Namoro Terminado

Cerca de 709 frases e pensamentos: Namoro Terminado

Parei meu fusca na praça, você um pouco sem graça olhou e sorriu pra mim...

Leonardo Romanelli Guimarães

Quando você se foi meu mundo ficou tão vazio, nada tem o mesmo sentido, sua ausencia me faz mal... Volta pra mim, faço o que for preciso, eu trago a lua para você, te levo para ver as estrelas no morro mais alto que tiver... Vamos deixar reinar em nós o amor, pois nós somos o amor!!!

Leonardo Romanelli Guimarães

Saiba que quando a escuridão chegar, as estrelas aparecerem e não houver ninguém para secar suas lágrimas, saiba que eu poderei estar com você...

Leonardo Romanelli Guimarães

Eu poderia te fazer feliz, eu poderia te fazer sorrir, eu poderia te levar além do infinito, eu poderia....

Leonardo Romanelli Guimarães

É, uma alma afetada por sorrisos
não tem cura. Não descuida.

Sustenta as nossas estruturas e de quebra
ainda melhora a fé da gente.

Priscia Rôde

Môh, hoje é um dia muito especial pra nós dois, você sabe o porque ! Hoje faz exatamente dois meses que nós começamos a namora sério, no começo achava que não íamos fica um mês, mas graças a Deus estamos aqui juntos até hoje. Apesar de várias brigas, ciúmes, estamos aqui, e quero muito mesmo que só a morte para nós separe ! Te amo minha vida, beijo bem grande em ti, ah, durma com Deus e sonhe com os anjos e comigo ! *-* ♥ :*

JUUH SANTOS

Não tem essa de "Se for pra dar certo, até os ventos sopram a favor" O amor enfrenta dificuldades e cresce anda mais ao supera-las. O amor verdadeiro é mais forte que a saudade, mais forte que você, mais forte que dificuldades, independente de ventos ou tempestades. Pois o amor verdadeiro vem de Deus.

Rafael de Araújo Guerra Peixe

Dizem que durante a vida a gente conheçe pessoas,umas ruins outras boas.Mas em um certo momento da vida encontramos a pessoa certa!
Então,quer ser essa pessoa???Saiba que se aceitar você não vai ter a melhor bolsa,o melhor carro ou o melhor celular,mas vai ter a mim e ao meu amor!!!

Lopinho

o que mas mi magua e ver os sentimentos diferentes como Ex;axo que voces ja sabem porque que quando nos amamos nem sempre se sintimos feliz e a mas disgraca e quando nos homens amamos as mulheres e as mulher quando nos amamos tambem nem sempre nos amamos so queremos brincar as vezes isso nao e um comportamentos de um homem e de covarde mulher e para ser respeitada porque quando nos nao respeitamos as nossas mulher nao xtamos a nos respeitar nos homens o conselho para todos wi que namorao

Kady Love

Por todos os lugares
mofados da cidade
te levei pela coleira
acariciando seu pêlo
gatinha de rua...
sem nenhuma estimação
gatinha de rua
brincar de amar foi tão bom
gatinha de rua e te dei leite nas horas certas
pra você parar em casa...
tranquei todas as janelas pra te prender, mas já era ....
agora já trocou de dono..
abandonou o meu sonho
pelos bares do Ariston fez um estrago na minha vida
viciada e colorida ...
mas brincar de amar foi bom
gatinha de rua

Alexsandro Braga

Te procuro em todos os lugares, esta cheio de você, espalhado pela cidade. Teu cheiro, seu toque, seu sorriso. Ando pela rua sinto aquele cheiro de cigarro que sempre pregna suas roupas, logo, olho para todos os lados, parece que você esta ali, só observando, e analisando, o que eu faço, cada passo, cada expressão, está fazendo muito calor ultimamente, mas, não é maior que o calor do teu beijo, ou, do seu toque. Ando muito disperso pelas calçadas da cidade, lembrando do teu sorriso, serio, teu sorriso, nunca vi mais lindo, mais fofo, mais, mais... Apaixonante. Sei que pode ser clichê falar, mas, se isso for amor, como é bom amar.

Lucas Patek

O segredo da vida é viver cada dia como se amanhã fosse do dia do seu casamento.

anônimo

... a sutil diferença entre ser mais um e ser apenas um.

Fábio Rinaldi

O que eu vejo em tu,
Em ninguém mais eu vejo,
Por isso que,
Cada hora e minuto,
Aumenta meu desejo.
Desejo de poder ter um passarinho,
Que canta só pra mim.
Desejo de sempre ter certeza de que
Ao perguntar se tu me amas,
A resposta será sim.
Poder cair em seus braços,
E fazer deles o meu ninho,
Que mora um passarinho,
Que canta só pra mim..
Saber que tenho um tesouro,
Que nenhum dinheiro paga,
Saber que o amor que tenho,
É amor que nunca acaba..

Desconhecido

Meus pensamentos com relação a ela são no mínimo degradantes. E eu não abro mão disso porque tenho meus próprios motivos.

Tássio Freitas