Não Ligo

Cerca de 360 frases e pensamentos: Não Ligo

“Eu não ligava para muitas coisas. Eu nunca ligo. Ou eu amo ou eu desconheço. Você pode fazer uma festa na minha frente, mas se não morar no meu coração, eu não vou enxergar.”

Camila costa

Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou.

Kristen Stewart

Não ligo para o que pensam de mim, aprendi à acreditar em mim mesma.

Ana Carolina Alves Claudiano

Louco é quem diz que rap é de bandido, se eles curtem acho bom, se nem curtem eu nem ligo.

Nego Nil

Não ligo se falem mal de mim, ter estilo próprio sempre causou polemica!

Suellen Leriano

Eu não ligo, desculpa.
Você pode não gostar da minha roupa, do meu cabelo, do meu perfume, dos meus palavrões. Você pode não gostar do meu jeito, da minha preferência por dormir ao invés de sair a noite e encher a cara. Pode não gostar de mim, do meu estilo. E ainda sim eu não vou ligar. Eu cansei da sociedade ficar tentando regular a vida das pessoas, eu cansei da sociedade tentando regular aminha vida. Eu aprendi que a melhor pessoa para descrever ela sou eu.

Mallu Moraes

Tem gente que deveria entender duas coisas: Eu não ligo pra opinião dessa pessoa e ela não faz nenhuma diferença na minha vida.

Mallu Moraes

Eu não ligo nada para o que você pensa de mim.
Só não saia por aí, falando coisas que não te dizem a respeito, e que não são da sua conta.
Quer falar de mim pra alguém ? Fala comigo, fala na cara.
Por que pra mim, se você não tem coragem de falar na minha frente é porque tem medo de mim, e se tem medo de mim, é porque eu sou melhor do que você.

Yasmim Queiróz Chaul

O silêncio não comete erros
Eu nunca ligo no dia seguinte.

Luara Quaresma

Ligo o meu notebook e olho pra tela com muita atenção. Já tenho o seu login, mas qual é a senha pro seu coração?

Leandro Carneiro Nunes

Não ligo que me invejem, pois se me invejam é por que minha superioridade causa recalque;

Julio Aukay

Pedras no caminho? não ligo, chuto todas...

Trds

Eu já não ligo mais. Eu comecei a me divertir. Eu comecei a parar de pensar em você todo o tempo.

Síthylla Bruna

E eu lá ligo pra boato... Tenho a consciência limpa, sem motivos algum pra me importar com coisas que eu sei que não fiz.

Darkyn

Eu não ligo para o que você diz,
então nem sequer fale.

Lil Wayne

Eu não ligo para oque os outros pensam sobre mim, afinal, meu pensamento com respeito à eles não é muito convincente.

Maicon Rosa (maiconttamps)

As vezes não ligo, as vezes não mando mensagens e por isso muita das vezes tiram conclusões precipitadas sobre ao meu respeito, acham que eu não gosto, que não ligo pra pessoa ou que não dou a mínima pra ela, meu carinho, meu afeto, meu respeito eu mostro é pessoalmente isso porque, porque o que vale é olho no olho.

Edimar Gomes de Oliveira

Seus problemas em relação à mim não são meus problemas. São seus.

Azealia Banks

Eu não ligo se você é feio ou bonito, se é rico ou pobre,
se é gordo ou magro, se é velho ou novo,
se é crente ou ateu, se é branco ou colorido.
Se me tratar bem, eu vou te tratar bem.
Se sorrir pra mim eu vou sorrir pra você.
E no mais vou tentar continuar sempre sendo eu,
não importa como você seja.
Esse é o principio da cordialidade:
trazer a luz do coração para outro coração...

Gabriela Saad

Amor de um homem

Eu não acredito na velha história do “Te ligo amanhã”. Apesar de notar diferenças, sei que no fundo são todos iguais. E cada dia que passa, a cada novo homem que conheço, eu amo mais meu cachorro.

É incrível como as mulheres sempre foram tolas, acreditam no amor e no respeito, enquanto os homens acreditam na paixão e no desejo. No entanto, existem aquelas que se fazem de neutras. Não acreditam, nem ignoram. Eu sou umas delas.
Acredito no respeito, porém sei que é difícil dele existir. Acredito na paixão, porque sei que é ela que encaixa dois corpos. Acredito no desejo, porque sei que ele é a semente da paixão. Mas não sei descrever o amor, muito menos acreditar nele.
Amor é designado como segurança e proteção, respeito e carinho, fidelidade e lealdade, desejo e ternura. Porém, não é fácil encontrar um casal que tenha todas essas virtudes. Se o amor existe, então o que é ele?
Amor é uma incógnita, é um sentimento entre Deus e fiéis, entre pais e filhos. Porque essas são relações de serenidade, de cumplicidade e fidelidade. Claro que nem todas as famílias são assim, porém tudo tem exceções.
Mas se o amor existe entre duas pessoas, o que é ele? Para mim, o ‘eu te amo’ é uma das maiores mentiras já ditas entre homens e mulheres. O que eles querem dizer na verdade, é ‘eu te desejo’. Acredito no amor sincero, entre amigos e famílias. Mas não acredito no amor entre um homem e uma mulher. Porque se ele existisse, não existiria traição, nem brigas. Ninguém sairia chorando, e ‘coração partido’ seria a metáfora mais mentirosa já dita.
Quando sua barriga sentir aquele frio, quando seu coração bater rapidamente, quando você sentir aquele arrepio e sua respiração parar. Saiba, você não sente amor, sente paixão. Porque paixão é o grande fluxo entre dois corpos. É ela que sustenta a lei da atração entre um homem e uma mulher.
Quando conhecer alguém que tudo indica ser o amor da sua vida, não acredite nisso. Não se iluda, nem deseje demais. Se controle, e deixe o tempo dizer.
O amor foi inventado para as pessoas se sentirem mais felizes, mais iludidas. E eu não posso julgar. Nunca me iludi ao ponto de achar que estava amando.

Não acredito em príncipes, nem no ‘felizes para sempre’. O juramento do matrimonio já não é mais real. Parece até história de alguém desiludido, e talvez seja. Mas se prestarem atenção, o que move as pessoas é a paixão, e não o amor. Então, o desejo de um homem sempre falará mais alto. E você, você sempre irá se decepcionar.
Chega de esperar que eles liguem e nos amem. Apenas viva sua vida, e coloque ele em segundo plano, como ele faz com você.
"O amor de um homem, é apenas o que lhe satisfaz".

Gabriella Beth Invitti