Musicas Simoni

Cerca de 726 frases e pensamentos: Musicas Simoni

Você pode não associar as músicas a pessoa, mas com certeza lembrará da pessoa ao pegar o CD para ouví-lo.
Sempre haverá uma lembrança quando existiu amor, dedicação e paixão.

F Marchetti

Ultimamente não consigo ver o "amor", em músicas e filmes, pois sei que esse amor poucos tem.

RebekaGarcia

Engraçado Como As Mesmas Musicas "Bobas" Fazem Tanto Sentido a Respeito de Nós Quando Estamos Tristes.

Andy Campos

Está assim tudo tão tranquilo. Escuto músicas de amor, decepções e saudade, lembrando apenas dos amigos. O coração não está vazio. Está indo e voltando e só se atraindo, ainda não atraindo.

Julianna Galvão

Uma sociedade onde critica estilos musicais, alto rotulam em um dialeto bem popular de “musicas do Diabo”, uma afirmação tão convicta quanto a existência do “Papai Noel e o Coelhinho da Pascoa”, e tapam os seus olhos para atos bem visíveis e reais que são por sinal nem um pouco aceitáveis pelas leis dos homens e até pela lei de seu “Deus”, e ainda dizem com todo orgulho ser “cultura brasileira” uma “festa” chamado por eles de “CARNAVAL”

Ramiro Ramos

- Meu celular tem tudo: Músicas, Vídeos, Fotos, Despertador, Bluetooth, Wi-Fi, GPS... só crédito que não!

VitorCurioso

Só eu e mais ninguém sabe o que eu sinto quando minhas músicas favoritas começam a tocar, só eu sei!

Shirley Kettili Silva de Freitas

Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.

Pâmella Cardoso DIQ

Eu não quero um amor perfeito, desses que estão nas histórias de filmes, de livros, de músicas. Quero um amor desses simples que é cheio de beijos de "bom dia" com gostinho de pasta de dente; Com olhares e sorrisos que nos deixam com vontade de sorrir timidamente e pensar "Nossa, eu realmente estou sendo feliz" ; Com compartilhamentos de opiniões, segredos.. A famosa cumplicidade. E que quando as opiniões e as vontades não baterem, haja discussõezinhas e briguinhas que no final leve a abraços e beijos que representam um acordo, onde o sentimento é que fala mais alto.. Eu não quero nada que as pessoas chamam de "o felizes para sempre".. Eu quero apenas algo que seja intenso e aproveitável , com um toque do "vai ficar gravado na minha mente e no meu coração.." :)

Jhonny Carlos

O bom compositor não é aquele que compõe varias musicas E sim aquele que com poucas alcança vários corações

Percy Clarkson

Existem "músicas" e "músicas".Umas duram 2 semanas ,outras duram 3 meses, outras um ano e assim vai... agora..músicas de conteúdo que contam uma história,são alheias a modismos e duram para o resto da vida.Ai que eu me refiro como música de qualidade.

Jota Junior Cantor

Dou risada nas horas proibidas , falo besteiras , canto as músicas do meu jeito , às vezes falo sem pensar , vejo graça aonde não tem , choro por bobeira . Acredite , mesmo com essas loucuras , eu sou feliz !

Lívia Caroline

Comparo a vida com o repertório de várias músicas com seus sons diferentes, mas ao mesmo tempo, harmônicos entre si.

Gil Nunes

Sim, as músicas, mesmo sendo diferentes umas das outras, podem trazer um motivo, um pensamento, uma lembrança, um sentimento, um norte, uma necessidade, uma satisfação, uma consequência, uma maneira diferente de ver as coisas, as pessoas, o mundo, o universo.

Gil Nunes

A própria vida, comparada com os sons das músicas, bom que siga um roteiro, mesmo que não seja dentro de um padrão, portanto, livre, dentro das suas diversidades imensuráveis, percorra os mais altos patamares de interação na convivência, numa sintonia que eleve a vida na vida.

Gil Nunes

Por que ouvir músicas? Por que cantá-las? Porque elas sempre me dão as respostas de que preciso.

Nicolle Yanne L.

Todos os dias eram as mesmas musicas, as mesmas coisas, as mesmas agonias. Estou farto, cansado, exausto. Eu sei que estou caminhando pra luz, pois a sombras estão atrás de mim

Titto Carvalho

E então choro, pois percebo que até nos poemas e músicas mais tristes, o autor tem o que eu desconheço...A tristeza do amor; como posso expressa-la se nem amor conheço eu ?

O Trovador Solitário

Quando as músicas que você ouve, os poemas que você escreve e os livros que você lê não lhe agradarem mais; é hora de mudar seus ares.

José borges neto

Tantas palavras, tantos olhares, tantas emoções, tantos poemas, tantas letras de músicas, tanta espontaneidade, tantos pensamentos, tantos “tantos” e apenas uma certeza: nada disso descreveria o que eu sinto por você.

Felipe Mello