Não Depender dos Outros

Cerca de 47 frases e pensamentos: Não Depender dos Outros

A minha FELICIDDE não depende do que os outros pensam de mim, mas sim da minha fé e da minha comunhão com Deus. (Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

Pra ser feliz não precisa depender dos outros, você que escolhe: se quer ou não.

Joelma Silva

Aprendi que minha felicidade não depende do que os outros vão falar, vão achar e blá blá blá. Minha felicidade depende apenas de mim. Dos meus atos e percepções. Da minha sensibilidade. Da minha maturidade. Do meu "saber viver". Sempre terá alguém do contra. Alguém que só aponta defeitos. Mas, o fato, é que eu não vim ao mundo para agradar à todos. E se não te agrado, é lamentável. Minha felicidade, só depende de mim. Da minha fé. De aprender a cada erro e levantar a cada queda. Ser forte. Ser inteira. Ser verdadeira. Há uma vida pela frente e ser feliz é tudo que se quer.

Nataly Celina

Minhas atitudes raramente dependem da dos outros. Eu zelo pelo meu nome e tenho princípios que não abro mão, por exemplo, mas têm pessoas que não se preocupam com essas "bobagens" e é por isso que não devo deixar que elas interfiram no meu comportamento. A falta de educação também pode gerar gentileza, é só não se contaminar com elas. (Paloma De Déa - PLDD), em 30/04/13

Paloma De Déa (PLDD)

“E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.”

Clarissa Corrêa

E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.

Clarissa Corrêa

- Quem não luta pra conquistar o que quer com seu esforço, sempre vai depender dos outros. E vai por mim, não é legal!

Laís Karla