Mulheres Independentes

Cerca de 19 frases e pensamentos: Mulheres Independentes

Homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que BOMBA! Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída… Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa… E é! O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy, a Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão, ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas… Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta! Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar, mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER…

Tati Bernardi

CONFISSÕES NO ESPAÇO VAZIO

Era uma vez
Uma menina-mulher independente que percebeu
Que em sua vida faltava alguma coisa.
Ela estava cansada de beijos sem sentimento, carícias sem motivo
Sexo sem compromisso...
Ela sabia que estava sofrendo por isso
Mas esperava insistentemente que o príncipe encantado viesse salvá-la.
Um dia perguntei a ela
"Como é esse seu príncipe encantado?"
Eis o que ela me respondeu:
"Ele não deve existir....
ou, se existir, deve estar muito longe de mim...
Imagino que seja um homem maduro, inteligente, divertido
Que saiba me tratar como eu mereço
Que me sacie com carinhos, beijos e muito amor
Que acompanhe meu ritmo noite e dia
Que entenda de poesia e possa fazer nas horas mais inusitadas
E que seja ousado... "
Diante dessa confissão, me questionei
Se a princesa estaria sendo exigente demais
Ou se realmente esse príncipe existe....
Ela continua procurando!

Ana Carolina

Eu gosto é de mulher independente,
dinâmica, inteligente, segura de si,
que não se intimida diante do mundo
nem dos desafios da vida,
mas, curiosamente, este é o tipo de mulher
que mais tem medo de mim...

Augusto Branco

Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!

Abigail Aquino

Homens tem medo de mulheres independentes. Tem medo porque sabem que mulheres independentes não grudam, não correm atrás, não querem saber se ele está bem. A mulher independente se preocupa com ela, se valoriza, ela está acima de tudo. A mulher independente é moderna, ela saí para beber com as amigas, ela curte um barzinho e pode até ficar com 2 em uma noite, porque ela não liga que digam sobre a sua fama. Ela quer saber de se divertir, de estar bem com ela. E quer saber o amor que realmente importa pra ela? O amor próprio. Quer um conselho menina? Se ame!

Diário Secreto.

A força do mundo está voltada para as mulheres independentes. Não precisamos chorar por qualquer coisa, não caímos por qualquer detalhe, não desistimos em qualquer derrota e não lutamos pela metade. Somos sinceras, já fomos meninas, chorávamos e esperávamos o príncipe para que nossa vida fizesse sentido. Hoje, descobrimos que somos espetaculares porque jamais estaremos sozinhas. Crescemos, viramos MULHER! E quando você vira mulher, entende o seu verdadeiro VALOR.

Ana Rosa Cartaxo

Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!

Francisco Ferreira Dos Reis

Tem hora que tudo cansa sabe?!
A gente cansa de ser a mulher linda, independente, bem sucedida, mente aberta, espontânea, amiga ... solteira.
É engraçado quando alguém no trabalho te conhece, conversa, se encanta e solta "seu marido" e você diz que é solteira e a pessoa se espanta, e diz que não entende como alguém como você pode estar sozinha.
Nas festas de família os tios e primos vem, te abraça, sorriem, faz piada, pergunta do emprego, do carro, do cachorro, do papagaio e do namorado, aí você repete que está sozinha e o primo pergunta "onde estão os homens meu Deus?" o tio fica abismado e solta "mas você é tão linda, não entendo".
Imagine eu!
Você conversa com o amigo, com a amiga, com o pai de santo, mas não encontra a resposta. Pergunta até pro ex, mas até ele te acha uma deusa!
A gente vai cansando de ser assim tão perfeita, daquelas que dão medo no outro e vamos rezando para ser um pouquinho mais normal só para ser um pouquinho mais feliz.
Nem me venham com "tem que ser feliz sozinha", porque isso eu já sei, agora eu tô mais é querendo ser feliz com alguém, bem agarradinha, dormindo de conchinha!

Rosy Braga

Eu Não Estou nem Um Pouco A Fim De Você

Não, eu não estou te "dando mole". Nossos olhares se cruzaram numa fração de, sei lá, dois segundos ou menos e foi por acaso. Estava na verdade chamando o garçom, atrás de você. Meu riso não é alto pra chamar sua atenção, é que não consigo ser feliz de maneira contida, sem que percebam. Passo a mão direita no cabelo a cada cinco minutos, mas não estou fazendo charme, é mania que tenho desde criança. Não me produzi pra te impressionar essa noite, aliás, o comprimento do meu vestido reflete apenas o meu estado de espírito, mas confesso, é também pra justificar as duas horas que passo na academia cinco vezes por semana. Não teria sentido tornear as pernas para escondê-las em burcas que me impossibilitariam de exibi-las - exibi-las sim, por que tenho esse direito -, o que não me transforma num pedaço de carne ambulante oferecendo-se indiretamente. Tive vontade de sair com as minhas amigas, é sexta-feira, trabalhamos durante toda a semana e decidimos jantar, beber um vinho e depois dançar, temos 27, 29 e 30 - a de 27 sou eu, só pra constar -, e não estamos desesperadas por um marido, o relógio biológico ainda não bateu, não somos amargas e nem estamos infelizes. Somos três mulheres solteiras, lindas, independentes - e nada modestas - sentadas à mesa e fazendo um brinde à amizade e à vida. Pensei em escrever tudo isso atrás do guardanapo que me foi enviado com o seu número escrito e dizia: "... Me liga, delícia...", mas perderia meu tempo explicando algo que irá entender assim que recebê-lo de volta. Até porque, a única coisa da qual irá comprovar o sabor, é a comida desse restaurante, que por sinal, é mesmo uma delícia.

Debora Brun

Eu quero me manter no papel de mulher independente, que dirige seu próprio carro, cuida da sua casa própria e não esquece da vaidade e de si mesma.

Camila Paier

Você não percebe que foi o único capaz de despir-me de minha fantasia de mulher independente e que só você conhece minha verdadeira natureza de menina carente.

Trícia Tanaka

"Mulher tem que beber mesmo, dançar até o chão e homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que FARRA! Aí o cara, conhece uma menina bonita que bebe e farra tanto quanto ele… Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, não tem tempo ruim, banca suas coisas, se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, ai é que sai mesmo... Conversa com todo mundo, conhece muita gente! Falando assim, parece bem fácil ficar e/ou namorar com uma mulher dessas. E é! O problema é que a grande parte dos homens não segura a onda de uma mulher igual como eles, aí eles namoram a estilo " Sandy". A Sandy é fácil de namorar, ela sai, mas não dança, ela não bebe, nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser sair, ela não sai, e se ele quiser sair sozinho ela fica em casa, assistindo televisão e o melhor, leva chifre, sabe e aceita... Mas quer saber? Mulher que sabe se divertir, aproveita a vida até sozinha, dispensa homem sem coragem! MULHER DE VERDADE ASSUSTA!!!! Mulher nenhuma precisa de homem para se destacar… Não mesmo!"

MGT

A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...

A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não fazer sozinha é amar.

Jéssica Mendes

A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...

A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não pode fazer sozinha é amar.

Jéssica MendeJéssica Mendes

E por ser mulher independente, por não precisar de ninguém para pagar minhas contas, arcar com meus compromissos, se responsabilizar pelos meus atos, tantas vezes sou tratada como auto suficiente.

E fico com uma sensação que, muitas vezes, as pessoas se esquecem de terem cuidado comigo...

. Não sou apenas uma figura... sou uma pessoa, e sinto...desejo...amo...me canso as vezes...numa intensidade...

Mesmo sendo forte na maior parte do tempo, andando com passos firmes, tendo determinação, as vezes fico frágil, insegura, titubeante, querendo muito e só um colo...

Maria Aparecida Francisquini

Cara, ela é do tipo mulher independente, aparenta ser forte, gosta de estar sempre no controle da situação, com os pés no chão, batalhadora, que corre atrás de seus objetivos e não espera nada de ninguém. A verdade é que a vida à obrigou a ser assim e eu admiro muito isso nela. Mas sei também que por traz desta casca grossa, mora um coração sensível, machucado talvez, mas implorando pra ser amado DE VERDADE. Mas lembra, ela não é do tipo que se permite ficar vulnerável, e se apaixonar é exatamente isso. Então, de mansinho faço o jogo dela, e ela sabe disso. Sei exatamente de tudo o que ela precisa, e ela sabe que eu estou aqui. As vezes sem perceber ela se desarma, e nesse pequeno descuido seu, posso ver o seu coração olhando e piscando pra mim com aquele sorriso bobo no canto da boca como quem diz apressado antes que ela perceba: Obrigado!

Ney Mombach

Acho bonito mulher independente, que não se prende a padrões e que carrega no sorriso a coragem de ser quem ela quer...

Carlos Adriano

Um elefante incomoda muita gente, uma mulher independente incomoda muito mais!

Maryanne Schramm