Mulher Poderosa

Cerca de 52 frases e pensamentos: Mulher Poderosa

A mulher tem em seu sorriso a arma mais
poderosa do mundo e em seu colo o
centímetro mais caro da Terra.

Hugo Rodrigues

Seja uma Mulher poderosa, nao um corrimao muito menos um tapete!

Janycy

Assim é vc, admirável, linda e poderosa.
Admirável por ser tão mulher e menina, uma mistura de sensualidade e ingenuidade.
Linda por saber usar sua beleza ao natural, sem se expor ainda assim chamando pra vc toda a atenção.
Poderosa... por poder e ainda assim não se aproveitar da situação pra tirar proveito material e sim, tudo de bom e sincero que vc pode..
Por isso eu te amoooooooooo...
Meu eterno amooor

Tributo a Helena

A noite é como uma mulher poderosa, em silêncio e no escuro deixa marcas no corpo e na alma. Deixa seu perfume, sua entrega, sua posse. A noite não passa, ela possui; tudo, principalmente os sentidos alertas dos poetas.

Dalia Hewia

Quando ouvimos uma convicta mulher solitária vemos que suas razões são poderosas.
Não querem saber de homens, estão em paz, sozinhas, e reiniciar uma relação seria
equivalente a recomeçar uma penosa guerra. Embora os motivos sejam lógicos, algo em
sua atitude nos faz pensar que no caso de aparecer na sua vida um homem
bem-intensionado, capaz de amá-la realmente, ela o trataria da mesma forma que a
outro, verdadeiramente perigoso e desconfiável. Sem perceber, cortam a
possibilidade de uma nova relação, porque as razões históricas têm mais peso que
qualquer percepção atual. Não estão doentes no sentido clássico, porém perderam a
capacidade de discriminar quando são atacadas ou quando são amadas.

Dr. Alberto Goldin

Mulher para se sentir poderosa não precisa ser chamada de gostosa, basta que seja tratada com carinho, amor e respeito.

Dan Lemes

MULHER.
"Mulher... Força felina e manhosa
Mulher frágil e poderosa Sobretudo"

Maria da Consolação.

A mulher que obedece à voz de Deus é tão poderosa quanto um homem valente: a sua fé mata as suas intenções com rosas e ainda corta seus espinhos com a Espada confiante.

Helgir Girodo

Uma mulher de verdade
simplesmente é poderosa:
vence os espinhos da idade;
ganha os encantos da rosa!


Se cuidarmos bem da fonte
a natureza eterniza
os vislumbres do horizonte
com as promessas da brisa!


Bem no meio da floresta
a terra respira fundo...
Aproveita o que lhe resta
arejando mais o mundo!

João Batista

Mulher poderosa é a mais completa de todas, pois tem todos os adjetivos dentro de si. Carrega o poder nos olhos, atitude na alma e firmeza em seu caráter. Auto estima nas alturas é sua palavra de ordem! É daquelas que esbanja simpatia, que irradia alegria contagiando quem estiver à sua volta. É aquela que estabelece o próprio padrão: ser deliciosamente única!

Andrezza Palacios

Mulher decidida é mais do que poderosa.
É simplesmente soberana.

Andrezza Palacios

Uma mulher poderosa não é aquela que coloca uma boa roupa, um bom acessório, uma bela maquiagem, um novo estiloso corte de cabelo, e com uma dose extra um elegante scarpin pra expor sua total confiança... Contudo, é a que está sempre sorrindo com a vida e desfrutando com amor a alegria de viver eternamente feliz.

Amaury Caíque

O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.

Sitifane Faustino Erneio

Uma mulher PODEROSA não odeia ninguém. Mas só a presença dela, já irrita muita gente.

Lili Pqna

Dizem as mas línguas que mulher poderosa se
acha a última bolacha do pacote ,mas não se tocarão que
a última bolacha é mais saborosa

mdefranca

Não foram as mulheres que ficaram mais poderosas, foram os homens que escolheram a resignação.

Christian Sergi

Pra ser poderosa não precisa ter corpo de panicat ou um rosto bonito, pra ser poderosa a mulher tem que ser inteligente e saber se colocar em primeiro lugar, precisa se valorizar, ter um papo firme, se bancar, conquistar sua independência, saber onde pode chegar, não investir em relacionamentos falidos e não se sujeitar a papeis ridículos que os "amados" lhes fazem passar!!! E ai mandada, leu? aprendeu? baixou a crista de "poderosa"??? então para de se sujeitar ao ridículo e se não aprendeu lê de novo, só não lê muito pra não entrar em depressão!!! ;D

Antonella Henriques

Não sou uma super poderosa, mas sou a mulher que pode transformar seus dias.

ISLENE SOUZA LEITE

Poderosa!

Fonte inesgotável de vida, amor, de entrega, a quem diga que a mulher é um ser único dentre os outros de sua espécie, trazendo a beleza em forma de sedução através de suas curvas exuberantes, a geometria da mulher tem o conceito exigente da feminilidade.
Apenas amar uma mulher não é o bastante, o amor foi criado para servir a mulher e completa-la, o posto da mulher ainda não foi tomado realmente, um ser com o poder de encantar e gerar uma vida precisa ser reconhecido como tal, uma vida num pulso de amor.
Seu perfume tem a fragrância do desejo e da atração, por ser uma fêmea e possuir em sua essência o poder de provocar e enlouquecer muito além do que ela possa imaginar, umas fazem sem saber e outras o fazem por prazer.
Assim é a mulher, um pouco egoísta e egocêntrica, mas apenas deseja perpetuar seu gene com malícia para acentuar e garantir a sua existência, acima do amor e do desejo existe um interesse peculiar, o da sobrevivência.
Atração em alta escala é sua arma maior, e uma real ameaça ao lançar o seu poder de dominar, ela domina e oprime, às vezes ama, nem sempre, mas quando ama a mulher é insuperável, seu amor platônico supera até a sua sabedoria.
O amor homossexual de uma mulher acolhe para si o deleite e a fidelidade de sua amante, dando-lhe como ativa uma experiência de fêmea possuidora e protetora, desde menina já buscava para dentro de seu mundo passivo a mulher para lhe dominar e acolher.
Como duas alianças que foram fundidas para se interagir e se perderam, pois perpetuar em buscar-se uma a outra, tais mulheres não sonham com seus príncipes encantados, mas por encanto da vida venha descobrir que o seu amor venha montado em um lindo cavalo branco com detalhes em rosa.
Que costela é essa?
A mulher nasceu por sua vontade própria e por vontade de Deus, num sopro modestamente delicado e sul til, veio ao mundo o modelo perfeito e majestoso com ares de encanto e trazendo na bagagem o destino dos que fossem cruzar seu caminho.
Como Vênus, Deusa do amor e da beleza trazia em suas formas o semblante dos mais caudalosos sonhos de amor, elevando decisões e transformando homens valentes em bobos e precipitados realizadores de seus desejos.
Não tem como fugir da silhueta de uma mulher de curvas exuberantes, se consegue ela acomodar um belo corpo em alguns poucos fraguimentos de tecidos, como calcinhas e afins, fazendo ainda mais tentadora sua presença, provocantes e poderosas, umas dominadoras outras dengosas.
A mulher moderna se compõe de força, decisão e independência, para uns perdeu-se a essência da mulher, mas para muitos apenas foram acrescentados ingredientes a mais a um ser que cada vez se torna mais completo.
A ideologia da mulher se adapta a qualquer tempo ou dimensão, ela domina para sobreviver e acata para se defender, como um animal ferido lançando seu último golpe, a mulher é sensata e perigosa, amante e carinhosa, obediente, mas poderosa.

Paulo Master

Uma mulher poderosa não tem muitos planos, ela simplesmente escreve o roteiro da vida à lápis para que possa ir corrigindo com cada erro, enquanto vai experimentando alguns fenômenos em sua vida...

Desconhecido