Nada Acontece por Acaso

Cerca de 293 frases e pensamentos: Nada Acontece por Acaso

Não te preocura em saber onde estás,preocupa te em saber oporque lá estás,nada acontece por acaso se aconteceu é porque tinha que acontecer.

Mj Rapper Massivi Suburbano

Nada na vida acontece por acaso, o lance é que nos acostumamos a esperar algo que nem vale a pena lutar !

Anthony Rocha

Na Vida Da Gente Nada Acontece Por Acaso Tudo Tem Uma Razão De Ser E Acontecer.

Johnny Garcia

Nada na vida é por acaso, tudo tem sua razão, nada acontece apenas por acontecer, acontece porque tinha que acontecer, podem ser coisas boas ou ruins. Na vida tem altos e baixos, não podemos exigir apenas coisas boas na vida, tudo tem seu preço. O mundo não está mais como era, pessoas se acabando e acabando os outros, tudo está virando uma confusão, ninguem valoriza o que tem, tudo que vem a cabeça de um ser humano eles fazem sem mais nem menos, sem pensar nas consequências que vão estar causando no mundo, não só no mundo, mas pra ele mesmo, nós como ser humanos, vamos pagar o preço certo pela destruição, mas vai ser muito tarde para pensarmos no que fez e se arrepender! Valorize o que se tem, porque um dia nós não podemos ter nada pra valorizar.

Isadora Rezende

Tudo tem uma explicação. Nada acontece por acaso. Mas nada está bem explicado, apenas acreditamos numa explicação lógica por falta de um conhecimento perfeito das coisas.

Galdy Galdino

Tudo é complicado. Nada acontece por acaso ou porque queremos que aconteça. O tempo passa rápido, na mesma velocidade que o nosso coração consegue se sentir fraco. A saudade é culpada por agimos até mesmo com frieza diante de outras coisas que deveríamos sorrir. A saudade substitui o sorriso pela lágrima, e alegria pela dor. É inevitável. Se forcemos capazes de controlar tudo, a vida séria fácil, mas se tudo fosse fácil a vida seria tediosa. Precisamos segurar a saudade e tentar amenizar com pensamentos positivos ou com o próprio amor para alcançarmos o nosso objetivo. Por mais que essa saudade deixe a gente pra baixo, a esperança nunca deve acabar, porque tudo na vida tem o seu tempo certo. Pode ser que esse tempo demore de acontecer. Mas com certeza, ele irá se realizar. Às vezes as melhores coisas não acontecem do nada, precisamos batalhar e fazer o possível pra que esse tempo incurte. Mas pra isso, devemos encarar o ''complicado'' pelo '‘simples’'. Só assim iremos chegar aos nossos verdadeiros objetivos. E por fim, poder realizá-los.

Alana Monteiro

Nada nesta vida acontece por acaso. Se hoje você passa por uma situação difícil, ENFRENTA! Lembre-se que Deus esta contigo e te capacita para saltar qualquer obstáculo! Tenha fé e não desanime jamais!

Verônica Medeiros

Na vida nada é por acaso, tudo acontece em função do que fazemos e em função das circunstâncias da vida.

Thoy Faria

Procuramos sempre soluções para nossos problemas... Mas nos esquecemos que nada acontece por acaso, que tudo tem um motivo, uma razão... A principal delas DEUS...pois ele sabe tudo ao meu respeito e me ama apesar dos meus defeitos!!!

Camila Monielle

Nada acontece por simples acaso,
acho que eu não te conheci só por conhecer,
como não gosto de vc só por gostar ,
mais siim por amar ,
Tudo tem um objetivo, mesmo que isso não estaja bem claro ,
o de te conhecer foi ser feliz,
o de te amar é te fazer feliiz
vc éé muuito importante pra miim,

Lucyana Souza

No que Acredito

Não acredito no acaso.
Nada acontece sem uma justificativa lógica, mesmo que ainda, essa chamada lógica a qual me refiro seja incompreensível aos nossos limites.
Acredito que construímos nosso caminho, acredito que podemos estabelecer direções em nossas vidas.
Acreditar, mas além disso, fazer por onde essa crença se materialize.
Contudo existe algo que vai ainda além de tudo isso. São as forças externas.
Forças que mais ainda fogem de uma explicação lógica.
Essas forças são as responsáveis por nos ajudar ou atrapalhar.
Mas espere!!!
Então diria que estou sendo controverso, afinal, digo que podemos determinar o que queremos às nossas vidas, mas forças alheias poderiam derrubar tudo isso, logo, não estaríamos indo a lugar nenhum e nossas expectativas seriam frustradas?
A resposta está novamente no ponto crucial da questão, em nós e nas atitudes que tomamos.

Nesse universo paralelo de forças ocultas, também existem regras. Não podem ser quebradas. E não são.
O que quer que paire sobre nossas cabeças tem poder de interferir, mas nos fazer mudar segue sendo uma opção.
Mas como isso funciona?
É a clássica luta do bem contra o mal.
Se nosso espírito está fraco, debilitado, irá render-se as influências. Quantas vezes vem em mente aquele pensamento que não se sabe qual a origem ou o porque? E aquela luz? Aquele lampejo que traz a sensação de "Heureca!"?
Aí estão as Influências externas.
Boas ou más elas sempre irão fazer parte do nosso universo interior, em benefício ou detrimento às nossas vidas, como prática de fato. Nos ajudam ou atrapalham mas não podem nos causar alterações físicas, não diretamente.
Manifestam-se em ajuda ou em danos físicos contra nós, através da influência sobre agentes externos, como por exemplo uma outra pessoa, usada contra ou em favor.

O assunto é extremamente conflitante, saliento ainda que não busquei qualquer tipo de informação de cunho religioso ou científico para tratar a questão. Fiz pela sensibilidade do que acho razoável, lógico. O que adoro dizer "conhecimento empírico".
Sou um convicto que a questão mais importante em nossas vidas é encontro dentro de nós mesmos. Estando íntimos dessa capacidade, relativamente em harmonia com nosso "eu", fluem naturalmente respostas às dúvidas que por vezes nos pareceriam ser indissolúveis em outras ocasiões.

Portanto não economize tempo tentando olhar para dentro, atente que a cada segundo trilhões de atitudes estão sendo tomadas por zilhões de outras pessoas, e algumas dessas movimentações podem estar diretamente ligadas à nossa vida.
Gente que entra ou sai da nossa vida, vitórias ou derrotas, alegrias ou tristezas, vida ou morte. Influências para nosso Bem ou nosso Mal? Como iremos saber?
Sensibilidade e percepção, baseados no que queremos nos darão as respostas corretas.
Precisamos nos equilibrar, pois essa capacidade perceptiva não está em livros, não tem manuais, e ninguém pode ensinar.
Ela simplesmente nasce com cada um de nós, está contida em nosso íntimo, e desenvolvemos de acordo com a maneira que vivemos ou queremos viver.

Alexsander Bengaly

Nada nesta vida acontece por acaso,sempre tem um caminho e um rumo a se seguir.

Sheila

Tudo em seu devido lugar, tempo e espaço. Nada nunca acontece por acaso.

Mayelle Meerburg

Nada acontece por um simples acaso. Hoje em dia posso ver que todas as dificuldades, tristezas, decepções, toda dor que senti, tinha um proposito. Deus sabia que eu ia conseguir vencer todos esses obstáculos, por isso os colocou em meu caminho. Ele sabia também, que depois de passar por tudo isso, eu me tornaria uma pessoa mais forte e preparada para enfrentar novos desafios.

Gabriela Machado

AVISO AOS NAVEGANTES
Nada, absolutamente nada, acontece em suas vidas por acaso.Diante das situações adversas reclamem, deem murros no ar, coloquem Deus contra a parede, mas jamais sejam estúpidos o bastante para não tirarem lições delas.
Deus não está nem aí pra suas escolhas, mas é a primeira pessoa a quem vocês culparão, quando das suas desilusões.Cresça, não apenas fisicamente, mas na maneira de compreender a aprender com suas frustrações.
Procure compreender que cada fracasso de sua caminhada é como um passaporte para destinos de aprimoração espiritual.Somos eternos aprendizes e a dor será, sempre, o momento em que mais nos aproximaremos de Deus.

Jair Campos

Devemos estar cientes que nada na vida acontece por acaso! Na vida tudo tem um sentido e as coisas são conquistadas com o tempo, juntamente com a calma, com a coragem e a determinação.

Enricke Motta

Nada acontece por acaso ou de repente.
As coisas acontecem de maneira gradual, calma e por um proposito. Seja atento.

Joilson Junior

Será que nada acontece por acaso? Que tudo tem um motivo pra acontecer? Que todas as pessoas que cruzam o nosso caminho têm algo a ensinar? Ou será que há coisas que simplesmente acontecem e as pessoas simplesmente aparecem e desaparecem?

Ultimamente ando questionando muitas coisas, revendo muitos conceitos e desenraizando muitas crenças.

Muitas coisas das quais eu acreditava cegamente, tornaram-se hipóteses. Pode ser, pode não ser e ainda pode ser outra coisa.

Em várias situações, eu usei aquela frase que aprendi no colegial, nas aulas de literatura: “Tudo vale à pena se a alma não é pequena”, mas será que tudo vale a pena mesmo?

Será que “quem procura acha”?

Será que “quem espera sempre alcança”?

Será que “amor é fogo que arde sem se ver e ferida que dói e não se sente”?

Cheguei à conclusão de que tudo é muito relativo. Tudo depende. Tudo pode ser questionável.

Eu acredito muito na lei da causa e efeito, mas será que TUDO o que a gente colhe é porque a gente plantou?

Não somos onipotentes, não temos controle sob todas as pessoas e todas as coisas.

Não temos como controlar as escolhas alheias, nem a doença, nem a morte.

Às vezes penso que eu penso muito e que deveria viver mais e pensar menos, afinal, posso tentar controlar o que está sob o meu controle, posso fazer minhas escolhas, posso amar, posso escrever, posso correr, posso chorar, sorrir... e o resto fica por conta do...

Peraí...fica por conta do que? De quem?

Lascou! (risos)

Lilian Roque de Oliveira

Nada acontece por Acaso, tudo tem uma reflexão, algo que pode ser aprendido.

Dionatan Nascimento