Não Ligo

Cerca de 359 frases e pensamentos: Não Ligo

Não ligo para o que dizem de mim!

Aureo Marcial

Eu não ligo se você é baixinho, chato, implicante e indeciso!
Eu te amo com todas as suas qualidades e defeitos.
E se eu pudesse, mudaria uma única coisa em você: Estar tão longe!

Lu Moraes Xavier

Não ligo por você me usar, também ti uso para viver.

Wesley Pereira

Falam mal de min eu não ligo!! Caco de vidro tem inveja de diamante!

Gilson Urbano (Gilsinho)

Não ligo mais pelo o que as pessoas vão falar de mim , porque cada pessoa conheçe um certo lado de mim e agora eu vou ser o que eu sou e foda-se se vocês gostarem de mim ou não.

Isabella Prado Barros

Meu noivo é feio mas eu num ligo,pois a beleza dele tá por dentro.Por dentro de sua carteira.

Luh The Smirilator

Pode até ser feia pessoalmente, mas foda-se, não ligo pra isso, o que tu é por dentro que te define por fora.

Rayllonne Petrelli

O certo
ou errado
o justo
ou injusto
não ligo pra padrões
não ligo pras pessoas
eu sou o que sou
independente de tudo
faço tudo como quero fazer
as coisas acontecem como devem acontecer
independente de conceitos
livre de preconceitos
criado pelo bem
adotado pelo mal
vivo num mundo onde todos somos o que somos
somos o meio termo
somos todos iguais
vindos até aqui
porque somos falhos
estamos aqui para agirmos e coagirmos
estamos aqui para corromper e sermos corrompidos
estamos aqui hoje e amanhã não estamos mais
somos eternos
eternos prisioneiros
de um sonho que nunca acabou
de um sonho que ao menos começou
não tem de agir como certo
não tem de agir como errado
tem de ser apenas você mesmo
sem se importar com futuro ou passado
tem de ser apenas você mesmo
sem se importar com as pessoas
com o que irão pensar
com o que irão dizer
porque apenas você sabe
sabe o que quer
sabe pra que lutar
sabe pra que viver

Thiago Frazio Gomes

Acho que agora acabou. Já não me importa se você vai sim ou não me desejar bom dia. E eu não ligo mais se você mudou a cor do aparelho. Eu nem reparo mais nele. Eu já não acho graça nas suas piadas de menino bobo, e eu já não tenho mais raiva de você. Eu não sinto mais nada. O seu nome já não sai mais da minha boca de 5 em 5 minutos, e só estou escrevendo esse texto por mim. Pra me sentir ainda mais livre de você. Outro dia, quando ainda te amava e tentava me conformar por não ser amada quis sua amizade. Mas olha pra mim agora, já não faço mais questão. Aprendi aos trancos e barrancos que amor não retribuído vira amor próprio. Experimenta amar alguém que não te ama.. por mais que doa ver seu amor sendo jogado no chão, vale muito apena ver a força que vem depois de dentro de você pra apanhar tudo aquilo e guardar outra vez pra si. Olha agora pra mim cara. Meses atrás meu rosto era outro, cansado, triste, sorriso de canto de boca. Um cansaço que ninguém explicava ... cansaço de você. Nunca me vi tão orgulhosa de mim. Quando a gente deixa de amar um pessoa que nos esgotou de tanto sentimento que demos, esse amor dado volta como um refluxo dentro da gente. Esse é o segredo.Jamais pensei em um dia dizer isso, mas obrigada por não ter sido digno do meu amor.

Beatriz Soares Bezerra

Eu fico com raiva de você e desligo o telefone por uns três dias. Aí no quarto dia eu ligo e é você que fica com raiva de mim por eu ter estado com raiva de você e desliga o telefone na minha cara. No sexto dia a gente faz as pazes e no oitavo eu te atendo com grosseria porque tava ocupada e você me responde com frieza porque não suporta as minhas ignorâncias. A gente se perdoa de noite e no outro dia você liga novamente na hora que eu tô ocupada e eu grito com você de novo. E o ciclo recomeça. E a gente se grita, se xinga, se ama. Eu enlouqueceria se isso não fosse só mais um detalhe de nós dois. Mas é assim que a gente se entende mesmo: não se entendendo.

Iolanda Valentim

Estando ao teu lado eu não ligo que o tempo passe rápido ou devagar, estando ao teu lado o tempo é infinito.

Jailson F. de Oliveira

Eu não ligo se eu não sou o primeiro homem da sua vida, eu só quero ser o último.

Jailson F. de Oliveira

Não ligo muito para os presentes em si (coisas materiais) o que me encanta em receber presentes é o carinho e demonstração que vem envolvida junto com o papel de presente.

Nancy Medina

Eu ligo.
Não atende. Não retorna.
Não ligo mais.
Liga depois de muito tempo.
Eu não atendo.

Gabriela Stacul

Pode vir sem avisar. Eu não ligo. Na verdade eu adoraria te encontrar na minha porta qualquer dia desses… Mas não me bagunça ta? Só cuida de mim.

Twoany R

Não ligo pro teu dente torto, ou seu cabelo despenteado. Acho o que você guarda aí, muito mais interessante. Então faz assim: me mostra teu melhor, que eu dou o melhor de mim. Você me ganha se for sincero, isso eu confirmo pra você.

Mari Barbosa.

Eu decidi não me importar mais, e não ligo se isso vai parecer egoísmo meu, mas só eu sei do que eu passei pela sua falta, e apesar de ter ela toda guardada e nunca exposta, eu te perdoo. Te perdoe por todas as vezes que me abandonou mesmo eu sendo uma presa fácil nesse mundo podre, hoje estou lutando contra essas feridas que nunca vão cicatrizar e insistem em doer a cada vez que vejo meus sonhos se distanciarem. Eu não quero mais ter que segurar as lágrimas a cada vez que olho pra você, porque olhar pra você e vê que não foi só comigo suas falhas é triste demais. Eu poderia te perdoar a cada manhã se fizesse só mal pra mim, mas jamais posso te perdoar por fazer mal a si mesmo, porque eu te amo tanto, que te olhar se afundar e não ter como te salvar é torturante demais, e se tratando de nós isso seria o fim, o meu fim, porque do seu você já esta dando um jeito. Com a alma tão frágil eu simplesmente não posso, não quero, não vou vê você cometer o maior erro de sua vida. E hoje pela primeira vez eu me permito me afastar pra sempre, não quero mais tentar, isso só me trouxe mais dor. E com todo respeito que tenho a quem existe acima de mim, eu me ordeno a esquecer.

Gabriela Stacul

Olha, por mim, quer desistir, desista. Eu já nem ligo mais, sério, porque o que não me falta é gente que não desista de mim, gente com mais vontade do que você.

Hernandes Oliveira

De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que você fala.

Gabriela Stacul

Ficamos combinados assim: eu não te ligo e você não me telefona - se não chover, depois da chuva nos vemos.

Saulo Gurgel de Lima