Mulheres Modernas

Cerca de 6 frases e pensamentos: Mulheres Modernas

Mas as mulheres 'modernas' estão demais...



Para as mulheres, uma verdade! Para os homens, a realidade.
Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso.
Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma 'mulher moderna'? A principio seria aquela que se ama acima de tudo, que não perde e nem tem tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante... É aquela que às vezes tem uma crise súbita de ciúmes, mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que esteja errada e de correr pros seus braços... É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, desarrumada e linda... Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguém, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer...

Assim, após um processo 'investigatório' junto a essas 'mulheres modernas' pude constatar o pior.

VOCÊ SERÁ (OU É???) 'corno', a menos que:

- Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura. Antigamente elas choravam.
Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios'. Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é asssinar atestado de 'chifrudo'. As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo...
Bem...

- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente.. Mas não finja satisfazê-la. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 25 aos 55 anos, elas pensam, e querem fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas é a pura verdade)... Bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso.
Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????

- Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos.. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um 'chifre' tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS 'comedor' do que você... Só que o prato principal, bem... Dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... De repente a recíproca também pode ser verdadeira.
Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... Já foi.

- Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - 'dar uma', para depois, virar de lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A 'mulher moderna'
não pode sentir falta dessas coisas... Senão...

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão 'quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência'. Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas 'mancadas'.

Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber, disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' que vive enchendo-a de olhares... E vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!

'Quem não se dedica se complica.' Como diz uma amiga: MULHER NÃO TRAI APENAS SE VINGA

Arnaldo Jabor

Ah, sejamos sinceras mulheres modernas: no fundo, no fundo, a gente quer mesmo é alguém pra dormir protegida no peito (…) É vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de “é ele!” (…) Quero beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muita sacanagem, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro lado, o homem que amo.

Tati Bernardi

Este mundo não é exclusivo dos homens
apenas as mulheres não estão se adaptando a ele
estão preocupadas com as coisas errada,
como estar muito gorda, ou muito magra.
muito cafona, muito tímida
e se o quadril está muito largo.
Deveriam querer ser desejadas
e amadas do jeito que são.
Se a aparência das mulheres tivesse tanto valor
porque as celebridades lindas e sedutoras
são tão infelizes e tem uma vida ilusória.
Falta se valorizarem e as suas raízes.

altairtico

Mulher Moderna

É notável o medo que os homens sentem das mulheres modernas. Por valorizarem as conquistas profissionais e pessoais, muitas vezes, elas são questionadas sobre o valor do seu relacionamento amoroso, na sua vida. A mulher moderna não admite ter seus sentimentos colocados à prova, isso porque ela se mantém fiel a eles sem precisar ser cobrada por isso. Ao mesmo tempo em que busca liberdade para o seu crescimento e realização pessoal, essa mulher espera que o seu parceiro não entenda isso como falta de interesse e entenda que é possível conciliar ambos. Ela busca nos seus parceiros um companheiro, no sentido literal da palavra, é necessário entender que a imposição de regras e limites não funciona bem com uma mulher que valoriza a sua liberdade de ir e vir. Para o bom funcionamento de um relacionamento com uma mulher moderna, é preciso entender que ela é decidida e sabe o que quer, e se ela está com você é porque ela sente vontade e gosta da sua companhia. Não espere atenção demasiada da parte dela, o mundo dela não gira ao seu redor, ela possui outras ocupações e interesses, o que a torna uma pessoa inteligente e em sintonia com o mundo. Com ela você poderá falar sobre os mais variados assuntos, a mulher moderna sabe ser vaidosa sem ser fútil, apesar de ter pique para trabalhar o dia todo ao fim do dia ela tem disposição para curtir uma balada. Essa mesma mulher também adoraria passar uma tarde de frio, ao seu lado vendo filmes embaixo de cobertas, apesar de toda a independência e segurança que ela ostenta, para ela, o romantismo não está fora de moda, flores, chocolates e surpresas derretem o seu coração em segundos. Não tenha medo de investir em um relacionamento com ela, será enriquecedor ter ao seu lado uma pessoa que está sempre disposta a crescer e aprender com os próprios erros. A mulher moderna busca equilíbrio em todos os setores da sua vida, esse é o segredo de uma vida feliz e um relacionamento duradouro. Respeitar as diferenças e vontades alheias é essencial para uma boa convivência, por isso não tente modificá-la ou aprisioná-la, mostre que você confia no sentimento existente entre vocês e valoriza o individualismo. Não se conquista a mulher moderna com imposições, ela é dona da própria vontade, e sua independência lhe garante a possibilidade de fazer o que melhor lhe convém. Mostre a ela que você admira as qualidades dela e a sua companhia, esse é o caminho para conquistá-la, assim ela será ao mesmo tempo sua melhor amiga e amante. A mulher moderna é maravilhosa e sabe disso, por isso é importante valorizá-la se você não fizer isso haverá quem faça.

Martha Musse

A grande maioria das mulheres modernas não liga pra beleza estética.
Ela se importa tanto com a beleza interior que
não sai sem os cabelos escovados, o rosto maquiado, a roupa de grife e o salto alto.

Alexandre Scher

Mirem-se no exemplo
Dessas mulheres modernas
vivem por si mesmas e não dependem de ninguém,
não precisam de maridos, pois sabem trabalhar também
quando amadas são amigas
quando traidas são feras
e não fazem cenas, obcenas
Mirem-se no exemplo
Dessas mulheres modernas
trabalham o dia inteiro sem o perfume as deixar
chegam em casa exaustas, mas da casa precisam cuidar
quando nervosas ficam malucas
quando calmas pedem desculpas
sem rubor sem pena, serenas

Naylla Fernandes Patricio