Musicas Simoni

Cerca de 706 frases e pensamentos: Musicas Simoni

“A melhor das musicas é aquela que lhe faça refletir, e não a que lhe faz agir”.

Nikviks dos Anjos

Já me peguei pensando em você, porem, desisti do sentimento. Agora ouço musicas pesadas e toco o dane-se pra vida.

Tiago Franco

As musicas nos fazem viajar por um mundo que ninguém compreende mais todos desejam estar lá , nos fazem mostrar sentimentos nos libertam nos fazem viajar...

Cauê nogueira da silva

A pior coisa do fim de um relacionamento é você estragar todas as músicas do seu ipod.

unkowski

Todos os dias eram as mesmas musicas, as mesmas coisas, as mesmas agonias. Estou farto, cansado, exausto. Eu sei que estou caminhando pra luz, pois a sombras estão atrás de mim

Titto Carvalho

E então choro, pois percebo que até nos poemas e músicas mais tristes, o autor tem o que eu desconheço...A tristeza do amor; como posso expressa-la se nem amor conheço eu ?

O Trovador Solitário

Quando as músicas que você ouve, os poemas que você escreve e os livros que você lê não lhe agradarem mais; é hora de mudar seus ares.

José borges neto

"Muito me fascina o poder que a música tem sobre as lembranças. Músicas que lembram cada momento, cada pessoa, cada gesto, cada rosto, cada lugar. Ah! Se não fosse a música, neste momento estaria sofrendo de amnésia."

Deivid Duca

Fico esperando mais um dia acabar, escutando as mesmas músicas, as nossas músicas. Então não consigo mais controlar todo esse sentimento, vou deixando as lágrimas caírem em cima das suas fotos, e pensando como será amanhã... Mais um dia sem você.

Kamilla Clarck

"Passou. Pronto. Virei o disco, troquei de músicas, me renovei comigo mesma. Me enxergo mais pronta, ‘me descobri’ mais inteira, mais leve para sentir, mais provada de aromas, mais… Minha. Hoje sou muito mais Eu-para-mim, do que Eu-para-nós."

Caio F Abreu

Na calada da noite descrevo o que sinto com frases e poemas, com musicas e pensamentos,para tentar decifrar o indecifrável ato de amar e ponderar,sobre todos os verbetes existentes,para ao menos tentar me expressar, o quanto quero te amar.

Vinicius vighini

Eu escrevo músicas, faço performances. Eu desenho roupas, tenho uma linha chamada Abbey Dawn.

Avril Lavigne

Uma leitura da hora, músicas clássicas, de black-thrash- ou heavy metal é comigo. Rock n' roll na veia. Gosto de diversas coisas.

Lubs__

Todas as noites, ele a olhava dançando, escutando musicas altas e cantando, e dava um leve sorriso.
Você ainda se pergunta se ele te ama?

Isadora Alvarenga

Sabe porque tantos gostam de musicas? Porque elas dizem o que as vezes não pode ser dito.

Isadora Alvarenga

O amor não acaba.Filmes acabam, Musicas acabam, textos acabam, paixões acabam, invernos acabam...O amor não, o amor quando nasce é pra ser eterno, não entre vidas, mas em vida, em uma vida, eternamente no ciclo vida e morte...E talvez seja por nascermos e morrermos sós, que temos essa necessidade de encontrarmos alguém que esteja em meio a estes acontecimentos .O amor não é um fato ou objeto, não é comprável, não se pede ou se implora.Amor é uma vida, sai da compreensão humana,física, cientifica e racional.Perigosamente nos entregamos a ele de olhos fechados como se fosse difícil demais de respirar sem ele. Pra mim amor nada mais é que se atirar de um precipício torcendo pra nunca chegar ao chão, querer cuidar sem necessidade, voltar de depois de uma briga pegar na mão dela e ser homem o suficiente pra dizer ''Eu não sei viver sem você''.

David Andrade

Hoje as musicas me transportam para um mundo magico e exclusivamente meu, em um mundo que posso fugir de todo esse pesadelo aqui de fora, cheio de medo, cheio de morte um mundo obscuro como em filme de terror, cheio de pessoas exclamando por um misero prato de comida , morando em baixo da ponte todos amontoados e sujos, tentando fugir das gostas da chuva e do frio , mais infelizmente só podemos fugir desse mundo quando ouvimos musica mais quando você tira os fones de ouvido tudo volta ao normal aquelas pessoas continuam ali, pois ao invés de ficar só reclamando de tudo e de todos, tente ao menos lutar para que não apenas com fones de ouvido mais sem eles ver um mundo melhor.

Rebecah Zanardo

Resolvi encerrar um ciclo. Joguei fora algumas lembranças, apaguei velhas músicas e ainda quero me desfazer de mais algumas coisas do passado. Passado antigo, passado recente, passado presente. Se não vai fazer parte do meu futuro, então já é parte do passado. É preciso não ter medo de dizer adeus, por mais que o passado tenha sido feliz, o presente esteja doendo e o medo do futuro faça querer recuar. Todo ciclo precisa ser fechado para que um novo possa ser aberto.

Manuelle Leite

Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.

Gabriele Cavalcanti

E bem no fim todos os lugares, olhares, caminhos, músicas e lembranças ainda me levam a uma só pessoa, você.

Roger Stankewski