Não Desistir do Amor

Cerca de 301 frases e pensamentos: Não Desistir do Amor

O porque da desistência? Um amor sem barreiras, não é um amor verdadeiro, não é um amor puro.
Um amor de verdade destrói todas as barreiras, e com os destroços das barreiras, se constrói uma enorme fortaleza que ninguém mais poderá destruir, e assim viveremos sempre felizes em segurança...

Eduardo Washington

Eu desisto do amor mas o amor é um grude que não larga de mim .

Roni Alves

Te amar e não te ter, parece tão ruim
Mas eu te amo, desse amor não vou desistir

Mário Renato

Sou guerreiro do amor, e não é só por que não desisto de você, mas por que abro mão de tudo pra te fazer feliz

Mário Renato

Não posso desistir dos meus sonhos porque um não deu certo .
Não posso julgar o amor porque me decepcionei com Alguém .

Roni Alves

Não se deve desistir nunca de ser feliz e de encontrar o Amor, mesmo que já tenha perdido coisas e chorado, depois de ter se empenhado e se doado, mesmo assim, não se pode perder a esperança de ser feliz. A gente às vezes chora e cai para se erguer mais forte.


Queira o Amor, mas o queira da forma correta, sendo amado, pois até a maior das vitórias só tem real sentido quando temos para quem contar e com quem dividir, um 'quem' realmente especial. Alguém para ficar junto, fazer coisas sérias ou coisas bobas, não fazer nada, alguém que nos espere em casa para jantar ou nos pegue para sair, no sol, na chuva, na praça, no cinema, na praia, na sorveteria, na garupa, no carona ou de mãos dadas, alguém para nos dar força nas dificuldades, pois mesmo que a gente se sinta a autossuficiência em pessoa, precisa, alguém para o antes, o durante, o depois, um anjo sem asa, alguém que depois de nos fazer querer e ser dois, nos faça querer ser três e consiga enxergar dentro dos olhos do seu Amor, as vidas ainda nem geradas.


Queira o Amor e, quando o achar, não o solte, mas certifique-se. Tem que ser não 'um alguém', mas 'O alguém' especial, alguém realmente, especial.

Clara Furtado

“Não me acostumei e nem espero me acostumar a desistir de alguém quando existe amor.”

Menina dos Olhos

Amor
Em casos de amor .......
Lute sempre , pois quem desiste não ama!!!!

Raimundo grossi

Não se deve desistir nunca de ser feliz e de encontrar o Amor, mesmo que já tenha perdido coisas e chorado, depois de ter se empenhado e se doado, mesmo assim, não se pode perder a esperança de ser feliz. A gente às vezes chora e cai para se erguer mais forte.

Queira o Amor, mas o queira da forma correta, sendo amado, pois até a maior das vitórias só tem real sentido quando temos para quem contar e com quem dividir, um 'quem' realmente especial.

Alguém para ficar junto, fazer coisas sérias ou coisas bobas, não fazer nada, alguém que nos espere em casa para jantar ou nos pegue para sair, no sol, na chuva, na praça, no cinema, na praia, na sorveteria, na garupa, no carona ou de mãos dadas, alguém para nos dar força nas dificuldades, pois mesmo que a gente se sinta a autossuficiência em pessoa, precisa, alguém para o antes, o durante, o depois, um anjo sem asa, alguém que depois de nos fazer querer e ser dois, nos faça querer ser três e consiga enxergar e nos fazer enxergar dentro dos olhos as vidas ainda nem geradas.

Queira o Amor e, quando o achar, não o solte, mas certifique-se. Tem que ser não 'um alguém', mas 'O alguém' especial, alguém realmente, especial.

Clara Furtado

Aquele que aprendeu a importância do amor não desiste de amar.

Jorge Mello

Não desista do amor! Não desista de amar. (musica Pe. Fabio).

Acredito que o amor é a chave para o mundo.

E não tem como falarmos de amor se não falarmos de amor de mãe.

Ah, minha mãe... Assim como todas, é um sinal do amor de Deus em nossas vidas. É um amor, que aparece mesmo nos momentos que não existem motivos para sermos amados. Esse amor começa antes mesmo de nascermos.

Os desconfortos, enjôos, dores, fadigas, de uma gestação não são percebidos por nós que estamos no seu ventre, muito menos pelas pessoas que estão do lado de fora.

A única coisa que podemos sentir é o amor, que transborda de tal forma, que a luz de Deus irradia em seu olhar de mãe e nos hipnotizando.

E a musica do Pe. Fabio diz exatamente isso: “ Eu sei que é difícil esperar, mais Deus tem um tempo para agir e para curar”.

E sabendo essa verdade que não lhe foi dita, apenas confiando em Deus, elas não se entregam a dor. E isso é tão maravilhoso que quando alguém olha para aquela mulher inchada, gorda, com dores, diz que ela esta linda... Sabe por quê? Porque estão hipnotizados, e a única coisa que conseguem ver é o amor transbordando...

Não desista do amor! Não desista de amar!

Amor... Oh, amor.
Esse amor de mãe e filho é tão forte, assim como o amor de Deus é para nós, que no parto quando cortam o cordão umbilical; quando cortam o elo de amor que nos une com nossas mães, o que fazemos é chorar. Porque a dor é tão grande de perdermos esse amor, que nos derramamos em lagrimas.

Não se entregue a dor porque ela um dia vai passar!

E passa, é verdade, quando novamente estamos em seus braços sentindo aquilo que não nos é tirados nunca mais na vida. O choro se cala.

E é assim que ela descobre o que falamos, sem dizermos uma só palavra.

Com o amor de Deus já é diferente. Não choramos pelo amor de Deus, porque não sentimos cortar o cordão... E não sentimos cortar o cordão porque Deus não desiste do amor, Ele não desiste de nos amar...

Descobrimos então que sem esses amores não seriamos um terço do que somos.

Porque passamos anos fazendo o que não devemos e nossa mãe vira e me fala:”_ EU TE AMO PORQUE VOCÊ É MEU FILHO.”
Ai olhamos para o céu agradecendo, e Deus fala:”_ EU TE AMO PORQUE VOCÊ É MEU FILHO!”.

E as portas se abrem...

Cesar Penna

Não desisto do Amor (...)
Não posso evitar decepções mas a Maior decepção é ter medo de Viver e se culpar por tudo o que poderia ser .

Roni Alves

Na Vida Existem o Amor Bom e o Amor Ruim o Bom é Que Quem Ama Não Desiste e o Ruim No Começo Elee é Bom e No Fim Ele Acaba Muito Rapido.

Wagneer Mariins

Eu Não Vim Com Tanto Amor ,Para Desistir Nesse Momento.

Wagneer Mariins

Quando desistimos de acreditar no mágico amor,não precisa nem mais viver.Porisso que eu ja to morto a um bom tempo.

Adriano Soares

Nunca desista do seu amor,pois a vida passa e você não sabe por quanto tempo essa pessoa estará com você!

Guilherme Henrique Fischer

Sobre as pessoas e o amor...não é que desista fácil, só não insisto muito...

Janaina A. Giani

Ter corgem não é desistir de um amor e sim persistir nele

Elivaine Castro