Não Consigo Mais Ficar Sem você

Cerca de 531 frases e pensamentos: Não Consigo Mais Ficar Sem você

Eu não consigo entender a falta de respeito. Pois, não importa o quanto você julgue o outro mal, quando você o desrespeita se torna totalmente inferior a ele.

Mc Anitta ( Larissa Machado Maciel )

Não posso negar que amo teu cheiro, tua voz, teu jeito. Não consigo virar as costas pra você. Mas preciso fugir, porque você é tão incerto. É tão misterioso quanto a Lua, os planetas e os astros. E eu tenho medo dessa imensidão. Já partiu meu coração uma vez, por que insiste em voltar? Perto de você eu fico tão cheia de "será?" "quem sabe" "talvez" e isso não faz bem. Bom mesmo é saber que se é amado.

Jennifer Javorski Cabral

Você grita alto, mas eu não consigo ouvir uma palavra sua. Sou criticado, você me derruba mas eu me levanto. Sou á prova de balas. Atire,atire. Você acertou o alvo, mas ainda continuo de pé. Você me derruba, mas levanto. Eu sou como titânio, invencível e duradouro. A minha cidade fantasma deixou de existir. Paus e pedras poderiam quebrar meus ossos se eu não fosse como o titânio, pedra dura, metralhadora, atiro contra os que se levantam, sou a prova de balas. Sou titânio e nada me impede de vencer.

Cleisson Pacheco

Não consigo pensar, em outra coisa.. porque meus pensamentos estão ocupados pensando em VOCÊ!.

Paulo Batista dos Santos

Não consigo fica bravo com você, seilá seu jeito me acalma.

Laura Pacheco.

“Sinto você em todos os lugares q eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem ter você.”

Thom Lins

13;241/2/2015

QUANTO MAIS VOCE DIZ EU NÃO POSSO

NÃO CONSIGO,,ATÉ O QUE VOCE PODE

CONSEGUE FAZER SERÁ TIRADO

A PARTIR DE AGORA

VAI PASSAR NÃO CONSEGUIR MAIS.....

JOELMA FERA

É você e vai ser sempre você. Eu já disse isso em outro desses textos meus e não consigo deixar de pensar em como essa frase martela na minha cabeça. Já falei sobre independência e sobre como eu não preciso de você pra nada. Já falei sobre deixar você ir embora e sofrer uma, duas, trinta vezes e mais um pouco toda vez que abrisse a porta e desse de cara com esse seu sorriso de quem ainda tem esperanças de que eu largue esse modo de ser e entenda tudo isso. É você e vai ser sempre você. Mesmo que seja teimosia minha e eu te reinvente a cada dois minutos dizendo pra mim mesmo que você não é nada que eu sempre quis e conte pros outros uma versão diferente de nós dois.
Eu te defendo sempre que meus amigos me dizem que é loucura. Que você me faz mal. Que você me descompleta. Como é que eu vou deixar que falem mal de você na minha frente mesmo que eu esteja te odiando com todas as forças que eu nunca sonhei em ter? Só eu posso reclamar da nossa descontinuação. Só eu posso reclamar dessas invenções de vocabulário que a gente sempre faz tentando expressar isso tudo com palavras que não existem.E por onde você anda? Ouvi dizer que se sentiu perdida, mas também achou melhor não me ter mais por perto. Ouvi dizer que conheceu uma bebida de sabor doce e gostou (apesar de sempre ter odiado sabores doces e amores mais doces ainda). Ouvi dizer que é perda de tempo ficar esse tempo todo pensando sobre como a gente consegue gostar um do outro e cismar em se perder por aí mesmo não tendo problema algum.
Mas a gente se esbarra, eu sei. Um dia a gente se encontra de novo. Seja aqui ou em marte, no céu ou no inferno. Depende da tua religião ou da tua forma de me querer de volta. Um dia eu te provoco mais um pouco e te estrago só mais um pouquinho de um jeito que só eu sei fazer. Um dia a gente se põe lado a lado pra reclamar da vida e acender um cigarro barato pelas ruas dessa cidade. Um dia você esquece o guarda-chuva de novo e eu te dou cobertura, abrigo e um pouco de mim de novo. Um dia desses, quem sabe, a gente não precise se despedir e possa ficar pra sempre nesses nossos joguinhos que só interessam a mim. Vão nos chamar de loucos e desvairados. Mas nós somos jovens, meu bem. É você e vai ser sempre você. E talvez isso não seja tão ruim assim.

Daniel Bovolento Entre todas as coisas

E aí me perguntou:
Por que voce está comigo?
E eu respondi:
Porque não consigo não estar, porque apesar de achar que não te amo, o que sinto não me deixa te deixar!

Ramaiany Ramalho

Perdida...
Nao consigo mais dormir sem voce aqui,
Parece uma coisa,
Quando nao te conhecia,
Queria te conhecer,
Depois que te conheci,
Queria ter voce so pra mim,
Quando estou perto de te-lo,
Prefiro te esquecer.....
Agora estou aqui,
Sofrendo e chorando,
Esperando ter outra chance com voce,
E que apareca outro em minha vida
E que eu o ame como eu amo voce.....
Me sinto meio perdida,confusa,
Nao sei o que fazer,
A unica coisa que sei,
E que amo voce......

UmaAdolecenteMuyLoka

Amor da minha vida

Por que você me abandonou
Eu sinto tanto sua falta
não consigo escutar aquelas musicas
Sem chorar por sua ausência ao meu lado
por que você foi embora
Eu te amo
E não sou capaz de te esquecer
Eu queria poder te ver
Apenas mais uma vez
Te abraçar bem forte
E ter a chance de dizer
Adeus
Sinto sua falta
Você sempre será
O grande amor da minha vida
Te levo em meu coração
Eternamente

Tha(DARKNESS)

Pego no telefone,mas quando tento ligar não consigo falar,nem escrever,queria estar aiii com você,festejar com você,mas mesmo assim desejo te feliz aniversário parceirooo,muitos abraços

Dr.RANGELL

Não consigo me desprende
eu corri, gritei e chorei.
Mais nada disso
me trouxe você.
Foi quando já cansada de tudo
eu dancei, sorri e brinquei.

Afinal para que serve o desespero
se não existe consolo.
Agora longe de tudo
que um dia lutei.
É mais fácil não sabe
aonde você vai, ou oque ta fazendo.

Simples assim
sem mais nem menos.
Só eu.
E você.
Fazendo oque tem que ser feito
dizendo oque tem que ser dito.

R.W

E você fica aqui na minha cabeça, o tempo todo eu simplesmente não consigo me desprende. E sim é muito mais forte do que qualquer coisa que eu diga que é forte.

Eu fecho os meus olhos na esperança eu pare de pensar em como você e seus olhos são incríveis, e o som da sua voz me assombra a todo instante. Eu ja desisti de ter um amor duradouro com alguém, mais quando vejo você tudo ressurge e eu nem sei com

R.W

Eu não gostaria de falar que amo você,...
Mas fazer o quê,...
Se não consigo o meu coração desobedecer..

Sérgio o Cancioneiro

Sua boca me atrai,seu sorriso me cativa, seu olhar me acalma quando estou perto de você nao consigo parar de pensar em outra coisa a não ser: um selinho, um abraço, um beijo, um amaço ou simplesmente... estar do seu lado o máximo que conseguir.

Matheus de Andrade

Você está em mim , assim como uma droga . Não consigo esquecer-te , por mais que eu tente sempre encontro vestígios de você em mim.

Fenixit76

Eu queria te tratar da mesma forma que você me trata. Porém eu não consigo.

Leticia Lima de Oliveira

Eu nem sei mais quem é você e mesmo assim não consigo ignorar. Já nem se trata mais de esquecer e sim me libertar de memórias, passado que prende, uma pessoa que tocou a alma, mas que parece não existir mais.

Jéssica T.

Eu queria te entender mas as vezes eu não consigo, por mais que eu te conheça você ainda me complica.

Beatriz Canicio