Não Depender dos Outros

Cerca de 46 frases e pensamentos: Não Depender dos Outros

Tua paz e tua felicidade não devem depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também.

Augusto Branco

Tua felicidade não deve depender dos outros, mas apenas de você mesmo.

Augusto Branco

A minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Padre Fábio de Melo

eu sou só eu, não somos nóis pois então não podemos viver dependendo dos outros.

Felipe de Araújo

Existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim, eu faço. O que depender dos outros, bem, aí já não me cabe. Só não vou ficar PARADA esperando ACONTECER, né????

Anna Soares

A felicidade não depende dos outros.A felicidade é consequência daquio que quisermos que ela seja..

Desconhecido

"A felicidade não é uma coisa pronta.
Ela nasce de suas próprias ações.
Depender dos outros para ser feliz,
é provavelmente o caminho
mais difícil para a felicidade ."

Marici Bross

Se depender da aprovação dos outros para fazer algo você só tem três coisa à fazer: não fazer, deixar de fazer e nunca fazer.

Valdeci Alves Nogueira

Quando traçamos um objetivo, o sucesso só depende de nós mesmo. Não deposite nas mãos de outros aquilo que somente você vê, viu e sentiu.
Acredite sempre, pois ninguém vence sem alguns tropeços ...

Paulo Ursaia

Por mais que não digamos,incoscientemente esperamos algo um dos outros.
È inevitável.Dependendo : cada um tem suas expectativas.Tempo,carinho,atenção,amor.Outros tem expectativas materias.Pouco importa.
Mas o envolvimento com alguém envolve sempre essa espera,essa troca.Caso contrário,nunca sentiriamos essa necessidade de conviver com uma outra pessoa.A decepção vem no pacote da expectativa,e acontece quando as vezes as nossas expectivas são maiores,e não cabem na pessoa que colocamos.

Imelda Sitole

Aquele que não busca o entendimento se torna um dependente da sabedoria dos outros.

Valdeci Alves Nogueira

Com o tempo você aprende que felicidade não depende apenas do que os outros pesam, ou fazem a ti, mas sim do modo com que você encara todas as situações difíceis e mesmo assim , tem poder de levantar a cabeça e sorrir. Felicidade é ver tudo que já passou e hoje estar aqui sendo apenas você mesmo. Passado existe apenas para ter a certeza de que pessoas mudam e evoluem.

Gabriele Cristina Coutinho

Organiza-se para não depender de ajuda dos outros, para não dar o direito de ninguem cuidar de tua vida !!!

Renan Bride de Oliveira

Tua felicidade não depende da felicidade dos outros,
porque cada um coloca no seu coração a escolha de uma vida
bem-sucedida.

Helgir Girodo

Aquele que depende dos outros para ser feliz não sabe o verdadeiro significado de Felicidade.

Alexsandra Rios

Sua felicidade depende da dos outros, não é? Desde que a vida te fez entender por gente. Mas aprende, pequena, que desde que a vida se fez por vida ela também ensina que tristeza não gera felicidade. Seja um pouco egoísta. Um pouquinho de amor próprio não faz mal a ninguém. Saiba seu nome e grite-o vez em quando só para nunca se esquecer.

Adele Teixeira

Pra ser feliz não precisa depender dos outros, você que escolhe: se quer ou não.

Joelma Silva

E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.

Clarissa Corrêa

“E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.”

Clarissa Corrêa

Eu faço o meu e quem quiser faça o seu, pois o meu depende dde mim e não dos outros.

Edimar Gomes de Oliveira