Não julgue pela aparência

Cerca de 170 frases e pensamentos: Não julgue pela aparência

Não me considere velho julgando pela minha aparência, antes observe minha capacidade de lutar.

Ivenio Hermes

A vida se assemelha a um livro.
Muitos vão julga-lo pela capa(aparência) outros pelo titulo(posição social).
Mas o que vai fazer a diferença de fato é o conteúdo, ou seja, aquilo que o autor escolhe escrever.
E você deve ser o autor da própria história.

Denis Brau

Nunca julgue pelas aparencias porque a verdadeira pessoa vem de dentro

MC DJOTA

"Diz que não julga pela aparência mas quando vê um emo já quer dar pra ele"

Mitch Lucker Sincero.

"...Julgar alguém ou alguma coisa pela sua aparência e virtudes sem conhecer suas histórias, possibilita pensar que quem julga de fato caminha para que prevaleça seus interesses e sua própria vontade..."

JEAN CARLOS

Se você julga as pessoas pela aparência prepare-se pois da maneira que medimos seremos medidos.

Raul Vinicius

Somos todos iguais, somos todos diferentes. As pessoas se preocupam muito com a aparência, e julgam os outros através dela, mas, acabam se esquecendo que o Lúcifer era o anjo mais belo. Os hipócritas se consideram os melhores, os coitados se consideram os piores, porém, quem se considera igual? Não há porquê tratar com indiferença, um pobre, um negro, um gordo, um baixo... É tão complicado entender, que Jesus morreu na cruz por todos? Que direito temos de julgarmos uns aos outros?
A desigualdade social não nos leva à lugar algum... Ao contrário, nos atrasa, nos prende.
Não é cor, não é beleza, não é altura, não é riqueza, não é peso, é personalidade que nos diferencia. Temos nossas próprias opiniões, nossas próprias decisões, nossas próprias escolhas, e são através desses conceitos, que surgem nossos defeitos e qualidades. Não somos melhores, nem piores.
Um gordo não é diferente de um magro por causa do peso, mas por causa dos gostos. Um alto não é diferente de um baixo por causa da altura, mas por causa das atitudes. Não se deve julgar pela aparência. Por fora, pele branca, pele negra; por dentro, sangue da mesma cor correndo pelas veias. Somos todos iguais, somos todos diferentes.

Katarine Norbertino

Como diz certo adágio popular: "As aparências enganam". Às vezes julgamos alguém pela aparência, mas podemos nos supreender com tal pessoa, enquanto que, têm muitos que querem colocar uma "panca" de reis ou rainhas não tendo nada para nos ensinar.

Regina Cirqueira

"Nunca julgue uma pessoa pela aparência, afinal nunca se sabe se ela fez uma plástica."

Rafael Zucco

Pra você que julga tudo pela aparência, lembre-se que a lagarta vira uma borboleta

Gil Abramovick

Tudo é aparência.Tudo é embalagem.Tudo é rotular.

Tudo é estereotipo.Tudo é julgar.Tudo é imitar.

Hoje em dia,quando me vejo em uma multidão,fico imaginando,quais pessoas ali são de verdade.E quais estão representando um papel no teatro da sociedade.

Hoje em dia,é muito difícil encontrar pessoas que gostem das coisas por gostar.Você pode pensar assim “Mas eu,eu não,eu sou do jeito que eu sou e ninguém vai mudar,eu gosto do que eu gosto por mim,não fui influenciado por ninguém."

Mas se você pensar direitinho com muita clareza,vai ver que desde do primeiro dia que nascemos somos influenciados.As primeiras pessoas que escolhem para nós o que devemos gostar ou não,são nossos pais.Eles escolhem nosso nome,sem pedir nossa opinião,não podemos escolher nem do que ser chamados;eles escolhem nossas roupas,não temos um estilo próprios temos o estilo deles.

Eles escolhem como usamos nosso cabelo,e as vezes escolhem até a forma que a gente fala,sem gírias ou com gírias ,sem palavões ou com palavrões.

Nós só passamos a escolher o que vamos ser a partir do momento,que nós mandam,sim nos mandam, escolher entre duas coisas.E mesmo assim de alguma forma,somos influenciados, de alguma forma,eles dão um jeito de nos manipular,de fazer a gente escolher aquilo que eles querem.

Então como é que a gente vai ser a gente mesmo?

Quando nós começarmos a enxergar o que a gente gosta.Não é ver o que nossos pais gostam, ou nossos amigos preferem,e até mesmo o que um desconhecido opina.

Quando você for contra tudo o que eles pensam, pra seguir o que você quer.Quando o que você desejar ,for muito maior, do que o que eles desejam, pra você.(Nuss quantos vocês sublinhados.)

Deu pra entender?Estamos a todo momento sendo cercados por diversas influências,de uma hora pra outra começamos a gostar da mesma banda que nosso vizinho,só porque ele não para de ouvir essa banda.De repente você começa a usar um tênis,só porque todo mundo usa esse tipo de tênis.Você corta o cabelo,compra uma blusa nova,escreve sobre um determinado assunto ou fala de uma forma diferente,só por que alguém está fazendo isso.

Comece a opinar,comece a expor suas idéias.Comece a falar do que você gosta,a vestir o confortavel, a falar do seu jeitinho.Como dizia Pitty ,você pode ser estranho e até mesmo bizarro,mas o importante é ser você.

Por favor,não se venda á essa sociedade suja e barata,não se iguale a pessoas que não valem nada,seja diferente.Não deixe o brilho da mídia de ludibriar.Não deixe de sonhar,porque a realidade virou moda.Não deixe de pensar por si mesmo,porque seguir o que os outros pensam virou rotina.Não se deixe enganar.Muitas vezes,você acha que está seguindo e gostando das coisas que te interessam,mas de alguma forma você está sendo influenciado.Saiba diferenciar,o que você gosta e o que você quer,do que o que eles gostam e do que eles querem.

Elaine Santos

Jamais julgue pelas aparências.
O que é diferente para uns é cobiçado por outros.

Gastão V. Hecke Jr.

Muita pessoas julgam pela idade e pela aparência e esquecem que não e idade ou aparência que define um homem ou uma mulher e sim as expêriencias de vida que eles tiveram,pois há tantos homems e mulheres que pensam como criança, e esquecem que tem tantas crianças que ja pensam como adultos !!!

Itailson90

Quero pode sair na rua sem que me julgue pela aparência ou pelo meu modo de me vestir
Queria pode sair na rua andar por ai sem aquele olhar de desconfiança das pessoas
Queria poder ir a vários lugares onde eu possa me sentir bem com tudo e com todos
Queria pode viver em um mundo sem tanta desconfiança, sem tanto preconceito.
Se o mundo fosse menos mentiroso, se ninguém fosse julgado pela aparência, se todos fossem humildes.
Aquilo que se vê, é só a "ponta do iceberg", e a sua aparência, é só uma embalagem. Bonita ou não, é só uma embalagem...
E se você ficasse cego
Continuaria a Julgar as pessoas pela 'Aparência'. ?
Pense bem antes de qualquer julgamento precipitado reveja seus conceitos
nem toda capa faz jus a conteúdo do livro.

Magno De Sousa

Não se julga uma pessoa pela aparência. A história está dentro do livro, não em sua capa.

Carol Gray

Não me julge pela aparençia, você ver minha face não meu ser.

Deborah Rossony

"Sábio aquele que não julga as pessoas pela aparência,busca primeiro conhecê-las."

LuanGleisson

Julgar um ser humano pela aparência física e perder a dadiva da convivência.

By Eliane Zuanazzi