Namorado Distante

Cerca de 2478 frases e pensamentos: Namorado Distante

Você pode ser morena e sua amiga ser loira, ser paciente e seu namorado não;
Você pode ter olhos castanhos e seu irmão ter olhos verdes... ter paternidade diferente;
Você pode gostar de vermelho e sua mãe detestar;
Gostar de jazz e sua prima de rap;
Você pode odiar filmes de terror, mas aquele seu colega de trabalho adora;
Você pode até não acreditar no AMOR, mas a sua professora sim.
Não importa se você é branco, negro, ruivo, alto, baixo, magro, gordo, bonito, feio, rico, pobre...
O que quero dizer é que no fim das contas, somos todos iguais.
Temos sonhos, desejos, prioridades, conhecimentos, arrependimentos, saudades...
E, acima de tudo, precisamos de Deus a todo instante, a cada piscar de olhos.
Mas, pode ter certeza que Ele também precisa de nós.

(H.A.)

Hosana Amaro

Minha mãe me odeia porque eu não tenho um namorado, diz que não namoro pra ficar na farra. Ela acha que é facil encontrar alguém que me respeite, que me ame, que não me sufoque mas me de carinho. Ela acha que pra mim é facil conseguir amar outra pessoa depois de tudo que eu passei, pois não vou namorar ninguem que eu não ame, e todo o amor que eu tinha, ja dei pra uma pessoa que nunca mais vai estar comigo.

Juh Mohamed

Separar o lixo em: orgânico, metal, papel, plástico e ex-namorado.

Desconhecido

Na falta de um namorado não tenha nenhum

Quem se sente só porque não tem um namorado ou uma namorada vai ficar sozinho mesmo quando estiver acompanhado.
Quem precisa de outra pessoa para completar a coisa, tem alguma coisa faltando.
O relacionamento de duas pessoas é muito mais legal quando cada um traz algo que faz transbordar de felicidade a relação.
E isso não é milagre nem impossível.
É só as pessoas deixarem de esperar alguma coisa e passarem a oferecer alguma coisa.

Marinho Guzman

Domingo sem namorado, mesmo com chocolate, é um dia chato!

Aline M. Abdalah

Minha querida melhor tá solteira
do que ter um namorado pavão.

Gabriela Stacul

Caro futuro Namorado,

Então, o que anda fazendo da sua vida? Tem saído com muitas garotas? Como elas são? Quer dizer, se parecem comigo? Elas são legais? Inteligentes? Sentimentais? Ok ok, vamos deixar o assunto de garotas de lado, me conte como está o seu coração… Sabe, no momento ele tem dona? E o seu cabelo, está do jeito que eu sempre achei fofo nos garotos? Você anda sofrendo? Me diga, porque eu quero saber. […] Quanto a mim, caro futuro namorado, eu estou aqui te esperando, talvez não tanto como antes, talvez sabendo que você não virá… Eu sou cheia de defeitos, eu sou in(sensível), idiota, sem graça, estressada e levo tudo ao pé da letra, - ela sorrir-, é sério, eu sou muito estranha. Amor, posso te chamar assim? Amor, ou então bebê ou meu idiota preferido, ah, é esse… Meu idiota preferido, posso? Shiu, é claro que eu posso. Está vendo, eu também sou muito mandona. Mas eu te deixo me dar um apelido, algo que envolva o pronome possessivo ‘minha’, ok? Ok. […] Você percebeu algo em mim? Parece que eu sou feliz e que não tenho problema algum, parece que minha vida está em perfeita êxtase, não é? Mas não, meu idiota preferido, está tudo de ponta-cabeça, não vou negar, já estive pior, e por isso que eu consigo camuflar tão bem quando tudo vai de mal a pior… É que eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga que não vai me largar. Preciso de alguém que demonstre que eu posso voltar a confiar nas pessoas, e principalmente no amor. Preciso de alguém que me tire o medo de levantar voo, e que me faça esquecer de todos os antigos amores, -amores idiotas que só me trouxeram dor e sofrimento- […] Me diga, você vai ser diferente? Você vai se tornar a exceção que eu tanto ensejo? Me diga, será você mesmo? Ou você será só mais um a destruir o que resta do meu coração? […] Meu querido idiota, não pense mais nisso, vamos esquecer disso por enquanto, está bem? Só venha, e o resto a gente dá um jeito. Vem que eu cuido de ti e se preciso for, remendo teu coração. Vem que eu deixo meu colo servir de travesseiro para você.

Indomada

O mundo seria bem melhor se as mulheres cuidassem da casa e dos esposos, ou do namorado, do noivo como elas cuidam dos cabelos...

Gilmar Fontes

Não acho que carência ou qualquer coisa do tipo seja suprida com um namorado, às vezes um bom amigo(a)resolve, uma pessoa bacana, com a qual não temos um status, e sim, apenas um envolvimento!!

Érica Pandolfo

O pior namorado(a) que tem é o ilusionista. Ele deixa sua relação cheia de truques.

Marcello Thadeu

Não tenho namorado, mas também não sou a pessoa mais sociável do mundo.

Camila Bill

Ex namorado é como ler um livro pela segunda vez, a história não muda por mais que você queira que mude.

Kaiani Bica

Seja mais seguro de si em uma relação. Não existe coisa pior que um namorado(a) GPS.

Marcello Thadeu

Ficar sem comunicação ainda vai me tirar a sanidade e pelo jeito o namorado. Tudo bem, não prestam pra muita coisa mesmo.

Camila Bill

Enganam-se quem pensa que sou solteira. Tenho namorado, o que não tenho é paciência.

Camila Bill

Meu namorado não é ciumento, eu que não sou dada mesmo.

Camila Bill

Nada como ter um bom namorado(a) artista;
Ele(a) pinta e borda... Com a sua cara!

Marcello Thadeu

Precisando de um namorado!
Que não seja chato!
Que não saia do meu lado!
E que adore me fazer sorrir!

Preciso de um namorado
não precisa ser capaxo
so quero que seja apaixonado
e que faça de tudo por mim!

Preciso de um namorado
que seja dedicado...
que não seja calado
e que não veja pecado
em me fazer feliz!!!!

Karina Reis

Toda mulher precisa de um melhor amigo. Não um namorado que também é melhor amigo. Toda mulher precisa de um homem na vida, que a vê como irmã. Precisa de uma voz masculina na hora de querer ouvir algo mais grosso e mais dolorido. Precisa de uma imagem de irmão mais velho, quando tudo estiver dando errado. Toda mulher precisa de um melhor amigo pra se apoiar e se espelhar. Pra se sentir segura quando brigar com o amor da sua vida, pra poder chorar quando se sentir abandonada, pra conversar de madrugada, pra contar suas experiências e tirar dúvidas sobre papo de homem. Toda mulher precisa de um idiota, babaca, grosso e mau-educado cara do lado, para quando for largada por quem ama, ele a segurar. Toda mulher precisa de um cara forte, para poder se sentir segura. Toda mulher precisa de um melhor amigo na hora da insanidade, para compartilhar a dor de ser mulher, aprender o que se passa na cabeça dos homens do mundo. Toda mulher precisa de alguém que a veja muito mais que irmã, amiga, namorado. Precisa de um, apenas um alguém que a veja como tudo ao mesmo tempo, sem maldade de deitar em uma cama e dormir abraçados só por sentir dor. Toda mulher precisa de um melhor amigo.

Pablo Reis Expresiones

Meu ex me ligou hoje. Assim que soube que eu estava de namorado novo .. Engraçado, ficamos muito tempo separados, eu fiquei muito tempo sem ninguém e ele com várias, confesso que tive vontade de ligar pra ele pra saber se ele estava feliz com elas, mas não liguei. O tempo passou, conheci pessoas novas, uma em especial. O meu novo amor; ele me faz sentir algo que nunca senti por você. Quando vi o seu número na tela do meu celular pensei duas vezes antes de atender, não sabia se estava pronta pra falar com você depois de tudo que aconteceu entre nós. Atendi ! Pensei que seria mais difícil, mas até que foi fácil. Você me ligou querendo saber como eu estava, querendo saber como estava o meu namoro. Querendo saber se eu estava feliz. E dei todas as respostas que você queria sem gagejar, sem ficar com a voz tremula ou com as mãos suadas. Consegui algo que achei que nunca conseguiria fazer. Consegui ser forte com você, descobri que você já na me abala mais, descobri que você já não tem mais nenhum efeito sobre mim. Engraçado você dizer que se arrepende de tudo, que se pudesse voltaria no tempo; mas há algum tempo atrás você não dava a minima pra mim. Há algum tempo atrás você me tinha e não cuidou, me mandou embora. E agora me quer de volta ?! Sinto muito, mas agora sou de outra pessoa, sou de um cara que me respeita, sou de um cara que não mente pra mim, sou de um cara legal e engraçado, sou de um cara que me ama, sou de um cara que me merece. Mas confesso que gostei de você ter ligado, gostei porque deu pra você sentir a felicidade na minha voz, deu pra você notar que a minha vida está bem melhor sem você. Mas o que achei mais interessante é que você não deu valor em mim quando me perdeu, você deu valor em mim quando outro me ganhou.

Bárbara Magnelly