Não julgue pela aparência

Cerca de 173 frases e pensamentos: Não julgue pela aparência

Não julgue uma pessoa pela aparência, e sim pelo o caráter.
E viva a vida sem ter medo de arriscar

Alexandre

Você não deveria julgar as pessoas pela sua aparência ou por seus próprios preceitos.

Carlos Silva

Não se julga beleza pelo status da pessoa, nem muito menos pela aparência... Acho que nem se deve julgar, isso é Deus quem decide;

Julio Aukay

Não julgue o meu caráter pela minha aparência e não entenda as minhas atitudes pelo que você ache;

Julio Aukay

Julgar pela aparência é o mais baixo dos preconceitos.

Mestre Arievlis

Tudo é aparência.Tudo é embalagem.Tudo é rotular.

Tudo é estereotipo.Tudo é julgar.Tudo é imitar.

Hoje em dia,quando me vejo em uma multidão,fico imaginando,quais pessoas ali são de verdade.E quais estão representando um papel no teatro da sociedade.

Hoje em dia,é muito difícil encontrar pessoas que gostem das coisas por gostar.Você pode pensar assim “Mas eu,eu não,eu sou do jeito que eu sou e ninguém vai mudar,eu gosto do que eu gosto por mim,não fui influenciado por ninguém."

Mas se você pensar direitinho com muita clareza,vai ver que desde do primeiro dia que nascemos somos influenciados.As primeiras pessoas que escolhem para nós o que devemos gostar ou não,são nossos pais.Eles escolhem nosso nome,sem pedir nossa opinião,não podemos escolher nem do que ser chamados;eles escolhem nossas roupas,não temos um estilo próprios temos o estilo deles.

Eles escolhem como usamos nosso cabelo,e as vezes escolhem até a forma que a gente fala,sem gírias ou com gírias ,sem palavões ou com palavrões.

Nós só passamos a escolher o que vamos ser a partir do momento,que nós mandam,sim nos mandam, escolher entre duas coisas.E mesmo assim de alguma forma,somos influenciados, de alguma forma,eles dão um jeito de nos manipular,de fazer a gente escolher aquilo que eles querem.

Então como é que a gente vai ser a gente mesmo?

Quando nós começarmos a enxergar o que a gente gosta.Não é ver o que nossos pais gostam, ou nossos amigos preferem,e até mesmo o que um desconhecido opina.

Quando você for contra tudo o que eles pensam, pra seguir o que você quer.Quando o que você desejar ,for muito maior, do que o que eles desejam, pra você.(Nuss quantos vocês sublinhados.)

Deu pra entender?Estamos a todo momento sendo cercados por diversas influências,de uma hora pra outra começamos a gostar da mesma banda que nosso vizinho,só porque ele não para de ouvir essa banda.De repente você começa a usar um tênis,só porque todo mundo usa esse tipo de tênis.Você corta o cabelo,compra uma blusa nova,escreve sobre um determinado assunto ou fala de uma forma diferente,só por que alguém está fazendo isso.

Comece a opinar,comece a expor suas idéias.Comece a falar do que você gosta,a vestir o confortavel, a falar do seu jeitinho.Como dizia Pitty ,você pode ser estranho e até mesmo bizarro,mas o importante é ser você.

Por favor,não se venda á essa sociedade suja e barata,não se iguale a pessoas que não valem nada,seja diferente.Não deixe o brilho da mídia de ludibriar.Não deixe de sonhar,porque a realidade virou moda.Não deixe de pensar por si mesmo,porque seguir o que os outros pensam virou rotina.Não se deixe enganar.Muitas vezes,você acha que está seguindo e gostando das coisas que te interessam,mas de alguma forma você está sendo influenciado.Saiba diferenciar,o que você gosta e o que você quer,do que o que eles gostam e do que eles querem.

Elaine Santos

Estranha essa mania de julgar o proximo pela aparência, pois a aparência não é nada.

Leo Cerqueira

Só se percebe a verdadeira amizade, quando se vê que quem você julgou pela aparência é o que sempre te apoia nos momentos difíceis.

Claudiney Ribeiro

Não julgue ninguém pela aparência ou pelas vestes, por que muitas pessoas não demonstram o que realmente são,ou o que realmente querem,por isso, conheça primeiro antes de julgar.!

Karla Gabrielle de Oliveira

Não podemos olhar e julgar alguém por suas roupas, aparência e atitudes. O ser humano é muito mais complexo que isso. Às vezes nossas atitudes, são reflexos de um intenso conflito de dúvidas e medos que resultam, muitas vezes, em atitudes erradas. Mas somos muito mais complexos que isso. Somos uma resultante de uma grande mistura entre pensamentos, idéias e por fim ações. Muito do que sentimos não pode ser expressado em palavras, portanto julgar alguém está fora de qualquer alcance humano. Para realmente decifrar e julgar algo tão comlexo quanto o ser humano seria necessário ler pensamentos e além disso, sentir o que o outro sente. E por enquanto isso ainda não é possível, portanto, não julgue ninguém além de você mesmo.

Rebecca Nunes

Julgar pela aparência, é a tendência da decadência.

Matheus Zucco

Quem me julga pela a aparência perdeu, pois nunca me conhecerá!

Jorge Clésio

Eu perdôo você, que não me conhece e não gosta de mim,
Eu perdôo você, que me julga pela aparência,
Eu perdôo você, que não estava ali quando eu precisei,
Eu perdôo você, que já me fez sofrer,
Eu perdôo você, pelas mentiras que já me contou e/ou inventou ao meu respeito,
Eu perdôo você, que um dia falou mau de mim, sem motivo algum, e se eu te dei...EU peço perdão!
Eu peço perdão pelas brincadeiras de mau gosto, por te magoar, pela minha ausência, por falar de mais ou por as vezes simplesmente não falar..
Eu já me perdoei, agora é a sua vez!"

Rafaella Pedrosa

Muitas pessoas se preocupam tanto com a aparência, se julgando feias e gordas, sempre querendo ser iguais às outras que acabam esquecendo que a beleza que importa não é a superficial, mas sim, a de dentro, a alma e o coração. As pessoas que escolhem esse tipo de beleza, se cuidam e serão belas do próprio jeito, e encontrarão uma companhia que gosta delas ao todo, corpo e alma.

Dalila Maitê Rosa Sena

Se o mundo fosse menos mentiroso, se ninguem fosse julgado pela aparencia, se todos fossem humilde, se eu acordasse do meu sonho...

MarlinhosxD

A mediocridade humana é tão grande que, há pessoas que só sabem julgar pela aparência e não conseguem ter a sensibilidade de ver as profundezas da alma humana.

Sid Aguiar

"...Julgar alguém ou alguma coisa pela sua aparência e virtudes sem conhecer suas histórias, possibilita pensar que quem julga de fato caminha para que prevaleça seus interesses e sua própria vontade..."

JEAN CARLOS

Não me julgue pela aparência, mas sim por minhas atitudes, são elas que comprovam o quão diferenciado sou dos demais.

Rafael Butty

“Você pode julgar a pessoa pela aparência, mas esteja com a mente aberta para poder julgar depois que conhecê-la.”

Jorge Veiga

"AS PESSOAS JULGAM A APARENCIA, MAIS ESQUECEM QUE O MAL DA SOCIEDADE SÃO AS PESSOAS SEM CARÁTER"

Renato Russo