Não Desista

Cerca de 721 frases e pensamentos: Não Desista

A missão foi posta em suas mãos,
Não desista, não desista não
Pois o caminho a seguir
É o caminho da salvação

Ponto de Equilíbrio

Sempre existirá uma segunda chance, então não desista nunca.

Yasminne Gomes

Não desista, a vida nos oferece oportunidades para darmos a volta por cima.

Grazieli Thome

Não desista de sonhar, durma toda noite.

Pastor Everardo Alves

Não desista da sua batalha e não se iluda aos olhos do poder. Viver na luz, na bondade, na paz, no final é o que realmente vai valer.

Mato seco

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.

Ana Jácomo

É DURO TENTAR SABENDO QUE VAI DAR ERRADO,
MAS ALGUNS TENTAM ASSIM MESMO,PORQUE LÁ DENTRO,TEM FÉ
ESPERANÇA DE DAR CERTO....



É DURO TENTAR SABENDO QUE VAI DAR ERRADO,
MAS ALGUNS TENTAM MESMO ASSIM ,PORQUE LÁ DENTRO,TEM
ESPERANÇA FÉ DE CONSEGUIR....

JOELMA FERA

Quem te quer bem, um dia entenderá suas escolhas, mesmo que para os outros não faça sentido na hora, mas não desista de lutar pelo que mais se quer... Pelo que mais se ama.

Jean Pierre Ginhoux

Se alguém quer ver a sua derrota
Este alguém será derrotado vendo a sua vitória.

André Santtos

Guarde todas as coisas, não se finja de morta e vá a luta.

Messias Junior

Se em alguma situação nos dias de hoje você parar; e por algum motivo ti bater o desanimo e achar que nada valeu a pena; Pare e olhe para traz e veja que na realidade de tudo oque ti aconteceu o passado foi a escada que te conduziu até aqui
Então por que desistir agora o pior você já passou
A tanto a se dizer!!!???

Jose Jacinto

Olhe o que você tem feito e trabalhe mais, mas não desista. Você acabará encontrando sucesso por não parar.

Willyan Guerra

Você precisa estar disposto a ver as oportunidades e correr atrás delas. O que contribui para outra porta se abrir é sair da zona de conforto e parar de se sentir como um coitadinho, dizendo que nada dá certo pra mim, nunca vou conseguir realizar meu sonho, ou até mesmo, eu nunca tenho sorte mesmo.

Willyan Guerra

O QUE INFELIZMENTE POUCAS PESSOAS SABEM É QUE O FRACASSO DEIXA UMA FRESTA DA PORTA ABERTA, MAIS NINGUÉM PERCEBE PORQUE ESTÁ SE LAMENTANDO.

Willyan Guerra

ENTENDA QUE NÃO EXISTE HORA CERTA PARA ALCANÇAR O SUCESSO, ESSA HORA NUNCA CHEGARÁ. SÓ OS FIOS DE CABELO BRANCO, ESSE SIM NÃO ESPERA.

Willyan Guerra

Muitas vezes, temos diversas vontades e, por causa do maldito medo, deixamos de fazer, realizar, deixamos de falar que amamos aquela pessoa com medo de afastá-la, deixamos de falar uma ideia nova por medo de recusarem.

Ei!! Nem sempre vão concordar com nossas vontades, mas ainda sim, não podemos desistir delas por medo de contrariarem.

Se é licito, não tem porque não tentar. As pessoas vão dizer coisas pra nos desanimar, mas o nosso desejo tem que ser maior que isso tudo.

Porque, às vezes, só sabemos o valor das coisas quando estamos prestes a perder, mas tem horas que devemos deixar os medos de lado e arriscar...

Mariana Wandresen

Sempre surgirão os pessimistas de plantão, dispostos
a dissuadi-lo dos seus sonhos... mas, aconteça o que acontecer, siga em frente...NÃO DESISTA!

Cika Parolin (29 de agosto de 2015)

Jamais vou temer as dores da vida, vou lutar contra elas, mesmo que me custe a minha própria vida.

Daniel Tenorio

Mesmo que eu sigo e não encontro
Oque busco; mesmo que o caminho
que percorro seja difícil.
Mesmo assim não desisto, pois acredito
que haverá um atalho no qual chegarei
no meu objetivo.

Devanir v silva

A vida é como um quebra-cabeças, sabe?
Muitas vezes encontramos uma peça muito semelhante com a que procuramos. Então você a encontra e tenta encaixá-la no espaço vazio. Até que ela se encaixa. Fica apertada, diferente talvez, mas se encaixa. Só que dura pouco tempo. Pois aquela não é verdadeira peça. Nunca irá se encaixar com perfeição. E você pode acabar estragando-a, sem querer. Então você se dá conta disso apenas no fim da montagem. Retira a peça errada com tristeza. Sim, tristeza. Pois a peça, mesmo errada, parecia por um instante ótima ali, ao invés do espaço vazio. Mesmo assim, retira ela. Começa a procurar pela peça verdadeira. Sacode a caixa pra ver se ela está ali, perdida. Procura no chão. Procura em todos os lugares possíveis. Procura no meio das outras peças. Procura. Procura. E não acha. Então você decide não montar mais. Deixa o quebra-cabeças de lado. O tempo passa e você decide voltar a montá-lo. Distribuí as peças conforme as cores e vê o vazio daquela peça ainda ali. Não sacode a caixa. Não procura no chão. Não procura no meio das outras peças. Não faz absolutamente nada. Apenas olha e a vê bem ali, na sua frente. Ela se encaixa perfeitamente no espaço. A verdadeira peça. Naturalmente. Sem força. Sem empurrões. E você pergunta a peça porque ela tinha desaparecido. A peça responde que não havia desaparecido. Sempre esteve ali, na sua frente. Esperando ser notada. Esperando ser vista. Não era uma questão de procura. Era uma questão de paciência. O mesmo acontece com o amor. Você procura, procura e procura. Encontra peças erradas que fingem se encaixar. No entanto, a sua peça verdadeira está lá. Em algum lugar. Esperando que você pare de procurar e olhe com calma. Olhe pra frente. Talvez o seu amor esteja bem perto de você. Pode ser que você o já conheça ou não. Pare de ir atras das borboletas por um momento. E pare de enfeitar o jardim. Apenas fique ali, observando. Deixe o tempo passar. Às vezes quem corre demais não é visto.
.

Caroline Breidenbach