Não Corro mais Atrás

Cerca de 72 frases e pensamentos: Não Corro mais Atrás

Corro atrás do tempo.
Vim de não sei onde.
Devagar é que não se vai longe.

Chico Buarque

Já não corro mais atrás de ninguém porque simplesmente entendi que não vale a pena. Seja uma amizade ou um amor, se a pessoa é digna de você ela nunca estará nem à frente e nem atrás, ela estará sempre do seu lado. Se você tem que correr atrás, então é porque a pessoa está fugindo de você. Sinceramente? Não vale a pena querer quem não nos quer!
O mundo gira, tudo muda o tempo todo e tudo se renova, inclusive as pessoas de nossa vida. Apenas espere pelo melhor e saiba reconhecê-lo quando ele estiver do seu lado…

Pedro Bial

“Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim.”

Tati Bernardi

Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.

Caio Fernando Abreu

Corro atrás do tempo
Vim de não sei onde
Devagar é que não se vai longe
Eu semeio o vento
Na minha cidade
Vou pra rua e bebo a tempestade

Chico Buarque

O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que isso era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!

Ana Cé

Cansei de ser “tanto faz” na vida das pessoas. Dessa vez, não corro mais atrás. Se minha ausência for notada, me procure você.

Annely Oliveira

Não corro atrás de ônibus, vou correr atrás de homem? Dou sinal meu bem, se não parar, eu pego o outro!!

Desapego

Não corro atrás de quase ninguém são poucos que merecem minha persistência, poucos que realizaram meus desejos e que merecem meus valores.

Ingrid Ribeiro

Não sou do tipo insistente demais, não corro atrás, não vou até o fim do mundo e nem tento fazer o impossível. Quando vejo que algo não nasceu para dar certo, desisto simplesmente. Há quem diga que isso seja pura covardia, indiferança, desinteresse. Papo de gente que não conhece as dificuldades e a perda de tempo que é insisitir em algo que você sabe que não vai pra frente. Sinceramente? É o maior ato de coragem, isso sim. Por mais difícil que seja esquecer algo que você queira muito, e ainda ter que continuar seguindo seu caminho, acredito que persisitir em coisas desse tipo, é como andar em cículos, você sempre vai acabar no mesmo lugar. Cansei. Juro que cansei disso. A vida é curta menina. Ainda tem muita coisa para ser vista, pra ser sentida. Perde tempo não.

Carol Carvalho

"Não corro mais atrás de você.
Aprendi a não insistir em coisas sem sentido. Aprendi que ser a melhor pessoa do mundo para alguém, as vezes ainda é pouco...
Você não precisa se esforçar tanto assim, pelo contrário não faça esforço nenhum! Deixe que alguém sinta sua falta, esqueça quem parece te desprezar.
Mude a idéia das pessoas que acham que podem ter você a hora que quiserem. Mesmo que seja difícil, esconda essa realidade, se fortaleça.
Seja indisponível, desvalorize, esqueça, exclua, não se importe.
Se as pessoas gostam do que não têm, talvez agora eu te dê mais motivos pra lembrar de mim"

J. Ânderson Silva

Correr atrás???

Já não corro atrás da vitória, pois com meu tamanho e idade, corro na frente;
Na tentativa desta me alcançar.

Renilde

"Não corro atrás, não adulo e nem faço muitos elogios. Sou prático, às vezes frio e nem sempre rio. Apenas aguente as críticas, os dramas e prepare-se para os arrepios. Não é difícil de lidar. Não é fácil de aprender. Não é impossivelmente desejável. É sexy, vai.

Matheus Rocha

Quando sei que perdi, não corro atrás,meu tempo é valioso demais para isto.

Dayanna de Oliveira

Não corro atrás nem sofro por quem não merece

BruOliverNina

"Eu não corro atrás das borboletas, eu apenas cuido do meu jardim para que ela possa vim até a mim."

Síthylla Bruna

Não busco mais, não corro atrás
Não procuro e não espero
Sei bem que pode ser um mero
Mero desejo
Inverto cores, ouço rumores ,que existe atração
sementes, aviões, nuvens e constelações
Hoje vejo no Chão, cão, maldição.

Jeykson Araújo

E quando eu quero algo é assim que funciona:

Se existe, eu corro atrás.
Se não existe, eu invento.

Vou ter, de um jeito ou de outro.

Tainah Ferreira

Do amor que tenho não corro atrás e também não me preocupo em fazê-lo, pois o amor platônico é como duas retas paralelas: aparentemente são impossíveis de se tocarem, mas elas se encontram no infinito. Mesmo que seja no infinito, elas se encontram. O lugar e o tempo pouco importam. O importante é que elas um dia hão de se encontrar.

Bruno Michael

Não corro atrás, posso morrer de amores, dores e dúvidas, mas me deixa, me deixa morrer. Me deixa morrer nesse mar de dúvidas, me afogar em meio desse louco amor, deixa que com tempo a dor vai curar. Ah, e se eu morrer? Só se for de saudades que tenho de você.

Caila Carim