Não me Importo

Cerca de 513 frases e pensamentos: Não me Importo

Enquanto você não se importa comigo, eu finjo que não me importo com você.

Tawane Soares

Eu pretendo fingir que não me importo, por mais que seja uma grande mentira.

Paula Frazão

“Não me importo com o que falam pelas minhas costas. Meu traseiro não tem ouvido.”

Clodovil Hernandes

Não me importo se as suas atitudes te farão algum mal, me importa se elas implicarão em consequências ruins para os que te cercam.

Tiane Fróes.

Olha, eu não te odeio. Mas se quiser sumir da minha vida, virar vegetal. Eu não me importo.

Nátaly Seckler

Hoje Vejo o Quanto as Pessoas me Odeiam. Mais não me importo, sabe por quê? Por que Ninguém tem a Capacidade de Falar Certas Coisas na cara De algumas pessoas. Como eu tenho

Bruna Melo

E eu não me importo com o que vocês pensam de mim, eu apenas vou ser quem eu quero ser, vou ser eu mesma, e rir de vocês. Rir da atenção que me dão quando eu na verdade não me importo, pois é inegavel que você sejam um tanto insignificantes para mim. Apenas um aviso: Me viram chorar, mas minhas lágrimas secaram, já as que vocês vão derramar irão marcar com fogo a memória de todas.

Ray Prado

Não me importo em encomodar, na verdade até gosto. Não que me agrade a idéia de passar entre um seleto grupo de cinco ou seis meninas e perceber nitidamente, elas me medindo de cima a baixo e detalhando o que visto uma para outra; mas é que é engraçado ver como elas se inferiorizam na minha presença e perdem horas de sua vida se preocupando com a minha.

Carolina Bensino

Tem coisas que você faz as quais eu gostaria de fazer. Mas não me importo se não tenho a oportunidade de fazer o que você anda fazendo.

Rodrigo Santos

Não me importo com o que vão pensar de mim desde que não pense que sou igual a todos os outros...

Éric lobo

Não me importo com o que já passou, o que me importa é o que ainda temos para passar, juntos!

Roger Stankewski

Não me importo que aprisionem meu corpo, pois meu espirito sempre será livre

Alice M. Mercês

"Não me importo quando meus inimigos falam contra mim, mas me preocupo quando meus 'amigos' começam a faze-lo"

GeoNascimentoo

Sem você nada mais importa, Não me importo de morrer, pois minha vida e você e você foi embora para sempre, agora sou apenas um corpo sem alma ambulante…

Diego P. Santos

Não me importo com o fim do mundo. Por mim pode tudo explodir, eu não tenho mínima afinidade com a humanidade. Mas então, eu lembro de você. E por mais que estivéssemos condenados, eu ainda assim tentaria lhe salvar.

Daphny Souza

Estar chegando o momento em que vou dizer tudo que está endagado aqui, e não me importo com o que você irá pensar !

Giovanna bells

Não me importo
Iris

Não sei se te amo, mas para mim
Não importa
Desejo estar ao seu ao seu lado
Beijar sua boca
Sentir seu calor
Estando com você
É o que importa.

Desconhecido

Não me importo quando aconteça, desde que seja no meu tempo. Não sinto muito frio, mas me agasalho sempre. Não gosto de dormir sozinha, mas odeio ter que dividir o espaço da cama. Não consigo amar loucamente, sem antes detestar bastante. Nunca me apaixono à primeira vista, é sempre à segunda, terceira... Da última vez foi lá pela sétima. E durou apenas um final de semana depois disso, mas me custou treze reais de fast food e uma caixa de bombom. Saiu caro para um amor de um fim de semana e doloroso também... Mas nada que o tédio da segunda-feira não me tenha feito esquecer. Não sou muito constante, sou complicada, pouco equilibrada e tenho o péssimo hábito de revidar insultos e gritos. Não gosto de novelas e nem da areia da praia grudando nas pernas. Mentira, amo praia e só me irrito com a areia grudando nos dez minutos inicias, depois até esqueço. Gosto de banhos gelados pela manhã, é bom para curar ressacas de paixões contingentes da noite anterior. Sou indecisa, insegura nem tanto, meu problema é agradar. Odeio agradar sempre. Fico sempre com aquela sensação de falso comodismo, de que tem algo errado, afinal ninguém pode concordar sempre com tudo o que eu digo ou faço. Sou irritante, e na maioria das vezes, propositalmente. Gosto de carinhos fortes e de barba mal-feita. Gosto de estrelas e acredito em horóscopo. Pés e noites frias me aquietam com facilidade, eu gosto do frio. Porém, café e amor, só quentes.

Carolina Bensino