Não Guardo Rancor

Cerca de 28 frases e pensamentos: Não Guardo Rancor

Eu não guardo mágoas nem raiva; nem o rancor e o ódio. Também não guardo palavras, sinceridade e a profundidade de minhas paixões. Eu não guardo, eu despejo tudo, sem controle, sem medo que transborde. Despejo tudo sem medo, alguns acham que para salvar outros, mas querem saber a verdade? Estou lutando para salvar a mim mesmo.

Felipe Sandrin

Não guardo nem dinheiro, vou guardar rancor e mágoas? Desapegar do que não faz bem é evoluir !

Thiago Saraiva

Não guardo rancor, mas também não tenho amnésia.

LUCAS CEZAR

Não guardo rancor das pessoas que um dia me fizeram mal, mas já mas me esquecerei das dores que causaram.

Negrinho Real

Não guardo rancor, deixo-o na privada.

Marco Ribeiro

Não Guardo Mágoas ou rancores ,coleciono uma lista de atos injustos ,discriminatórios ,Desleais ,e Criminais....

zelosilva

"Não guardo mágoa e nem cultivo ódio, só guardo o melhor de cada um.
Apago as dores e guardo lembranças.
Coleciono, risadas e histórias.
Levo em mim um pedaço de cada um e a certeza de que todo sentimento é eterno quando repleto de verdade. Aquilo que toca o seu coração merece pra sempre lugar dentro dele... Purifique seus sentimentos e entenda: Seu coração é o único lugar onde pessoas especiais viverão pra sempre!"

Joseh Silva

Não sou vingativa, mas tenho orgulho próprio; Não guardo rancores, mas tenho boa memória; Não choro à toa, mas sou bem sensível; Não sou indiferente, mas respeito a vontade de cada um; Não sou deslumbrada, mas acredito no bom senso. Não sou apática, vivo intensamente cada momento; Não sou risonha, tenho espírito alegre; Sou seletiva, conservo verdadeiras amizades (poucas), procuro ser justa e luto por aquilo que acredito.
Respeito o próximo, desde que ele se dê ao respeito, mas também cobro respeito;
Me sinto querida, apenas sendo eu mesma.
Sei que nunca agradarei a gregos e troianos, mas me contento em agradar quem me cativa.
Ser feliz é uma escolha, lógico que não se pode ser feliz todos os dias e 24hrs não sou hipócrita, há dias em que tenho minhas fraquezas e há dias que estou um tanto sei lá, deprimida, tristonha, sempre há uma coisinha aqui e ali que nos tiram dos trilhos e os sentimentos afloram pois sou humana e sou de carne, não sou robô que sou intocável e que não sinto as coisas. Porém eu escolhi ser feliz, aprendi a sempre olhar as coisas pelo lado bom, mesmo nas coisas ruins que acontecem.

eu