Mulheres Independentes

Cerca de 12 frases e pensamentos: Mulheres Independentes

Eu gosto é de mulher independente,
dinâmica, inteligente, segura de si,
que não se intimida diante do mundo
nem dos desafios da vida,
mas, curiosamente, este é o tipo de mulher
que mais tem medo de mim...

Augusto Branco

Homens tem medo de mulheres independentes. Tem medo porque sabem que mulheres independentes não grudam, não correm atrás, não querem saber se ele está bem. A mulher independente se preocupa com ela, se valoriza, ela está acima de tudo. A mulher independente é moderna, ela saí para beber com as amigas, ela curte um barzinho e pode até ficar com 2 em uma noite, porque ela não liga que digam sobre a sua fama. Ela quer saber de se divertir, de estar bem com ela. E quer saber o amor que realmente importa pra ela? O amor próprio. Quer um conselho menina? Se ame!

Diário Secreto.

A força do mundo está voltada para as mulheres independentes. Não precisamos chorar por qualquer coisa, não caímos por qualquer detalhe, não desistimos em qualquer derrota e não lutamos pela metade. Somos sinceras, já fomos meninas, chorávamos e esperávamos o príncipe para que nossa vida fizesse sentido. Hoje, descobrimos que somos espetaculares porque jamais estaremos sozinhas. Crescemos, viramos MULHER! E quando você vira mulher, entende o seu verdadeiro VALOR.

Ana Rosa Cartaxo

Eu quero me manter no papel de mulher independente, que dirige seu próprio carro, cuida da sua casa própria e não esquece da vaidade e de si mesma.

Camila Paier

E por ser mulher independente, por não precisar de ninguém para pagar minhas contas, arcar com meus compromissos, se responsabilizar pelos meus atos, tantas vezes sou tratada como auto suficiente.

E fico com uma sensação que, muitas vezes, as pessoas se esquecem de terem cuidado comigo...

. Não sou apenas uma figura... sou uma pessoa, e sinto...desejo...amo...me canso as vezes...numa intensidade...

Mesmo sendo forte na maior parte do tempo, andando com passos firmes, tendo determinação, as vezes fico frágil, insegura, titubeante, querendo muito e só um colo...

Maria Aparecida Francisquini

A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...

A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não pode fazer sozinha é amar.

Jéssica MendeJéssica Mendes

A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...

A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não fazer sozinha é amar.

Jéssica Mendes

Você não percebe que foi o único capaz de despir-me de minha fantasia de mulher independente e que só você conhece minha verdadeira natureza de menina carente.

Trícia Tanaka

"Mulher tem que beber mesmo, dançar até o chão e homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que FARRA! Aí o cara, conhece uma menina bonita que bebe e farra tanto quanto ele… Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, não tem tempo ruim, banca suas coisas, se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, ai é que sai mesmo... Conversa com todo mundo, conhece muita gente! Falando assim, parece bem fácil ficar e/ou namorar com uma mulher dessas. E é! O problema é que a grande parte dos homens não segura a onda de uma mulher igual como eles, aí eles namoram a estilo " Sandy". A Sandy é fácil de namorar, ela sai, mas não dança, ela não bebe, nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser sair, ela não sai, e se ele quiser sair sozinho ela fica em casa, assistindo televisão e o melhor, leva chifre, sabe e aceita... Mas quer saber? Mulher que sabe se divertir, aproveita a vida até sozinha, dispensa homem sem coragem! MULHER DE VERDADE ASSUSTA!!!! Mulher nenhuma precisa de homem para se destacar… Não mesmo!"

MGT

Sou mil mulheres em uma. Sou a mulher independente que depende de carinho. Sou a mulher sorridente que precisa chorar. Sou a mulher que te apoia e te abre os olhos.
Mas acontece que para você ter uma delas, vai ter que levar todas as outras de brinde. E se você rejeitar uma delas, todas as outras vão te mandar pastar.
Se quer a mulher que vai te ajudar a realizar sonhos, vai ter que aguentar a mulher que chora e quer chocolate na TPM. Se quer a mulher que vai cuidar de ti na tua ressaca, vai ter que aguentar a mulher que tem náuseas por tudo e qualquer coisa. Se quer a mulher que se dá bem com teus amigos, vai ter que aturar a mulher que de vez em quando não se dá bem nem consigo mesma.
A escolha é sua: é tudo ou nada!

Mayara Tuelher

Cara, ela é do tipo mulher independente, aparenta ser forte, gosta de estar sempre no controle da situação, com os pés no chão, batalhadora, que corre atrás de seus objetivos e não espera nada de ninguém. A verdade é que a vida à obrigou a ser assim e eu admiro muito isso nela. Mas sei também que por traz desta casca grossa, mora um coração sensível, machucado talvez, mas implorando pra ser amado DE VERDADE. Mas lembra, ela não é do tipo que se permite ficar vulnerável, e se apaixonar é exatamente isso. Então, de mansinho faço o jogo dela, e ela sabe disso. Sei exatamente de tudo o que ela precisa, e ela sabe que eu estou aqui. As vezes sem perceber ela se desarma, e nesse pequeno descuido seu, posso ver o seu coração olhando e piscando pra mim com aquele sorriso bobo no canto da boca como quem diz apressado antes que ela perceba: Obrigado!

Ney Mombach