Não Deixe para Amanhã

Cerca de 31 frases e pensamentos: Não Deixe para Amanhã

Se você quer amar alguém,ame hoje,não deixe para amanhã. Se você quer sair a procura da felicidade, saia hoje, não deixe para amanhã. Se quer se declarar para alguém, se declare hoje, não deixe para amanhã. Pois amanhã pode ser tarde de mais para procurar a felicidade, se declarar para o amado, curtir cada demonstração de carinho, amizade, e todos os sentimentos existentes nesse mundo. Não deixe nada pra depois, porque depois pode nem chegar.

Maria Eduarda Câmara

Näo deixe para amanhä o k pode fazer hôje .

Chivende

Não deixe para amanhã os sorrisos que você pode dar hoje

Liandra Morais

Não procure entender a vida, tente estar conectado a estrutura do universo, não deixe o amanhã lhe descobrir, seja parte fundamental da estrutura do novo dia. Amém.

Pareta Calderasch

Não deixe pra depois, não deixe pra amanhã, não deixe de lado. Se você realmente quer, faça. Faça agora enquanto ainda é possível, pois ninguém domina o amanhã. Parece besteira, eu sei, e quando se jovem a gente sempre que vai haver tempo pra mais, que a vida ainda vai durar muito... Mas a verdade é que a vida é por demasiado efêmera e o amanhã pode não chegar.

Amacilene Brito

Ontem já foi um amanhã, então não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, afinal de contas hoje já foi um "amanhã".

Samuel Lima

Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.

Rodrigo milla

Não deixe para amanhã

José, Cristina, João e Maria ou outros nomes dessa vida... Ouçam todos vocês, nós vivemos numa velocidade desproporcional, a loucura se instalou por completo, mas não deixem para amanhã o que vocês podem fazer hoje, amanhã poderá ser muito tarde. Sabemos que a economia está globalizada, o tempo virou dinheiro, mas o amor não acabou a sensibilidade não se esvaiu. Então, vão dizer a quem vocês amam tudo o que sentem, perdoem se precisarem e peçam desculpas quando necessário e nunca deixem de tentar de novo.

Olha cidadão, o seu amor amanhã poderá ser inútil, as suas desculpas ou o seu pedido de perdão já não ser mais preciso. Assim, você não mais ocupará o lugar de destaque no coração de quem ama. Saiba que a fila anda e as feridas quando cicatrizadas ainda deixam suas marcas, quanto às oportunidades não aproveitadas, elas podem nunca mais aparecerem.

Diga a quem você ama a falta que ela faz, oferte o seu carinho, seus abraços antes que apareçam outros braços. Diga assim: Eu amo você! Tenho saudades de você! O seu sorriso me atrai, e me ajuda a cada amanhecer... Mostre a importância do outro para você, mas não deixe isso para amanhã, faça hoje mesmo, antes que seja tarde.

Quando um coração se deixa endurecer pelas inconstâncias dos momentos vividos, ele não percebe a felicidade passar ao seu lado. A sua dureza o torna tão incapaz de tal percepção que chega parecer um terreno infértil. Um coração duro gera ódio, rancor, ciúmes e coisas semelhantes, só não se abre para o amor. Já o coração quebrantado, ele pode ser fruto de um abandono. Não importa qual seja a causa, a pessoa sente-se arrasada, despedaçada, a ponto de sentir medo, solidão e desespero, perdendo até a vontade de viver, amar e confiar noutro alguém.

Portanto, seja um coração amoroso. Ele tem vontade de caminhar nas emoções com ternura, tem vontade de alargar os seus horizontes como um encontro entre o céu e o mar, algo impossível de se conseguir alcançar. Esse coração tem como qualidade principal não a quantidade excessiva de ação amorosa, mas a ausência do ódio em seu interior. Um coração assim não deixa para amanhã o que pode fazer hoje.

Djalma CMF

Amanhã pode ser tarde demais... Comece agora.

Não deixe para amanhã as suas vontades, elas podem te escapa.. E amanhã?
Pode ser que a força das suas vontades não sejam mais a mesma.
Seu sorriso, seu abraço, seu carinho.
Pessoas muitas vezes que convivem com você, ou até mesmo pessoas que passam na sua vida por momentos, necessitando apenas de palavras simples, de uma abertura verdadeira de sua atenção.
Não deixe para amanhã gestos de fazer diferença na vida de alguém. Pergunte:
Por que esta triste? Vamos conversar? Cadê o seu sorriso? Cadê sua força?
Pode contar comigo, se for preciso comece tudo outra vez.
Essas perguntas podem salvar momentos decadentes de alguém.
Se fizer amanhã já poderá ser inútil, pode já não fazer diferença, e as pessoas que precisam do hoje, podem tomar caminhos diferentes amanhã. Seria tudo diferente se você entrasse na história dela hoje.

Agarb Avlis

"Não deixe para amanhã, a pessoa que você pode deixar hoje."

"Te mastigo dentro de mim enquanto me apunhalas com lenta delicadeza deixando claro em cada promessa que jamais será cumprida, que nada devo esperar além dessa máscara colorida, que me queres assim porque assim que és."

"Chorei vinte e sete minutos ininterruptamente naquele banheiro. Senti uma solidão profunda, devastadora, invencível, arrebatadora e inexplicável."

"Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso ignorar ela sentada no meu peito. Mas vou correr até minha última esquina."

"E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você."

"Voltar atrás pode ser um risco. Mas de repente pode valer a pena arriscar."

"Eu não quero poucos. Eu não
quero muitos. Eu quero um. Um
amor.”

"O problema é o excesso de chances que se dá pra quem não merece."

“Isso não é amor, isso é vício. Se todo dia você toma um choque na tomada de casa, vai acabar achando que precisa disso pra viver. Mude seu foco!”

“Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.”

"Quer ir embora?
-Então vá, some, desaparece…
Mas por favor, leva a maldita da saudade com você."

"Eu nunca vou te abandonar" disse a pessoa que hoje nem lembra da minha existência."

"Eu me apego fácil e demoro pra esquecer. Combinação explosiva para um coração fraco como o meu. "

"Eu sou que nem cartão de credito. Errou na terceira chance eu bloqueio. "

"Vai lá, pode ir, mas quando sentir minha falta, nem precisa voltar. "

"Um mês de abstinência dele, e o coração quer ter recaídas agora? Ah coração, não me envergonhe!"

"Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível?"

“Tô numa fase da minha vida, que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser fica aqui, tudo bem. Se não, amém.”

“Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.”

“Cansei de ir atrás, agora estou a fim de fazer falta.”

“E quando ele riu, eu percebi. Eu percebi que eu estava na merda. Porque adoro esses caras que dão risada com a cara inteira mas continuam com os olhos um pouco tristes e parados. E adoro que a ressaca dele não permitia muita emoção e por isso ele fechava um pouco os olhos e ficava quietinho. É impressionante como eu não gosto de ninguém mas, de vez em quando, escapa um momento, um gesto, uma pessoa perdida e linda e única.”

Tati Bernardi

"Não deixe para amanhã

Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me! Não deixe para amanhã

Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,

Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...

O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito ...muito tarde!

Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...

Não deixe para amanhã
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...

Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você.
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?...

Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde..."

desconhecido