Não Consigo Entender

Cerca de 192 frases e pensamentos: Não Consigo Entender

“Porque me apaixonei justamente por você?, Porque não consigo entender que não me ama?, Porque não me ama?, São tanto os porquês, que fico louco tentando responder, mas todos ele geram indecisão, causando mais caos e confusão, torturando minha mente, me fazendo dependente de ouvir tua voz, e a cada dia vou me tornando mais atroz, incompreensível, e a única certeza que restou é a de que AMO VOCÊ”.

Snleo

Não consigo te entender. Uma hora você diz: Vem, que é você que eu quero.E na ho...ra seguinte: Isso não poderia ter acontecido novamente...
E depois dizem que as mulheres que são complicadas!

Viviane Maciel

Não consigo entender
Como te amo
Se nem se quer olha para mim.
Não consigo entender
Como te admiro
Se nem se quer sei suas qualidades.
Não consigo entender
Como sou tão cego
Se nem se quer uso óculos.
Não consigo entender
Como te quero
Se nesse jogo não tenho querer.
Não consigo entender
Como Deus escreve o certo por linhas tortas
E faz acontecer.
Uma coisa eu entendo
Que nascemos uma para o outro
Mesmo sabendo que ainda não vê.
Não consigo entender
Como ainda não viu
Se minha vida gira em torno de você.

Rockwell Lima

Eu não consigo entender como as pessoas focalizam outras apenas pela aparência, PELA IDADE, e estado emocional.

Yasminne Gomes

Não consigo entender como uma mãe pode passar a vida inteira sem conhecer um filho.

Nancy Medina

Não consigo entender porque você me julga
Se nós temos os mesmos sonhos
VER A PAZ E O AMOR NO MUNDO

Rodrigo Guaxini

Se você se arrepende como diz, por que continua fazendo? É isso que eu não consigo entender, e você muito menos me explicar.

Nathali Carvalho

Por mais que eu tente entender o momento que estou vivendo, eu simplesmente não consigo, relembro o ontem, olho bem pro hoje, e tento perceber o amanhã, mas nada parece me dizer algo, nada me da as respostas que eu preciso, talvez eu tenha feito as perguntas erradas, quem sabe eu tenha que aprender um pouco mais sobre a vida, sobre as coisas e sobre as pessoas. O que eu espero mesmo é entender o que eu quero de mim.

Gabriela Stacul

Paro pra pensar e não consigo entender, com tanta mulher o mundo eu fui gostar logo de você.

FrasedoDj

Não consigo entender essa vontade absurda de te querer aqui comigo.

Cristina Monteiro

Amaria ser silêncio para te entender melhor, escutar mais...não consigo, sou palavras !

Leônia Teixeira

Quanto mais tento entender o por que,não consigo então deixa para lá,uma hora quando menos esperar vou acabar entendendo.

Sandra Maia

Eu me esforço, mas não consigo te entender. Sei lá, parece que estamos falando línguas diferentes.

Beane Ferreira

E sinceramente, não consigo entender a complexidade do nosso sentimento. Eu sei, há momentos em que não dá pra continuar seguindo, mas há em mim um amor que sufoca. E que grita no silêncio te pedindo pra não desistir, não ter medo. Se nessa minha loucura de tanto te querer, você também me quer, na minha cabeça sempre fica aquela pergunta: Pra quê se martirizar tanto?! Bem, não vou dizer que não tenho medo dos passos que devemos seguir, mas estou falando que sem você será pior. E nesse silêncio que agora grita estou dizendo que é possível se você achar impossível. Porque amor não é complicado, e quem estraga tudo somos nós mesmos. Pois entenda que escolhas serão feitas, e se é amor você pode me escolher, porque eu vou te escolher sempre. Não estou dizendo que vou ficar como alguém que espera chuva em deserto, embora saiba que possa chover. Mas estou deixando bem claro, nada de entrelinhas, que se ainda quiser segurar minhas mãos eu vou segurar a sua. E quando digo que não posso mais esperar, estou dizendo aqui dentro que te esperaria sempre. Porque coração tem disso mesmo, a gente luta até o fim, e desanima, e se renova, e volta a amar como nunca, e eu volto a te amar outra vez. E agora estou aqui, e peço que não demore tanto a ponto de deixar que meu coração entenda que deve realmente partir.

Kalline Castro

Passaram se meses e eu ainda choro por você.

Eu não consigo entender o que aconteceu.

Não consigo entender como temos coragem de mentir descaradamente sobre quem somos.

Não me é concebível que seus gostos, antes tão refinados agora estejam te banalizando. Não tem sentido.

Aquilo que era belo e encantador em você foi substituído por vulgaridades. Seus gestos não condizem com aquele que eu acreditei que você fosse. Como você pode se rebaixar tanto? Como teve a coragem de se atirar na vida mundana? Como?

Eu o havia colocado num pedestal dourado. E lhe trazia mimos, hidromel e ninfas. E lhe tocava harpa. Mas hoje você só ouve o tamborzão nas casas de funk. Seus ouvidos não são mais refinados.

Você não sabe mais que gosto tem o hidromel que eu lhe dava pela minha boca, pois taça nenhuma lhe era digna. Agora até a água é pura demais pra você. E as ninfas escolhidas à dedo que lhe dei? O que me diz delas?

Eu buscaria sereias se lhe agradasse. Mas você fez questão de ficar cego pra aquilo que vem de mim, mesmo sabendo que SÓ EU tenho o melhor para te oferecer. E sempre ofereceria.

O que você fez com o seu corpo? Antes tão rijo e esbelto, agora sujo, destoado e desajeitado.

Que magia cruel lhe aplicaram, minha criança?

Que maldição terrível te impuseram?

Pois me custa acreditar que todas estas obras tenham saído de sua cabeça sem influências de seres malignos.

Antes, tu gostavas tanto do meu abrigo colorido, brilhante quente e aconchegante. Agora vive em selvas escuras e frias.

Porque?

Porque eu, sabendo que não és mais um ser digno de minha magnitude ainda lhe ofereço o conforto dos meus braços de seda? Porque me permito oferecer minha boca de néctar à sua suja de pecados?

Até quando irei oferecer meu colo macio para as suas lágrimas caírem?

Você não cansa de tropeçar no escuro? Não cansa dos arranhões que nunca cicatrizam?

Eu canso.

Canso dos vermes rastejando aos teus pés. E da sujeira que trás consigo.

Limpe seu ainda adorável corpo. Purifique o seu ainda doce espírito.

Antes que eu me canse de você.

Michely Oliveira

Eu não consigo entender o porquê. Ou talvez não haja respostas. O tempo às vezes me cansa. Ou talvez não seja a hora.

Talita S. Santos.

O tempo passa depressa quando estou com voce , as horas viram segundos , não consigo entender..

Gustavo lima

Dúvidas...

O que será que aconteceu... Não consigo entender... Como pude deixar me envolver assim... Te via apenas como um amigo, mas agora nem sei explicar... Possivelmente sou apenas mais uma de suas amigas... Tenho tanto para falar, mas não sei se devo... Se falar posso perder sua amizade... Se calar posso perder o seu amor... Ah essas dúvidas que corroem nossa cabeça e às vezes não nos permite agir... E agora? O que fazer...

Suellen Rosy Coimbra

Eu não consigo entender o ódio.
Mas entendo o desprezo.
Esse sim, porque já desprezei e desprezo muitas pessoas e as suas atitudes.
E também porque, ainda que com arrependimentos...
Lembro muito bem das minhas próprias atitudes desprezíveis.

B. Persego

Tenho vontade de desistir, abrir mão de tudo que eu possa viver!
Não consigo te entender, e olhe sou muito boa nisso, ENTENDER!!
Sempre sou eu qe tenho que entender e dar o braço a torcer, por mais orgulho que eu tenha quando gosto de verdade eu sou capaz de ceder de abrir mão da minha armadura e me tornar completamente sensivel, por inteira amor..
Com você é diferente, no começo não queria e era a tipica "fria" hoje que te entreguei meu coração, revelei meus sentimentos, e fique vc sabendo, mulheres nunca devem revelar o que sente, mais o fiz por vc.. Fiz pq te amava e queria te ter pra sempre mais hoje não sei se ainda quero..
Está tudo muito confuso pra mim, tenho duvidas se o que você sente é verdadeiro, vc pode falar que sim mais suas atitudes me mostram o contrário pelo menos algumas delas, e não consigo viver nesse mar de duvidas por isso tomei uma decisão..
Prometir a mim mesma que vou te esquecer, vai ser melhor pra nós dois, confie em mim..
Não te quero por metades, e vejo que você não esta disposto a se entregar por inteiro então antes qe as coisas piore, antes que eu não tenha como voltar, prefiro parar por aqui, triste tá sendo, mais vai ser melhor assim!
Mais quero que saiba, que te amei de verdade, e acreditei no seu amor até certo ponto.. Há sempre sera uma boa lembrança tá!?
Pois foi com você que vivi coisas maravilhosas, me mostrou coisas antes desconhecidos, sinto muito por deixar o barco assim, mais é que seguir assim não vou consehuir..
Um dia falamos um pro outro que seria verdade sempre, que ela iria prevalecer então não achei certo seguir essa viagem fingindo estar bem.. Pq eu não estou, tem muitas coisas que eu queria que fizesse parte da historia mais vejo que serão impossiveis de aocntecer, posso estar sendo egoísta mais não voltar atras desta decisão..
Espero de verdade que você encontre alguém que te faça muito feliz, que cuide de você como sempre quis cuidar, que não te maltrate, que seja carinhosa e que te entenda sempre, que te ame de todas as formas e maneiras e que esse amor possa ser recíproco..
Reciprocidade sempre, não adianta apenas um amar, senão o barco náufraga..
E pra isso não acontecer, deixo vc seguir viagem sozinho, mais sempre que precisa estarei pra te ajudar...
Sei que não posso apagar tudo que vivemos, muito menos o sentimento que tenho por você, por isso prometo guarda-lo numa caixa bem linda, e quem sabe um dia nesse mar de meu DEUS nos encontremos de novo!
PS: nunca duvide do meu amor, fiz isso por nós, não ia conseguir te fazer feliz desse jeito com essas duvidas todas me corroendo..
Chegou sua vez de me entender!!

Herminia Carvalho