Mulheres Guerreiras

Cerca de 3 frases e pensamentos: Mulheres Guerreiras

PARA AS MÃES AQUELAS MULHERES GUERREIRAS E BATALHADORAS



Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!

Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!

Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!

Jonathan N. Raulino

DIA 08 DE MARÇO ....DIA INTERNACIONAL DE NOS MULHERES GUERREIRAS E DE FIBRA.
BOM DIA AMIGAS VIM AQUI DESEJA VCS MULHERES UM FELIZ DIAS DA MULHERES
QUE VCS MERECE COMO MAE,IRMA,TIA,AVÓ ETC...
EU TBM NAO POSSO ESQUECER DAQUELAS ESTAO NO TRABALHOS,NOS HOSPITAIS QUE VAO DA LUZ ,AQUELAS ESTA LUTANDO CONTRA VIDA ,ESTA COM , ENFERMEIRAS, ADVOGADAS,FAXINEIRAS ,COSTUREIRAS,COZINHEIRAS,
MOTORISTAS MULHERES NOS TEMOS TBM ,EM TODAS AREIAS ELAS ATUAM MEUS VOTOS PRA TODAS MULHERES DO NOSSO BRASIL QUE MERECE NOSSO RESPEITOS CARINHOS E DEDICAÇÃO ATENÇÃO NOSSO AMOR .
EU LOURDES OLIVEIRA COMO MULHER TBM DE FIBRA VENHO HOMENAGENS TODAS VCS MINHAS AMIGAS MULHERES LINDAS E PODEROSAS QUE ASSIM COMO EU FAZ VALER O VALOR DE SERMOS MULHERES E SOMOS QUERIDAS POR TUDO QUE FAZEMOS E SOMOS PODEROSAS
Hoje é o Dia Internacional da Mulher!***Muito obrigado por você existir, obrigado por sua beleza, suavidade, ternura por ser uma grande mulher .Parabéns!
QUERIDAS DO NOSSO BRASIL. BEIJOS PRA TODAS VCS MULHERES .

ღ Sou uma mulher que brinca no balanço e uma menina que anda de salto alto. Sou uma mulher vaidosa e uma menina com sede de liberdade. Sou uma mulher cheia de desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca. Sou uma mulher que faz regime e uma menina que se "entope" de doces. Sou uma mulher que grita e uma menina que ouve. Sou uma mulher que vai atras e uma menina que sente saudade. Sou uma mulher que tem grandes irmãos e uma menina cheia de "coleguinhas". Sou uma mulher que acredita em Deus e uma menina que confia no "Papai do céu". Sou uma mulher que "encanta" e uma menina que aplaude. Sou uma mulher com anseios e uma menina com pesadelos. Sou uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que pensa e uma menina que erra. Sou uma mulher correta e uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas que erro ou nas horas que acerto. Sou uma mulher desiludida e uma menina apaixonada. Sou uma mulher que já sofreu por amor .

A cada dia me descubro mais, ultrapasso meus limites
e com meus erros eu sempre aprendo algo de bom ou ruim!
E é isso que me faz ser quem sou!
E enquanto eu estiver viva talvez ainda faça um monte de gente FELIZ!
Não me julgue pela aparência. Nem pelo que vê.
Nem pelo que acha. Muito menos pelo que dizem...
Não sou o que vc vê...
E é bem provável que não seja o que você acha!
Por certo, sou o que sou e não o que dizem...
Mas se preferir me conhecer, sou o que vc sente
QUANDO ESTÁ COMIGO !ღ

LOURDES OLIVEIRA

Um salve as mulheres, guerreiras, determinadas e auto-suficiente. Que não se vendem em troca de migalhas. Que correm atras, buscam e se determinam. Que não acham que ser submissa basta. Um salve as mulheres com M maiúsculo que quer um homem para complementa-la e não apenas para usa-la como domestica. Um salve as mulheres que se olham no espelho e veem, sensualidade, ternura e garra. Em fim um salve a nós mulheres.

Kátia Soares