Não Fuja de Mim

Cerca de 134 frases e pensamentos: Não Fuja de Mim

Você não me atende, mas fugir de mim não vai fazer você escapar de dizer olhando nos meus olhos o que você disse por telefone.

Gabriela Stacul

Você e sua mania de fugir de mim. De me dizer “não”, de me deixar boba, de me animar com um simples sorriso... e que sorriso, o mais fofo, o mais sincero que já conheci. Por favor, para com isso. Se você o fizer, eu juro que posso te provar, que amar, não é tão complicado assim… é só querer. Você quer?

Renara Nogueira

"As vezes consigo fugir de tudo, só não consigo fugir de mim mesmo."

Juniorfrio

Comigo me desavim, No extremo som do perigo; Não posso aturar comigo Nem posso fugir de mim. Com dor da gente fugia Antes que esta assi crecesse; Agora já fugiria De mim se de mim pudesse. Que meo espero ou que fim Do vão trabalho que sigo Se trago a mim comigo Tamanho imigo de mim?

Sá de MIranda

Sim! as vezes quero necessito fugir de mim ,cansei de paranóias quero um lugar mais calmo q minha mente revolta , aquela pequena vontade de mergulhar no abismo q abita dentro de mim dentro dos meu sonhos do meu corpo ,sempre me perguntando o q poderá acontecer se eu me jogar ! uma hora a gente cansa de ter medo eh mais ou menos assim ,to querendo me libertar das coisas mórbidas q talvez inventei ou jah veio dentro de mim !

rayane destri

Muita das vezes quero fugir de mim, de todos, de tudo aquilo que me irrita. Sumir. Nunca mais aparecer, trocar de rumo, mudar de vida, rotina. Queria apenas ser um dia feliz, por que sofrer todos os dias ta demais.

Fernando Rocha - Pequeno Adão

Estou Sozinha

Voltar no tempo
Achar um erro
E não deixar voce fugir de mim

Encarar sem medo
De qualquer jeito
Atrás de um sonho que nao tem mais fim

Faz de conta que eu sou o sua amiga
Me deixe que eu vou ...
Andar sozinha...sozinha

Agora estou sozinha
Agora estou sozinha
Agora estou sozinha
Agora estou...

Agora estou sozinha.

Olimpia

Ficando só consigo mesmo... e daí eu percebi... Foi a primeira vez que eu tentei não fugir de mim.

Sammy Beltrame (Layse Santana)

Quero um dia poder escrever, escrever eu mesmo, sem precisar fugir de mim.

Kevin Martins

Verdadeiro sentimento que tenta fugir de mim a cada medo que ainda não vivenciei, por simples medo de arriscar,por outro lado medo tem uma utilidade,o medo tem uma certa vontade de enfrentá-lo ou descartá-lo, me acho covarde por querer evitar mas sim como um tipo de autopreservação com quem pode me deixar com cicatrizes abertas,espero que você me livre desse medo e me faça ter medo de te perder e não medo de ficar com você.

Mariana Gonçalves Botelho.

Olha em meus olhos e vê que estou chorando
não fugir de mim e do que sinto é sureal é sincero e o que eu sinto não tem igual.

geejuh

Não posso fugir de mim mesma,
sou a soma de todos os meus
atos e pensamentos,
resultado do meu passado
e do aqui agora, e vivendo
na intensidade de mim
tornei-me única.

Rosemary Chaia

Quando estou triste, tento não fugir de mim. Visto meu coração de palhaço para me fazer sorrir, conto histórias em voz baixa para meus ouvidos ficarem atentos. Pinto a lua de qualquer cor só para pensar como ficaria. Invento um mundo de anões gigantes, girafas sem pescoço e ursos que brilham no escuro para me fazer sonhar. E lá pelo meio da confusão que inventei...já nem lembro porque estava triste.

Andre Saut

Tentei fugir de mim, de ti, de todo mundo, mas não consegui.

Alex Syreni

A porta está aberta e estou preso. Não posso fugir de mim mesmo.

Ludimar de Miranda

Se quiseres fugir de mim, sinta-se à vontade, fuja; mas quero que leves meu coração contigo, pois ele mais do que eu precisa de você.

Romero Lucindo Borba

De tanto tentar fugir de mim, nem sei quem sou, muito menos aonde vou, vou seguindo, fazendo umas maluquices aqui, outra acolá... Quando eu menos esperar, tudo de ajeitará ou ficará desarrumado duma vez.

Karla Verssan