Musicas Simoni

Cerca de 674 frases e pensamentos: Musicas Simoni

Meu signo não combina com o seu, eu gosto de salgado, você de doce, eu prefiro as músicas clássicas e acústicas, você um rock, pop, eu curto romance, você prefere pegação eu curto silêncio, você o barulho, eu amo você, você me ama.

Alex Nunes

Engraçado Como As Mesmas Musicas "Bobas" Fazem Tanto Sentido a Respeito de Nós Quando Estamos Tristes.

Andy Campos

Na vibração de cada uma de nossas músicas teremos acessos indeterminados a vários de nossos universos, cada um vivenciando, particularmente, sua constante expansão.

Edu Hessen

Ei, você aí que reclama das musicas que tocam na rádio, contente-se em saber diferenciar musica boa e musica ruim, há muita gente que não sabe; e vá pegar um mp3 e derivados e vá ouvir o que gosta!

Wender Cabral

Muitas vezes as músicas falam por mim, mas eu queria que você as ouvisse como eu.

Camylla Gonçalves Cantanheide

É incrível, quanto mais eu tento esquecer, mas eu encontro a nossa história nas letras de músicas.

Thaís Ripardo

Algumas pessoas ja me perguntaram por que em minhas apresentações não canto as músicas que me agradam, bom eu digo que eu não me importo de cantar as musicas que as pessoas gostam e nao cantar as que eu mais gosto, pois meu publico, as pessoas que vão para me ver cantar querem escutar algo que elas gostem, e cantando o que elas gostam posso ter a certeza de que estarei as agradando e não irei fazer uma apresentação ruim...

Leticia Rodriguez

Eu sempre estou criando algo novo, se eu fosse escrever todas as musicas ou todos os ritimos ou todas inovações que se passam pela minha cabeça por dia em um mes escreveria um livro gigantesco. Sinto que eu preciso estar sempre criando algo novo, sempre tenho que inovar. Quando nao estou ensaiando ou algo do tipo me sinto angustiada como que se eu devesse criar algo novo. Gosto de ser original, mas gosto de "consultar" os classicos da musica, por exemplo, me inspiro nas roupas de Michael Jackson, Elvis Presley, Beatles, Britney Spears, você sabe...

Leticia Rodriguez

As musicas que eu já produzi ate hoje são sempre para alguma pessoa ou para varias pessoas, basta você ler elas entre linhas e me conhecer um pouquinho e verá que determinada canção foi escrita para alguem. Eu nunca escrevo canções em vão, sempre são dedicadas a alguém em especial ou para o mundo inteiro. Minhas musicas sempre tem uma historia por trás.

Leticia Rodriguez

Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.

Gabriele Cavalcanti

Imagens de filmes, músicas antigas e falsas memórias são as unicas coisas que me restaram. Simplesmente fecho meus olhos e vivo o que está dentro da minha mente, é o unico momento que me sinto viva e feliz.

Andy

Quando eu escuto Hotel Califórnia, Bohemian Rhapsody, entre outras musicas incríveis, fico horas pensando: O que eles queriam dizer com isso? Qual a simbologia? Mas quando eu escuto Luan Santana, Gustavo Lima, Restart e o Resto, eu penso: Cara eu sou obrigada a ouvir isso? Eu tenho mesmo que ouvir isso?

Andy

Entre barulhos, gritos, músicas... Eu ainda escuto sua voz como se ela estivesse ao meu lado, me sussurrando baixo algo que eu me nego a ouvir! Ela parece estar tão perto, e você fala tão profundamente que meus ouvidos ficam de certo modo sensíveis. Talvez eu me recuse a ouvir, porque eu não quero correr o risco de acreditar em mais uma mentira, não quero ouvir algo que eu sei que de verdadeiro não tem nada. Pernas bambas, mão suada, respiração ofegante e o coração na boca. O que uma voz não pode causar em uma pessoa não é mesmo?! Dias que ficaram pra traz, sempre atormentam minha mente com pequenas lembranças, pequenos gestos. Mas que de tão pequenos são como um grão de areia em uma ostra; ela fica tão perturbada em te-lo dentro de si que acaba o deixando crescer, sentindo dor claro... Mas com a esperança de que vire uma grande pérola. Esperança tal qual eu não recomendo que tenhamos, não podemos viver na esperança de uma volta, de uma ida, de uma vinda. O que nos resta agora é apenas esse momento, o agora, o hoje e talvez o amanhã se você viver pra contar.

AmandaB.

Quantas pessoas deixei de conhecer, quantos lugares não visitei, quantas musicas não ouvi, quantas cores não vi, quantas vibrações não senti. Talvez viver realmente seja uma experiencia inacabada de sermos aquilo que nunca conseguiremos ser por completo.

Luís Pasih

Não sei por que, mais insisto em ouvir musicas que me lembrem você, e em plena madrugada, as minhas maiores lembranças são com você, e a minha maior dor também. Ai que droga, achei que não ia sentir a tua falta, mas acabei de perceber que você ainda ta no meu coração!

Bia Martins

"Estou aqui pra dizer sem piedade tudo o que eu penso, quero cantar as músicas que eu ouvia enquanto seu abraço ainda estava ao meu alcance, quero confessar meus pecados, quero uma lista dos crimes que me acusam de ter cometido – mas, meu bem, já dizia a canção: ‘crimes perfeitos não deixam suspeitos’, quero que suspeitem da minha sanidade, quero que atestem minha falta de lucidez. E quero que fique bem claro: eu penso muito em você."

Taila Ueoka

Ando ouvindo músicas antigas, remoendo o passado, sentada sozinha pelos cantos, desacompanhada de diversão, me arrastando por caminhos estranhos, tendo pensamentos tristonhos, desregulada, desesperada, apaixonada, discriminada, não correspondida, sonhando sonhos a dois, vivendo minha vida depois. Passeando em vales desencantados, sondando caminhos inalterados.

Nayara Almeida

-O pior de amar alguém é que todas as músicas te fazem lembrar,todo filme te faz chorar,todo livro te faz pensar,todo conto de fadas te faz querer entrar nele .O pior de amar é viver em função de alguém que simplesmente não pode te amar do jeito que você deseja.

Diana S. Santana

Para mim a vida tem muito a ver com a música. Para fazer músicas que sejam boas e toque as pessoas é preciso viver intensamente, sentir a vida. Para viver intensamente e sentir a vida é preciso ouvir músicas que sejam boas e te toquem.

Artur Moraes de Oliveira Rosa

Na calada da noite descrevo o que sinto com frases e poemas, com musicas e pensamentos,para tentar decifrar o indecifrável ato de amar e ponderar,sobre todos os verbetes existentes,para ao menos tentar me expressar, o quanto quero te amar.

Vinicius vighini