Mulheres Poderosas

Cerca de 9 frases e pensamentos: Mulheres Poderosas

Reaja, se levanta amiga. Eu sei que tá doendo, mas me ouça, reaja! Vista sua roupa mais bonita, arrume o cabelo, cuide de você, passa maquiagem, fique linda e sossegue o coração. Saia, de salto alto, cabeça erguida e enfrente tudo, mas não esqueça: sossegue o coração! Se ele passar por você, seja firme, seja firme, seja firme. Se for cumprimentá-la, indiferença é o ingrediente principal. Seja seca. E mais uma vez, engole o choro. Não se deixe abater, reaja vai! Pensou que seria fácil se apaixonar? Que só você que sofre? Está enganada. Apaixonou, agora aguenta o tranco, sorria, encare, enfrente, dê a volta por cima. Seja uma MULHER PODEROSA! (S.F)

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

E depois de tantos meses e planos, eu sei que mudou, que se tornou um cara sem coração com uma vida promíscua. Mas comigo, vem sempre com a mesma cara, mesma falta de prioridades, mesma conversinha mole. Sempre surgindo e me reconquistando com toda paixão, tentando me convencer de que sou única pra você, na tentativa de me congelar, enquanto desaparece e me anula da sua vida para conferir pela bilionésima vez, se em sua listinha não há MESMO mulher nenhuma melhor do que eu. Não encontra. E volta. Sempre volta. Sabendo que fingir que não existo e não te represento nada, não vai anular o fato de eu estar aqui, e mexer sempre contigo. Porém enquanto for de todas, EU não quero você. Odeio alguém com a mesma roupa que eu, imagina o mesmo homem. Em uma parte você tem razão. Sou única! Sei cuidar de ti e sou bem diferente de todas essas que “pega”, que já não dão valor em si mesmas, quem dirá em você. Mas espero, que um dia possa voltar a ser a pessoa por quem eu tanto esperei. Só que se não se decide, me perde. Por ora, não te esqueci, mas estou virando a minha página para que o consiga fazer o mais rápido possível. E agora no que depender de mim, da maneira repentina que entrou em meus pensamentos, será da mesma maneira que sairá. Do dia para a noite, ou da noite para o dia!

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

Desisti. Não por ser fraca, ou não ter sentimento o suficiente. Por não ter mais condições de ir atrás e sofrer por alguém que não se importa e prefere levar uma vida de ilusões, que hoje me ama, amanhã me odeia... É incrível a necessidade que eu tenho de você, faço até o impossível pra passar um tempinho a mais do teu lado... Saio as vezes só pra tentar te encontrar! Acho que meu erro foi um dia pensar e acreditar que também se sentia assim (não apenas quando lhe é conveniente)! Se errei, foi por gostar, querer e sonhar demais! A distância foi escolha nossa, mas a saudade é só minha, então agora minha escolha é ser feliz! Só que não te ter nunca mais, me parece tão amedrontador quanto te ter pra sempre... Eu só queria parar de pensar o tempo todo... Viver enquanto meu futuro se torna passado deveria ser o suficiente, mas não é, nunca foi! Lembranças enganam, e me enganam muito! Talvez o segredo esteja ai né? não olhar pra trás, deixar as coisas seguirem seu percurso e não interferir em nada... Acho que não adianta explicar pra quem não quer entender! Com esse "fim" mal resolvido, a parte que falta vai viver sempre na minha imaginação... Mas estou indo seguir minha vida, se for pra ser, vai ser! Independente de quantas promessas feitas ou moedas jogadas na fonte, se você for meu, você vem! Acredito no tempo, estou deixando que ele se encarregue de dar um rumo a minha vida, e enquanto isso vou vivendo dia após dia, sorrindo, chorando, crescendo e aproveitando cada oportunidade que a vida trouxer, e o mais importante, com Deus do meu lado à cada momento, dando força, e pra me carregar no colo, caso meus pés já não aguentem o caminho! Amanhã é outro dia, e nesse, serei muito feliz!

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

Sabe porque homens gostam de mulheres poderosas ? porque elas tem amor próprio , não ficam abrindo as pernas pra qualquer um , que são independentes , e dominam tudo , eles estão cansados dessas vadias interesseiras . Então para de ficar falando que homem é tudo igual , e se mostre atitudes e não mesmice.

IceGirls

Perdida, escrevo isso e ao mesmo tempo choro. Porque quero tanto, mas não quero tanto! Porque se acabar, eu morro, e se não acabar, também! Porque se depois de tanto tempo te encontro, me pergunto como suportei todo aquele tempo sem te ver, e quando começa me encantar de novo, viro o rosto, mas em um segundo já não aguento tanta saudade! E descobri que não enjoei, e nem gosto menos de você, é apenas cansaço e medo desse jogo que não sei como terminará. E se no primeiro passo da minha volta á caminhada até você eu me machucar inteira? Mas se eu insistir e tudo acabar antes que eu consiga andar de novo? Eu tenho medo que você quebre completamente a mulher inteira que me tornei, e que eu nunca mais consiga juntar meus cacos e ser como sou agora. Tenho medo de você tirar o tubinho que aperto toda a minha tristeza pra parecer segura, firme e irônica... Eu tenho medo de você simplesmente tornar a minha vida incrivel, medo de deixar de ser sozinha e passar a ser feliz de novo, como nunca fui antes. E sendo assim eu sofro, porque ficar parada dói, seguir me assusta, e tudo o que eu quero é ter você, sem complicações, sem cicatrizes. E se me quer, venha, não deixe isso se perder! Peço a Deus e ao tempo que cuidem de todas respostas, e o que for verdadeiro permanecerá!

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

Na hora de cantar todo mundo sorri e acompanha: "eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também". Mas passado do efeito whisky com energético e dos beijos sem compromisso, as pessoas alugam os ouvidos de um amigo reclamando de solidão, falta de interesse, etc... O que acontece é que a maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu... Esta é a grande verdade! Mas será que esqueceram aquela velha lição ensinada no colégio onde “toda ação tem uma reação”? Agir com esse pensamento tem lado bom e ruim... Nesse tipo de relacionamento ninguém pode se queixar de nada! Não se deve importar caso não receba o telefonema do dia seguinte, não se sabe se está junto mesmo saindo a um mês com a mesma pessoa, tem que fingir que não viu se esse alguém ficar com outra (o), afinal, não estão namorando.. E quando foi mesmo que se estabeleceu que namoro é sinônimo de cobrança? Vai muito além disso, é cuidar do outro e ser cuidado por ele, telefonar só pra dar bom dia.. etc! Somos livres para optarmos. E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento... E não viver fugindo de envolvimento! Tem gente que merecia ganhar o Oscar, mas ninguém consegue fingir a vida toda! Que bom né?

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

Dessa vez não vou fazer o discurso da magoada, muito menos da mal amada que esperou você por noites e dias... Tudo o que eu disser, são só minhas experiências, meus sentimentos, e esperar que tudo o que vivemos talvez te abra os olhos para não tornar a cair nos erros de sempre... A sua biografia é extensa, em crimes que comete contra as pessoas que te amam, e de erros por deixar de dar valor a quem realmente o tem. Como eu. E hoje a minha frase a você é: “Não quero jamais ser tratada como sempre fui por ti!”...

Sabryna Freitas - Mulheres Poderosas

Homens fortes e Mulheres poderosas.....


Homem, você acorda cedo para trabalhar....
A mulher dorme tarde para te tratar............
Homem você trabalha o dia todo................
Mulher, trabalha o dia todo e mais um pedaço da noite para te tratar..
Homem, você lava o carro uma vez na semana e diz que esta cansado..
Mulher limpa sua casa e lava suas roupas todos os dias e não reclama..
Homem chega cansado do trabalho..o dia todo......
Mulher já estava trabalhando e vai continuar trabalhando quando vc estiver descansando..
Homem trabalha a 5 dias da semana e diz que esta cansado...
Mulher trabalha 7 dias da semana fazendo a mesma coisa e não reclama.....


Homem quem é sexo frágil mesmo??????????

Eduardo Bacciotti

Mulheres poderosas não dão presentes de natal... elas são os presentes de natal... poderosas são o sonho de consumo de qualquer homem..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )