Não Desista

Cerca de 560 frases e pensamentos: Não Desista

Jamais vou temer as dores da vida, vou lutar contra elas, mesmo que me custe a minha própria vida.

Daniel Tenorio

Mesmo que eu sigo e não encontro
Oque busco; mesmo que o caminho
que percorro seja difícil.
Mesmo assim não desisto, pois acredito
que haverá um atalho no qual chegarei
no meu objetivo.

Devanir v silva

Até os sonhos mais impossíveis precisam dar o primeiro passo.

Roger BeatJesus

``NÃO DESISTA
Aconteça oque acontecer jamais se entregue ao desanimo,se não deu certo hoje permita-se uma nova tentativa,se a porta não se abrir para você tome impulso e voe nela com os dois pés´´...

Valdeir.vieira

Hoje temos 24:00 para fazer a diferença, 24:00 hrs de novas oportunidades, 24:00 para começar e refazer, mais a escolha só pode ser sua.

Nathalie Collh Araujo

Ás vezes você pensava em desistir por não ter força pra seguir enfrente,mas querido não há fim
se saímos daqui recomeçamos em outro lugar
por isso não deixe a tristeza vira rotina.

Mhaya

A vida é como um quebra-cabeças, sabe?
Muitas vezes encontramos uma peça muito semelhante com a que procuramos. Então você a encontra e tenta encaixá-la no espaço vazio. Até que ela se encaixa. Fica apertada, diferente talvez, mas se encaixa. Só que dura pouco tempo. Pois aquela não é verdadeira peça. Nunca irá se encaixar com perfeição. E você pode acabar estragando-a, sem querer. Então você se dá conta disso apenas no fim da montagem. Retira a peça errada com tristeza. Sim, tristeza. Pois a peça, mesmo errada, parecia por um instante ótima ali, ao invés do espaço vazio. Mesmo assim, retira ela. Começa a procurar pela peça verdadeira. Sacode a caixa pra ver se ela está ali, perdida. Procura no chão. Procura em todos os lugares possíveis. Procura no meio das outras peças. Procura. Procura. E não acha. Então você decide não montar mais. Deixa o quebra-cabeças de lado. O tempo passa e você decide voltar a montá-lo. Distribuí as peças conforme as cores e vê o vazio daquela peça ainda ali. Não sacode a caixa. Não procura no chão. Não procura no meio das outras peças. Não faz absolutamente nada. Apenas olha e a vê bem ali, na sua frente. Ela se encaixa perfeitamente no espaço. A verdadeira peça. Naturalmente. Sem força. Sem empurrões. E você pergunta a peça porque ela tinha desaparecido. A peça responde que não havia desaparecido. Sempre esteve ali, na sua frente. Esperando ser notada. Esperando ser vista. Não era uma questão de procura. Era uma questão de paciência. O mesmo acontece com o amor. Você procura, procura e procura. Encontra peças erradas que fingem se encaixar. No entanto, a sua peça verdadeira está lá. Em algum lugar. Esperando que você pare de procurar e olhe com calma. Olhe pra frente. Talvez o seu amor esteja bem perto de você. Pode ser que você o já conheça ou não. Pare de ir atras das borboletas por um momento. E pare de enfeitar o jardim. Apenas fique ali, observando. Deixe o tempo passar. Às vezes quem corre demais não é visto.
.

Caroline Breidenbach

Não, não desista, não desista de você, nunca, nem que tudo e todos estejam em plena batalha contra você, lembre-se a única pessoa em todo universo capaz de te derrotar é você mesma, então levante e mostre que você é feito do mesmo amor que regi e sustenta toda a existência. Kairo Nunes 20/05/2009.

Rubens Bernardes Nunes

Lute vá à frente e não desista por nada.

Michel Franklly

Não desista de um sonho... Porque eu quero você também

placebo

As vezes

as vezes olhamos ao redor
pensamos em desisitir
mas nao desista
estou aqui

sou aquela que acredita em vc
que conhece o melhor de vc
que encontrou em si o melhor de ti

quando olhares ao redor e sentir
vontade de desistir
nao faça isso
pois estou aqui
e jamais desistirei de vc

por que te amo

Bruna Trenelly

Não Desista

Tinha dezessete anos de idade e mantinha sempre um brilhante sorriso. Isto pode não parecer incomum, exceto pelo fato de que Tina tinha paralisia cerebral. Como tinha problema para falar, era este sorriso brilhante que refletia sua verdadeira personalidade - uma grande criança.

Usava um "andador" e com ele atravessava os aglomerados na escola. Muitas pessoas não falavam com ela. Por que? Quem sabe? Talvez porque ela parecesse diferente e o os estudantes não soubessem como se aproximar. Normalmente Tina quebrava o gelo com as pessoas da sala (especialmente os meninos) com um grande "Olá!".

A tarefa era memorizar três estrofes do poema "Don't Quit" (não desista). Eu dei à tarefa o valor de apenas dez pontos já que eu sabia que a maioria de meus alunos não a faria de qualquer maneira. Quando eu era estudante, se um professor atribuía apenas dez pontos à um trabalho de casa, com certeza eu não o faria.
Assim eu não esperava muito dos adolescentes de hoje. Tina estava na aula e lhe observei um semblante diferente do normal e brilhante sorriso. O olhar era de preocupação.
- Não se preocupe, Tina. - Pensei comigo mesmo - Afinal vale somente dez pontos.

No dia marcado, enquanto eu corria a lista de alunos, minhas expectativas se confirmaram: um por um, cada estudante falhou ao recitar o poema.
- Desculpe-me, Sr. Krause, - era a resposta padrão - de qualquer maneira são apenas dez pontos... Certo?
Finalmente, com frustração e caçoando, eu avisei que o próximo aluno que não recitasse o poema perfeitamente teria que se deixar cair ao chão e fazer dez flexões. Resquícios de meus dias como professor de educação física. Para minha surpresa, Tina era a próxima.

Ela usou seu "andador" para mover-se até a frente da sala e, se esforçando para dar forma às palavras, começou a tentar recitar o poema. Ao final da primeira estrofe cometeu um erro. Antes que eu pudesse dizer uma palavra, jogou o "andador" para o lado, caiu ao chão e começou a fazer as flexões. Fiquei horrorizado e tentei dizer, "Tina, eu estava brincando!" Mas ela rastejou até o "andador", manteve-se firme na frente da turma e continuou o poema. Terminou todos as três estrofes.

Quando ela terminou, um dos estudantes lhe perguntou,
- Tina, por que você fez isso? São apenas dez pontos!
Tina fez uma pequena pausa e com esforço respondeu,
- Porque eu quero ser como vocês rapazes - normal.
Um pesado silêncio caiu na sala, até que um outro estudante exclamou,
- Tina, nós não somos normais - somos adolescentes! Nós arranjamos encrencas a toda hora.
- Eu sei. Tina respondeu com um grande sorriso espalhado em seu rosto.

Tina conquistou seus dez pontos daquele dia. Conquistou também o amor e o respeito de seus colegas de classe. E para ela, isso valeu muito mais do que dez pontos.

VAI DESISTIR

Não desista do amor!

Kléber Novartes

Viva a sua vida, cante a sua música,siga em frente,
não desista, você faz a sua história, e nela você escolhe o elenco.

Phelipe Maciel Feitosa

Quer ter sucesso na vida? Dê a sua cara a tapa! Apanhe, aprenda e não desista. Não fique na inercia, não seja moldado por pensamentos alheios. Vá a luta!

Reilan Valente Guedes

Não desista de primeira! A ameaça sempre virá, mas, foram pessoas que não se calaram que estavam à frente das maiores revoluções!

Vitor Farias G Santos

Nao desista dos seus sonhos, porque teve um pesadelo

Gabriel Barros

Dê importância a seus sonhos. Acredite em si mesmo. Não desista jamais.

Jefferson Alan

Busque nos seus objetivos, seus sonhos e suas realizações e por mais que seja difícil não desista jamais...
Não desisti dos meus e não sossegarei até consegui-los, que já estão bem perto de mim!

Emanoel Vicente Bezerra Júnior

Se obter um game over não desista de tentar mude de fliperama e volte a jogar

Rosmary Krasinski