Mulheres Lindas

Cerca de 1043 frases e pensamentos: Mulheres Lindas

Se as mulheres bonitas tivessem todos os amantes que lhes atribuem, não havia maior castigo do que a beleza.

Júlio Dantas

Uma mulher é uma oportunidade de prazer! Até poderíamos dizer quando encontramos uma: eis uma bela noite que ali vai!

Alfred de Musset

O amante é um arauto que proclama onde existe o mérito, o espírito ou a beleza de uma mulher. Que proclama um marido?

Honoré de Balzac

O maior de todos os bens é a beleza da mulher.

Friedrich Schiller

A beleza na mulher honesta é como o fogo afastado ou a espada de ponta, que nem ele queima nem ela corta a quem deles se aproxima.

Miguel de Cervantes

Do amor para com a mulher, nasceu tudo o que há de mais belo no mundo.

Máximo Gorky

Consideremos a mulher um belo animal sem pelo e cuja pele é muito procurada.

Jules Renard

As mulheres bonitas não sabem envelhecer, os artistas não sabem sair de cena quando é tempo: ambos estão errados.

Artur Rubinstein

A curva mais linda de uma mulher é o sorriso.

Bob Marley

Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo “olha, não dá mais”. Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo,mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo?
Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu “mas agora eu to comendo um lanche com amigos”. Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não voltava pra mim?
Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.
Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito. Decidi ser uma mulher mais feliz, afinal, quando você é feliz com você mesma, você não põe toda a sua felicidade no outro e tudo fica mais leve. Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu.
Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos e filha única Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi que eu tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim. Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida. Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.
Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres,rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris.
Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar.Resultado disso tudo: silêncio absoluto.
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele. Ele quem mesmo?

Martha Medeiros

Deus fez as mulheres em tudo encantadoras e lindas,
mas para que não se tornassem demasiado convencidas,
vaidosas e narcisas,
Ele fez com que os homens
fossem naturalmente idiotas e tolos,
de modo que estes às vejam
sem fazer de cada palavra para elas um elogio.

Augusto Branco

QUANDO CHEGAR

Quando chegar aos 30
serei uma mulher de verdade
nem Amélia num ninguém
um belo futuro pela frente
e um pouco mais de calma talvez

e quando chegar aos 50
serei livre, linda e forte
terei gente boa ao lado
saberei um pouco mais do amor
e da vida quem sabe

e quando chegar aos 90
já sem força, sem futuro, sem idade
vou fazer uma festa de prazer
convidar todos que amei
registrar tudo que sei
e morrer de saudade.

Martha Medeiros

"A curva mais bonita que a mulher tem no corpo é o seu sorriso"

Bob Marley

Logo nos cansa a mulher bonita, porém jamais nos cansa a mulher bondosa.

Montaigne

Negar amor a uma mulher encantadora e linda
é coisa que não se deve fazer em hipótese alguma,
pois isso é gravíssimo pecado:
Deus castiga...

Augusto Branco

"Fiéis e Inteligentes".
As mulheres acabem de ganhar um belo argumento contra os dom-juans:segundo uma pesquisa divulgada recentemente,homens fiéis são mais inteligentes que os infiéis.Dito assim, parece conversa pra boi dormir, mas há uma informação importante paro trás desse resultado. Satoshi Kanazawa, especialista em pscologia evolutiva da London Schools of Econimics, descobriu que ná uma mudança de mentalidade em curso, e essa é a grande notícia.Todos sabem a força da cultrua herdade. De geração em geração, homens lidam com sexo de uma maneira menos romântica que as mulheres.Raliam suas fantasias e seus desejos `revelia de su estado civil, amparads pela teoria ancestral de que nasceram para espalhar o maior número de sementinhas e assim garantir a permanência da espécie. Com um álibi bom desse a infidfelidade masculian acabou sendo considerada apenas uma travessura, e se a traição magoava as parceiras fixas, azar das parceiras fixas. Perde-se um ônibus, logo vem outro, não é o dizem?O que o senhor Kanazawa revelou ao mundo é que os homens começaram a perceber que esse rodízio pode ter umalto custo emocional. O sexo clandestino é muito divertido e o risco de ser descoberto pode deixá-lo aindfa mais saboroso, mas se for realmente descoberto, supresa: já não haverá uma Amélia para perdoar.Antigamente, as mulheres faziam olho branco não só porque "homem é assim mesmo", mas porrque a sociedade não recebia de braços abertos as desquitadas, e, ale´me de sozinha, elas teriam que viver de pensão e reduzir seu padrão de consumo, sem falar no trauma causado aos filhos. ma derrocada familiar que era facilmente evitada: bastava fingir que nada estava acontecendo.Hojé, independentes financeiramente, com a sociedade as revenciano e conhecedoras de truques para não envelhecer jamais, as mulheres já não têm por que ficar aturando desaforo. Se a linha de ônibus deles é frequente, a nossa também, bsta fazer um sinal. Mas não é a rariedade que costuma nos dar uma bela história de vida pra contar.Afora as imutáveis diferença shormonais que determinam o comprtamento sexual de machos e fêmeas, o aspecvto cultrural pode realmente estar passando por uma evolução.Os homens mais inteligentes (cuja pesquisa inclui tamém os ateus e os politicamente liberais,mas isso ninguém se ateve)são aqueles que estão atentos às transformações sociais e que se deram conta de que mais vale ter uma mulher incrível ao lado do que uma coleção de biscates, e resolveram reduzir a farta distribuição de sementinhas.Sendo homens seguro, não precisam copiar o padrão machista de seus pais e avós.Captaram, com mais rapiderz que os neurologicamrente desfavorecidos, que o risco de perder a mulhe amada é grande e que a fidelidade pode ser um bom investimento a longo prazo.Como é que ficaram tão espertos?Precisaram ficar. Suas mães e avós, também muito inteligentes, pavimentarm essa mudança antes deles.

Martha Medeiros

"O que mexe com a libído das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays"

Pedro Bial

Conto de fadas para mulheres do séc. 21
Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e
cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como
o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades
ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse: -Linda princesa, eu já fui um
príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu
transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me
transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar
feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu
poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os
nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, en quanto saboreava pernas de rã à sautée,
acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a
princesa sorria e pensava: -Nem fo...den...do!

Luiz Fernando Veríssimo

Deixo as mulheres bonitas, aos homens sem criatividade

Rubem Fonseca

Permita-nos deixar as mulheres bonitas para os homens sem imaginação.

Marcel Proust