Não Adianta

Cerca de 2739 frases e pensamentos: Não Adianta

Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio?

Caio F Abreu

Não adianta tentar tirar da cabeça quem se alojou no coração. Não adianta fingir que não sente na tentativa de passar a não sentir. E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Plim!

Clarissa Corrêa

"Não adianta se entregar aos sonhos se você se esquece de viver."

J.K. Rowling

Não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta.

Gabriel Pensador

Com o tempo aprendi que não adianta querer agradar a todos, pois, sempre terá alguém para te criticar;
Aprendi que de nada vale ser bonzinho se no final alguém sempre irá te magoar;
Aprendi que na vida há momentos em que o necessário é ignorar os acontecimentos, pois de outra forma acabaremos ficando loucos com tanta hipocrisia;
Aprendi que sempre terá "aquela pessoa" para te julgar errado, para dizer que é invejoso, maldoso, mentiroso...;
Aprendi que nunca, ninguém ficará totalmente satisfeito com o que você faz;
Aprendi que sempre existirá um indivíduo medíocre que se achará o melhor e fará de tudo para te deixar por baixo;
Aprendi que perdoar é difícil, mas não impossível e que assim estaremos nos vingando da forma mais doce;
Aprendi que amar verdadeiramente o próximo é uma tarefa difícil, mas não impossível;
Aprendi que tentar ser outra pessoa não leva a lugar nenhum, só te faz ser cada vez menor, mesquinho;
Aprendi que fingir felicidade é a pior mentira que você conta a si mesmo e no final só restará a incapacidade de amar;
Aprendi que se importar com o que os outros pensam de você, não o levará a lugar nenhum;
Aprendi que as coisas nem sempre são da forma como gostaríamos, e que devemos ser autênticos;
Aprendi que devemos amar e amar sem preocupação com o futuro, que a felicidade plena é o melhor remédio para a dor;
Acima de tudo aprendi que tudo na vida se supera, que nada é em vão e que tudo que desejares para o próximo volta para si, e isso é um fato.
Então ame, deixe-se amar e viva verdadeiramente cada segundo de vida que o Criador te deu.

Martha Olive

De que lhe adianta ter asas, se você não pode sentir o vento?

Cidade dos Anjos

“Não é não. E não adianta você querer que ele vire um sim. Ah, eu gosto tanto dele, a gente tinha tudo para ser feliz, por que as coisas não saíram como eu planejei? Mulher tem a triste mania de fazer listinhas mentais. Daí quando algo foge do combinado (entre você e você mesma) vira o fim do mundo. Acontece que nem tudo depende da gente. E essa é a grande porcaria. (…) Você pode ter as mais diversas reações. Você pode chorar, espernear, tentar se matar. Nada disso adianta. Ele não quer nada com você. E não adianta você querer que ele queira algo com você.”

Clarissa Corrêa

E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo só você não viu.

Pitty

Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalhar duro se você não confia em você mesmo…

Naruto

O que adianta você possuir frases lindas se suas frases não correspondem aos seus atos

Eu(Victor Costa)

Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira! Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido... Jura de pé junto que não, mas vive sempre em busca da famosa cara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona... Mas é a realidade. Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo. Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto. (...)

Luis Fernando Veríssimo

"Não adianta apenas ser bom. A gente precisa se esforçar para fazer com que a vida dos outros seja boa também."

Clarissa Corrêa

Nao adianta odiar, pois o odio é uma mistura de decepcao e amor.

Larissa D'Orey

Não adianta abrir os olhos, e continuar olhando para o lado errado. Uma vírgula não substitui um ponto final por muito tempo

desconhecido

Perder,dói! Não adianta dizer NÃO SOFRA, NÃO CHORE; só não podemos ficar parados no tempo chorando nossa dor

Emanuella

Namorando sério há um tempo você percebe:

Que não adianta lutar contra os monólogos on-line no MSN e nem com os longos minutos de ausência de papo, não espere que a pessoa venha lhe contar a programação do dia inteiro só para ter assunto com você. O MSN se resumirá a um mero sistema de recados, smiles aleatórios intercalados de alguns elogios amorosos rápidos e compactos e troca de arquivos.
Que muitas vezes não adiantará caprichar nos seus argumentos, provando por A + B os seus motivos, utilizando os recursos da estatística e da lógica, combinados tudo com a física quântica para explicar ao seu namorado porque está puta com ele. Pois constatará mais cedo ou mais tarde que você possui surtos psíquicos crônicos de falar outras línguas em momentos que coincidem com as brigas de vocês.
Que muitas vezes é difícil conciliar seus momentos de inspiração amorosa com os dele, mas que quando isso acontece é muito valoroso.
Aprende que no que se refere à palavras ditas, nem sempre o que vale é a intenção.
Aprende que medo de perder é errado, mas também que quando se perde o medo de vez, tem coisa errada.
Aprende que o problema não é a concorrência dar trela pro seu namorado, mas sim o seu namorado dar trela pra concorrência.
Que não entende a dificuldade de aceitação dele do conceito “apenas amigos” no que se refere a outros homens, independente de compromissados ou não. Mas ele ( creio que homem também e no caso compromissado) possui boas e velhas amigas demandando uma grande cota de atenção.
Você se pegará projetando os pensamentos para o futuro de vocês de um modo nunca d’antes feito.
Perceberá que motel de 60 reais pra cima é um luxo desnecessário e sábado a partir das 22:30 hrs é mais fácil ganhar na loteria.
Cometerá o pecado de quando receber um agrado depois de um longo período de conflitos tem 2 possíveis reações: ficar extasiada querendo mais e mais e mais e mais e ficar doente por carência ... ou simplesmente se perguntar o que está acontecendo com ele.
Você aprende a inacreditável experiência de que às vezes é possível passar o fim de semana sem ver seu namorado sem necessariamente ter brigado com ele.
Descobrirá que é possível abrir mão de ler o livro Por Que Os Homens Fazem Sexo e As Mulheres Fazem Amor? De Allan e Bárbara Pease, apenas conversando com algumas amigas.
Descobrirá que 1 ano nem é tanto tempo assim pra se ficar solteira.
Refletirá como deve ser bom ter alguém te esperando em casa qndo vc chegasse do serviço...
Continuará a se frustrar esperando que ele fizesse alguma surpresa pra você sem ter datas comemorativas ou especialidades.
Perceberá que a tese de aparecer mil casais fofos à sua frente justamente nos dias que você está brigada ou com saudade dele é uma verdade.
Descobrirá que seus gostos musicais podem te surpreender.
Perceberá que ir a baladas de pista de dança só você e o seu namorado é algo complicado, mas quando dá certo é muito proveitoso.
Continuará a vivenciar o chavão de mentir falando que está tudo bem, mas que na verdade não está.
Continuará se apegando a pequenos gestos de carinho.
Continuará a vivenciar o texto da ilustre desconhecida que diz que muitas vezes nós preferimos um homem que nos chame de linda ao invés de gostosa.
Continuará a se aborrecer por questões que eles não entenderão e vc continuará a ter preguiça e ao temos tempo achar um despautério ter que explicar seus aborrecimentos, coisas que pra você são tão simples, mas pra eles é tão complexo.
Perceberá que nenhuma mulher gosta de se sentir desprestigiada e cobrar atenção é algo doloroso a se fazer.
Entenderá de fato o texto de Shakespeare: “Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.” “(...)E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.”
Compreende a existência do feminismo fanático, mas vê que tudo isso é uma furada, pois também não somos fáceis de lidar.
Aprenderá que o fato de alguém te amar, não é um fator considerável se não está vinculado com a sua felicidade também.
Mas você também aprende que apesar de não existir príncipe encantado isso não impede que fique encantada por seu namorado.
E aprende também que todas as turbulências são válidas e que sem elas talvez vc não teria noção do que conquistou e cuida para manter, que é o relacionamento de companheirismo e cúmplice.

Veronica Shoffstall

Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso? "

desconhecido

Alguém tem que ceder, ah tem. Não adianta dizer que não sente falta, você sente. Não adianta dizer que odeia, você se importa. Não adianta dizer que ela é uma idiota, você gosta disso. Não adianta dizer que ela te machucou, os dois se machucaram. Não adianta dizer que não foi bom, foi perfeito! Batalha de egos. Uma batalha de quem é o mais orgulhoso. A saudade chega a queimar no peito e ninguém quer ceder. Mas quando um ceder.. Vai ser inesquecível. Como sempre.

Isabela Freitas

Aprendi diversas coisas, mas de que adianta aprender? Se quando estamos apaixonados esquecemos de tudo que foi aprendido, cometemos os mesmos erros, acreditamos nas mesmas coisas e mais uma vez perdemos o juízo...O amor nos cega, nos enlouquece e nos transforma. E o mais incrível é que coisas que demoramos anos pra aprender, desaprendemos em questão de segundos...mas pra mim podem se passar milhares de segundos, anos e até séculos; eu nunca irei esquecer que aprendi que nada, absolutamente NADA é pra sempre.

Juliana trindade

Quem se cala impõe uma barreira. Pois que de nada adianta plantar sem regar e cuidar. De nada adianta seduzir e abandonar. O amor, a amizade, exigem presença, ou corre-se o risco de vê-los esfriar.

Léa Waider