Não Adianta

Cerca de 1817 frases e pensamentos: Não Adianta

Não adianta você querer consertar o que fez de errado com atitudes melhores. As suas antigas atitudes vão ficar, mesmo você as mudando hoje.

Vanessa Carvalho

Não adianta fugir,não adianta tentar se esconder de algo em sua vida,existe uma força maior chamada DESTINO,nossas escolhas podem mudar muitas coisas,mas o que é pra ser,sempre SERÁ!

Chey Pesci

Não adianta se negar, negar seus instintos. Ser inferior é abdicar de quem você é pra refletir em quem você nunca será.

Leandrah Caramori

Ignore as fofocas, não adianta esquentar a cabeça com alguém que não tenha sequer o valor de uma nota de 3 .

RFigueiredo

Não adianta ser tão grande e musculoso e ter a mentalidade e o coração tão pequenos'!

Allan Felix de Queiroz

Não adianta sofrer por alguém que não sente nada por você. Não adianta você colocar fichas em um brinquedo quebrado.

Bárbara Flores

Não adianta somente esperar dias melhores, é preciso fazer acontecer dias melhores. O amanhã nada mais é do que consequências das suas escolhas e atitudes de hoje.

Bárbara Flores

Calma, é aos poucos que a vida vai dando certo. Não adianta pressa, muito menos ansiedade, as coisas acontecem no tempo certo. Acredito que estamos pré-destinados a certas coisas e a certas pessoas, mas isso não quer dizer que temos que aguardar e esperar o destino sentados. O caminho da sua vida já ta quase pronto, só falta você trilhar. Trilhe com paciência, com cautela, com atenção. E não se preocupe, dias ruins também chegam ao fim. Não é porque o céu ficou nublado que as estrelas morreram. Não se deixe abater, não se deixe abalar. Ou enfrente de cara o problema ou supere e siga em frente. Enfrente ou em frente, só não desista.

Bárbara Flores

Tem coisas que o coração não vai esquecer, nem com o tempo. Não adianta, pode passar o tempo que for...sempre...aquele lugar, aquela música, aquela pessoa, aquele nome, aquele gesto, vão te fazer lembrar de momentos únicos e especias!

Momentos esses, que por algum motivo, valeram muitoooo a pena!!

RafaelaVslira

Não adianta! se me contrariares, farei o que eu quiser, se a vida é minha e mando nela, quem és tu pra dizeres o contrário?

Rosângela Aparecida Ribeiro

Não adianta forçar o AMOR, querer cavar, sair gritando por ele por aí, pois ele não vai aparecer. Você precisa entender que o AMOR brota dos lugares mais improváveis. Amor acontece sem a pretensão de ser amor. rs... É isso mesmo! É exatamente assim.
Começa com coisas tão singelas, coisas tão simples...as vezes coisas que você faz todos os dias e ainda não se tocou que o amor esta ali escondidinho, encoberto por tantas outras coisas que você permitiu tomar o lugar dele.

Reges Medeiros

Sabe quando não vai?
Não adianta cutucar, não resolve um recado subliminar pelo face, uma msg "por engano" nem um simples oi sem parecer desesperado.
Não adianta insistir quando o outro lado simplesmente não quer, sim, já quis, acredito, mas hoje não quer mais,
Sim, pode mudar de ideia amanhã, mas não sabemos, e francamente ninguém merece nem precisa esperar.
Passar todas as quintas olhando para o telefone, pois geralmente era o dia da semana que saiam na expectativa que ele vá te chamar novamente.
Esqueça, se ocupe com o que te faz bem, não se chateie, uns vão outros vem.
A vida é assim meu bem, estamos aqui a passeio, conhecendo e se despedindo também.
Desista mas não desista de você.
Não se apegue a detalhes, as famosas coincidências que fazem mais sentido na sua cabeça do que no mundo real.
Sabe quando você já sabe que algo se quebrou, já se foi, então nao desperdice mais seu tempo tentando entender, buscando respostas ou culpando alguém.
Quem tem culpa de não mandar no coração?
Conforme-se com a verdade, pois ainda que seja cruel, é uma verdade.
Desprenda-se dos perfumes, dos lugares, das frases ditas e dos beijos trocados, se não fizer mal pode lembra-se ora ou outra, mas desligue-se dos casos e acasos da vida.
Encare tudo com mais razão, pois percebi nesses ultimos tempos que a emoção nunca compensou e só atrasou o que poderia ter sido de verdade.
Não desacredite do amor, da metade, ou seja lá como prefere chamar aquele que te fará rir num dia de chuva, que irá tirar seu cabelo dos olhos, quem te achará linda mesmo doente, que te ligará mesmo do outro lado do mundo só pra ouvir sua voz, ou até mesmo aquele que escreverá uma carta ou deixará um bilhetinho sob a mesa.
Eles existem, podem estar perdidos ou ao seu lado, mas encontraremos um dia essa pessoa que conseguirá deixar seu pensamento colorido, seu coração preenchido, seu riso sem sentido.
Por mais que algumas pessoas digam que não devemos idealizar, nem sonhar, porque os prícipes não existem, discorde e acredite, pois cada um pode ter uma forma de enxergar o outro.
Porém, acima de qualquer coisa, terá sempre de se lembrar de seus valores e sua essência, quem não souber valorizar tampouco saberá lhe fazer feliz.

Nati Klobitz

Não adianta ler o livro todo e só lembrar da parte que convém.

Carolina Patrocínio

E não adianta nem me procurar. . .
Em outros timbres, outros risos
eu estava aqui o tempo todo
só você não viu.


Tô aproveitando cada segundo
antes que isso aqui vire uma tragédia

Se não souber voltar,
ao menos mande notícias.



[Na sua Estante]

Pitty

Importe com quem importa com você, pois não adianta dar valor a quem não gosta de você.

Mariana Rocha

Não adianta eu escrever bem se não tenho coração que ama; basta ver no fundo dos meus olhos que verá meu coração em chamas

André Lucas de Almeida

Não adianta esperar pelo trem que já passou!

Desconhedido

Nao adianta ter riquezas ,se apenas um verso simples ou uma cancao tem o poder de afetar um coracao..

Elberte Reis

Truques e fantasias para tentar desviar o foco principal entre nós, não adianta esconder nem mesmo modificar as circunstâncias, somos assim você foi feita pra mim!

RegianePeroso

Realmente não adianta eu tentar algo que o coração não aprova.
Por várias vezes tentei encontrar carinho em outros braços, tentei encontrar brilho em outros olhares, tentei encontrar força em outras pessoas... mas nada adiantou.
Estou fazendo o que tanto repudiei... estou com alguém por "status" e definitivamente... não sei ser sinica, nem tão pouco falsa.
Hora de colocar um fim nessa história e me virar sozinha como tenho feito nos últimos meses.
De tudo fica o aprendizado:
Quando um não quer dois não brigam. Não adianta tentar esquecer alguém em outros braços, não adianta ter ao seu lado alguém que te daria o mundo, se vc não quer receber o mundo desse alguém (ou não consegue).
Hoje, te deixo livre meu anjo, voe para algum lugar onde seus braços recebam o mesmo abraço que vc dá. Caminhe para onde vc possa encontrar alguém que esteja disposta a te dar tudo que vc merece, que não esteja envolvida por outros abraços.
Hoje assino meu atestado de consciencia limpa, de tentativa (mesmo fracassada) mas de tentativa!
Deixo a ele livre, e me liberto também de um papel que não é meu.
Volto a solidão novamente e me sinto melhor assim, sabendo que ninguém necessita do meu abraço, do meu beijo, do meu carinho ou da minha atenção para ser feliz.
Mas deixo claro: ainda não perdi a esperança de encontrar numa esquina qualquer alguém que faça meu coração suspirar novamente e me faça esquecer a quem tanto amo agora. Por hora continuo da maneira que me convém, solteira, sozinha, em paz... verdadeiramente em paz comigo mesma.

\11.07.2010/

Vanuza Borges