Não Aguento mais

Cerca de 168 frases e pensamentos: Não Aguento mais

Já não aguento mais essas tuas idas e vindas, já não aguento mais essas tuas vontades.

A-ntonieta

Estou entediada! Não aguento mais essa vida "idiota" com essas pessoas sem graça.É realmente eu preciso de você aqui do meu lado.

Débora Comis

Eu não aguento mais viver de posturas morais, de palavras doces só para agradar o desagradável, de ter que olhar ao ócio e tirar esperanças de alguma mudança desprovida de possibilidades. Não quero dar bom dia à outras pessoas, pois, meus dias estão sendo péssimos. Afinal, não posso ser eu em algum momento desta existência fadada ao fim.

Pietro Kallef

Estou sufocada. Não aguento mais. Preciso gritar. O silencio me fez ser assim!

Mariana Nascimento

Por favor me segura
Não aguento mais essa amargura
Diga-me que estou com minha armadura
Não me julgue por ser insegura

Diga que estou acertando o certo
E errando o errado
Saber eu sei como é
Pois eu já fui amado.

L. Bouth

Muitas pessoas acha que a vida so existe problemas
E chega a dizer "EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESSA VIDA"
Essas pessoas nunca olharam para traz e nunca soube
Que existe problema piores que os seus,FOME E MISERIA
São os piores problema da vida, e muito
RECLAMA AINDA DE BARRIGA CHEIA

Bboy Der

Me perdoe, me perdoe por terem te batido, nao aguento mais que te façam mal Leomara, por minha causa, e sei que sou resposáve por isso que você sente, Não aguento e você num deve mais aguentar ficar mal...Não é saudavel, alguem se acostuma com isso. Você tem que ser feliz, quando você for feliz eu vou esta feliz...Por você simplismente está. Lembra de tantas conversas sobre um pra sempre longe que tivemos? Eu nunca aceitei, e na verdade não entra isso em minha cabeça, mais se é pra não te ver sofrer, eu aceito, eu aceito desistir de você pra sempre,eu aceito receber toda a dor, e tenta administra-la, eu estou desistindo... Perdão por isso, estou recolhendo suas palavras sobre, e é o melhor, como você vivia dizendo-me, num sei se é verdade ou mentira, da minha boca já saem coisas sem sentido... Olha nao chores, lembra quando disse que você podia e aguentaria tirarme de você? Então, você quer de verdade, você pode...Depois que tirarme rapidamente de ti, tome cuidado com as coisas que vierem, nao posso do seu lado como eu queria pra sempre, mais vou ta de coração te protegendo sem ao menos você lembrar de mim, e se eu for embora da vida antes de você, quero ser um anjo pra te olhar e cuidar- te...Eu te prometo que nunca vou te abandonar, nesse momento eu nao estou te abandonando... Acredite, eu só quero proteger, e você esta certa... O que adianta eu ter a razão em palavras, se pro mundo eu nunca vou ta com a razão... E por isso vao me proibir de chegar perto de ti, mais isso nao destroi o meu amor. Eu te amo Leomara Santos de Oliveira Paiva, e isso sempre vai ser a minha verdade, nunca amei ninguem como amo você.

Beatriz Troche

Não agüento mais. Esses caras perdidos por aí só querem me iludir, e eu coloco meu coração em risco, me coloco em risco, como se fosse a salvação para tudo. Não quero ser mais do contra. Não quero mais nada arriscado.

Layla Péres

Bobagens...somente bobagens.
" Talvez tenha chegado no meu limite... eu já não aguento mais sofrer, sofrer e você vir e pedir desculpas
, e depois eu sofro e lhe desculpo novamente... eu não queria que fosse assim.. mais eu tenho medo desse meu limite, porque é algo indesejado, algo que eu não vou suportar, pelo simples fato de eu não querer lhe perder... mas está difícil, veio tudo de uma vez, eu não estava e nem estou preparada para isso... eu queria apenas me preocupar com minha vida, e deixar de lado todos vocês.. mais eu não consigo é mais forte do que eu.... agora não adiantar sorrir, chorar, ser infantil ou adulta... o sofrimento será o mesmo, só irei desperdiçar algo que aqui dentro já tem tão pouco, viver com medo não é bom. Aqui dentro está vazio, sem felicidade, sem amor, sem nada... somente dor, medo, angustia. Quantas lágrimas já foram derramadas, eu só quero saber uma coisa... o preço para isso continuar tem que ser tão caro assim?, todo o meu sofrimento, minhas alegrias...se resumiram somente em uma coisa, algo que não vai ser dito aqui... afinal ninguém precisa saber, basta eu... amanhã eu posso rir, a felicidade pode está comigo... mas não é o que eu quero para mim. Talvez eu só vou ser notada quando meu coração estiver completamente partido, algumas pessoas só ganham valor quando estão sofrendo, o que é uma pena... não quero que entendam o que eu quis dizer nesse texto, até porque não vão conseguir, seria apenas perca de tempo, e hoje o tempo está muito raro, para ser desperdiçado com besteira. "

Eveline Paiva

CÂNCER.
-


Saia da minha frente que eu não aguento mais
Eu juro jamais querer voltar te ver
Aqueles bons tempos já não voltam mais
Hoje só quero me curar de você
Você é o câncer da minha vida que me fez murchar
Milhares quimioterapias não vão me curar
Dessa sua covardia de me acusar
Que é tudo culpa minha desse fim chegar

Bento.

-

http://bentoolico.blogspot.com/2011/04/cancer.html

Bento Qasual

“Já não aguento mais... Quando penso que encontrei a pessoa certa vem algo e faz com que essa pessoa certa vire a pessoa mais errada. Em partes eu sofro não por causa de “você”, mas por causa de mim, por ser tão ingênua em pensar que você seria a pessoa certa pra mim, em pensar que você poderia me fazer feliz. É querido coração mais uma vez nos enganamos, vamos ver se a gente aprende dessa vez.”

Jhow Muniz

Solidão

Não aguento mais essa solidão
ela está acabando meu coração,
destruindo cada veia existente
maldita solidão não sai da minha mente

Não vejo a horade fugir
pois não sei se vou resistir,
ela me maltrata e me judia
mas é ela quem me faz companhia

Não sei oque é felicidade
pra onde olho só vejo maldade,
por isso não sou feliz
porque o destino não quis

Destino traiçoeiro, destino vingativo
porque você fazes isso comigo?
me traga essa tal felicidade
me deixe ser feliz de verdade

Wesley Allemao

Uma coisa é eu dizer que te amo. Outra coisa é eu dizer que não aguento mais. Não posso permitir que você me jogue de um lado para o outro como quem nada sou. Como quem nada quero. Como quem nada sinto. Porque eu sou tão humana quanto você, e àqueles seus momentos falhos em que optei por vedar. E tudo por um pouco de amor. Nunca pensei que o mesmo fosse me requerer tanto. Mas assim aconteceu, e eu cai. É, eu cai, mas não por ser tola; eu precisava de um pouco de amor. Talvez fosse só mais uma fraquejada boba de quem quer tanto uma prova e acaba segurando qualquer ação de desespero. Então logo passa, como eu já li em algum lugar, somos feitos de fases.
E então eu acho que virei a página e tento recomeçar, colocar-me em primeiro plano e sugerir-me que amanha vai ser bem melhor. Penso no que farei pra te esquecer, listo os lugares que não devo ir, tentando não cruzar com você, com esse seu jeito todo que me faz querer que tudo mais dane-se. Você não sabe o quanto isso me assusta, e do efeito que tem sobre mim. Mas ai eu recupero o chão, pareço estar saciada. Dai vem o amanhã, eu já preciso novamente de amor.
Mas hoje eu vou partir, porque o ônibus da vida me espera a conduzir-me por cidades melhores do que você quis ser.
Eu quero mais é viver, meu bem.

Alanna Stefany

Eu tenho que ir embora. Não aguento mais a sua ingenuidade, falta de vergonha e capacidade que me fazem debulhar de raiva. Quando eu passo por você e você com uma bela arrogância me trata com a maior das ignorâncias, abaixa todo o astral que ainda me resta por esses dias. Quando tento me aproximar de você e você foge, como uma criança foge de um palhaço mau-humorado. Eu nem sei descrever a sua tamanha ridicularidade. Que mesmo sendo assim, me faz amar mais do que a mim! E eu nem sei o que fazer pra tentar te esquecer; As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais , teu jeito, rosto, tudo que não me deixa em paz. Tudo em você mexe comigo, até mesmo os teus defeitos, até mesmo não me dando bola. É incrivel! Mas eu te amo. E é por isso, apenas por isso que tenho que ir embora.

Tawane Soares

Garotinho, eu não aguento mais ser assim. Eu preciso de você tanto, Garotinho. Tudo bem, eu não quero mais M&M, Garotinho. Não quero chocolate. Garotinho, você está sonhando de novo? Isso, sonhe comigo. Porque eu sou tua consciência, meio que estilo do desenho do Pinóquio, aquele grilo falantes talvez.

LaylaPeres

Felicidade Plena..

- legal seria se não existisse saudade, pois já não agüento mais esperar que pessoas que tanto amo voltem para perto de mim, legal seria se cada pessoa já nascesse com a sua cara metade, pois assim ninguém sofreria tanto ou se mataria por piedade, legal seria mesmo amar e ser amado(a), legal seria que não existissem problemas, sendo assim não teríamos que parar a vida pra corrigir graves erros, legal seria se as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir, assim não teríamos que sofrer em vão, legal mesmo seria se o CÉU fosse aqui em baixo e em cima fosse a terra, pois vivendo todos juntos no CÉU, só haveria paz ,e todos os anjos nunca nos abandonaria, sendo assim seriamos gratos de muitas alegrias e a garantia de uma vida eterna, construída com muito amor e felicidade plena.

Darlyson Déles

Tem- se que valorizar primeiramente o macro...

Não aguento mais ficar sozinha esperando você chegar. Não aguento mais viver em função do seu relógio, do tempo livre que você tem para mim quando não está envolvido em suas coisas. Decidi que não vou mais esperar que você me ligue... aprendi que na vida as primeiras coisas tem que vir primeiro e esta é minha atitude a partir de agora, me colocar em primeiro plano afinal de contas eu só posso contar verdadeiramente comigo mesma. A partir de agora deixarei de sofrer com as pequenas coisas, ou como já disseram "valorizarei apenas o macro"... não vou mais me importar com sua ausência aos sábados. Vou tentar me distrair ou como já diria certa música, eu vou sair, pintar as unhas de vermelho... cansei de te agradar

Grayce Kelly Plin Plin

Já não aguento mais

Cansei de ver as crianças chorando
Pais e mães em hospitais reclamando
Velhinhos sofrendo e apanhando
Os pobres com fome sonhando
Os ricos cada vez mais enricando
O cidadão apenas trabalhando
Outros sem emprego, mendigando o que come
Recém-nascidos sem saber se vai ter nome
O povo aceitar que tudo vai mudar na eleição
E logo em seguida, nem ter o dinheiro do pão
É duro viver assim desse jeito
Ser filho de Deus
E achar que a salvação
Vem do prefeito.

Reff Carvalho

Iai invisto em você ou não ? alguen me ajude a tomar essa decisão, ja não aguento mais, pra quem entrego o meu coração ?
A inspiração veio da solidão e a rima a vida ensina, nada temo isso tem seu tempo, mais não sei quando sera, só me resta esperar

Marcos

Eu to cansada. Cansada disso tudo aqui. Cansada de tanta hipocrisia. Já não aguento mais ver tanta miséria e tanta pobreza. Uns tem tanto, outros nada. Cansada de tanta falsidade, de tanta inveja, meus olhos ardem e meu coração dói de ver que as pessoas preferem bens materiais a valores como amor, amizade, união. O ser humano já não tem mais valor. O dinheiro comanda, o poder prevalece. O ter vale infinitamente mais que o ser. POR MAIS que eu tente, persista e insista eu não consigo entender. Eu tento ser forte, e eu sou, mas não me conformo. É tanta desilusão, desamor, desunião. Caráter e honestidade são palavras extintas do dicionário do século XXI. O mundo pede socorro. O ser humano tem valor, a vida tem valor. Mas dizer tudo isso é em vão, nada mudará, todos continuaram a usar os outros, a vida será desvalorizada, o respeito estará extinto, a educação sumirá, a violência só evoluirá, a falsidade avançará. E o que fazer: NADA, porque ninguém vai fazer nada. Por isso estou cansada, me cansei da falta de compaixão desse mundo, sinceramente cansei de acreditar que o ser humano pode mudar!

Kariny Mariano