Não Fuja de Mim

Cerca de 131 frases e pensamentos: Não Fuja de Mim

Se quiseres fugir de mim, sinta-se à vontade, fuja; mas quero que leves meu coração contigo, pois ele mais do que eu precisa de você.

Romero Lucindo Borba

Quero as coisas impossíveis
Quero o improvável
Quero andar sem rumo
Dançar na chuva
Fugir de mim
Falar sem sentido
Responder antes de perguntar
Rir até doer
me acabar nas emoções
Quero ter você sempre pra mim.
Me perde nas palvras
Transforma o mundo com toda essa felicidade que você me faz sentir.

Vivi Almeida

As vezes prefiro fugir de mim mesma,
pra nao me trair pensando em voce.
Pois a saudade me consome a cada dia.

Edmaura

Hoje deu vontade de fugir de mim, para quem sabe me encontrar na esquina deserta do teu olhar.

Lu Santos

Hoje você estava em seus sonhos
Hoje eu denovo tive que ir ate você
Nele você parecia fugir de mim
Mais eu não deixei
E logo depois do seu sorriso
Eu tive que partir
Parecia tão real
Talvez o desejo de estar ao seu lado todos os dias
Me faz te imaginar
Em meus sonhos
Que as vezes eu ainda estou acordado

Fernando Tayrone

Não sei. Uma vontade louca de cessar o pensamento, de estagnar meu coração. Tento fugir de mim e sempre me encontro no fim.

Monalisa Macedo

Eu não pretendia fugir de mim, sabendo que tantas vezes eu fiz isso, não agora, não precisava.
As críticas são construtivas, as raivas passageiras, as mágoas vão virar cicatrizes. O único e sábio conselho que posso doar em tal e delicado momento é:
-Nunca chegue num nível de paixão que te maltrate. Te faça sofrer, mentir, chorar, inventar tolices por puro ego, criticar outras pessoas, emagrecer, fazer coisas que você nunca faria em total liberdade de sentimentos. Seja o seu melhor, não queria ser o pior. Liberte-se.-

Quando eu perder o equilíbrio que tanto prezo, estarei distante daquilo que sou. Se algum dia eu desapareci de mim, foi porque você perdeu a si mesma totalmente e quis que isso me atingisse.

Laís Lemos

Às vezes escrevo para fugir de mim e por diversas vezes acabo me encontrando em meus rascunhos por que acabo sendo eu mesma em minhas palavras.

Kassya Araújo

Você e sua mania de fugir de mim. De me dizer “não”, de me deixar boba, de me animar com um simples sorriso... e que sorriso, o mais fofo, o mais sincero que já conheci. Por favor, para com isso. Se você o fizer, eu juro que posso te provar, que amar, não é tão complicado assim… é só querer. Você quer?

Renara Nogueira

" Nos meus momentos de quietude e solidão eu ouço minha própria voz. Não há como fugir de mim mesma quando estou só. Neste momento tudo faz sentido, tudo se encaixa como num jogo de quebra cabeça com todas as peças. Muitas vezes fugimos de nós porque negar o que somos muitas vezes é o mais conveniente."

Rosane Brito

Você não me atende, mas fugir de mim não vai fazer você escapar de dizer olhando nos meus olhos o que você disse por telefone.

Gabriela Stacul

Muita das vezes quero fugir de mim, de todos, de tudo aquilo que me irrita. Sumir. Nunca mais aparecer, trocar de rumo, mudar de vida, rotina. Queria apenas ser um dia feliz, por que sofrer todos os dias ta demais.

Fernando Rocha - Pequeno Adão

De tanto tentar fugir de mim, nem sei quem sou, muito menos aonde vou, vou seguindo, fazendo umas maluquices aqui, outra acolá... Quando eu menos esperar, tudo de ajeitará ou ficará desarrumado duma vez.

Karla Verssan

Vivo dizendo que vou fugir de mim mesmo, e em espanto calculo o gasto que tudo isso me acarretou até aqui, viver promessas ociosas só nos estraga por dentro, só nos tornamos escravos de uma consciência pesada e doentia.
Digo: tenho que colocar a alma no varal pra que ela seque por completo.
Falando: precisa da iluminação para ser gente humana, e não uma personagem direcionada pelo diretor da peça.
Dizer: não ficar aprisionado na obra de ficção e sim fazer com que nos tornem uma forma descarada do fato exposto e bem aplaudido como se deve ser.

Rafael Jenuino

Sim! as vezes quero necessito fugir de mim ,cansei de paranóias quero um lugar mais calmo q minha mente revolta , aquela pequena vontade de mergulhar no abismo q abita dentro de mim dentro dos meu sonhos do meu corpo ,sempre me perguntando o q poderá acontecer se eu me jogar ! uma hora a gente cansa de ter medo eh mais ou menos assim ,to querendo me libertar das coisas mórbidas q talvez inventei ou jah veio dentro de mim !

rayane destri

"As vezes consigo fugir de tudo, só não consigo fugir de mim mesmo."

Juniorfrio