Não Desejo Mal a Quase Ninguém

Cerca de 13 frases e pensamentos: Não Desejo Mal a Quase Ninguém

Não desejo mal de ninguém dependentemente do caso, acontecimento, qualsa ou pessoas negativas.

Lucas Barbosa

Eu não desejo mal à ninguém que passou pela minha vida. Eu apenas desejo exatamente aquilo que a pessoa me proporcionou. Acho que cada um merece ter aquilo que cultiva. Então se você passou pela minha vida e me trouxe felicidade, eu lhe desejo do fundo do meu coração coisas lindas à você. Mas se você me trouxe tristeza, dor e mentiras, me desculpe, mas eu lhe desejo tudo isso de volta e em dobro.

Amanda Sanches

Eu não desejo mal para ninguém,pois a justiça Divina mais cedo ou mais tarde vai cobrar os injustos.

Allison Porfirio

Não desejo o mal de ninguém, nem mesmo dos meus inimigos. Eu acredito muito que o que é de cada um está guardado!

Rhick Camargo

Já faz um tempo que dei uma faxina no coração. Não desejo o mal a ninguém, muito menos pratico. Mas se mesmo assim algum equivoco me chamar para briga, revidarei sempre com um sorriso.

Aline Gomes

Mas se quer saber, não desejo mal a ninguém. A vida não tá lá essas coisas, pra eu desperdiçar meu tempo com o que não convém.

Maria Beatriz

Não desejo mal à ninguém, porém, para algumas pessoas em especial, eu desejo total felicidade, entretando, um pouquinho depois de onde o vento faz a curva!

"Jonatas Rocha"

Não desejo mal a ninguém. Só peço que me livre de toda essa gente maldosa e negativa que anda por ai.

Joyce Xavier

Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.

Alexsandra Zulpo

Escrever expressa nossos maiores sentimentos, vontades e angústias. Não desejo o mal de ninguém, ofendem-se com minhas palavras? Não as leiam, ignore-as. São meus sentimentos expressos em momentos de raiva ou amor, Tristeza ou felicidade... É como estar na casa de alguém e não gostar, a porta da rua é serventia da casa.

Felipe Santana Lima

Preze pela alegria dos merecedores, mas, não desejo mal a ninguém!

JP. Gonçalves

Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”

Não desejo mal a mais ninguém, só queria que sentissem tudo , exatamente tudo que eu sinto.

Marcela Falcão

Não desejo o mal pra "quase" ninguém.... Mas não esqueço aquelas pessoas, que em um mal momento meu, podendo me dar a mão, me deram as costas. Saíram sem oferecer ajuda, e muitas vezes falando mal ainda. Hoje a situação anda meio diferente, pois o mundo dá muitas voltas.... não preciso mais de sua ajuda, e vejo que vc anda numa situação muito delicada. Então pensemos bem antes de virar as costas pra alguém, ainda mais qd se conhece essa pessoa, conhece a índole dela, tem oportunidade não de fazer grandes coisas pra essa pessoa, mas um pequeno gesto muitas vezes é tudo o que alguém precisa pra acreditar que pelo menos não está sozinho. Muitas pessoas qd estão bem, são muito egoístas e se esquecem dessas voltas que o mundo dá. Eu sei. Eu hoje estou bem, e penso que se vc precisasse hoje de uma mão amiga, apesar de vc já ter me negado, acredito que eu não lhe negaria. Como eu disse....não esqueço das pessoas que em um mal momento meu, já me negaram ajuda.....mas isso não significa que vou agir da mesma forma. Cada um oferece aquilo que tem.... ou aquilo que é!
não esqueço que amanhã, mais voltas o mundo dará.

Dayse A Fonte