Namoro Serio

Cerca de 1634 frases e pensamentos: Namoro Serio

Não que seja demais, talvez seja até de menos o meu exagero, precipitado, em te/me apaixonar. Só não venha me dizer que eu não avisei que eu era caso sério. Feliz demais por um mistério. - (Meu pedaços - Nanda Ribeiro)

Nanda Ribeiro

Nós nunca tivemos nada sério, mas naquele tempo te encontrar foi um remédio.

Ingrid Ribeiro

Apesar do que muitos dizem o amor realmente existe. Passamos a vida inteira em busca de pessoas que nos preencham verdadeiramente e passam-se os anos e essas buscas tornam se mais constantes. Até o dia que você encontra alguém que realmente te preencha completamente, te fazendo ser um alguém totalmente diferente do que você imaginava ser.
A vida é sempre uma aventura, e às vezes ficamos com medo de errar, mais nos esquecemos que o medo é necessário para aprendizagem. Portanto não tenha medo de errar, de se machucar porque uma hora as coisas acabam dando certo, pois nada nessa vida é por acaso e sempre há um propósito maior.

Caio Cesar Braz e Jessyca Dantas de Lima Rocha em 28 de Fevereiro de 2013 - 7 meses de namoro

Pensei em centenas de coisas para te dizer quando me pediu pra voltar. Sim. Não. Talvez. Quem sabe. Podemos tentar. Mas, eis: minha resposta:
Partiu novo amor. Partiu novos planos. Partiu. Parti. Tchau!

- Ana Santos

Umavidaentreparenteses.blogspot.com.br

Quando a gente desfaz um namoro, um sempre vai se machucar. E pensar milhares de milhões de possibilidades de infelicidade que não existem! (R.B)

Regiane Balena

Um namoro é feitop de pequenos detalhes
Se você perde cada pedacinho da vida do seu parceiro
é comu se estivesse deixando-o para traz ... e ai vem o fim

bruna oliveira

Um abraço se pede, um beijo se pede, um favor se pede, até no namoro costuma-se pedir. Menos uma amizade... Ou você já ouviu alguém sair dizendo por aí "me deixa ser seu melhor amigo pra sempre?". Esse tipo de coisa não se força, acontece.

Carolina Bensino

Não sei se namoro a distãncia dá ou não certo, só sei que preciso de você na minha vida mesmo que seja somente por fone e net.

Eve Frozino

O namoro é fase de mudanças Sempre mudando para um compreender o outro, porque não existe pessoas iguais.

Isaac Souza

Não quero namoro ou casamento. Eu quero viver ao seu lado livre de qualquer coisa. O resto é adição. Eu estou aqui e farei ao mundo o nosso teatro até quando quiser que acabe o espetáculo dele.

Tiago Barros

Namoro: tempo de conhecimento e alicerce da construção de uma vida a dois... Aos que "olham na mesma direção"

Patricia Felix

Quase paixão, quase amor, quase namoro, quase término, quase melhores amigos, quase para sempre, quase feliz. Cansei de quases.

Carolina Bensino

Namoro é uma coisa, amizade é outra bem diferente. Aprendam a diferençar, caralho.

Dandara Oliveira

Não quis escrever sobre o namoro entre duas pessoas, entre dois amantes novos ou antigos, tive vontade de escrever sobre o medo que impede você de amar...

O medo é como um dragão, fantástico em seu poder de destruição e mágico pelos segredos e lendas que o rodeiam. Ele é paralisante, quando permitimos, alimentando nosso presente com as decepções do passado.

Há vários tipos de medo, mas este em especial impede a criação de vínculos reais entre duas pessoas e uma entrega autêntica na relação.
Este medo faz do compartilhar a vida e a intimidade com alguém algo por demais temido.

M Williany P. Andrade

Saudade do meu primeiro namoro.
Do primeiro namorado não.
Saudade da inocência daquela época e da malicia pura.
Saudade de acreditar no eterno e fazer planos para os próximos 3542632 anos.
Saudade de mim, naquele tempo.

Lu Moraes Xavier

Fala que tem namorado
Pensa que namora
Sabe que não está namorando
E está em um namoro.
Complicado isso, né?

Hosana Amaro

Homens esquecem a data do aniversário da namorada e do aniversário de namoro, mas sabem com certeza o dia da fundação do seu time.

Vanessa Pimentel

Namoro é igual a bluetooth...Quando você está ao lado,fica conectado... Quando está distante,procura novos dispositivos.

Eduardo Soares Saraiva

Sofra, se quiser.

Analisando um caso mal resolvido de um término de um namoro de uma pessoa bem próxima a mim, cheguei a seguinte conclusão: sofremos porque nos permitimos que assim seja. Não existe relação perfeita, nem mesmo de amizade entre pessoas; mas cheguei a um final, óbvio até, de que: Se estamos em momentos de "difíceis" é porque de alguma forma contribuímos para tal situação.
Já reparou que sempre estamos escutando o "diabinho"?! No nosso caso (leia-se mulheres) estamos sempre nos envolvendo com pessoas "erradas"; começamos a fumar por besteira; gastamos demais; amamos intensivamente a ponto de querer morrer; somos levadas pela emoção e como se não bastasse, somos apaixonadas por "dramalhões" que nos fazem chorar os mais de 90 minutos de filme! É eu acho mesmo que percebendo mais a fundo toda essa situação, creio que gostamos de sofrer.
Entretanto, antes que eu seja aqui excomungada por todas minhas amigas, inimigas e afins, vamos falar também do sexo oposto, porque não né?! Os "tais" homens... Ah esses homens... Princípio dos nossos sofrimentos?! Sim, se dessa forma cada uma de nós permitirmos (lembra que disse lá em cima: sofremos porque nos permitimos que assim seja!)
Mas eles também vivenciam seus momentos de "dor", pode ser que seja até mais que nós, todavia a grande "tacada" de nossos "amigos" é não demonstrar, fingir que "Ora, está tudo bem", mesmo que depois de uma bela noite de sexo com outra pessoa estonteante, eles cheguem a seus leitos e se debulhem em lágrimas, lembrando da "mulher amada" que não se encontra mais ali... E sinceramente: isso eles estão há mil anos luz de inteligência em relação a nós; então logo, faça como eu: seja humilde e admita.
Homem ou mulher: todos temos o livre arbítrio no que se diz respeito ao sofrimento... "Você é aquilo que cativas" já ouviu isso? Pois bem, se deixar mesmo que o mundo "desabe" em sua frente... Saberá que o único culpado disso é somente você, por assim ter permitido.

Rafaela Dutra.