Namoro Cristão

Cerca de 12 frases e pensamentos: Namoro Cristão

Um dos maiores ídolos do jovem cristão é o namoro. Quando o namoro se torna uma exploração do corpo do próximo, quando o namoro toma todas as suas prioridades, quando o namoro é a base da sua vida, futuramente seu casamento será um fiasco.

Tiago Belinha

Um lar cristão começa com um namoro cristão, um noivado cristão e um casamento cristão.

Pastor Jair Gouvea

Há namoros cristãos firmes, porém com propósitos errados.

Helgir Girodo

O namoro cristão não é para você ser feliz, mas para fazer Deus feliz! Sua felicidade é consequência da Dele!

Fernando Ortega

Em separação de namorados cristãos existe algo errado, porém se houver entre um incrédulo e uma cristã está tudo certo.

Helgir Girodo

Entenda uma coisa, jovens e adolescentes cristãos: Deus é importante, missões é importante, estudo da Bíblia é importante; um relacionamento não está acima dessas coisas, pelo contrário, é o que menos importa.

Clinton Ramachotte

Relacionamento que começa errado, termina errado. Antes de se precipitar e querer namorar qualquer uma, comece da maneira certa, ore e peça para que Deus fale contigo e confirme no seu coração qual é a vontade dEle. O risco de você quebrar a cara é 0 quando a confiança é depositada em Deus.

Clinton Ramachotte

Cada ato namora uma consequência bem ciumenta.

Francisco Wallas Da Silva

Talvez o que esteja acontecendo, seja o fato do meu negligenciamento com os meus princípios cristão. O investimento em um julgo desigual é a prova viva da construção de um projeto sobre as areias de um deserto árido. Na verdade, são duas pessoas com os mesmos propósitos, mas esses propósitos só se tornam realidade, de fato, se os dois tiverem o mesmo intuito: buscar a Deus, o Criador. De nada adianta ou adiantaria, se apenas um buscar a presença de Deus, enquanto o julgo desigual não faz isso. E a mão de Deus pesa, e Ele é justo. Como Deus é misericordioso, Ele nos dá o escape, nos dá o livramento certo no momento certo.

Rob Kenede Santos de Jesus

Um romance? Eu poderia escrever, desejando uma linda história de amor sobre nós dois, digna de um livro, ou conto de fadas: “Uma princesa que encontra o seu príncipe, decidem se amar, acabam com todas as barreiras e vivem felizes para sempre…”. Mas onde estaria o Rei nesta história? Em que momento seria buscado a autorização, a confirmação e o interesse em saber a vontade Dele? Definitivamente, não nos encaixaríamos nesta história. Mas não adianta ficar forçando a mente pra inventar histórias românticas clichês. A nossa está sendo escrita por Deus. Quando é Ele que escreve, é a vontade Dele que permanece, e assim estamos nós, buscando a vontade do Rei, que se quiser, pode unir o príncipe e a princesa; mas se não quiser, não unirá. Confiamos Nele, no nosso pai, que sabe o melhor para nós.

Nathan Filipe

Parece que Deus fez você pensando em mim

Deyviddias

Boca de crente não beija boca de não crente

Adimael Barbosa