Mundo Cruel

Cerca de 129 frases e pensamentos: Mundo Cruel

Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.

Charles Chaplin

O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

(Discurso do filme Rocky Balboa para o seu filho)

Rocky Balboa

"Se não houver recompensa após a vida, então o mundo é apenas uma brincadeira cruel" (The Adventure of the Veiled Lodger)

Sherlock Holmes

O mundo no qual nós penetramos pelo nascimento é brutal, cruel e, ao mesmo tempo, de uma beleza divina.

Carl Jung

Na ingratidão deste mundo cruel, eu me sinto só.
Sinto que tudo a minha volta parou, que as pessoas sumiram, que o sol e a lua não brilham mais.
Estou nas trevas da tristeza. Pessoas importantes foram embora,e agora, a chuva não molha mais o meu rosto, somente as lágrimas que nele rolam me lavam de dor.
Nem o sorriso de uma criança inocente é capaz de me alegrar. Nem o brilho do olhar do meu amor me faz feliz.
Mergulhei num mar de esperanças de te reencontrar, mas acabei me afogando nas profundezas da realidade que você não voltaria, que me abandonou e se foi para nunca mais voltar.

"In memorian de Iracema Trajanoski"

Bianca Trajanoski

Desabafoconfuso
O mundo cruel tornou-me a vida insana , pois obstáculos freqüentes e maiores me derrubam, as vezes chego a questionar minha existência, então se sou mesmo humana
Porque não ajo como tal , quero mudar mais não consigo, quero sorrir mais choro, quero ter Deus perto de min mais o afasto.
Sou incompreensível, perturbada não consigo se quer acreditar em min, estou fraca e mais fraca tenho medo de ficar sozinha as vezes eu tento cometer loucuras.
Cai no chão e não consigo levantar-me, olhos pra todos os lados e ninguém por perto, me desleraço em lágrimas e continuo no chão úmido e sujo, meu corpo aos poucos perde sua cor viva e estonteante pois é contagiosa a tristeza em meu coração, falo sozinha estou perdendo a fé!!!, em momentos de crise imagens frias e passadas repetem sem dó na minha mente pareço estar vivendo tudo de novo, meu Deus porque sou assim?!?!?!, não sei se foi minhas escolhas erradas, me arrependo de estar aqui agora..
Na lama.....

Juliana Soares

E triste aceitar que o mundo é cruel, que as coisas não são tão puras, que as pessoas são tão egoistas e egocentricas.

Leo Cerqueira

No mundo cruel em que vivemos, o ódio tornou-se
um sentimento inevitável.

Ismael Marck

A maior crueldade do mundo é na verdade a substituição natural da inocência de uma criança pela malícia do homem.

Pietro Silva

O mundo é um lugar cruel e implacável, onde constantemente somos provados. Mudanças acontecem, pessoas importante nos são tiradas mas nem tudo é espinho as vezes e só as vezes pessoas inacreditáveis entram em nossas vidas e são essas pessoas que merecem o nosso melhor.

halisson nunes do nascimento

Sinta a brisa. Relaxe. Sorria. Em algum momento você pode se assustar com a crueldade de alguém, mas não generalize. A vida é bela. Você pode abrir os olhos a contragosto, não querendo enfrentar o mundo lá fora. Mas afora os problemas que às vezes turvam a nossa visão, o mundo é um lugar maravilhoso. Temos muita sorte em existir para experimentar tudo isso. Inclusive a dor. A dor ensina. Na próxima vez que você se lançar à vida, a dor terá te ensinado o auto respeito e terá redobrado a sua coragem porque, uma vez que enfrentamos nossos medos, eles deixam de existir. Coloque os problemas em perspectiva. Geralmente, tudo fica pequeno diante da morte e você passa a olhar para o que realmente tem valor para você. Não deixe que minúcias tomem de você o seu melhor momento: o agora.

Anna Vargas

A crueldade em estar entregue a um mundo cheio de facilidade quando se trata de amor e causas perdidas. Afinal, todo mundo ama uma causa perdida? Tornando-me um alguém totalmente cansado e farto das novas experiências que a vida cruel me proporcionava. Pois em minha vida privada, vivo pacatamente, sempre soube que teria meu próprio mundo.

Aislan Keeslen

A crueldade no mundo não me fez ser cruel, mas me fez amar o mundo o suficiente para quer torná-lo melhor.

Juliana Salvador

Ser temente a Deus e pregar o que é o certo e mostrar o que é errado...
E assim mostrar o caminho a seguir, mais se ao mesmo tempo for conivente com o mal, isso não é ser temente a Deus e sim demonstra e pregar o que você mesmo não vive, mas deveria na verdade de...
Ser justo acima de tudo!

Renato siqueira de souza

Copo vazio

Como eu posso encher um copo vazio
Nesta minh’alma vazia
Se tudo que me restou, são lágrimas...
Mundo cruel.

Poeta Nelson Martins

Segundas chances são tão raras entre si
O desejo de mudar essa situação ainda me ilude
Eu deveria criar outra concha na qual eu viva?
Eu deveria criar outra concha e não perdoar?
Pois eu não acredito mais nesse mundo,não mais
Eu não acredito em mim
Adeus mundo cruel na ultima vez que você me vê afogar

Lucas Petrovisck

Destino cruel é esse de ter nascido um artista. O mundo a nossa volta gira da forma mais estranha possível. Nunca nos conformamos com nada. Às vezes tento entender como se é possível classificar uma obra de arte de um a dez, mas das duas uma, ou se é artista ou não se é, já que neste meu mundo não existe meio termo.

miguel westerberg

Para jogar de acordo com o mundo , tende de ser cruel
Se for cruel , cometerá pecados
Se cometeres pecados, Deus não gostará disso
Logo, ou entristeça Deus ou sentirá o mundo se aproveitando de você

Gabriel Bastos

Me canso do mundo facilmente, É, com tanta ignorância,
tanta crueldade, tanto ódio, tanta desgraça, eu vou me cansando.
Tenho mil e um motivos pra achar que esse mundo não tem mais salvação,
e também tenho mil e um motivos pra escutar rock n' roll, com ele posso
ficar bem longe de tudo isso, ou pelo menos esquecer disso tudo.

Shay Cortes