Namorada K me Deixou

Cerca de 2398 frases e pensamentos: Namorada K me Deixou

Como você deixou tudo acabar assim? Porque você não me segurou firme como todas as outras vezes? Porque me deixou escapar entre os seus dedos? Eu não sou artificial, você sabia que podia me tocar, que poderia me amar. Eu sou como o vento não é? Não era assim que você me dizia? Eu sou como o vento, todos não podem me ver, ver realmente o que eu sou por dentro, mas podem me sentir, e era assim que você se sentia quando eu chegava perto. Porque dessa vez mudou? Porque foi diferente, e você não me guardou pra você? Porque você prefiriu fugir do que arriscar? Eu tenho todas as respostas, simplesmente porque você deixou de me amar, com medo de errar.

AmandPetrovic

Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, secando ao sol, talvez não tenha entendido, não deu o valor. Mas eu sei que O MUNDO GIRA, que as coisas vêm, mas também podem VOLTAR, que o fogo esquenta, mas também pode queimar (...) Mas o tempo faz a VERDADE APARECER...
E um gatilho no dedo de quem sofreu, você morrer.

Nanny Miranda

O medo segue os nossos sonhos, menina linda eu quero morar na sua rua, você deixou saudade. quero te ver outra vez, você deixou saudade.

Charlie Brown Jr

A sua vida imprevisível
Deixou a nossa validade invisível
E o meu amor imperecível

Marjory Stock

O que me deixou triste não foi desistir de você, foi não ter conseguido fazer com que você sentisse o mesmo por mim. Mas tem algo que me conforta e me deixa feliz, aquele seu sorriso, que move o meu mundo e o meu coração.

pequeno romeu

Me dominou,me jogou na cama,aumentou minha temperatura e me deixou alucinado '-' maldita gripe :@

Geanny Slater

Se você foca apenas naquilo que deixou para trás, jamais conseguirá ver o que tem pela frente

Ratatouille

Quem nunca deixou o carro morrer na hora que o farol fica verde, não sabe que é ser pressionado.

site

Quando te vi, te amei. Quando me deixou, me deixei.
Quando dei falta de mim me recuperei.

Aline Pinheiro

Lúcifer, na verdade, era um pobre diabo preguiçoso: deixou tudo para Deus fazer. Nem mesmo a mulher, essa invenção dos diabos, foi ele quem fez.

Saint-Clair Mello

"Quando o bem que uma pessoa lhe fez ao entrar na sua vida é superado pelo mal que ela deixou ao sair dela, não há motivos para guardá-la em outro lugar que não seja no esquecimento!

Vinicius Trombini Martins

Você fica mais tempo com Celular
do que a
namorada
E.K.Trez

Elias Khoza Trez

Thom: Porque tu é a minha namorada.
E aí ela me disse o que eu, no fundo, já sabia. Só não queria acreditar.
Bruna: Eu não sou tua namorada.
Ela não disse de um jeito seco, nem grosseiro. Pelo contrário, disse em tom de tristeza. Minha garganta deu um nó, que me impediu de dizer qualquer coisa que eu quisesse.
Bruna: Eu não sou há muito tempo.
Ela gesticulava tentando me explicar como se eu fosse um moleque de 5 anos cujo cachorro morreu, e a mãe não sabe como explicar o que aconteceu com ele.
Bruna: Tempo suficiente pra eu começar a gostar de outra pessoa.

PQOGSPN!

Se tu não for minha namorada, então não quero que tu exista, cara. Não dá pra saber que tu tá por perto e não te ter perto de verdade.

PQOGSPN!

”Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? ...Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo solto que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não… não… sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, sempre me ligava pra saber como eu estava,fazendo sempre o possível e impossível por mim e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo solto e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim, eu que só vacilava com ela. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA, POIS UM DIA PODE SER TARDE DEMAIS PARA QUERER VOLTAR ATRÁS E FAZER DIFERENTE !”

Aprendam a valorizar o QUE e QUEM vocês tem na vida galera!

Desconhecido

Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"

Carmen Romão (namorada de Zélia Duncan)

O tempo não me deixou,nem me abandonou,eu só dei um tempo,ao tempo

Thalia felix

“Quer me amar? Me ama, mas me ama por completo, não pelas metades. Me ama pelo meu jeito, pelos meus defeitos, pelo meu sorriso torto, pelas minhas qualidades estranhas, pelas minhas loucas crises de ciúmes, pelo meu drama excessivo, pela minha carência incomum. Me ama arrumada, me ama desarrumada com o cabelo preso, com um pijama velho num domingo de manhã.”

E como precisaria ser uma garota para ser sua namorada

Na ausência da certeza fica a dúvida , ficando a dúvida cabe a ti procurares a certeza.
A dúvida é um passo para a sabedoria

Jonh K