Não julgue pela aparência

Cerca de 216 frases e pensamentos: Não julgue pela aparência

Alguns me chamam de estranha , outros me julgam aparência .
O dia em que a sua opinião mudar algo em minha vida , quem sabe eu vou começar a escutar.
Enquanto isso não precisa gastar sua saliva á toa .

IceGirls

Nunca julgue as pessoas pela aparencia, e sim pelo que ele é.

João Robson

Te julgam pelo que gosta? Foda-se. Te julgam pela tua aparência? Foda-se. Te julgam por inteiro? Foda-se. Você julga eles? Se si, tem é mais que ser julgado mesmo.

Anelise Kuhn

“Você pode julgar a pessoa pela aparência, mas esteja com a mente aberta para poder julgar depois que conhecê-la.”

Jorge Veiga

Não julgue as pessoas pelas aparências, pois o que trazemos dentro do coração é o que mais importa, e este interior só Deus conhece.

_Neuza Coelho_

Não julgue os outros pela aparência, tem muita chanel e dior bem falsinhas desfilando por aí...

Andre Saut

Pessoas de Distúrbio episcopológio, é quem julga pela a aparência... mas lembre-se que as aparências mudam repentinamente.

Jonas Jorge

Julgado muitas vezes pela aparência
Muitos querem dizer quem eu sou
Olham e apontam meus defeitos
E esquecem que DEUS me fez um vencedor!

Dennys Allves

Jamais julgue pelas aparências.
O que é diferente para uns é cobiçado por outros.

Gastão V. Hecke Jr.

Muita pessoas julgam pela idade e pela aparência e esquecem que não e idade ou aparência que define um homem ou uma mulher e sim as expêriencias de vida que eles tiveram,pois há tantos homems e mulheres que pensam como criança, e esquecem que tem tantas crianças que ja pensam como adultos !!!

Itailson90

Não iluda se não for amar;
Não critique se não for ajudar;
Aprenda a aparência não julgar e a deslumbrante vida sensibilizar.

Dindi Cullen

Muitas pessoas se preocupam tanto com a aparência, se julgando feias e gordas, sempre querendo ser iguais às outras que acabam esquecendo que a beleza que importa não é a superficial, mas sim, a de dentro, a alma e o coração. As pessoas que escolhem esse tipo de beleza, se cuidam e serão belas do próprio jeito, e encontrarão uma companhia que gosta delas ao todo, corpo e alma.

Dalila Maitê Rosa Sena

Nunca absolutamente nunca julgue alguém por sua aparência e sim veja o interior do coração, pois a morada do coração de alguém às vezes pode-se encontrar coisas lindas de uma pessoa...
Mas se for fazer o seu julgamento da aparência de alguém, veja primeiro o seu próprio interior, o seu coração e faça uma reflexão de você e assim veja a você mesma, está à altura para fazer o julgamento de alguém?

Renato siqueira de souza

Quero pode sair na rua sem que me julgue pela aparência ou pelo meu modo de me vestir
Queria pode sair na rua andar por ai sem aquele olhar de desconfiança das pessoas
Queria poder ir a vários lugares onde eu possa me sentir bem com tudo e com todos
Queria pode viver em um mundo sem tanta desconfiança, sem tanto preconceito.
Se o mundo fosse menos mentiroso, se ninguém fosse julgado pela aparência, se todos fossem humildes.
Aquilo que se vê, é só a "ponta do iceberg", e a sua aparência, é só uma embalagem. Bonita ou não, é só uma embalagem...
E se você ficasse cego
Continuaria a Julgar as pessoas pela 'Aparência'. ?
Pense bem antes de qualquer julgamento precipitado reveja seus conceitos
nem toda capa faz jus a conteúdo do livro.

Magno De Sousa

Não se julga uma pessoa pela aparência. A história está dentro do livro, não em sua capa.

Carol Gray

Não me julge pela aparençia, você ver minha face não meu ser.

Deborah Rossony

Aparência não define caráter, mas mesmo assim as pessoas de hoje em dia nos julgam por meio dela.

Deborah Rossony

Tudo é aparência.Tudo é embalagem.Tudo é rotular.

Tudo é estereotipo.Tudo é julgar.Tudo é imitar.

Hoje em dia,quando me vejo em uma multidão,fico imaginando,quais pessoas ali são de verdade.E quais estão representando um papel no teatro da sociedade.

Hoje em dia,é muito difícil encontrar pessoas que gostem das coisas por gostar.Você pode pensar assim “Mas eu,eu não,eu sou do jeito que eu sou e ninguém vai mudar,eu gosto do que eu gosto por mim,não fui influenciado por ninguém."

Mas se você pensar direitinho com muita clareza,vai ver que desde do primeiro dia que nascemos somos influenciados.As primeiras pessoas que escolhem para nós o que devemos gostar ou não,são nossos pais.Eles escolhem nosso nome,sem pedir nossa opinião,não podemos escolher nem do que ser chamados;eles escolhem nossas roupas,não temos um estilo próprios temos o estilo deles.

Eles escolhem como usamos nosso cabelo,e as vezes escolhem até a forma que a gente fala,sem gírias ou com gírias ,sem palavões ou com palavrões.

Nós só passamos a escolher o que vamos ser a partir do momento,que nós mandam,sim nos mandam, escolher entre duas coisas.E mesmo assim de alguma forma,somos influenciados, de alguma forma,eles dão um jeito de nos manipular,de fazer a gente escolher aquilo que eles querem.

Então como é que a gente vai ser a gente mesmo?

Quando nós começarmos a enxergar o que a gente gosta.Não é ver o que nossos pais gostam, ou nossos amigos preferem,e até mesmo o que um desconhecido opina.

Quando você for contra tudo o que eles pensam, pra seguir o que você quer.Quando o que você desejar ,for muito maior, do que o que eles desejam, pra você.(Nuss quantos vocês sublinhados.)

Deu pra entender?Estamos a todo momento sendo cercados por diversas influências,de uma hora pra outra começamos a gostar da mesma banda que nosso vizinho,só porque ele não para de ouvir essa banda.De repente você começa a usar um tênis,só porque todo mundo usa esse tipo de tênis.Você corta o cabelo,compra uma blusa nova,escreve sobre um determinado assunto ou fala de uma forma diferente,só por que alguém está fazendo isso.

Comece a opinar,comece a expor suas idéias.Comece a falar do que você gosta,a vestir o confortavel, a falar do seu jeitinho.Como dizia Pitty ,você pode ser estranho e até mesmo bizarro,mas o importante é ser você.

Por favor,não se venda á essa sociedade suja e barata,não se iguale a pessoas que não valem nada,seja diferente.Não deixe o brilho da mídia de ludibriar.Não deixe de sonhar,porque a realidade virou moda.Não deixe de pensar por si mesmo,porque seguir o que os outros pensam virou rotina.Não se deixe enganar.Muitas vezes,você acha que está seguindo e gostando das coisas que te interessam,mas de alguma forma você está sendo influenciado.Saiba diferenciar,o que você gosta e o que você quer,do que o que eles gostam e do que eles querem.

Elaine Santos