Musicas Simoni

Cerca de 647 frases e pensamentos: Musicas Simoni

"Passou. Pronto. Virei o disco, troquei de músicas, me renovei comigo mesma. Me enxergo mais pronta, ‘me descobri’ mais inteira, mais leve para sentir, mais provada de aromas, mais… Minha. Hoje sou muito mais Eu-para-mim, do que Eu-para-nós."

Caio F Abreu

Quero te ver além das fotos. Quero te ouvir além das músicas. Quero dizer eu te amo além das palavras. Quero você aqui além do pensamento.

Melissa Aguiar

você com essa mania de estragar todas as musicas que eu gostava. É difícil escutar Radiohead agora porque tudo parece com você e até as letras mais banais me fazem lembrar que em mim continua doendo qualquer coisinha, até a minima coisinha. Eu ainda não chorei, mas eu quase choro toda vez que penso. É um absurdo depois de ter encontrado tanta gente, ainda assim, preferi gostar de você.

Karol Amorim

Mesmo que estejamos mal, sempre colocamos musicas que nos fazem ficar piores ainda, isso é bom, pois nos fazeem chorar, e as lágrimas nos dão a sensação de pureza e limpeza da alma

Luiz Gustavo Marchese

Quantas vezes pensei em você antes de dormir? Quantas músicas me fazem pensar em você? Quantas vezes me flagrei sorrindo sozinha? Quantas e quantas vezes.. Muitas. Tantas e tantas lembranças de poucos minutos. Não é fácil te esquecer, nem sei se quero. Mas sei que é preciso, tenho que te deixar ir. Me conformar (ou me torturar) com as lembranças.. No fundo eu sei, que sempre existirá um pedaço seu vivo em mim, um pedaço que não consigo apagar. Não gosto de despedidas. E dizer adeus sem se despedir é mais dolorido. Ainda assim, é preciso. Então, adeus.

Beane Ferreira

musicas de qualidade nunca envelhece fica na Lembrança de quem sabe Aprecia uma boa poesia

Thiago Lucas Correia

Todas as noites, ele a olhava dançando, escutando musicas altas e cantando, e dava um leve sorriso.
Você ainda se pergunta se ele te ama?

Isadora Alvarenga

Sabe porque tantos gostam de musicas? Porque elas dizem o que as vezes não pode ser dito.

Isadora Alvarenga

O amor não acaba.Filmes acabam, Musicas acabam, textos acabam, paixões acabam, invernos acabam...O amor não, o amor quando nasce é pra ser eterno, não entre vidas, mas em vida, em uma vida, eternamente no ciclo vida e morte...E talvez seja por nascermos e morrermos sós, que temos essa necessidade de encontrarmos alguém que esteja em meio a estes acontecimentos .O amor não é um fato ou objeto, não é comprável, não se pede ou se implora.Amor é uma vida, sai da compreensão humana,física, cientifica e racional.Perigosamente nos entregamos a ele de olhos fechados como se fosse difícil demais de respirar sem ele. Pra mim amor nada mais é que se atirar de um precipício torcendo pra nunca chegar ao chão, querer cuidar sem necessidade, voltar de depois de uma briga pegar na mão dela e ser homem o suficiente pra dizer ''Eu não sei viver sem você''.

David Andrade

Hoje as musicas me transportam para um mundo magico e exclusivamente meu, em um mundo que posso fugir de todo esse pesadelo aqui de fora, cheio de medo, cheio de morte um mundo obscuro como em filme de terror, cheio de pessoas exclamando por um misero prato de comida , morando em baixo da ponte todos amontoados e sujos, tentando fugir das gostas da chuva e do frio , mais infelizmente só podemos fugir desse mundo quando ouvimos musica mais quando você tira os fones de ouvido tudo volta ao normal aquelas pessoas continuam ali, pois ao invés de ficar só reclamando de tudo e de todos, tente ao menos lutar para que não apenas com fones de ouvido mais sem eles ver um mundo melhor.

Rebecah Zanardo

Me veio nos meus pensamentos, por que no seculos anteriores o amor era mais vivo nas musicas, a esperança nas quais elas nos trazia, nas emoções nos quais faziam qual quer pessoa, parar e refletir e cair as vezes até lagrimas de nossa face. Hoje em dia tudo está mudando musicas passam a ser repassadas mais sobre sofrimentos do que alegrias, ou conquistas. Então num cá dispense um clássico que como dizem clássicos e pra ser levados a vida toda.

Leonardo Faro

Durante minha vida ouvi músicas legais, interessantes, curtas, longas e que contam boas histórias, mas infelizmente ouvi também, dentre outras, "Lê lê lê", "Ai se eu te pego", "Camaro amarelo" e músicas do "novo ritmo do momento", "gangnam style"... Ouço não porque quero, mas porque infelizmente meus ouvidos não podem ser hermeticamente fechados...

Eduardo Alves

Eu ouço as músicas que você toca, a propaganda que você anuncia, a nota que você fala.
Gosto assim.

Luar Moraes Xavier

Uns precisam de músicas, momentos, ou objetos específicos para lembrarem de alguém. Outros, como eu, precisam apenas estarem vivos para saber que você existe dentro de mim.

Tayrine Moreira

As ultimas músicas são as quais, que jamais deixaria de escutar novamente, aquela que têm os nomes de todos os destinos, lembra? Tá bom eu sei que vou, mas quando voltar já não estarei como antes. Tem um lado que sim acha isso divertido e exitante é inseguro mesmo e um pouco de impressionado.

Lucas P. Fernandes

Ainda não entendo essa obrigatoriedade de ser feliz, as mais belas poesias, músicas e pinturas foram criadas em momentos de melancolia.

Camila Camargo Diasas

[...]Enquanto alguns amam e proclamam o dinheiro,
minha vida é viver na base de musicas, minha voz desafinada, comida e cama. Oh, minha cama me proclama... quem disse que não?! Todas as noites, a tenho como os braços de meu amado...quente, fofo e aconchegante. Digo... do "meu" amado!

Beatrice Monserrat

“A melhor das musicas é aquela que lhe faça refletir, e não a que lhe faz agir”.

Nikviks dos Anjos

Já me peguei pensando em você, porem, desisti do sentimento. Agora ouço musicas pesadas e toco o dane-se pra vida.

Tiago Franco

As musicas nos fazem viajar por um mundo que ninguém compreende mais todos desejam estar lá , nos fazem mostrar sentimentos nos libertam nos fazem viajar...

Cauê nogueira da silva