Não Consigo Mais Ficar Sem você

Cerca de 570 frases e pensamentos: Não Consigo Mais Ficar Sem você

Muita das vezes eu não consigo explicar o que realmente sinto por você, o quê e como guardo em meu coração, me fazendo gritar em meu silêncio e chorando em minha agitação;
Mesmo longe dos meus medos, mas próximo das minhas frustrações ainda sim tenho esperança para tocar-te abraçar-te e beijá-la;

Julio Aukay

Eu gostei de você sem querer, e sem querer me apaixonei de tal forma que hoje não consigo mais explicar. Te amo

Nairab

Quando penso em voce, mil coisas vem em meu pensamento,

eu não consigo parar de dizer que te amo , nada mais me importa a não ser fitar

meus olhos nos teus, adimirar seu sorriso, sentir o gosto de seus labios ,

o cheiro de seu corpo poder

toca-lo e dizer entre sussurros nos teus ouvidos:

QUE DELICIA É TE AMAR.

Claudenir Reis

Meu amor, Eu amo você sabia? Amo tanto que não consigo explicar, por apenas palavras. Quero ficar ao seu lado para sempre, te beijando, te abraçando, fazendo carinho, e etc.. Enfim.. Odeio ficar brigada com você, e você tem toda a razão, Eu não consigo ficar com raiva de você, Porque será?

Anne Caroline

Ah não consigo mais, preciso desabafar. É estou mesmo gostando de você e sim tenho pedido a Deus todos os dias que você sinta a mesma coisa. Você nem imagina o que sinto, não conseguiria dizer. Apenas gostaria que percebesse, você é inteligente e não precisa fazer muito esforço. Sonhar com você todas as noites tem sido a melhor coisa que tem me acontecido. Só falta sentir seu abraço e te chamar de meu para completar minha felicidade!
PRONTO FALEI!

Gabriele Lima

Quando eu vejo você eu quero falar tudo mas não consigo falar nada, meu coração é o mais rápido e ao mesmo tempo o mais lento, minhas mãos começam a tremer, quando isso acontece não tem mais volta o vagabundo foi laçado ele realmente ta apaixonado. "P.Hulk"

Patrick Hulk

Hoje já não vivo como antes, eu tinha forças para andar e agora sem você do meu lado não consigo... não sei onde e o caminho, me acostumei a seguir seu passo, sera que o dia q não existe mais eu e você ficarei parado...
creio que sim meu destino por te amar como eu te amo.. te desejo... meu sentimentos correm pelo meu corpo mais a rápido do que a própria energia q me faz ter vida....
Meu Te amo não e grande mais e o que tenho e q posso te oferecer aceite de todo coração...

Marcelo Sousa

Não quero mas viver sem você não posso mas viver sem você nunca quero
viver sem você não consigo viver sem você não aguento viver sem você
Não suporto viver sem você.. sabe porque?
Porque só eu sei oque é amar você.

Deborah Rossony

Não consigo tirar meus olhos de você, não consigo parar de pensar que só quero você.

Caroline Vargas

Mas quando olho para você Não consigo ser corajoso Por que você faz meu coração disparar

Darkyn

Mas eu não consigo mais acreditar em nós, na verdade eu não acredito em você, porque depois de tudo, de todas as mentiras, e você voltando pra me pedir outra chance, faz o seguinte me ensina a ser assim, a esquecer de você tão rápido quanto você fez comigo, me ensina que esse amor não valeu de nada, porque eu ainda sinto mesmo depois de tanto choro e de tanto fingir que estou bem melhor sem você eu ainda sinto a tua falta, mas .. você não merece, nem um 1/3 disso tudo, mas ganha mesmo assim ... É eu acho que o erro é meu mesmo.

Desconhecido

Preciso esquecer você...

Não consigo dormir,
A minha paz você levou

Lil Magico

Não consigo achar um motivo sequer pra tirar você da minha cabeça.

Letícia Silva

Mesmo querendo … Eu não consigo desistir de você.

Letícia Silva

Sabe pequena, não consigo resistir ao seu olhar, quando te olho fixamente e você me olha de volta, na minha cabeça vem "só sei que quero te beijar agora".

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

Não consigo dormir, como sempre. Você sabe como a minha insônia é aguda. Olha, eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo pra você desde que terminamos. Mas eu me importo com você. Sempre pergunto por ti pelo Pedro, sabe? Sempre diz que está tudo bem, mas ontem veio com uma novidade: você conheceu um cara novo e que estava muito feliz. Meus parabéns. Não, não é ironia. Fico feliz que esteja feliz. Sempre quis isso, pena que não fui eu quem fez. Ontem dei uma passadinha naquela cafeteria que você gostava de ir nos finais de tarde de todas as quartas-feiras. Pedi um café e no balcão avistei aquele docinho de laranja. O seu docinho de laranja. Fiz mal? Porque desde que vi aquele doce não parei de pensar em você. Eu deveria estar na balada agora com a galera do trabalho. É final de mês e nós nos reunimos pra curtir um pouco. Disse que preferia ficar em casa, não estava muito bem, sentia um pouco de dor, havia apanhado. O Carlinhos ficou preocupado e perguntou: Pô, cara. Andou brigando na rua de novo? Quem te bateu dessa vez? Comecei a rir. Que tolo, mal sabe que eu me referi a saudade. Uma bela oportunidade pra beber um pouco, chorar um pouco, sofrer um pouco. Amanhã eu sei que vou me arrepender de ter escrito e enviado isso. Mas você precisa saber que eu não sou mais o mesmo depois que você resolveu cuidar mais de si, procurar o verdadeiro cara certo pra você. Tão boba. Nem parece que já passou dos 15. Ainda sonha com isso, o cara certo? Ele não existe, sabe por que? O cara certo é perfeito, não tem defeitos, não faz nada de errado. É o maior pela saco e eu sei que ele não faz o seu tipo. O seu tipo sou eu, com esse jeito torto de demonstrar o amor, que sente ciúmes até do seu cobertor, que te irrita pra caramba, que te acorda com carinho, que depois de uma discussão que você resolve ir embora de casa te abraça por trás e sussurra no seu ouvido: fica. Esse cara errado, que fala muita asneira, que só vive comendo besteira e que não para de pensar em você. Esse cara que pisou na bola, deixou você ir embora e agora pede pra voltar. Larga esse mané que não faz o seu tipo e não sabe o que quer. Eu sei o que eu quero. Eu quero você, então larga de se fazer de difícil e volta logo pra mim.”
— Droga, maldito docinho de laranja.

Andressa Gama

Você entrou em mim sem me pedir licença e por mas que tente te mandar embora não consigo bater a porta !

Leônia Teixeira

E mais uma vez você com seu jeitinho me conquista cada vez mais! não consigo ficar brava contigo! Você com seu jeito meigo me tira a atenção na discussão e eu só consigo pensar em estar de bem contigo, estar ao teu lado sentindo teu abraço, dizendo que te amo e você que me ama mais!ahhh como é bom estar amando!

DanyLuaan

Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você; eu fico aqui parada olhando pra um vazio branco cheia de ideias, e formas de te dizer o quanto você me importa. Eu simplesmente o tenho em minha mente o tempo todo, da forma que for, por lembranças de um sorriso, um olhar sincero, um abraço apertado, um filme que vimos juntos, uma piada sem graça que você diz e eu riu por você ser tão bobo, bom, isso tudo se resume no seguinte: eu pensando em você!
De alguma forma mágica você me faz tão bem, ás vezes eu sinto que seus olhos estão lendo os meus, ás vezes eu entendo o que você sente sem nem mesmo me dizer, e sabe aquele momento que eu me deparo olhando nossas mãos, eu apenas penso no quanto eu as quero juntas todos os dias. Eu te amo da forma mais pura, e sincera, que você pode imaginar, eu não me encantei por acessórios seus, ou por qualquer coisa que seja passageira, eu me encantei pelo teu sorriso, pelo teu olhar, eu me apaixonei pelo seu coração. Eu me apaixonei pelo seu jeito bobo, desengonçado, pelo seu jeito meigo, e carinhoso, eu me apaixonei pelo o que você é.
E a cada dia que passo junto de você e conheço algo novo sobre você, isso não me assusta, isso apenas me faz querer te conhecer mais. Eu apenas penso em crescer ao seu lado, e você do meu lado, em caminharmos juntos com nossas mãos sempre dadas, em apenas ser sua melhor companhia, amiga, e o mais importante... Ser seu único amor! É isso que eu desejo hoje para nós.

P.S. EU TE AMO!

Natalhiê Ferreira.

Parece que tudo me faz lembrar você
não consigo te esquecer e agora como é que eu faço pra
viver longe de você!

Fernanda Macedo