Musicas Simoni

Cerca de 807 frases e pensamentos: Musicas Simoni

E hoje, após muito tempo, eu pudi ouvir certas músicas, sem deixar as lágrimas escorrerem

Lorena S.

Quando estou amando não preciso de palavras e sim de musicas que me fazem refletir os sentimentos;

Julio Aukay

É como se as musicas fossem meus pensamentos organizados de uma maneira compreensível e com uma melodia ao fundo.

Gabriela Polippo

Por que algumas músicas parecem que reviram a gente do avesso quando a gente escuta?

Manuelle Leite

Ás vezes você enxerga alguém que está distante em todos os ambientes, músicas e rostos, quando a ausência faz presença em todos os lugares.
A verdade é que a saudade nos leva a buscar do lado de fora uma presença que insiste em existir do lado de dentro.

Beatriz Zanzini

Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.

Gabriele Cavalcanti

E bem no fim todos os lugares, olhares, caminhos, músicas e lembranças ainda me levam a uma só pessoa, você.

Roger Stankewski

musicas de qualidade nunca envelhece fica na Lembrança de quem sabe Aprecia uma boa poesia

Thiago Lucas Correia

Todas as noites, ele a olhava dançando, escutando musicas altas e cantando, e dava um leve sorriso.
Você ainda se pergunta se ele te ama?

Isadora Alvarenga

Sabe porque tantos gostam de musicas? Porque elas dizem o que as vezes não pode ser dito.

Isadora Alvarenga

Passar o dia no chão com o notebook no colo e ouvindo músicas que me lembram tu. Por um momento é tudo tão perfeito e no outro você já se foi.

Cami Moraes

Não se fazem mais homens como antigamente, mulheres, músicas, amigos, sentimentos, brincadeiras, juventude, sinceridade, caráter, união, consideração etc etc etc, tá tudo tão banal e fútil, infelizmente !

Jarbas Santos

Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você,nunca me submeti a tao grande dor...mas você estava estampada em todos os rostos que á via...as sombras das amoreiras onde vocês descansava a caminho da escola,o pé de jiquitibá que que agente na sua orla brincava,as matas e cahoeiras,rios e ribenceiras,lagos nescente,cada uma desas coisas me leva a pensar na gente...

Gilmar Fontes

"Palavras dita com amor , olhares trocador por encanto , musicas representando seus sentimentos ... viver simplesmente é uma arte , apesar de muitas coisas serem difíceis você é um artista".

Bruna Gonsales

EU sou apenas um iniciante , um jovem com ideias poesias ,sonhos , fantasias , amores e musicas na cabeça , sou alguém comum , mas tbm alguém incomum , no final de tudo sou apenas um adolescente

Geovany Ferreira

E novamente a vontade de choro me envade. Estava escutando músicas, não me importei em escolher, todas as que estavam selecionadas revelavam meu estado interior de existência. Estou deitada chorando por algo que nunca tive. A vezes penso que isso é uma palhaçada da minha parte, mas não há como conter um sentimento que é mais forte que a sua própria vontade de esquecer. Você me diz que não está bem, isso me preocupa sabia? Faço de tudo pra te arrancar um sorriso, mas vejo que não consigo. E escrevendo um texto para desabafar, começo a chorar, não consigo conter. E se eu te ignorar, por favor, me desculpa, não estou fazendo por mal. Assim como você sente um vazio pela falta dela, eu sinto nostalgia quando me dizem sobre você. É estranho eu sentir saudades de algo que nunca tive, é estranho eu, em sonho, te imaginar me amando. Tudo confuso pra mim. É recíproco. Confuso, confuso (..) me pegunte o que tenho pra lhe dizer, quem sabe crio coragem pra falar! Quem ama cuida, e eu só quero que você seja feliz.

Larissa-Marques01

Eu e essa maluca mania de guardar as pessoas pelo cheiro, pelas expressões e pelas músicas.
Eis que o cheiro se torna horrível, as expressões inaceitáveis e a música uma tremenda porcaria.

Ana Laura

Se as músicas ruins fossem boas e trouxessem fortunas verdadeiras, não haveria tantas madalenas por aí, grávidas e se prostituindo com as drogas da exclusão social.

Anderson Carmona Domingues de Oliveira

Se em palavras não consigo dizer,e nem em músicas consigo cantar,pelo menos em atitudes consigo provar!

Geysa L.

Eu ainda sou a mesma. Brinco, sorrio, sou feliz. Ainda escuto aquelas mesmas músicas, leio os mesmos textos, escrevo com as mesmas palavras, sonho com os mesmos sonhos. Porém, dessa vez eu adicionei um pouco do novo a isso tudo. Adicionei mais músicas a mim, novos textos, palavras e sonhos. Novas idéias que me moldaram, mas isso não significa que eu mudei. Eu ainda sou a mesma. Eu somente cresci, amadureci.

Marcela Menezes