Não Deu Certo

Cerca de 12485 frases e pensamentos: Não Deu Certo

todo amor deu certo desde que você saiba que amar e ser amado são coisas diferentes.

Zack Magiezi

Se o plano "A" não deu certo, não se preocupe, o alfabeto tem mais 25 letras para você tentar!

Eduardo Costa

Dizia Bob Marley que tudo dar certo no final, e se não deu certo é porque não chegou no final ainda. Mas está errado. Se você tiver Deus em sua vida, e entrega-la a Ele, seus planos não darão certo no final, mas sim no inicio.

Malanny Araújo

Mentira é a verdade que não deu certo.

Cleber Martins

É terapia… Ligar o som alto, deitar na cama e começar a pensar em tudo aquilo que não deu certo. E sorrir por tudo aquilo que ainda vai dar.

João Pedro Bueno

Não deu certo? Claro que deu, o tempo que tinha de dar. Agora vire a página e comece vida nova, mas antes não esqueça de deixar a antiga realmente para traz. Não vá desperdiçar o seu tempo tão precioso para boas coisas com o que apenas deu certo e não dá mais. Entenda que isso te serviu para crescer. Não atrapalhe as coisas do seu futuro que te dará a chance de dar certo por conta de outras do seu passado que possam não ter dado. O que não deu certo, para sempre, teve a sua chance de dar. Existiu o suficiente; passou.

Renove-se e, no novo, permita-se excluir tudo o que acha que não foi bom, mantenha o que acha que foi e acrescente o que faltou, mas lembre-se que tudo o que passou, bom ou não tão bom assim, passou por alguma razão, valeu igualmente porque te deu a chance de aprender e a partir desta chance, se renovar. Tire proveito, não desperdice as oportunidades e nem faça os seus acontecimentos, sejam eles em forma de alegrias ou tristezas, terem sido em vão.

Entenda que pode não ter sido para sempre, mas foi o tempo que tinha de ser e por alguma boa razão, porque nada acontece por acaso.

Aprenda com sabedoria sempre, recomece com dignidade sempre que necessário e agradeça a Deus com Fé e alegria por tudo.

Clara Furtado

‎"[...] Olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo. [...] Deu certo pra toda essa gente que adora anunciar aos quatro ventos o quanto é feliz, bem-sucedida e bem amada..."

Clarissa Corrêa

Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.

Caio Fernando Abreu

Acredite no amor, lute com todas forças, não desista nunca... o verdadeiro amor é um presente de Deus para poucos... e com certeza Ele vai cobrar quem desistir, quem fraquejar no caminho... Deus é amor, e precisamos buscar nossa santidade atráves desse amor que Ele nos presenteou... ame muito e lute com todo seu coração pra ser feliz... afinal, ninguém nasceu pra ser infeliz!

Desconhecido

Agora eu sei que o amor que você prometeu não foi igual ao que você me deu, era mentira o que você jurou. Mas não faz mal, eu aprendi que não se deve crer em tudo aquilo que alguém nos diz num momento de prazer ou de amor.

Desconhecido

"De repente me deu vontade de um abraço
Uma vontade de entrelaço, de proximidade
De amizade, sei lá
Talvez um aconchego que enfatize a vida
E amenize as dores
Deu vontade de poder rever
Saudade de um abraço
Só sei que me deu vontade desse abraço"

Desconhecido

"Quantos conselh0s a gente já deu na vida para as pessoas
mas q na prática não seríam0s capazes de realizar...
Quantas vezes criticamos as pessoas por atitudes q nós tbm cometemos...
Vivemos muito em cima do "faça 0 q eu digo, não faça o q eu faço"!
Somos capazes de indicar o melhor caminho para qualquer pessoa,
menos acertar o nosso próprio rumo na vida...
Quando a gente fala parece tã0 simples e fácil as atitudes q os outros devem tomar.
mas porque quando é nós q temos q tomar estas atitudes parece tudo tão complicado e difícil as vezes até completamente impraticável...
Mas mesmo assim somos capazes de dizer para uma outra pessoa fazer exatamente aquil0 q nao conseguimos...
Será q somos fracos demais, ou imaginamos q o outro é q é forte e capaz ou ainda simplismente ignoramos o fat0 de q nem tudo é tao simples assim..."

Desconhecido

Sou um drama que não deu certo, virei comédia...

Desconhecido

Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Homer Simpson

Eu não sou legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira – e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (...) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de você de graça. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.

Clarissa Corrêa

Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na vida sorri ao pensar isso. Tá certo ele. Bonitão, rico, engraçado e safado. Que mulher não se apaixona por ele?
Eu. Eu não me apaixono mais por ele. O que significa que agora podemos nos relacionar. O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo e minha bunda e minha loucura. E posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar. Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar. Tchau, querido mais um ser humano do planeta.



É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.
Te amar não é fácil, é quase o anti-amor. É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto sentimento. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda. Porque você enterrou meu sonho aprisionado pela perfeição e me libertou para vivê-lo.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

Tati Bernardi

Só é teimosia se estiver errado. Se estiver certo é seguir seus princípios.

Dr. House

Chegou a hora de escolhermos entre o que é certo e o que é fácil.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Nenhum amor é eterno certo? Isso significa que se Shakespeare, Vinicius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade não fizeram poemas com juras aternas, nem amores eternos, quem criou essa coisa de pra sempre foi a gente e é por isso que sempre damos com a cara na parede né?! Nenhum amor é eterno, mais você tem que aproveitar todos como se fossem, porque cada amor é único, cada amor é um, tem que ser vivido da forma mais intensa possível, todos os dias tem que ser guardados na memória, e as lembranças ruins devem ser apagadas, e se deve aprender com os erros. Quando esse amor acabar, chore, mostre que realmente valeu a pena tudo o que vocês passaram. Depois que as lágrimas secarem siga a sua vida, um sorriso no rosto, e abra seu coração para um novo amor. Para viver tudo novamente. Para aprender com os novos erros, aprender com o outro novamente, para fazer loucuras, para rir, chorar, se emocionar, e enfim amar. É disso que a vida é feita. Quando dizem que o importante é ser feliz e ter saúde e que o resto não importa, eu te pergunto: Tem como ser feliz se não estiver apaixonado?

Fernanda Gaseta

A Hora do Cansaço

As coisas que amamos,
as pessoas que amamos
são eternas até certo ponto.
Duram o infinito variável
no limite de nosso poder
de respirar a eternidade.

Pensá-las é pensar que não acabam nunca,
dar-lhes moldura de granito.
De outra matéria se tornam, absoluta,
numa outra (maior) realidade.

Começam a esmaecer quando nos cansamos,
e todos nos cansamos, por um outro itinerário,
de aspirar a resina do eterno.
Já não pretendemos que sejam imperecíveis.
Restituímos cada ser e coisa à condição precária,
rebaixamos o amor ao estado de utilidade.

Do sonho eterno fica esse gosto acre
na boca ou na mente, sei lá, talvez no ar.

Carlos Drummond de Andrade