Não Adianta

Cerca de 2871 frases e pensamentos: Não Adianta

Não adianta a gente pensar muito sobre a vida porque nao vamos entender nada mesmo,tudo acontece e você nem sonha que possa acontecer.

kellyton J Fernandez Martins

“Não adianta querer colher, se não estiver disposto a semear”

Paulo Samuel

Não adianta ficarmos de braços cruzados diante do que vem acontecendo a nossa volta,temos que agir para qe as pessoas possam mudar e para quem sabe um dia o mundo mudar.

Nicolli Basile

O segredo do sucesso? Honrar pai e mãe! Não adianta se declarar nas redes sociais e tratá-los mal - pior até que um desconhecido. Tem pais por aí que nem sabem que são tão amados - a menos que façam parte de alguma rede e sejam amigos do filho por lá. Honrar pai e mãe é mandamento, e Deus em momento algum disse que era para fazer isso se eles fossem perfeitos. Ele ordenou que eles fossem honrados e ponto. Às vezes, a vida da pessoa não vai pra frente, e dentre outras questões, eu creio que isso pode sim influenciar, e muito! E melhor começar a pensar nisso agora do que mudar a foto do perfil com o luto e se lamentar pelo resto da vida por não ter sido um bom filho. Você faz um monte de besteiras o tempo todo e Deus - seu pai, sempre te perdoa... Será que foi por isso que Ele exigiu que os pais fossem honrados sem mencionar possíveis falhas que eles tivessem? Desconfio que sim...

Angélica Araujo

E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Gabito Nunes

Não adianta fingir, mais dia menos dia tua máscara cai, e ai se confirmará todas as minhas teorias sobre você.

Stefane Dayane

Não adianta fugir, um dia todos iremos cair, o importante é saber se levantar.

Marcos Oliveira

Mais importante que vencer, é saber reconhecer que se perdeu uma batalha. De nada adianta ficar dando murros em ponta de faca, isso só vai prejudicar a sua mão, a faca jamais será afetada. É importante começar a ler um livro pelo seu prefácio, assim você descobrirá o verdadeiro valor de um livro, se ele vale a pena ser lido ou se é melhor fechá-lo e jogá-lo fora, podendo assim escolher um outro livro mais interessante que este que você lêu apenas algumas páginas de apresentação e viu que não estava te fazendo bem desde já. A perda dói, você chora, se descabela, acha que nada mais presta no universo, e fica imaginando porque tudo aquilo aconteceu logo com você. Porque aquela pessoa a quem você deu tanta importância te deixou de lado? E nos esquecemos que no fundo do nosso coração, no fundo de nossas almas, fizemos de tudo, tentamos acertar, agradar, passamos por cima até mesmo de nossos orgulhos e principios e o mais difícil, amamos esta pessoa.
...E nada disso foi o bastante para convencer a tal pessoa. Então esta é a hora! Pare de se desgastar, pare de chorar em vão. Porque você já passou por todas as tentativas, e se nada deu certo é porque não seria uma leitura muito agradável, ao final deste livro você sempre iria chorar, sempre iria sofrer. Então vamos pensar pelo lado positivo, é melhor descobrir que o livro é ruim antes de ler até o final e perder o seu tempo se angustiando com o seu final imperfeito. Virando hoje esta página, feche este livro e pegue outro, porque este já se mostra logo de início que não merece ser lido até o final!

Carol Carvalho

Hoje aprendemos que a felicidade só depende de nós mesmos. De nada adianta procurá-la em outra pessoa. Às vezes nos sentimos alegres e outras tristes. Normal. É a lei do estado de espírito.
O que buscamos é muito menos do temos capacidade. Mas é nesse mínimo que nos contentamos. Pessoas só buscam a felicidade. Não importa com quem e nem onde. Muitas vezes pensamos que amamos alguém. Alguém sabe o que é amor? Talvez, amamos a idéia de amar alguém. O amor ele se define por se só. Não espere alguém lhe fazer feliz amanha. Você precisa do hoje. Não procure o amor por conveniência, mas pelo simples fato de sentir necessidade de estar bem consigo mesmo. Siga seu coração, mas não jogue fora sua razão. Abrace os amigos, chore com eles, mas não viva a vida deles. Criei suas historias e seja protagonista. Não deixe que as opiniões negativas façam com que você desista de si mesmo. Pois, “todos nós nascemos para brilha como as crianças e não está apenas em alguns de nós, está em todos”. De nada adianta se encolher para que as outras pessoas não se sintam inseguras ao nosso redor. Não sinta inveja. Todos nós estamos onde merecemos estar. E se você souber exatamente onde estar, é um grande sinal para poder seguir enfrente.

marcele martins

Mais cedo ou mais tarde, a vida cobra, não adianta correr.

Aleixo Logan

De que adianta o design perfeito de alguns corpos, se eles vestem almas capengas de sentimentos e mentes falidas de caráter?

Marques Magno Salustiano

“Vou parar de reclamar da vida. Não adianta emburrar, se queixar, ficar com rugas antes da hora. A coisa é bem simples: existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim eu faço. O que depender dos outros, bem, daí é com os outros. E isso inclui você…”

Clarissa Corrêa

Não adianta desejar feliz ano novo se cometermos os mesmos erros do ano velho, que sejamos mais sábios, mais autocríticos e fazer as coisas por merecer, pelo menos é o que eu desejo pra mim.

Bruno Repezza

Não adianta fingir que é feliz apenas para impressionar outros. Antes, busque verdadeiramente a felicidade, desapegando de tudo aquilo que lhe faz mal e se achegando a Aquele que mais lhe ama: Deus!

Dérik Reis

Não adianta virar a página. Troca de livro!

Fernanda Villagrán

Nunca corra atrás de quem não dá nem um passo por você.

Não adianta pedir desculpas, se você não demonstrar que está arrependido.

''Faltam palavras e sobram sentimentos"

Amauri

Eu te amei, mais sofri, te perdoei, me arrependi, chorei quando não tinha você oque adianta amar quem nos faz sofrer.

Steven Halisson

Não adianta você querer ser bom o tempo todo. É como ser hipócrita ou falso. Há momentos em que nós somos maus mesmo e, não adianta dizer que não, porque isso é fato.
Tem dias que você já se acorda com “a bergilha virada” como diz o ditado, ou como dizem: com o pé esquerdo.
E seu mau humor vai piorando a partir do momento que você começa a observar coisas tão simples que poderiam ser resolvidas com apenas uma coisa: Consciência. Mas, mesmo assim, as pessoas não fazem uso dela, e quando fazem, fazem quando querem estar com a razão.

Ultimamente eu tenho escutado muito a seguinte frase: “Faça a sua parte.”
É uma bela frase. É uma bela teoria. Sim. Porque na prática, isso não funciona. Mas como “toda regra tem exceção…” Em alguns casos, digamos que “isso cola”.

Imagine que você toca violão ou outro instrumento, ou apenas canta em uma banda. Vocês marcam ensaio um determinado dia e hora. Chegado o dia, você começa seus afazeres cedo pra que na hora do ensaio, você esteja pronto e quem sabe até no local marcado. Só que quando você chega lá, metade da banda não está e você sabe que é pura negligência deles não estar lá. Agora eu pergunto: Adiantou você fazer a sua parte? Creio que não.

Imagine agora outro caso: Você trabalha numa empresa no setor de embalagem e sua meta é embalar 5000 produtos por dia. Só que há no final do dia você só conseguiu embalar 3000, porque a pessoa que trabalha no setor de fabricação não lhe deu os produtos prontos a tempo. Mas você estava lá, fazendo a sua parte. Adiantou alguma coisa?

Eu não estou querendo dizer que fazer a sua parte não adianta em todos os casos, mas em alguns, isso não adianta mesmo.
Se você trabalha em equipe, todas as pessoas envolvidas têm que trabalhar juntas, caso contrário, não adianta você “dá seu sangue” enquanto outras estão “nem aí” para que o propósito seja alcançado.

Falta consciência. Falta compromisso. Falta palavra!

Jeozadaque Martins

Não adianta eu exibir meu lindo sorriso, se meus olhos teimam em refletir a dor de minha alma!!!

yulaan Felix

Inteligente mesmo é essa coisa de viver, porque um belo dia se aprende. Aprende que não adianta se importar, algumas pessoas não vão te amar. Talvez, você chore por isso, mas a vida vai mostrar que ela sabe passar. Aprende que todo mundo vai embora, mais cedo ou mais tarde. Aprende que algumas coisas precisam acontecer para que se fique mais forte. Você compreende que força não é o quanto você consegue derrubar e sim até que ponto se é capaz de resistir. Entende que sempre há duas opções: a certa e a errada, a primeira em sua maioria, dói no início e alivia no final. A segunda inverte a lógica das coisas, sacia a vontade e acalma na hora do desejo, mas a tormenta vem logo pela manhã. Mas, o tempo ensina a dizer não para as coisas efêmeras e escolher o caminho onde a paz é a recompensa não mais se torna um sacrifício. Conseguimos assumir de uma vez por todas o controle sobre o coração, e isso não significa a autonomia de escolher por quem vamos nos apaixonar, mas podemos sim decidir por quem vamos sofrer. Hoje em dia é assim, deixo doer, no máximo três dias e depois acabou a festa, coração, hora de se levantar e encarar a rotina. Dá até para determinar quem fica e quem sai, é só analisar o que é bom pra gente, e coragem descobrimos lá no fundo. Nem tudo que a gente quer, que a gente insiste é sadio para a nossa vida, às vezes o hábito nos trai e necessidade mesmo é só o amor. Se você não conseguir se apaixonar por ninguém, então apaixone-se por você, é melhor ainda. Quando a vida for tão simples quanto parece, você vai entender o quão inteligente é essa coisa toda de aprender.

Desconhecido