Musicas Simoni

Cerca de 655 frases e pensamentos: Musicas Simoni

Às vezes fecho os olhos e a sinfonia das músicas são como vozes humana. Me atam, desatam, me deliram, me transportam, me invadem, me tomam... Ultimamente tudo o quanto tenho desejado ouvir as músicas sabem exatamente como me falar, me cantar. Elas conversam comigo de uma forma bem peculiar. Eu entendo.
Onde agora?

Ismara Alice

E todas as musicas que eu ouço me tocam profundamente,pois todas elas me lembram momentos que vive junto de vc.Momentos inesqueciveis nos quais o sorriso em meus labios era garantido a cada instante e saber que havia um alguem ao meu lado que me amava verdadeiramente me deixava sem medo de ser feliz.Musicas que me fazem relembrar tantas coisas,tantos momentos...Me fazem emocionar,pois marcaram parte de minha vida em que eu amei verdadeiramente,sem ser enaganada e muito menos feita de boba.Sorriso compartilhados,conversas,pedaços de momentos,vias entrelaçadas destinos cruzados mas hoje concerteza vejo que tudo foi bom enquanto durou e me restam apenas lembranças.Lembranças boas que me fizeram ser quem realmente sou hoje...

Geisy Lemos

As musicas que eu já produzi ate hoje são sempre para alguma pessoa ou para varias pessoas, basta você ler elas entre linhas e me conhecer um pouquinho e verá que determinada canção foi escrita para alguem. Eu nunca escrevo canções em vão, sempre são dedicadas a alguém em especial ou para o mundo inteiro. Minhas musicas sempre tem uma historia por trás.

Leticia Rodriguez

Algumas pessoas ja me perguntaram por que em minhas apresentações não canto as músicas que me agradam, bom eu digo que eu não me importo de cantar as musicas que as pessoas gostam e nao cantar as que eu mais gosto, pois meu publico, as pessoas que vão para me ver cantar querem escutar algo que elas gostem, e cantando o que elas gostam posso ter a certeza de que estarei as agradando e não irei fazer uma apresentação ruim...

Leticia Rodriguez

Entre barulhos, gritos, músicas... Eu ainda escuto sua voz como se ela estivesse ao meu lado, me sussurrando baixo algo que eu me nego a ouvir! Ela parece estar tão perto, e você fala tão profundamente que meus ouvidos ficam de certo modo sensíveis. Talvez eu me recuse a ouvir, porque eu não quero correr o risco de acreditar em mais uma mentira, não quero ouvir algo que eu sei que de verdadeiro não tem nada. Pernas bambas, mão suada, respiração ofegante e o coração na boca. O que uma voz não pode causar em uma pessoa não é mesmo?! Dias que ficaram pra traz, sempre atormentam minha mente com pequenas lembranças, pequenos gestos. Mas que de tão pequenos são como um grão de areia em uma ostra; ela fica tão perturbada em te-lo dentro de si que acaba o deixando crescer, sentindo dor claro... Mas com a esperança de que vire uma grande pérola. Esperança tal qual eu não recomendo que tenhamos, não podemos viver na esperança de uma volta, de uma ida, de uma vinda. O que nos resta agora é apenas esse momento, o agora, o hoje e talvez o amanhã se você viver pra contar.

AmandaB.

Eu escuto tantas músicas, e no fundo a sua voz perciste nelas. Eu convivo com tantos ideais, com tantos sonhos e parece que no fundo, eu te enxergo fazendo cada coisa pequena e com uma importância enorme, comigo. O que eu sinto agora, ninguém precisa entender. O que eu estou sentindo ninguém precisa sentir para crer. Porque sinceramente? Impossível conseguir compreender sentimentos mortos que renascem das cinzas, quando você menos espera. (amandp)

AmandPetrovic

Eu sempre estou criando algo novo, se eu fosse escrever todas as musicas ou todos os ritimos ou todas inovações que se passam pela minha cabeça por dia em um mes escreveria um livro gigantesco. Sinto que eu preciso estar sempre criando algo novo, sempre tenho que inovar. Quando nao estou ensaiando ou algo do tipo me sinto angustiada como que se eu devesse criar algo novo. Gosto de ser original, mas gosto de "consultar" os classicos da musica, por exemplo, me inspiro nas roupas de Michael Jackson, Elvis Presley, Beatles, Britney Spears, você sabe...

Leticia Rodriguez

Quantas pessoas deixei de conhecer, quantos lugares não visitei, quantas musicas não ouvi, quantas cores não vi, quantas vibrações não senti. Talvez viver realmente seja uma experiencia inacabada de sermos aquilo que nunca conseguiremos ser por completo.

Luís Pasih

Gosto de músicas com sentimentos. Voz e violão. Mas gosto de raves e músicas que me façam dançar.

Fernanda Magalhães

"Estou aqui pra dizer sem piedade tudo o que eu penso, quero cantar as músicas que eu ouvia enquanto seu abraço ainda estava ao meu alcance, quero confessar meus pecados, quero uma lista dos crimes que me acusam de ter cometido – mas, meu bem, já dizia a canção: ‘crimes perfeitos não deixam suspeitos’, quero que suspeitem da minha sanidade, quero que atestem minha falta de lucidez. E quero que fique bem claro: eu penso muito em você."

Taila Ueoka

Na vibração de cada uma de nossas músicas teremos acessos indeterminados a vários de nossos universos, cada um vivenciando, particularmente, sua constante expansão.

Edu Hessen

-O pior de amar alguém é que todas as músicas te fazem lembrar,todo filme te faz chorar,todo livro te faz pensar,todo conto de fadas te faz querer entrar nele .O pior de amar é viver em função de alguém que simplesmente não pode te amar do jeito que você deseja.

Diana S. Santana

Selecionei todas as músicas, aquelas músicas. Ouvi uma por uma e não deu em nada, apenas lembranças. Olha, só como estou crescendo, deixando a infantilidade pra trás, superando os problemas, como um velho amigo havia me dito a um tempo atrás, nós achamos que sabemos tudo, com tão pouca idade… e não é que é verdade? A maioria das coisas saem do lugar e se mudam e a gente aprende isso só depois. E eu vim aqui dizer que cresci. Dei ouvidos a quem disse a coisa certa, quem me disse a verdade, quem queria me ver feliz. E agora o que eu sou? Quem eu sou? Sou o mesmo, porém de um jeito diferente que conheciam. Descobrindo a felicidade nas coisas pequenas, e invisível aos olhos de quem só olha pra frente, só pensa no futuro e, para completar, tem um tapa-olhos.

Pedro Sandim

Não entendia tuas palavras, não conhecia tuas músicas, mesmo assim te procurava e você insistia em me olhar. Foram segundos, minutos, horas, dias, tentando te decifrar e um eterno vazio em resposta. O mesmo filme todos os dias. Teus olhos eram mistério pra mim, teu sorriso não, eu sabia o porquê que toda vez você se sentia na desobrigação de sorrir, e isso justificava meu instinto por você. E agora você nos meus braços sem hora pra ir embora, sem dia certo pra partir iremos ao 'seja o que for'.

Kaliandro Souza

"Leio milhares de palavras, escuto muitas músicas, penso em varias coisas, e logo percebo que voçê está em todas elas"

Larissa Guerreiro.

É horrivel a vontade de estar com alguém que está longe, ansiedade, e as musicas no rádio só aumenta essa sensação. A imaginação flutua no ar com varias imagens e uma delas é nosso ultimo beijo que ainda está nos meu lábios.

Pamela Mércia

Assistto muitos filmes, leio varios livros e escuto muitas musicas, e por incrivel que pareça tudo isso que eu faço me ensina a amar você

Rayane Natalia

E como eu seria, se não fossem as músicas que me acompanham o dia inteiro? A alma seria menor, pois sou alma cantada!

Rosicleide David

Nós temos os mesmo gostos, gostamos das mesmas musicas, das mesmas series de TV, mais uma coisa é certo: Nós nunca iriamos dar certo!

Diego Pires

Por isso que a gente se esconde na internet,em textos e em músicas. É difícil ter uma vida social com tanta gente mesquinha por aí.

Laira Noéli