Nada Acontece por Acaso

Cerca de 365 frases e pensamentos: Nada Acontece por Acaso

Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.

Rodrigo Taveres

Nada é pra sempre e muito menos por acaso.

Forfun

Eu,
Acredito que nada acontece ao acaso.
Acredito que tudo o que parece ruim tem um fundo de aprendizado necessário, para que o próximo passo seja para melhor e, sempre é para melhor...
Acredito que portas não se fecham se não houver portas maiores e melhores abertas à frente, basta que nossos passos, cabeças e olhos sigam essa direção.
Acredito que o que ficou para trás, se foi ruim pode servir de aprendizado, mas não deve ser mantido por muito tempo na memória e de jeito nenhum em nossos corações; se foi neutro pode ser colocado de lado, não se deve perder tempo com o que nada significou; e se foi bom deve ser lembrado docemente e pode até ocupar algum espaço em nossos corações, até porque, coisas boas trazem bons sentimentos, mas, olhar o tempo todo para trás não é bom, quando menos se espera estamos diante de um paredão, por isso, CUIDADO!
Acredito que a vida deve ser desfrutada, não aceito nem tão pouco permito que minha passagem por esse belo Planeta Azul seja insignificante.
Acredito que o segredo da vida está em não deixar de ACREDITAR!!!!!!!!

Railson Rodrigues

Nada acontece por acaso, cada pessoa é dona do seu próprio destino... Cabe a cada um mudar suas atitudes, jeito e modo de pensar, para que seu destino seja feliz!!! com harmonia.....

sonia

Nada acontece por acaso, tudo tem volta, o tempo é melhor remédio para tudo, a saudade machuca, o sofrimento faz crescer, e um verdadeiro amor nunca morre...!

Thais S.G

Nada acontece por acaso...tudo tem um sentido

Carol Chris

Tudo que acontece na nossa vida, tem um propósito definido.
Nada acontece por simples ação do acaso.
Por sim ou por não, o que aconteceu teve um motivo, e um motivo suficiente para que eu entenda (não que eu tenha que me conformar com isso, ou aceitar) que assim que teria que ser.
As nossas ações mudam o rumo do nosso destino, e do destino de outras pessoas. Pode ser que aconteça de um dia você deixar de ir a determinado lugar e ficar em casa vendo tv. Vamos supor que esteja desanimado, não queria sair. Então sua noite será basicamente o jornal das sete, a novela das oito, (na qual você se emociona e vibra com os personagens fictícios que finalmente conseguem um final feliz)o seriado das nove horas, um jantar simples feito pela sua mãe querida, um banho morno, cama e travesseiros.
Mas, se naquele momento, sua amiga (que não tinha absolutamente nada pra fazer) resolve te ligar parar te chamar pra um sorvete, e você aceita o convite, se arruma, sai de casa, pode ser que naquela sorveteira você conheça uma pessoa, que “por acaso” (ironicamente) vai ser o futuro pai dos filhos (ou mãe), vai casar com você e te fazer muito feliz. Ou talvez comece a chover mesmo antes de chegar na sorveteria, sua moto atole, seu salto quebre, você leve um baita tombo e perca o dinheiro que tinha nos bolsos, e chegue a conclusão de que a sua novela e a comidinha da mamãe de todos os dias seria a melhor opção.
O que fazer?
Arriscar.
Viver já é arriscar sabia? Cada dia que você passa e continua vivo, com saúde, bem, já é uma dádiva de Deus.
Se você tem todas as partes do seu corpo, uma mente sadia, uma casa para morar, e uma família, por menor que seja, isso já é motivo suficiente para agradecer, e muito. Enquanto nós reclamamos de coisas tão banais, milhares de pessoas sonham em ter pelo menos um pouco do que nós ganhamos de presente da vida.
Eu cheguei a várias conclusões com os tombos que tomei na minha vida. Aprendi coisas, que jamais aprenderia se não tivesse levado esses tombos. Que jamais aprenderia se na minha vida não houvesse erros, problemas, se fosse tudo perfeito como eu (em vão) sempre quis que fosse.
Sabe porque? Porque nós só paramos pra pensar quando tudo está errado. Quando algo nos incomoda. Fora isso e tudo festa, o aqui, o agora, e que se dane amanhã!
Mas quando as coisas saem fora do que nós planejamos,
Nós somos obrigados a repensar nossos atos, e entender por que as coisas aconteceram como aconteceram. Com essa atitude nós reparamos os erros cometidos, percebemos o que não deve mais acontecer, e em como nós vamos agir diferente daí pra frente, pra que da próxima vez, esses erros sejam menores, e mais reversíveis.



O que não vale é ficar reclamando o que já passou.
Tirando o que houver de bom na situação, e se não houver nada, pelo menos a lição de vida, e depois, borracha na história, ou pelo menos arquivo na história.
Ficar remoendo o que não deu certo é perda de tempo.
Ninguém que quer ser feliz age de tal maneira. Pois a vida é um dia após o outro, experiências de sucesso, experiências frustradas, erros, acertos, derrotas e vitórias. Ninguém é feliz durante todos os dias do ano, mais nós podemos decidir o que seremos durante boa parte deles. Se a vida contribui pra isso? Muito! Em certas situações realmente não tem como ficar contente.
Mas na parte que te cabe, ai sim, tem como ser feliz por decisão própria.
Aceitando que a vida de ninguém é perfeita, e que é totalmente normal que coisas ruins aconteçam, elas acontecem com todos nós.
Entendendo o que isso trouxe de aprendizagem e amadurecimento pra você. Encare a vida como uma eterna experiência!
Faça acontecer o que depende de você, mais não se cobre pelo que está fora do seu alcance.
Seja feliz por você mesmo, independente de qualquer coisa ou pessoa que esteja a sua volta. (independência!)
E nunca faça uma coisa pra se arrepender depois. Quando tiver de tomar uma decisão, pense no amanhã, no que vai te fazer bem ou mal. Na dúvida, opte pelo correto, pelo coerente, pelo justo. O que e certo? Você sabe o que é certo, tenha certeza.
As respostas pra suas perguntas estão nada mais que dentro de você mesmo.
Lembre-se, você é o seu melhor amigo e conselheiro. Acredite!
Tudo sempre vai dar certo no fim, te garanto.
O que é mal passa, pode durar um tempo, mais passa.
Mais ser feliz... Isso é a longo prazo. ♥

Karen Barbosa Ferreira

Se nada acontece por acaso, acredito que já estava predestinado.

Tânia Deizi Valduga

Nada acontece por mero acaso não existe sorte. existe um significado por detrás de cada pequeno fato. talvez não o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça.

Quezia gomes

Nada na vida acontece por um acaso,e se aconteceu DEUS quis assim.O que me resta é so correr atraz de meus objetivos,ainda mesmo que pessoas comspirem ao contrario.DEUS estará comigo.

Giselle Mastrangelo Queiroz

Nada acontece por acaso, cada frase vai ao encontro de quem precisa dela

Mestre Arievlis

Nada acontece por simples acaso,
acho que eu não te conheci só por conhecer,
como não gosto de vc só por gostar ,
mais siim por amar ,
Tudo tem um objetivo, mesmo que isso não estaja bem claro ,
o de te conhecer foi ser feliz,
o de te amar é te fazer feliiz
vc éé muuito importante pra miim,

Lucyana Souza

Nada acontece por acaso, tudo tem um porque. Ou você acha que as folhas do outono caem porque querem ?

Deborah Evelyn

Não escreva nada, não nos procuramos mais: um dia nos cruzamos por acaso, de repente, e então vemos o que aconteceu a nossos rancores.

Caio Fernando Abreu

Acredito que na vida tudo tem um porque e que nada é por acaso. Acredito em amor a primeira vista e que o pra sempre existe. Acredito no brilho de um olhar e na intensidade de um sorriso. Acredito em contos de fadas e em finais felizes. Acredito na força que as palavras têm e no sentido delas. Acredito que promessas quando são feitas devem ser cumpridas. Acredito na satisfação que sentimos em fazer bem as pessoas que amamos. Acredito que a vida foi feita para aproveitarmos cada segundo dela, sem se preocupar com o amanhã. Acredito que acreditar nos faz crescer, aprender e viver.

Erika Teixeira

E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Tati Bernardi

"acredito que nada é por acaso, tudo que se passa é por uma razão, seja ela esperada ou não, temos nosso proprio tempo e o nosso destino também, nem sempre vamos aceitar ou concordar com que vier a acontecer, só nos resta deixar o tempo correr"

Desconhecido

Look with new eyes.

Aprenda que, nada é por acaso, provavelmente o erro que aquela pessoa cometeu com você, teve um motivo indireto. Quero dizer que, do pior ao maior erro que alguém já cometeu, você deve tirar o melhor da problemática. Não que eu ache que você é culpado ou que mereceu o sofrimento e angústia causados pelas ações de tal pessoa, não. Eu quero dizer que, quando um obstáculo aparece em seu caminho, você deve prestar atenção, olhar com outros olhos, com olhos de uma criança curiosa, porque quando um obstáculo aparece em seu caminho quer dizer que você precisa enfrentar algo agora para poder agir corretamente no futuro. Precisa aprender com este problema, com este sofrimento, e de nada lhe adiantará julgar a pessoa que lhe causou este problema, porque essa pessoa, hoje ou amanhã, aprenderá o mesmo e talvez, de uma maneira pior. E provavelmente você, não seja digno de julgar outra pessoa, por pior que ela pareça.

Gabriella Beth Invitti

Nada termina, onde há o amor de verdade .. ao não ser que esse amor se acabe, mas nada é por acaso, pois um amor construido com o tempo não se acaba como um dia termina para que outro começe .. atitudes, acabam mostrando se era mesmo o AMOR ...

Mônica Alves

Nada é por acaso, ou por simples coincidência, as coisas não fluem se você ficar parado, nada chega se você não buscar, e não tem sonho que vire realidade se não houver luta, e que existe sim olhares que dizem mais que palavras, mas as vezes é melhor falar do que arriscar a outra pessoa interpretar de outra forma. Errar é humano sim, mas a cada erro cometido você arranca aos poucos pedaços dos sentimentos de alguém, então não deixe esses poucos pedaços que restam se acabarem, e portanto diga o que pensa e sente, ninguém gosta de ser 'adivinha'. Sorria mais, ame mais, releve coisas pequenas, e aceite tudo do jeito que é, e as pessoas como são, ninguém muda ninguém, e mesmo se você quiser mudar por alguém você vai estar se passando por outra pessoa, porque a sua essência nunca muda. Falsidade, egoísmo, ilusões.. Sempre vamos encontrar, e se quiser conviver com essa pessoa apesar de seus defeitos você vai precisar se adpitar à ela! Não guarde ódio de nada e nem de ninguém, ou não terá espaço para o amor, e onde não há amor não há vida, há morte!

Carol Andrade