Não estou aqui pra Agradar a Ninguém

Cerca de 72 frases e pensamentos: Não estou aqui pra Agradar a Ninguém

...”Tudo o que você faz com modéstia faz bem, joga a vaidade fora. Não tente agradar ninguém. O modesto é muito ele. Errar é uma maneira de aprender. O modesto é muito livre, muito na dele, muito autêntico e faz tudo o que tem vontade. Vai numa festa, se diverte, faz tudo o que quer.

Luiz Gasparetto

Não vivo para agradar ninguém, pois quando for fazer as minhas escolhas terei que enfrenta-lás sozinho .

Coringa Quinn

Não posso dizer “Não mudo para agradar ninguém” só pra me sentir forte e decidida. Eu já mudei por muitas pessoas, e para me encaixar em muitas situações tive que mudar algo em mim. Isso não quer dizer que eu me apresento como não sou, eu só tentei me adaptar com tudo, pra me sentir melhor.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Sei que algumas pessoas falam mal de mim.
Outras falam bem.
Não vim ao mundo pra agradar ninguém,e também reconheço que não sou perfeita.
Tenho muitos defeitos,mais as pessoas que me cercam superam meus defeitos, e essa qualidade é a que eu mais admiro neles.

Gabriela Castro

Sinceramente, não desejo ser perfeita, nem corresponder as expectativas de ninguém. Não nasci para agradar. Tenho esse meu jeito indelicado com quem tenta se aproximar. Talvez porquê ainda não encontrei alguém capaz de domar esse meu coração um pouco selvagem.
A verdade, é que acho que fiz da liberdade a minha maior paixão e o meu caso mais sério.

Miriam C. Marchesi

Não tenho que agradar ninguém, muito pelo contrário, os outros é quem tem de provar que existem.

Comendador Marcio Borlenghi Fasano

Não vou mudar para agradar ninguém.Vou mudar porque é o que quero.

Caleidoscópia

Não faço rap por moda nem pra agradar ninguem Eu faço rap pq gosto e é de coração meu bem.

Michael Motta

Não tenho interesse em agradar ninguém...quero ser uma boa pessoa e com isso atrair meus semelhantes...

Matheus Rocha

Não mudarei jamais o meu jeito de ser, pois não me lembro de ter nascido para agradar ninguém nem muito menos arrancar sorrisos amarelos do rosto de ninguém;
Ainda sim continuarei a rir das minhas dificuldades, irritar sem sentidos, causando as devidas invejas e despedaçando a hipocrisia aos montes;
Descrevo os meus exageros da forma que me convém não dando ouvidos a quem se incomoda com o jeito que levo a minha vida;
No entanto vivo dessa forma, pois me faz muito bem e gosto de viver melhor;

Julio Aukay

O mundo não pára só pra agradar um ou outro. É imparcial e não passa a mão na cabeça de ninguém.
Podemos lutar pelos nossos sonhos, sim. O que não podemos é confundir nossos desejos com o que está destinado para ser nosso, de forma individual.
Eu poderia querer ser presidente ou esposa do Brad Pitt, por exemplo. (chutando o balde! rs..) Até se eu me empenhasse bastaaante e chegasse perto da meta almejada, eu só conseguiria se fosse realmente minha sina.
Nem tudo está ao nosso alcance. Não temos como saber antes da hora certa se futuramente teremos filhos ou netos (ou quantos teremos), viveremos até os 80 anos ou se teremos saúde. São coisas da vida que dependem de uma força externa muito maior!
Achar que somos o centro do universo e estamos sofrendo a maior injustiça que já existiu é sinal de imaturidade e egoísmo. Todos sofrem mais de uma vez na vida e têm que aprender a se reinventar. Se não deu certo, devemos agradecer as experiências que nos tornaram mais fortes e vacinados, e compreender que temos que continuar perseverantes em busca do verdadeiro lugar ao sol, cada qual com o seu.
Estamos todos no mesmo barco (o mundo), enfrentando marés tranquilas e nervosas. Estamos juntos, mas somos seres individuais — cada um com sua história e destino. O que é pra ser, vai ser, quer goste, quer não. Os que reclamam e fazem cara feia quando contrariados optam pela estagnação e atraso de vida. Já os que conseguem se adaptar às transformações de ritmo conforme a dança são os que mais se dão bem, independentemente dos altos e baixos.

Leila Antonelli

Não to aqui pra agradar ninguém,só a Deus,as pessoas gostam de se meter na vida das outras,mais na hora de pagar as contas nenhuma se dispõe!

Bidulindo

Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.

Iedda Carolina

Não sou legal com todo mundo. Não sinto a obrigação de agradar ninguém. Nem sempre sou educada e gentil. Ás vezes arrogante, ás vezes doce. Meiga, talvez. Perdi o interesse nas pessoas e em tudo que elas possam me proporcionar. Gosto do silêncio e do vazio. Prefiro ficar calada. Às vezes nem as palavras são suficientes para demonstrar o que eu sinto. Falo o que eu penso e não tenho medo do que vira em resposta. Já tive medo de muita coisa. Já chorei sem motivos e vi meu coração sendo despedaçado. Sofri como uma criança abandonada. Andei por aí a procura de abraços, e não havia ninguém por perto. Aprendi com meus erros, cresci com meus acertos. Mantive meu coração preso em uma caixa gelada; Fui fria como uma pedra de gelo. Já disse ‘eu te amo’ a alguém que não merecia. Já amei e não fui amada. Tive medo de sofrer, mas me entreguei aos sentimentos. Já amaldiçoei o amor e prometi nunca mais amar ninguém, e assim como todas as promessas, essa também foi quebrada. Já disse que odiava quando queria dizer que amava. Mandei embora alguém que não devia. Já me vi cara a cara com a falsidade. Já passei horas rindo de besteiras. Já fui feliz. E confesso-te que também já fui triste, e é assim que sou a maior parte do tempo. Inquieta, impulsiva, rebelde, observadora, manipuladora. Mas quando posso, consigo ser meiga e doce, gentil e educada. Consigo ser amável. Odeio a sensação de ter um coração quebrado dentro de mim. Mas deixei de me importar com os outros, com o que eles pensam, ou dizem. Deixei de me importar se me amam, me criticam, me odeiam, ou me ignoram. Porque a partir de agora tudo o que importa sou eu, e apenas eu. A vida é minha, faço dela o que eu quiser, e eu tenho consciência o bastante para arcar com as conseqüências.

MJ - Revolução dos Sentimentos.

Foda-se , se te faz feliz não é errado !
seja você mesmo e não mude pra agradar ninguém pois afinal mudanças só passam a valer a pena quando você acredita nelas !

Gabrielly Motta.

Eu não vim ao mundo pra agradar ninguém, não vou correr o risco de perder tempo nesse milagre que Deus me deu por pessoas que se quer arriscariam suas vidas por mim.

Gabriela Stacul

Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.

Bruno Gueller