Não Julgue para não ser Julgado

Cerca de 825 frases e pensamentos: Não Julgue para não ser Julgado

O que é julgado pela forma, facilmente é substimado pelo conteúdo

Marina Freire

As mais belas ações em prol da humanidade foram idealizadas por quem um dia foi julgado como sendo louco...assim como eu!

João Alves

Você vai ser maltratado, você vai ser julgado pelos outros, você vai ser humilhado, mas lembre-se: Os humilhados serão exaltados!

MGT

Se o conceito de "pobreza" e "riqueza" fosse julgado unicamente pelo grau de conhecimento intelectual,moral, e espiritual,não existiria pessoas pobres,pois não existiria desculpas para se acomodar na posição social,e todos buscariam,independentemente de qualquer dificuldade.
E claro,as bibliotecas seriam muito mais frequentadas também.

Bianca Vieira Paixão

Mim vi em uma situação que não sabia mais quem eu era, julgado, triste, magoado...com muito medo de envolver com alguém, desconhecido, por que foi rápido e já estava brotando um sentimento mesmo cismado não deixei mim levar por palavras bonitas mensagens declarações, mim alertaram talvez por isso, por ter ouvido-as se não teria sido pior, mas algo diferente estava acontecendo naquele momento...surgia em minha vida uma amiga, cúmplice e com muita intimidade entre dois seres....

Tonhe...

Tolo é o que julga, pois um dia será julgado.

Raphael Michael

Dizer que não tem nenhum tipo de preconceito é hipocrisia. O que seria melhor, ser julgado como preconceituoso ou hipócrita?

Sabina Alves

Para jamais te enganares, não sejas juiz de ninguém...
Como os outros tú julgares, serás julgado também...

Cristiane S. Effting

Não estou aqui para julgar nem ser julgado por ninguem, só me primeta que vai lembrar de mim toda vez que você olhar para o céu e ver uma estrela.

Felipe Moura

Critique menos,assim será julgado menos,e consequentemente julgará menos,e então,sobrará mais tempo para amar.

Lucas Brenelli Gomes

Quando eu for julgado que seja por beber,
Por fumar ,por cometer erros
Que podem ser perdoados...
Mas ao meu modo de ver ,
O que não tem perdão é viver
sem coração,
acredito que não serei julgado por amar você...
Eu sei , eu sei , Deus não é injusto nem
Perverso, acredito que nosso amor veio dele
e ezala o frescor dele...foi criado por ele...
e so terminará quando por ele for dito
O FIM.

Paulot fernando

Um homem que faz algo de ruim, será julgado pelos homens, e por Deus. Um homem que faz algo de bom, será recompensado pelos homens e também, por Deus.

Daniel Melgaço

Você reclama de ser julgado, mas vive julgando. Percebeu a semelhança?

Pollyana Roque

Não julge nunca para nunca ser julgado,não ame sem ser amado,e acima de tudo não espere nada das pessoas,pois como as cobras,voçe vai alimenta-las ama-las,tratar delas e mesmo assim elas lhe vão morder!

ARADIA FORTUNATO.

Talvez aquele que é julgado como quem não compreende, esteja além da vossa compreensão.

Mariana de Cássia Medrano

Nunca quis ser interpretado, avaliado, julgado, gostado ou odiado por aquilo que não sou ou aparento ser. Respeito e valorizo os que se me permitem conhecer e, assim, sentem, avaliam, amam, ignoram ou odeiam, por conceito! Dessa maneira, mais próximos ficam os afins e esses é que me interessam na minha jornada.

Fernando Azeredo.

O indivíduo nunca é julgado pelo seus anos de acertos mas sim pelo seu minuto de erro.

Rogério Nascimento

O adultério deveria ser considerado, e julgado, como crime de Genocídio ou tortura, pois quando descoberto destrói famílias, causa dor, ódio, tristeza, mata pessoas ou acorrenta suas almas...suas feridas nunca cicatrizam.

Rogério Nascimento

Sou eu mesmo perante a máquina social, posso dizer o que penso sem medo de ser julgado, posso sair de mãos dadas em um dia de domingo e me expor ao mundo o que estou sentindo, almejo coisas simples e fáceis de se concretizarem, como fazer um filho ou comprar um sapato novo ou até mesmo um passeio na natureza, não sou cobrado por minha consciência em instante algum da minha existência, tenho o livre arbítrio entre o que é útil e fútil.

Nilson Matos F. Junior

Se não quiser ser julgado e até sentenciado por alguns, recolha-se, cale-se, omita-se, deixe que a vida aconteça sem emitir a sua opinião.

Hermes Fernandes