Não corra atrás das Borboletas

Cerca de 31 frases e pensamentos: Não corra atrás das Borboletas

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Mario Quintana

Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.

D. Elhers

(...) O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!

Mario Quintana

Veja as mulheres assim como vê as borboletas. Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele.

Vinícius Barbosa

Deus sempre tira pessoas da sua vida com algum propósito, então, pense bem antes de correr atrás delas.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

O SEGREDO NÃO É CORRER ATRÁS DAS BORBOLETAS....é sim cuidar do jardim , para que elas venham até você...,

Rosenei(autor desconhecido)

Não importa o quanto corremos atrás das borboletas, elas sempre escolhem aqueles jardins mais floridos. Então, cultive flores no seu jardim, de todas as cores.

Dominique Louvain

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

desconhecido

Se você se afastou dele e ele não correu atrás... você pode ter certeza, você fez a escolha certa.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos, irão tentar destruir os seus também.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos, irão tentar destruir os seus também

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Já corri atrás das borboletas e não funcionou. Cuidei do meu jardim para ver se elas apareciam não deu.
Cadê as BRABULETAS???

Ronei Porto da Rocha

Não corra atrás das borboletas cuide de seu jardim que elas virão até voce

Charles Chapim

Não corro atrás das borboletas, cuido do meu járdim para que elas voltem.

Mill

A questão é que não se corre atrás de borboletas e sim pacientemente deixe que os monstros de seu jardim façam o que tem de ser feito por eles, a metamorfose é preciso para eles, pois se não chegarem a esse ponto jamais terão borboletas sobrevoando seu jardim, a lagarta só é monstro comparada a você mesma depois de destruir o jardim e encasular-se para florir. A metamorfose da lagarta é a raiz da vida de uma borboleta. Sua conversão se torna visível pela aparência e pela atitude se torna mais bela, mas sabendo em si que se não fosse um monstro jamais seria ela.

Ronaldo M. Rangel

"Particularmente, não vejo mal nenhum em correr atrás das borboletas"

Viviane Maldonado

"Eu não corro atrás das borboletas, eu apenas cuido do meu jardim para que ela possa vim até a mim."

Síthylla Bruna

" Não existe esse papo de nao devo correr atras das borboletas e sim elas atrás de mim; É simples se voce ama você corre atras , se voce nao ama você não corre .. "

Kelly Zen

Quem disse "O segredo é não correr atrás das borboletas..."??? isso é conto de fadas, Mario Quintana podia estar certo nessa época, mas hoje não, as coisas mudaram, tudo mudo!! se você praticar essa frase hoje em dia, você acabaram sozinho e amargurado, eu digo ao contrário, AME! pegue sua rede e saia caçar borboletas por ai, corra atrás daquilo que você quer, daquilo que você ama, e o mais importante, sorria, ninguém gosta de ficar do lado de alguém triste, a tristeza é contagiante, assim como a felicidade também, SORRIA!! E o melhor de tudo, faça os outros sorrirem, faça aquela pessoa que você ama sorrir, ou vai dizer que o sorriso dela não faz você viajar por mil mares??!! não importa o quanto mais triste que for, pode chorar, mas chore um pouquinho só, não gaste suas lagrimas com aquilo que já foi, pois quando você precisar realmente, não terá o suficiente, se ame acima de tudo, aprenda a ser feliz sozinho, pois quando você achar a pessoa certa, a felicidade dobrará, ou até mesmo triplicará, ou se sonhar mais longe, irá se multiplicar ao infinito. Plante seu jardim sim, não para chamar as borboletas, e sim para dedicar ele a só uma, alem do mais, quem não gosta de ter um jardim enfeitado, bonito?!

Patrick Neis

Se o segredo é não correr atrás das borboletas, faça igual ao Bob Esponja: cace águas-vivas.

Carol Gray