Não Ligo

Cerca de 423 frases e pensamentos: Não Ligo

Deixo, não ligo mais. Queria tanto você e o que destino fez? Só afastou. Só me fez aprender mais uma vez que eu preciso continuar sendo auto suficiente, mesmo sabendo que depois vão me julgar, vão continuar falando que eu tenho medo e toda aquela coisa que eu já cansei de ouvir.

LaylaPeres

Ligo a radio em qualquer estação, e logo tenho a certeza/impressão que a música boa está em extinção.

Nando Medeiros

Me odeie quando eu for você, me mostre os dentes que eu não ligo não...

Gustavo Macaco em Piquenique num Vulcão

Eu ligo para dizer palavras bonitas, sinceras, escritas com o meu coração. Ligo porque não sou egoísta, ligo porque sinto saudades alegres. Ligo porque me importo. Ligo porque não me cobram ligações.

Ju Leiria

Vou fingir que não ligo, mas todas as madrugadas, eu quero pegar o meu celular e te ligar. Vou fingir que não preciso de você, mas todas às vezes que eu escrevo, é de você que eu preciso pensar.

LaylaPeres

Sei o que é certo e errado ..
nao ligo muito pra isso..
deixo o tempo me levar
a minha vida aqui fora
é um computador, nas horas vagas.

sou feliz acima de tudo,
até hoje com toda sinceridade
nunca na minha vida, fui tão feliz e o quanto sou hoje ...

E é nela que me encontro, nos momentos de solidão ..
e nao custa eu tentar e se dar a chance,
a uma bela mulher, apaixonada ..
Seder o meu coração e ver até onde vai essa felicidade toda.
espero ser infinita ...

Para sempre!

naldinhoPR

Sempre me achei um azarão, sempre errei em tudo que tentei fazer, acha que ligo de tenta mais uma vez viver com voce.

Mateus Dias Soares

Lágrimas de Adeus
Deixo para tráz os desejos contidos, não ligo
Não quero mais...
Vou me entregar à segurança que em teus passos nunca encontrei, quero paz...
Deixo contigo teu riso sem graça, levo comigo a pirraça de saber que ofereci e você não quis.
Agora me deixa aqui, por mais um tempo, imaginando como teria sido...
Só pensa em mim mergulhado em puro vício...
Agora não lembrarás mais...
Tracei um novo caminho que devo seguir, me pergunto porque tantos sinais?
O que me dizem?
Ando confusa, mal sinto meus passos, mas me deixe ir...
Adeus!

Cortezolli

Eu não ligo se você se virar as costas e falar mal de mim.O que importa é que eu sou assim e pronto!Nunca,nunquinha vou me rebaixar ao seu nível.

Carol S.

Eu não me importo, não ligo pra você, para o que sente. Eu quero mesmo é que você se exploda, eu não estou nem aí. Talvez você esteja achando que isso é mentira não? Enganou-se gato, eu realmente cansei de você, da sua infantilidade. E quer mesmo saber? Você não era o único, era especial, isso eu admito, mas nunca foi o único. E agora? Agora eu tenho pena de você, porque eu estou muito bem. Você mesmo disse que meu coração não estava partido e que eu não tinha te perdido já que nunca te tive, e estava certo. Eu não perdi nada, pelo contrário, quem perdeu foi você. Quem é que vai cuidar de você? Quem vai se preocupar contigo? Quem vai te ligar só pra ouvir tua voz e dizer o quanto sente sua falta? Quem vai te abraçar quando você precisar? Quem vai ter crise de ciúmes e minutos depois rir com você e te encher de beijos? Ninguém não é? E mesmo que encontre outra, tenho certeza que ela não será tão boa quanto eu, você sempre vai procurar nela, algo que só encontrava em mim. Mas não vai encontrar, eu sou única meu amor, pena que você não soube fazer de mim a mulher especial. Eu sinto muito por você, de verdade.

Adla Larine

Te ligo mais nao atendes,me ligas mas nao atendo...Por que sera que nao me atendeis primeiro?
Por que teins vergonha de me amar ou por que ja estas amando outra?

Alicia Fernanda Pires

Não ligo que me chamem de fraca, afinal, é daí que irão descobrir minha força.

Luana Cristina S.

Não ligo para o que vão pensar nem comentar sobre o que eu faço, ou sobre o que eu sou. Eu vou, faço, realizo… É a minha vida, não é? Então deixa eu por favor, cuidar dela.

Iule Karalkovas.

Telefone: Não Ligo?

E a cada ligação,
Uma onda de medo.
Mas que maldição...

Francismar Prestes Leal

Abro os olhos e vejo você,
Os fecho, continuo te vendo!
Nessas horas como fingir que não ligo,
Nessas horas como fingir que estou bem.
Cada vez se aproxima mais,
Eu juro que queria correr!
Atravesso a rua, olho para o outro lado...
Pouco a pouco meus olhos me traem,
Quando percebo estou te olhando...
Já parei de disfarçar, parei de caminhar...
Agora eu só olho!
Como posso te amar tanto, como posso querer tanto,
Que você esteja comigo?!
Eu não ligo que você esteja com ela,
Aliás, nem percebo sua presença,
Eu apenas olho!
Olho pra você, vejo seu sorriso,
Sua boca, seus olhos, sua mão...
Segurando a dela...
Pra mim você é tão perfeito,
Pra mim não tem nenhum defeito.
Vou deixando o sentimento tomar conta,
E, ao te ver me sinto de mãos atadas, sem ar, sem fuga.
Não quero mais fingir, fugir, me esconder,
Preciso ao menos te ver, já que não posso te ter.
E assim vou sufocando esse amor,
Te vejo, te sigo, faço o impossível apenas pra te ver sorrir,
Mesmo que eu veja você sorrindo pra ela,
Assim eu vejo que é feliz,
Mesmo que não seja comigo,
Saber que está feliz já basta!

Fee Andrades

Eu nem ligo mais pra vida.Eu Deixo mesmo é rolaaar e rolaar .

Adriano Soares

É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .

Stephanie Whinter

Nem adianta eu dizer que não ligo para a beleza exterior, para a minha beleza exterior, pois estaria mentindo se eu dissesse isso.... =0

Sara Souza Ramos

Dou teu tempo.

Será que lhe ligo? Ou lhe deixo? Não sei, não sei. Acho que devo deixar a poeira baixar, dar o teu tempo. Vou me organizar, me preparar e te esperar. Vou deixar que tu coloques as coisas no lugar, vou deixar que tu decidas: se me quer perto ou se não me quer mais. Dessa vez está sendo mais fácil, acho que já ando até me acostumando com esta idéia de separação. Mas, no silêncio da noite, eu tenho a certeza de que não me acostumei com nada, sinto tua falta e no auge da loucura grito o teu nome. Ah! O teu nome! O teu lindo nome! Como a gente ama pronunciar o nome da pessoa amada, não é mesmo?
Eu decidi que eu não quero mais brigas, eu decidi que eu não quero mais cobranças, eu decidi que eu só quero uma coisa: você. Mas, ao mesmo tempo, eu descobri que você também deseja e tem sonhos, e que eu posso já estar fora dos teus quereres. E, se eu estiver, tudo bem... Eu vou saber aceitar.
Eu fico aqui a sonhar, imaginar, o dia da tua volta. Se o telefone toca, o coração dispara: “Será que é você meu amor?”, mas não é. O teu número não aparece mais na tela do meu celular, e a tua voz eu não consigo escutar... A ausência torna os corações mais amantes, e apesar de triste, tua ausência está me sendo boa.
Eu tenho que me desculpar, eu tenho que lhe falar sobre todo o amor que tenho dentro de mim. E tenho, preciso, imploro por ver teus olhos e sentir meu coração vivo ao dizer que te amo.
Eu não quero ouvir tuas desculpas, não quero ouvir tuas explicações, não quero ouvir nada, só quero lhe dizer. No fundo, tenho medo, de ouvir tua voz e diante dela escutar um “não”.
Meu amado, tu mudaste tudo, tu me mudaste – e entenda – me mudaste para melhor. Tu acendeste a chama da felicidade dentro de mim, e eu quero aproveitar esta chama até o último suspiro de amor.
Olha, eu estou aqui, com o dedo coçando para discar o teu número, mas não vou. Vou deixar que tu decidas, e vou rezar todos os dias para que decidas por me ter perto. – O tempo, tão sábio, transforma muitas coisas. E, o tempo, às vezes é dois: rápido para quem ama, lento para quem sofre. – O tempo é teu meu amado, a espera é minha, e o amor é nosso.


“Tu vens, tu vens, eu já escuto os teus sinais...”

Gabriella Beth Invitti

Ligo o som, e aumento. Já faz algum tempo, não me recordo quanto, me perdi entre números que não faziam nenhum sentido. O que importa contar quando há uma voz de dentro que grita tão alto e, posso ouvi-la em qualquer lugar, mesmo com os dedos nos ouvidos e a música muito mais alta?

Confuso, andei em lugares estranhos e as pessoas me falavam de desejos que eu não tinha, e faziam coisas sem saber porque, diziam que eu deveria tentar, que perco tempo demais em descrições. Imaginei quantas histórias escondidas em todas aquelas marcas no rosto e no resto do corpo, diziam mais do que sua boca fechada, olhar devagar, apático, insinuando cansaço, entregue em rotinas que mandam pro inferno todo o mundo. Poderia por horas observar, reproduzir no papel o real sob a minha visão, e seria expulsar tantas lembranças que não se cansam de repetir e se juntar até formar tantos pensamentos desconexos, ou ligados de maneira que raramente entendo.

Decepção e solidão fazem parte de meus passos; e pra onde vai esse caminho? Eu queria anos atrás saber, antes de começar a caminhar, mas agora nem há como parar, já não consigo descansar, não sinto o ar. Já posso dizer que não importa tanto o passado, nem o que me fez chorar aqueles dias por dizer adeus. Eu tô deixando de ser eu pra ser alguém melhor, e talvez assim te reencontre.

Itarcio A. L.