Namoro Terminado

Cerca de 1201 frases e pensamentos: Namoro Terminado

Sou feita de amor, composta de histórias... que acabaram cedo ou tarde, e de algumas que ainda nem aconteceram.

Wana Karen CBM

"O amor é, sem dúvida, o livro que nós nunca terminaremos de ler – ele é feito de descobertas. E nós, talvez, sejamos feitos de amor..."

Gabriella Beth Invitti

O amor dos homens sensatos – acaba.

Era compreensível o afastamento que ele mantinha dela. Os dois bem sabiam as diferenças que haviam entre eles. E, vez em quando, um buscava como defesa, explicar cada ponto que os separava. Ainda que compreensível, não havia motivos para tudo aquilo. Talvez fosse para aumentar a dor, talvez fosse mesmo um escudo, ou talvez, não era amor que eles sentiam.
A realidade tem o dom de provar quão ela é diferente dos contos de fadas e das minhas próprias palavras. Ela chega e bate em minha cara: “O que você escreveu? O que você escreveu, não é assim!”. – Ainda que sou só uma dominadora de palavras. Pena, não tenho de mim. Pena, tenho dela: que era uma sonhadora. Que amava sem medidas, se entregava de todos os jeitos, acho que se tornava até insuportável por ser tão aberta. Enquanto ele: realista, saudável, intocável... Parecia não sonhar. Mas sonhava, todos sonham.
Não era uma história de amor sem emoção. Despertava sorrisos sinceros e involuntários como qualquer outra história. Só não era, exatamente, de amor. Era um caso impossível – “impossível”, tenho certeza de que ele gostaria desta palavra.
“Ama-me”, ela pedia com seus olhos negros. “Vou lhe amar”, ele devolvia com seus olhos cor de amor. O bastante. Era o bastante, se eles não se preocupassem tanto.
Talvez, o que mais os atraiu quando se conheceram, era que os dois tinham tamanha preocupação, precaução e loucura. Razão e emoção, como uma guerra, os habitava.
Mas ela se apaixonou. Este foi o erro. Ela se apaixonou e agiu como apaixonada. Ele, talvez, tenha se apaixonado, mas conteve-se.
Devia ser certo: eu vou te amar, quando você começar a me amar, e vou te amar da mesma maneira. Reciprocidade devia ser certo. Assim, tudo seria certo. Mas não é.
Tem o errado, como há todo o resto.
E nada nos dois parecia ser recíproco. Às vezes, acho que essa coisa de “faltar”, deve atrair, deve ser o que realmente nos faz sentir aquele calor que sobe dos pés a cabeça: a paixão. Mas eles chamavam tudo de amor, eles agiam com amor, e depois – fugiam.

Voltando: Era compreensível o afastamento que ele mantinha dela. Mas foi este mesmo que os separou. O que era para ser uma história linda, daquelas tristes que tinham final feliz – não foi. Acabou, sem muitas explicações, sem ponto final. Virou reticências, que – iniciou outro parágrafo.
Embora eu ainda creia que, o amor, ainda os acompanhe. Porque fui eu, eu que descrevi cada gesto de amor deles, em palavras. Fui eu, que tornei real. E memorável, assim, como é memorável um diário.
Só que, de fato, eles não se verão mais. Aqueles lençóis não terão mais o perfume dela, porque ela nunca mais voltará passar à noite naquela cama. Aqueles hematomas nunca mais aparecerão na pele dela, porque ele nunca mais apertará com força sua pele branquinha. Aquelas músicas nunca mais tocarão, porque ela irá quebrar todos os CDs que ele gravou para ela. Aqueles porta-retratos não terão mais a mesma cor, porque ele trocará as fotografias... Mudarão tudo, até que não haja vestígios, até que não exista mais contato.
E eu não enxergo felicidade alguma nisso: acabou, simples, acabou. E os dois fingem que nada existiu. Então, os amigos em ato de consolo dizem: “Lembre-se apenas dos momentos felizes...”. E, a história deles, foi uma história triste. Porque o amor, só é bem grande, se for triste.
Ela chorará, sem lágrimas para esconder, durante meses – até toda aquela saudade passar. E ele fará o mesmo. – Tenho a certeza de que, um – assim como o outro, terá vontade de se aproximar, falar, pedir se está tudo bem, pedir para voltar... Mas só ficará na vontade – não irá. É incrível o orgulho dos apaixonados. Orgulho bobo, para não sofrer – que, só faz sofrer.
Aquela foi mais uma história de amor que se acabou pelo raciocínio humano que, de tão inteligente, torna-se ignorante. Desde quando a inteligência nos faz sofrer? Desde que o primeiro insensível coube-se a escrever sobre razão, orgulho, sensatez – quando, o homem, o ser-humano – é feito de sentimentos.
A dor veio no primeiro julgamento – que, tenho a certeza: calou-se, depois de um tempo, por ser julgado também.
E aquela foi mais uma história de amor, que não foi de amor, terminada pela fúria dos homens.

Compreensível era a distância que ele mantinha dela – por todas os ensinamentos racionais inumanos. Incompreensível, foi a saudade atordoante que ele sentira, depois que conquistou o afastamento dela.

Palavras perdidas, desnecessárias. Joguei-as fora. Perdi meu tempo. Sinto-me traída.
É assim que estou depois de meses escrevendo sobre um amor que não foi.

Mas deixo uma dica para minha próxima história de amor: trate seu amor como gostaria que ele o tratasse, ame sem medo, sinta – porque você é feito de sentimentos. E faça-me escrever sobre a beleza disso tudo. Faça-me escrever feito louca. Só me faça escrever. Só isso.

Gabriella Beth Invitti

“Talvez, um dia, o amor que te move e te completa possa acabar. Se esse dia chegar, sofra, pois sofrer por amor, ás vezes, é inevitável. Aceite a tristeza por um tempo até poder, novamente, reunir forças para saborear o imenso prazer de ser quem você é. Ainda que uma linda história de amor chegue ao fim, sempre poderemos começar novas histórias. O amor precisa de um coração sereno para poder morrer e ressucitar”.

Renée Venâncio

Dizem que um amor de verão acaba, mas às vezes o que começa com algo pequeno,
pode levar a algo real. Uma simples viagem à praia pode ser o preciso para limpar
nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga história.
Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto têm outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa. Bronzeamentos desaparecem, clareamentos escurecem, e todos ficam de saco cheio de areia em nossos sapatos. Mas o fim do verão é o começo de uma nova estação, então, nos encontramos olhando para o futuro. Você ainda não viu nada.

Marina Silva

O amor é como um capim ele cresce fica forte e derrepente aparece uma vaca a acaba com tudo kkk

Taynah Maria Luiz Azevedo

Declarações de amor a todo instante acaba se tornando algo monótono, supérfluo e dissimulado.

Lucasoliver

Brincar de amor é bom o ruim é quando a brincadeira acaba.

Sandro kretus

Quem acaba semte sempre o amor no seu coração...

Rodrigo

A fonte do amor se esvai quando o respeito acaba.

João Vitor Rocha

CONSTRÓI-SE UM AMOR...

Um amor nunca se constrói por regras; porque as regras acabam e o amor acaba junto. Um amor nunca se constrói em meio ao ciúmes e ao medo. Porque o ciúmes e o medo minam e matam o amor... ainda cedo. Um amor nunca se constrói em meio às cobranças e a desconfiança. Porque elas também minam e destroem o amor... com muita dor.

Um amor se constrói de sutilezas, de boas intenções e de boas maneiras. Se constrói do aprimoramento de idéias, do desapego da matéria, de histórias compartilhadas e memórias lembradas. Se constrói por afinidades, sem vaidades, com coragem. Se constrói da adição de cores, de toques suaves, de sabores. Se constrói da química entre os corpos e pensamentos. Se constrói em meio às verdades, à cumplicidade... cumplicidade de dois, sendo apenas um.

Constrói-se um amor assim... um mais um somando dois... e dois somando apenas um. Em corpo, alma e espirito. No mesmo caminho... como os mesmos sonhos, com os mesmos ideais e sempre, sempre, sempre... eternamente apaixonados.

Adriano Hungaro

"Um amor recíproco ACONTECE apenas uma vez e não acaba, se você não for dele separado pela morte, e ainda assim lamentas por tê-lo perdido, é porque, certamente, ele AINDA não aconteceu."

Ivan Teorilang

Assim como o amor é infinito e não podemos acabar com ele, o ódio tambem é

Estevam Oliveira

O Amor e Tão Mal com Uma pessoa, Porque Quando Você Acha Que Esta Acabando Ele Simplesmente recomeça .

Luiz Otávio

No amor a mentira e feito gasolina em uma fogueira, aumenta o fogo absurdamente, mas acaba muito rápido e então o frio é de doer.

Edward Klumpp

Talvez um dia, se a futilidade acabar, o amor quem sabe, retornará aos corações...

Vinicius Dias

O mundo pode acabar,o tempo
passar,as pessoas podem mudar...
só que o nosso amor continuará!
ter você do meu lado me faz a pessoa
...mais feliz do mundo...

Daliana Mohr

Amor não acaba vira companherismo.

Adriano Soares

Como o amor,
assim é o mar.
Que não se sabe onde começa.
Nem onde vai terminar.

Marlon Bittencourt

O único consolo para quem acaba de perder seu grande amor é conhecido como lembrança

Tiago Curralo