Não Despreze o que você não Entende

Cerca de 8 frases e pensamentos: Não Despreze o que você não Entende

Ela diz que não sente mais nada. Nada, entende? Só raiva, desprezo, nojo. Ou seja, só arrumou um novo jeito de gostar

Gabito Nunes

O amor pelo desprezo

Realmente não dá pra entender o ser humano. Tudo bem que o amor é algo que não se deve explicar e sim sentir, até porque tem coisas que o amor provoca que não tem explicação. Isso já aconteceu com todo mundo, nem que tenha sido pelo menos uma vez na vida.

Geralmente a gente faz isso por ouvir os conselhos dos amigos, mesmo acreditando que “se conselho fosse bom, não se daria, se venderia” - que ditado capitalista -, mas tudo bem, quando é conselho de amigo a gente faz uma exceção, aí se arrepende depois, ou não.

“Despreza que ela (ele) corre atrás”, quem nunca ouviu isso de um amigo? E o amigo, ou amiga da futura desprezada também ouve isso, e os dois aceitam o conselho dos amigos, o resultado no fim das contas é que nenhum dos dois descobre o que realmente o outro sente, e no fim acabam por não viver uma talvez grande história de amor.

Maicon Carlos

Mesmo sendo Deus poderoso, ele não despreza ninguém! Ele compreende perfeitamente a natureza humana. [Jó 36:5]

MGT

Acorda país... Somos tratados com desprezo pela nossa política... Não consigo entender o q falta para todos os envolvidos estarem presos e pagando por tudo de errado q nosso país está passando. Esqueçam a vida dos outros, foda se se a fabiola tá dando para o leo, foda se se o whatsaap parou de funcionar... preocupe se se amanhã vai acordar e ter o q comer, se ainda terá um emprego, se vc, seu filho quem quer q seja, irá voltar para casa. Pense nisso... Se continuarmos agindo assim, eles vão continuar fazendo todo nosso país de verdadeiros palhaços. Agora volta a fazer o q estava fazendo e seja para esse país a tão sonhada mudança. É isso!

Boa noite vida

sadek frota

Eu não consigo entender o ódio.
Mas entendo o desprezo.
Esse sim, porque já desprezei e desprezo muitas pessoas e as suas atitudes.
E também porque, ainda que com arrependimentos...
Lembro muito bem das minhas próprias atitudes desprezíveis.

B. Persego

Desprezo a visão critica de otário que nao entende a missão de um artista visionário

Cabal

Eu tentei te encontrar, conseguir te entender, não pude desprezar, mas fui eu quem te faz sonhar. Eu te conquistei, te amei e me amastes, eu te abandonei, te dei tristeza e me afastastes. Nos demos atenção, fomos cúmplices em nossa intelectualidade e até lemos o mesmo livro ao mesmo tempo. fomos amigos e amantes bem depois apenas parentes, vimos nossa arte florescer e vamos constantemente, somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes, tive ao teu lado momentos que valeram por todo o resto do tempo que jamais ei de tocar-te outra vez. Se fiz você sorrir? a fiz e muito! se fiz você feliz? a fiz, e era mágico ver a intensidade das sensações que te provoquei, embora tenha eu deixado que elas se transformassem em algo que te fez chorar. Hoje, cá estou eu, vivendo e vivenciando situações que outrora foram anunciadas por você quando eu imaginava ser apenas tristeza e saudade de sua parte. Hoje vejo-me a lamentar a impossibilidade de compartilhar momentos que não são mais meus, embora devesse ser, mas só o é geneticamente falando. Se perdi foi porque me perdi,e se me perdi foi querendo algo que nunca iria encontrar da maneira como tenho tentado, e os pouco pedaços encontrado fez muito bem, mas unicamente a mim, e eu não sou apenas um, apenas eu!

leo poeta

Não sei se me percebes, se entendes o que sinto
Se não falo não é desprezo, acredita, não minto

moises david33