Namorada Perfeita

Cerca de 1977 frases e pensamentos: Namorada Perfeita

Vigiar Facebook de namorada é igual tentar vigiar um rio observando somente o que ocorre na superfície da água.

Gianluca Ferro

Meu time, minha Namorada, minha Família, meus Amigos, Músicas, minha Existência, a vontade de viver e alguns objetivos alcançados... Nada melhor que isso.

Gabriel Skrilatt

Dar a passe do facebook na namorada (o) virou uma das maiores prova de amor -.-"

Hermógenes Constantino

Ex-namorada liga para atual dele .
Atual: Alô, quem é?
Ex-namorada: Só me esculta, não interessa quem é. Só me faz um favor, cuida bem dele, quando ele tiver pra baixo faz cocegas nele que ele logo se animará, quando vocês tiverem juntos morde o pescoço dele ele vai dizer "Isso ta doendo amor" mais mesmo assim continue mordendo ele. Quando ele dê um tapa de leve em você, faça um bico triste e logo receberá um beijo dele. Quando ele rir da sua cara sem motivos, não haja com ignorância do tipo "Tem alguma palhaça aqui?" ria junto com ele. Quando ele não quiser mais falar com você ou tiver triste, um "Eu te amo" basta. Não seja muito chiclete com ele e nem muito ciumenta, assim ele vai da motivos para dizer que você pode ta perdendo ele aos poucos. Só te peço uma coisa, cuida bem dele por mim e faça ele feliz.
Em seguida desliga.

Carlinha Barros

Escolha um(a) namorado/namorada que te ajude a ir longe em Deus e não para longe Dele

TK (Tiago Kokimoto)

Trocar amigos por causa de uma namorada parece bom,mas isso nao passa de uma estupida ignorancia.

Vando381

Hoje é um daqueles dias que enquanto eu nao colocar mil e um defeitos na sua namorada e fazer você enxergar que eu sou muito melhor que ela, eu nãoo sossego.

Stefane Dayane

Se uma pessoa q diz ser sua namorada(o) , faz vc se afastar dos amigos(a), vc ta sendo apenas um objeto, q no fim quando vc acorda da ilusão, vai ser tão tarde q não vai saber nem por onde recomeça.

PedroRicardoR

Nunca se perde por amar

Ele era um adolescente que acabara de ser dispensado pela namorada. Durante três anos, eles tinham compartilhado amigos e lugares favoritos. Agora ele estava só. Ela conhecera, durante as férias, um outro garoto pelo qual se apaixonara.

Paulo se sentia como a última das criaturas na face da terra. No treino de futebol, ele deixou escapar alguns passes e, pela primeira vez, sofreu várias faltas. Mal acabou o treino, lhe disseram que deveria comparecer ao escritório do treinador.

"E então, filho? Garota, família ou escola, qual dessas coisas está lhe incomodando?"

"Garota", foi a resposta de Paulo. "Como o senhor adivinhou?"

"Paulo, sou treinador de futebol desde antes de você nascer e todas as vezes que vejo um craque jogar como um novato do time reserva, o motivo é um desses três."

Paulo lhe falou que estava com muita raiva. Havia confiado na menina, dera a ela tudo o que tinha para dar e o que é que ganhou com isso?

"Boa pergunta", disse o treinador. "O que foi que você ganhou com isso?"

Tomou de várias folhas de papel e pediu a Paulo que pensasse sobre o tempo que passou ao lado da moça. Que listasse todas as experiências boas e ruins que conseguisse lembrar. E saiu, dizendo que voltaria dentro de uma hora.

Paulo começou a lembrar. Recordou do dia que a convidou para sair pela primeira vez e ela aceitou. Se não fosse pelo incentivo dela, ele jamais teria tentado uma vaga no time de futebol. Pensou nas brigas que tiveram. Não lembrou todos os motivos pelos quais brigavam, mas lembrou-se de como se sentia feliz quando conseguiam conversar e resolver os problemas. Foi assim que ele aprendeu a se comunicar e a buscar acordos. Lembrou-se também de quando faziam as pazes. Era sempre a melhor parte. Lembrou-se de todas as vezes que ela o fez sentir-se forte, necessário e especial.

Encheu o papel com a história dos dois, das férias, das viagens feitas com a família, bailes da escola e tranqüilos piqueniques a dois. E, na medida em que as folhas iam ficando escritas, ele se deu conta do quanto ela o ajudara a crescer e a se conhecer melhor. Ele teria sido uma pessoa diferente sem ela.

Quando, uma hora mais tarde, o treinador retornou, Paulo se fora. Deixou um bilhete sobre a mesa que dizia apenas: "Treinador, obrigado pela lição. Acho que é verdade quando dizem que é melhor amar e perder do que jamais ter amado. A gente se vê no treino."

O amor tem sempre um final feliz. Mesmo quando você discorda.

Hícaro Castro

O que eu gosto numa mulher é o companheirismo, além de namorada; amiga,amante,protetora, aquela que está sempre ctg estando certo ou errado.

Ricardo Ralph

Ficar com as coisas das nossas Ex Namorada,e tipo passar por uma tortura e ficar com os instrumentos usados para a tortura como lembrança.

Hermógenes Constantino

No Dia dos namorados, eu fico em casa com duas! Uma mão Que é minha namorada, e outra que é a Amante!

Lucas Lopes

nao há nada nesse mundo mais incompreensível que seus problemas, quer seja pscicólogo ou namorada até o melhor amigo, enfim quem for, não importa. Eles podem te doar palavras de força, animo e consolaçao, mas nunca entenderão a dor q vc sente, só conheço um que o sinônimo do seu nome é compreensão ...Deus é o unico que nos intende....

Bruno Alves

Alguns caras não trocam de namorada, eles baixam o nível.

Desconhecido

Sou Namorada, sou noiva, sou esposa e amante.
Sou tudo aquilo que você desejar ter, sonhar ou planejar.
Quero está sempre ao seu alcance.
Quero ser só sua, quero que você só me tenha.
Como desejo te ter só pra mim.

Kellynhaferrer

POEMA SEM NOME PARA A PRIMEIRA NAMORADA

Estava pensando em você.
Me perguntaram se eu conhecia uma famosa atriz de cinema.
Me deu um branco.
Me perguntaram se eu sabia quanto era dois mais dois.
Me deu um branco.
Me perguntaram sobre uma musica triste que eu cantava numa noite há um mês atras.
Me deu um branco.
Me perguntaram quais eram os meus problemas e as minhas aflições.
Me deu um branco.
ME perguntaram oque era solidão e o que eu gostava de fazer quando estava sozinho.
Me deu um branco.
ME perguntaram a cor dos olhos da última garota que que beijei antes de te conhecer.
Me deu um branco.
Era um branco que parecia envolver alguma coisa linda e esverdeada lá dentro da minha alma.
Era o branco dos seus olhos.

Gabriel Pensador

Você já percebeu que na palavra Namorada, se tirar o amor fica nada?

Giovanna bells

Sempre que saimos, minha namorada e eu, caminhamos sempre de mão dada...
Se a solto, foge para as compras !!!

Vitor Manuel Santos

Quando ela foi embora eu perdi mais que a minha namorada... perdia a minha parceira, a minha confidente e amante, perdi a mulher que amava, a mulher com quem queria passar o resto da minha vida ... mas o que mais me custou perder foi a minha melhor amiga...

Filosofo Das Cinzas