Não Ligo Pro que os outros Falam

Cerca de 4270 frases e pensamentos: Não Ligo Pro que os outros Falam

Aqueles Que Falam De Você Na Sua Ausência, É Porque Respeitam A Sua Presença.

Edder Loopes

As palavras que o silêncio me diz, tocam meu coração e me falam mais que todas as bocas de todo o mundo. E em silêncio te digo que eu te amo, em silêncio me escondo debaixo das lembranças, e em silêncio te espero com esperança.

nN...

Sei que algumas pessoas falam mal de mim.
Outras falam bem.
Não vim ao mundo pra agradar ninguém,e também reconheço que não sou perfeita.
Tenho muitos defeitos,mais as pessoas que me cercam superam meus defeitos, e essa qualidade é a que eu mais admiro neles.

Gabriela Castro

Os tolos falam, os idiotas não ouvem, os sábios escutam.

Lorenzzo Marchesin Francischetti

♥ Viva pra você, não para os outros. Não ouça tudo que te falam, ouça apenas o que você quer ouvir.
Esqueça as críticas se elas não te ajudam a crescer!
Esqueça das pessoas que você sabe que querem o teu mal, ou quando você menos espera vão te apunhalar pelas costas.
Não mude por NINGUÉM, seja sempre você!
Mude, quando você achar que algo não está bom, mude quando VOCÊ, mas só você, achar que tem que fazer isso, afinal a vida é sua.
Pense bem no que você fala dos outros, porque infelizmente vivemos em uma sociedade SEM PENA.
Leia livros, vá a praia, pense no seu futuro, mas não esqueça de viver o presente, intensamente! :)
Dê novos rumos para sua vida.
Leve o passado como lição, não se arrependa de nada, apenas faça diferente, porque arrependimento não faz você voltar no tempo e fazer diferente, o que você pode fazer em relação a isso, é levar como lição, e da próxima vez fazer tudo diferente, o tempo lhe da essa chance.
Seja você mesmo, espalhe coisas boas, que é isso que voltará para você!


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

Negra

Se você parar para pensar a maioria das pessoas que escrevem falam sobre o amor perdido, sobre a ilusão vivida, da tristeza exercida e seus afins. Mas “cá” entre nós a sua carência peculiar deve esta falando mais alto do que sua razão, pois este amor talvez nunca tenha existido e tenha sido apenas uma afeição pela beleza que se expôs diante dos seus olhos e da sua alma carente de tudo.

Para fala a verdade eu me enchi de pessoas que vivem pedindo conselhos sobre o que fazer diante do fim de um relacionamento daquilo que a própria afirmava ser “o amor da vida dela” a principio não existe amor para vida toda; nem você se ama tanto assim. Nunca me vi em um relacionamento e detesto quando algum individuo diz “mas um dia você vai ver” isso é ridiculamente contra os meus princípios e atitudes.

Costumo dizer o que penso e quando não digo eu escrevo. As pessoas dizem que minha sinceridade magoa por isso eu digo “se não quer ouvir a verdade não me pergunte” eu não tenho o costume de rir da sua piada só para não te deixar sem graça, não faço “jus” a minha fama de arrogante e eu ate respeito sua opinião, mas jamais concordo com ela.

Afinal opinião é algo que só deve ser apresentado quando pedido.

Raphael Torres

‘Até depois do fim, pra sempre, eternamente’. Povinho de merda que falam coisas merdas, e não sabem nem as merdas que falam.

Mariana Rodrigues

Mediocres falam de pessoas, sonhadores falam de ideias e os guerreiros as colocam em prática.

Tiago Rolim

Contos de fada não falam apenas sobre casar com principes encantados, falam sobre realizar seus sonhos.

A Nova Cinderela

Sou muito além doque pensam ou doque falam...Eu sou aquilo que sou por dentro, não tem como explicar. Eu sou também, o que sinto em respeito as pessoas, e as coisas... Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa d+, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge akele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em duvida sobre oq sente, ou dos q amam dois, três ou quatro pessoas diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.

Vivendo e aprendendo!

Leandro c.S Barros

Lágrimas de amor, concerteza falam mais alto que um "Eu te amo".

Salgado Rodriguês

Quando tiver certeza que está certo, é porque você está errado.

Eu sei que as pessoas falam que ‘quem se descreve, se limita’, mas no fundo todos se descrevem e segundo a teoria, todos se limitam. – Eu sou um tanto quanto autêntica, na verdade, eu sou um pouco diferente das outras pessoas – ‘diferente’ há – eu não gosto de usar essa palavra para me definir. – Eu penso de forma diferente. E na realidade, sou diferente, porque sei que os pensamentos são meus e não gosto de comentá-los. Não que meus pensamentos sejam grande coisa, mas é difícil eu dividi-los com outras pessoas. Na verdade, não divido. – Sei separar a realidade da fantasia, mas às vezes acho tudo tão difícil que, prefiro me fechar no meu mundo surreal. E isso não é um crime – imaginar que tudo está bem, quando não está – meus pais costumam me criticar por isso, mas, é a minha forma de viver. Uso uma filosofia de vida simples: “Sorria, mesmo que seu coração esteja doendo. Sorria, mesmo que ele esteja quebrado. Sorria, mesmo que o mundo esteja pegando fogo...”, simplificando, eu simplesmente ‘abstraio’. – Podem me machucar com as piores palavras, ou me agredirem fisicamente que eu simplesmente irei sorrir.

Mudo de idéias constantemente e acreditem, faço muito isso. Mas no fundo, eu tenho objetivos, então eu formo teorias – porque eu sempre tenho uma teoria para tudo – por isso vou mudando de idéias até conseguir o que eu quero, até chegar no ponto em que eu quero chegar. Isso confunde muito as pessoas, e honestamente, adoro confundir as pessoas. Às vezes, me acho maligna, porque gosto que as pessoas pensem que me elas me tem em suas mãos, porque então fica mais fácil de surpreender, e eu simplesmente surpreendo. – Mas só faço isso quando é algo realmente importante.

Tudo que é previsível que as pessoas façam, eu faço ao contrário. Quando eu tenho que arriscar, fico cautelosa. Quando é verdadeiro, eu duvido. Quando dói, eu me acabo rindo. Quando está difícil, eu faço que está fácil. Quando eu não sei, eu finjo que sei. Quando sei, finjo que estou em dúvida. Quando é natural, eu acredito ser mentira... Eu sou o que chamam de ‘contradição’. Não é falsidade, são bloqueios e formas de transformar tempestades em garoas.

E quando você perceber que na verdade eu estou facilitando as coisas, eu vou complicar. – Minhas malditas fases. – Chega uma hora que eu simplesmente penso: “Pra que facilitar, se eu posso complicar?”, é, essa é minha maldita contradição.

Tenho que confessar, sempre conto o final do filme, entendem o trocadilho? Simples. Eu sempre aviso, alerto, eu sempre sei como tudo irá acabar. Mas parece que nunca me escutam. “É importante prestar atenção em cada palavra que falo.” – Quando eu falo: está errado. É porque está errado. Quando eu falo: “vai dar tudo errado.”, é porque vai mesmo. Eu posso confundir as pessoas, mas não minto. E não que as coisas erradas não me atraiam, porque só por serem erradas, já são interessantes demais para mim.

Não tenho facilidade para mentir, é muito fácil saber quando tento mentir, por isso, prefiro ficar quieta do que tentar mentir e fracassar. – Mas tenho facilidade em manipular, manipulo com verdades, coloco as palavras de uma forma diferente mas real, e pronto.

Costumo falar entrelinhas. Tudo que eu falo, ou eu explico demais, ou eu falo de menos, para testar a inteligência das pessoas. Por isso, “é importante prestar atenção em cada palavra que falo”. Gosto de ver se as pessoas são capazes de me entender. É uma das formas que eu uso para saber se posso ou não confiar nas pessoas. Como? Simples. Se ela me entender, eu não devo confiar. – E bom, não confio em ninguém... Podendo ou não me entender.

Talvez as coisas colocadas desta maneira, pareçam ruins. Mas não são. – É tudo que eu sou. Diferente. Não sou complicada, nem louca – ok, talvez eu seja – mas as pessoas podem me entender, não precisam quebrar tanto a cabeça. É só me perguntarem, eu não vou mentir, e se eu não quiser explicar, vou ficar calada ou sorrir. – Eu posso gostar de confundir, mas eu venho com manual de instrução. Sério, eu sempre conto o final do filme.

Tudo isso porque a vida é uma aventura, e dane-se, eu vou vive-la intensamente. – “Want to bet me? I will exceed all expectations.”

Gabriella Beth Invitti

O fato é que ainda somos animais e muitas vezes nossos instintos falam mais altos.

Rafael Brito

"Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim...

Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo não há filmadora ou máquina fotográfica que registre!

Surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que eu sinto, meu verdadeiro eu, você só vai conhecer quando olhar nos meus olhos, ou melhor, muito além deles..."

Flávia's Collection

Elas são boas de papo. Bebem. Talvez fumem. Fazem piada. Falam palavrão. Têm amigos e gostam de se divertir com eles. Compram e pagam suas coisas. Trabalham e são boas no que fazem. Algumas têm filhos. Umas querem filhos, outras não. Têm iniciativa e opinião própria sobre quase tudo. Intensas, coloridas. Conhecem o próprio corpo. Gostam de sexo e falam sobre. Têm atitude, não são adeptas da espera. Algumas, de vez em quando, gostam também de mulheres. São claras sobre o que querem e o que não querem. Dizem o que sentem abertamente. Adoram ter companhia, por outro lado curtem ficar sozinhas. São decididas, pedem conselhos, mas nem sempre precisam deles. Ninguém decide por elas, pois elas pensam e muito. Não aceitam pouco. Usam saia curta, decote, salto alto, moletom, pijama velho. Não estão muito preocupadas com o julgamento alheio. Sem muitas frescuras. São fortes, principalmente em relação à dor. Defendem suas crenças. Lutam. Cozinham quando estão a fim e não por obrigação. Viram-se por elas, onde estiverem. Têm mais coragem do que medo. Umas já traíram e também foram traídas. Tiveram experiências, por isso, hoje sabem o que esperam ou não de um relacionamento. Mais práticas do que teóricas, porém abstratas. Apostam, experimentam. Cuidam e gostam de ser cuidadas, não por necessidade, por afeto. Ficam com um homem porque querem e não por precisarem (sintam-se elogiados por isso). Conhecem muito bem os jogos, mas não carecem deles. Não são somente namoradas ou esposas, são companheiras para o que der e vier. Criticam se for preciso, apóiam quando é correto. Elas andam lado a lado com seus homens e talvez um pouquinho a frente se precisar. Ao mesmo tempo, elas também ficam frágeis. Debulham-se em lágrimas. Amam, quebram a cara, perdem e sofrem. Aprendem. O importante é que elas sempre levantam e seguem. Não são feministas, nem machistas são apenas mulheres. Envolventes, sedutoras entre sorrisos, palavras, pele e jeitos. Para alguns, temidas e muito assustadoras, infelizmente. Não é qualquer um que consegue uma mulher assim, ou apenas com metade destas caracteristicas. Não é qualquer um que é homem e resolvido, o suficiente, para sustentar ao seu lado uma mulher desse calibre. Enfim, elas vão longe, em todos os sentidos. E eles, se quiserem ficar...deverão, no mínimo, admirar e apoiar.

Josi Puchalski Blogue - httpeutimiaasavessas.blogspot.com

As pessoas falam tanto das outras, mas demoram para ver que o defeito que colocam nas outras, na verdade são defeitos próprios que a pessoa agressora tem, e por inveja, tenta enxergar o outro assim. Chama-se medo de de admitir o seu pior.

Tatiana Moreira Alvarez

AS PESSOAS MAIS SOLITÁRIAS SÃO AQUELAS que falam a verdade

Dalson Carvalho

Não se apegue ao que pessoas frustadas e infelizes pensam ou falam das suas atitudes diante da vida. Sabe porque? Elas te invejam, e sabe qual é o luxo mais sofisticado? É ver alguém sentindo inveja de você.

Fernanda Magalhães

Pessoas inteligentes falam de idéias, pessoas comuns de coisas e pessoas mediocres falam de outras pessoas .

rafaela fagundes

Prefiro os que falam a verdade e machucam aos que mentem e destroem!!!

Gabi Faria