Não corra atrás das Borboletas

Cerca de 30 frases e pensamentos: Não corra atrás das Borboletas

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

D. Elhers

Não corra atrás das borboletas; plante uma flor em seu jardim e todas as borboletas virão até ela.

D. Elhers

O segredo é não correr atrás das borboletas…
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar,
não quem você estava procurando,
mas quem estava procurando por você!

Desconhecido

Veja as mulheres assim como vê as borboletas. Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele.

Vinícius Barbosa

Deus sempre tira pessoas da sua vida com algum propósito, então, pense bem antes de correr atrás delas.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Não importa o quanto corremos atrás das borboletas, elas sempre escolhem aqueles jardins mais floridos. Então, cultive flores no seu jardim, de todas as cores.

Dominique Louvain

Quem disse "O segredo é não correr atrás das borboletas..."??? isso é conto de fadas, Mario Quintana podia estar certo nessa época, mas hoje não, as coisas mudaram, tudo mudo!! se você praticar essa frase hoje em dia, você acabaram sozinho e amargurado, eu digo ao contrário, AME! pegue sua rede e saia caçar borboletas por ai, corra atrás daquilo que você quer, daquilo que você ama, e o mais importante, sorria, ninguém gosta de ficar do lado de alguém triste, a tristeza é contagiante, assim como a felicidade também, SORRIA!! E o melhor de tudo, faça os outros sorrirem, faça aquela pessoa que você ama sorrir, ou vai dizer que o sorriso dela não faz você viajar por mil mares??!! não importa o quanto mais triste que for, pode chorar, mas chore um pouquinho só, não gaste suas lagrimas com aquilo que já foi, pois quando você precisar realmente, não terá o suficiente, se ame acima de tudo, aprenda a ser feliz sozinho, pois quando você achar a pessoa certa, a felicidade dobrará, ou até mesmo triplicará, ou se sonhar mais longe, irá se multiplicar ao infinito. Plante seu jardim sim, não para chamar as borboletas, e sim para dedicar ele a só uma, alem do mais, quem não gosta de ter um jardim enfeitado, bonito?!

Patrick Neis

Eu sempre dei muito valor a ele. Porque ele era sincero, diferente. Sempre passei por cima de muitas coisas porque, apesar dos vacilos, ele era especial. Até o dia em que eu entendi que eu também era incrível e que se alguém teria que ter medo de perder entre nós, definitivamente não era eu. Foi aí que eu parei de engolir desculpas nunca acompanhadas de arrependimento. Foi aí que eu abri a porta e deixei ele ir. Quer liberdade? Boa sorte. Quando voltar e outro cara te atender, não sei, fica feliz por mim e tenta ser livre!

O segredo é não correr atrás das borboletas.

Não muito diferente das outras meninas, ela era uma menina comum, porém ela não queria amadurecer e conservar sempre seu coração de criança...

A menina que corria atrás das borboletas

Para alguns podem significar nada, mas para a menina um pequeno livrinho de borboletas significava muito por que continha coisas da sua infância como já sabemos.

A menina que corria atrás das borboletas

Devemos correr atrás delas! As vezes, deixamos com o tempo nossa inocência, nossa infância e nossos sonhos, nosso ''caderninho de borboletas'' enterrado e trancado dentro de uma caixa

A menina que corria atrás das borboletas

Assim como vaga-lumes brilham, coisas mágicas são esquecidas e fantasias de uma criança na infância, alguns livros de borboletas são esquecidos guardados em um lugar mofado e envelhecido.

A menina que corria atrás das borboletas (O segredo do coração de uma Borboleta)

Se você se afastou dele e ele não correu atrás... você pode ter certeza, você fez a escolha certa.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos, irão tentar destruir os seus também.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Pessoas fracas que não tem coragem suficiente para correr atrás dos seus próprios sonhos, irão tentar destruir os seus também

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

A questão é que não se corre atrás de borboletas e sim pacientemente deixe que os monstros de seu jardim façam o que tem de ser feito por eles, a metamorfose é preciso para eles, pois se não chegarem a esse ponto jamais terão borboletas sobrevoando seu jardim, a lagarta só é monstro comparada a você mesma depois de destruir o jardim e encasular-se para florir. A metamorfose da lagarta é a raiz da vida de uma borboleta. Sua conversão se torna visível pela aparência e pela atitude se torna mais bela, mas sabendo em si que se não fosse um monstro jamais seria ela.

Ronaldo M. Rangel

O segredo não está em correr atrás das borboletas, e sim em trazê-las para perto, e como fazer isso acontecer? Você, só você pode descobrir!
By Gherheai.

Gherheai

"Particularmente, não vejo mal nenhum em correr atrás das borboletas"

Viviane Maldonado

" Não existe esse papo de nao devo correr atras das borboletas e sim elas atrás de mim; É simples se voce ama você corre atras , se voce nao ama você não corre .. "

Kelly Zen

"O segredo é não correr atrás das
borboletas...
É cuidar do jardim para que elas
venham até você!" "Amo a
liberdade, por isso deixo as
pessoas que amo livres, se elas
voltarem é porque as conquistei,
se não voltarem é porque nunca
as possuí."

Kady Love