Nada Acontece por Acaso

Cerca de 265 frases e pensamentos: Nada Acontece por Acaso

"Nada acontece por acaso.
Não existe a sorte.
Há um significado por detrás
de cada pequeno ato.
Talvez não possa ser visto
com clareza imediatamente,
mas sê-lo-á antes que
se passe muito tempo."

Richard Bach

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin

Nada acontece na vida por acaso, para tudo tem um motivo e uma solução.

desconhecido

Enquanto acreditarmos em nossos sonhos, nada será por acaso.

Henfil

Aquele que não deixa nada ao acaso raramente fará coisas de modo errado, mas fará pouquíssimas coisas.

George Halifax

Acho que nada acontece por acaso, sabe? Que no fundo as coisas têm seu plano secreto, embora nós não entendamos.

Carlos Ruiz Zafón

"Nada acontece por acaso.
Não existe a sorte.
Há um significado por detrás
de cada pequeno ato.
Talvez não possa ser visto
com clareza imediatamente,
mas sê-lo-á antes que
se passe muito tempo."

Richard Bach

"Somente aqueles que nada esperam do acaso são donos do destino."

Matthew Arnold

O acaso é uma palavra sem sentido. Nada pode existir sem causa.

Voltaire

Nada é por acaso...Acredite em seus sonhos e nos seus pontenciais....Na vida tudo se supera..

Mema velame

A “HISTÓRIAS DE NÓS DOIS”

Nada na vida é por acaso,e se estou agora escrevendo, é porque existe uma razão para isto estar acontecendo.
Como eu queria estar sempre bem com você, deixar as mágoas de lado e superar os desencontros, viver cada momento plenamente, sem preocupar-se com as conseqüências de atos e ou palavras mal interpretadas.
E é em virtude dessas más intepretações que surgem as divergências, percebe-se as diferenças. Por conta disse, cabe questionar o motivo de tanto ódio, a causa de tanta ira, já que o objetivo de ambos foi compartilhar o doce sabor do AMOR, no entanto, o paladar ultimamente só tem absorviso o sal das lágrimas, a boca só tem sentido o gosto amargo das frustrações.
Quero que tenha a certeza de que o dia mas importante de minha vida não foi quando lhe conheci, mas o dia em que você passou a viver dentro de mim, perto de mim. Deixe o passado para trás e pense mais um pouco em mim, nos momentos de felicidades que passamos juntos, as lágrimas que compartilhamos, ou então, procure deixar claro que o homem que conheci tem capacidade suficiente de deixar evidente o motivo do rancor que arrasa nossas vidas, consome meu juízo, pois o verdadeiro sentimento ainda respira por ter a esperança de ver tudo esclarecido, mas as divergências que nos cercam estão fazendo esse mesmo sentimento agonizar, podendo enxergar no fim do túnel a certeza do último suspiro.
Já pensou em quantas vezes ficamos no vai e vem, brigas e reconciliações que nos dão a certeza da nossa vontade em permanecemos bem, mas que ao mesmo tempo tem nos privado de tantos coisas.
Sei que por várias vezes você quis acabar com tudo, “e conseguiu, eu por outro lado também” me senti inclinada em romper, nos momentos de dificuldades e inseguranças. Pois é,..., nada conseguiu ser mais forte do que o nosso desejo de ficarmos juntos e mesmo querendo o namoro foi rompido não conseguimos cortar os laços.
Sei que preciso melhorar muito, preciso ser mais calma, falar menos ser menos impulsiva e mais clara. Por outro lado você também tem que ser mais confiante, administrar os seus ciúmes, ser menos grosseiro e não ser tão rancoroso.
Não tenha medo de dizer o que sente, pois por maior que tente esconder, eu sinto e admiro o carinho que você tem por mim, e se eu estou tendo importância na sua vida, saiba que na minha você significa muito também.
Não importa onde você esteja, ou que uma grande distância nos afaste temporariamente, ou até para sempre, “quem sabe”, dentro de mim eu te carrego para todos os lugares que vou, a sua presença é constante na minha vida e o amor que sinto se mantém firme.
A sua imagem não sai dos meus pensamentos e agradeço a Deus a graça de poder compartilhar u pouco da sua vida. Lembre-se, a tristeza é para os que não amam e só se vive um grande amor quando não se teme o sofrimento.

“É preferível sofrer e ter se sentido amado uma vez, do que esconder os sentimentos e não se sentir indisponível para o coração de alguém”
(autor desconhecido)

Fernanda Azevedo

Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.

Rodrigo Taveres

Tudo que acontece na nossa vida, tem um propósito definido.
Nada acontece por simples ação do acaso.
Por sim ou por não, o que aconteceu teve um motivo, e um motivo suficiente para que eu entenda (não que eu tenha que me conformar com isso, ou aceitar) que assim que teria que ser.
As nossas ações mudam o rumo do nosso destino, e do destino de outras pessoas. Pode ser que aconteça de um dia você deixar de ir a determinado lugar e ficar em casa vendo tv. Vamos supor que esteja desanimado, não queria sair. Então sua noite será basicamente o jornal das sete, a novela das oito, (na qual você se emociona e vibra com os personagens fictícios que finalmente conseguem um final feliz)o seriado das nove horas, um jantar simples feito pela sua mãe querida, um banho morno, cama e travesseiros.
Mas, se naquele momento, sua amiga (que não tinha absolutamente nada pra fazer) resolve te ligar parar te chamar pra um sorvete, e você aceita o convite, se arruma, sai de casa, pode ser que naquela sorveteira você conheça uma pessoa, que “por acaso” (ironicamente) vai ser o futuro pai dos filhos (ou mãe), vai casar com você e te fazer muito feliz. Ou talvez comece a chover mesmo antes de chegar na sorveteria, sua moto atole, seu salto quebre, você leve um baita tombo e perca o dinheiro que tinha nos bolsos, e chegue a conclusão de que a sua novela e a comidinha da mamãe de todos os dias seria a melhor opção.
O que fazer?
Arriscar.
Viver já é arriscar sabia? Cada dia que você passa e continua vivo, com saúde, bem, já é uma dádiva de Deus.
Se você tem todas as partes do seu corpo, uma mente sadia, uma casa para morar, e uma família, por menor que seja, isso já é motivo suficiente para agradecer, e muito. Enquanto nós reclamamos de coisas tão banais, milhares de pessoas sonham em ter pelo menos um pouco do que nós ganhamos de presente da vida.
Eu cheguei a várias conclusões com os tombos que tomei na minha vida. Aprendi coisas, que jamais aprenderia se não tivesse levado esses tombos. Que jamais aprenderia se na minha vida não houvesse erros, problemas, se fosse tudo perfeito como eu (em vão) sempre quis que fosse.
Sabe porque? Porque nós só paramos pra pensar quando tudo está errado. Quando algo nos incomoda. Fora isso e tudo festa, o aqui, o agora, e que se dane amanhã!
Mas quando as coisas saem fora do que nós planejamos,
Nós somos obrigados a repensar nossos atos, e entender por que as coisas aconteceram como aconteceram. Com essa atitude nós reparamos os erros cometidos, percebemos o que não deve mais acontecer, e em como nós vamos agir diferente daí pra frente, pra que da próxima vez, esses erros sejam menores, e mais reversíveis.



O que não vale é ficar reclamando o que já passou.
Tirando o que houver de bom na situação, e se não houver nada, pelo menos a lição de vida, e depois, borracha na história, ou pelo menos arquivo na história.
Ficar remoendo o que não deu certo é perda de tempo.
Ninguém que quer ser feliz age de tal maneira. Pois a vida é um dia após o outro, experiências de sucesso, experiências frustradas, erros, acertos, derrotas e vitórias. Ninguém é feliz durante todos os dias do ano, mais nós podemos decidir o que seremos durante boa parte deles. Se a vida contribui pra isso? Muito! Em certas situações realmente não tem como ficar contente.
Mas na parte que te cabe, ai sim, tem como ser feliz por decisão própria.
Aceitando que a vida de ninguém é perfeita, e que é totalmente normal que coisas ruins aconteçam, elas acontecem com todos nós.
Entendendo o que isso trouxe de aprendizagem e amadurecimento pra você. Encare a vida como uma eterna experiência!
Faça acontecer o que depende de você, mais não se cobre pelo que está fora do seu alcance.
Seja feliz por você mesmo, independente de qualquer coisa ou pessoa que esteja a sua volta. (independência!)
E nunca faça uma coisa pra se arrepender depois. Quando tiver de tomar uma decisão, pense no amanhã, no que vai te fazer bem ou mal. Na dúvida, opte pelo correto, pelo coerente, pelo justo. O que e certo? Você sabe o que é certo, tenha certeza.
As respostas pra suas perguntas estão nada mais que dentro de você mesmo.
Lembre-se, você é o seu melhor amigo e conselheiro. Acredite!
Tudo sempre vai dar certo no fim, te garanto.
O que é mal passa, pode durar um tempo, mais passa.
Mais ser feliz... Isso é a longo prazo. ♥

Karen Barbosa Ferreira

Nada acontece por acaso...tudo tem um sentido

Carol Chris

Eu,
Acredito que nada acontece ao acaso.
Acredito que tudo o que parece ruim tem um fundo de aprendizado necessário, para que o próximo passo seja para melhor e, sempre é para melhor...
Acredito que portas não se fecham se não houver portas maiores e melhores abertas à frente, basta que nossos passos, cabeças e olhos sigam essa direção.
Acredito que o que ficou para trás, se foi ruim pode servir de aprendizado, mas não deve ser mantido por muito tempo na memória e de jeito nenhum em nossos corações; se foi neutro pode ser colocado de lado, não se deve perder tempo com o que nada significou; e se foi bom deve ser lembrado docemente e pode até ocupar algum espaço em nossos corações, até porque, coisas boas trazem bons sentimentos, mas, olhar o tempo todo para trás não é bom, quando menos se espera estamos diante de um paredão, por isso, CUIDADO!
Acredito que a vida deve ser desfrutada, não aceito nem tão pouco permito que minha passagem por esse belo Planeta Azul seja insignificante.
Acredito que o segredo da vida está em não deixar de ACREDITAR!!!!!!!!

Railson Rodrigues

Nada acontece por mero acaso não existe sorte. existe um significado por detrás de cada pequeno fato. talvez não o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça.

Quezia gomes

Nada na vida acontece por um acaso,e se aconteceu DEUS quis assim.O que me resta é so correr atraz de meus objetivos,ainda mesmo que pessoas comspirem ao contrario.DEUS estará comigo.

Giselle Mastrangelo Queiroz

Se nada acontece por acaso, acredito que já estava predestinado.

Tânia Deizi Valduga

Nada acontece por acaso, tudo tem um porque. Ou você acha que as folhas do outono caem porque querem ?

Deborah Evelyn

NADA É POR ACASO
Nessa vida nada é por acaso...
As pessoas não se encontram por acaso...
As amizades não surgem por acaso...
Em segundos tudo pode mudar...
Mas os momentos ficam guardados pra sempre...
Pedimos à Deus que coloque anjos no nosso caminho...
E ganhamos os amigos...
O destino separa as pessoas...
Mas a distância não significa nada diante daquilo que realmente sentimos...
“Pra sempre” são aquelas histórias que duram alguns meses, acabam em alguns segundos, mas jamais vão sair da memória...
“Eternas” são aquelas amizades que longe ou perto continuam a crescer...
São aquelas lembranças que permanecem no nosso coração...
São aquelas pessoas que marcam nosso caminho...
E vocês com certeza marcaram o meu caminho!
Espero que o destino nunca nos separe!
Vocês jamais vão sair da minha memória e do meu coração!
Amo vocês!

Naí Oliveira