Mulher Perfeita

Cerca de 67 frases e pensamentos: Mulher Perfeita

Quer uma mulher perfeita? Compre uma Boneca! Magra, linda, manipulada e não pensa! - Porque tenho defeitos, personalidade, capacidade mental e não sigo padrões. Sigo apenas meus próprios conceitos.

Daniella Saliba Abdalla

Não acredito nessa busca incessante do par perfeito, no meu caso da mulher perfeita. Mas acredito sim em ser a pessoa certa para quando ela aparecer.

YAPONAN MAGNI

A minha maior alegria foi saber que DEUS que a mulher perfeita para ser a minha mai

Gilson Catedral

Não existe mulher perfeita... Mas se existisse ela seria igual a você.

Paulo Henrique Alcântara

Mulher perfeita não existe afinal a mulher veio da costela de um homem.

Priscila Almeida

Enquanto você procura a mulher perfeita, eu faço a minha virar a perfeição.

Guiller Batista

Mulher perfeita é aquela que transforma o pudor das palavras em bons sorrisos.

Garotas Perversas

Não sou um estereótipo de mulher perfeita. já errei demais também...não sou isenta deles pq sou humana...mas procuro não errar mais, pelo menos, não os mesmos erros...
mas tem gente que parece que não aprende, erra e ainda põem no replay ...e no repit, depois diz que a vida que é difícil ¬¬ mas a vida nada mais é que os acontecimentos sucessivos de nossas próprias escolhas...e eu escolhi Deus e esperar nEle!

Drika Khamyadri

Não. Realmente não existe 'a' mulher perfeita, estilo chave-mestra, que se encaixe nas preferências de todos os homens da terra, ou vice-versa. Existe o perfeito particular, o perfeito para um, que não o será para mais ninguém.

Perfeito humano tem que 'ser' humano, antes de qualquer outra coisa - meio tortinho, com seus medos, salpicado de vida aqui e ali.

Pâmela Martini

Quer uma mulher perfeita? Compre uma Barbie!
Quer uma mulher perfeita? Vire jogador de Futebol
Quer uma mulher perfeita? Compre uma Rand Lover!
Quer uma mulher perfeita? Assista o Cine Prive
Quer uma mulher perfeita? Assine a Playboy!

Leandro Nascimento

" Mulher perfeita é igual a um produto não importa a embalagem o importande é o conteúdo "

Thiago Raphael Xavier

A mulher perfeita: Tudo começa com o olhar... Ela tem que ter os olhos que vejam mais do que meras futilidades e enxerguem o bem em alguém, 20% Anjo, 80% Demônio, sempre com os pés no chão. Uma mulher que não tenha medo de encarar a vida de frente

Don Rafa - Adaptação Dom Toretto in Fast and Furious

A mulher perfeita é como uma escultura, tem que ter uma soma combinatória, para nos provocar tensidade de amar...

wallisson Gonçalves, 04_out_2012, São Desidério- BA

Queria ter o amor perfeito de uma mulher perfeita, todavia fiquei apenas querendo uma ilusão.

Amaury Caíque

Muitos dizem que mulher perfeita não existe, eu discordo, creio que cada um cria para si a ideia daquilo que seria uma mulher perfeita. Ela tem as qualidades que ele preza e os defeitos que ele tolera. A mesma mulher não é perfeita para outro cara, mas para ele é, e vice-versa.
Eu também tenho minha mulher perfeita. Ela tem que prezar a Deus acima de todas as coisas, em segundo lugar, valorizar a família, as tradições, adorar as coisas simples, com um coração pronto para ajudar a qualquer minuto, extrovertida, que me passe sua paz pelos olhos, que não veja meras futilidades, que tenha planos pro futuro, ou que pelo menos sonhe e sonhe alto. Que saiba o que é o amor, que saiba que amar é viver no outro, que saiba sempre aprender e ensinar, que saiba que quando as coisas se quebram, se concerta e não se joga nada importante fora. Que entenda que um relacionamento é para a vida, primeiro amigos, depois melhores amigos, e depois ETERNOS AMIGOS. Que saiba que namoro é uma amizade além das fronteiras e que o casamento é uma amizade além da vida.

Jack Souza

Passei anos inteiros da minha vida em procurar a mulher perfeita para estar ao meu lado, com o tempo tudo é contos de fadas que existe homem e mulher perfeita, almas gêmeas, pois nada disto existe eu acredito que sim existi uma parceira(o) para ser teu acompanhante para a vida inteira, mas suas indiferenças, teus gostos musicais, o modo de vestir o jeito de falar, das brigas e reconciliação, ser amantes, amigos, isto sim me leva a crer que seria um casal perfeito com seus defeitos para serem corregidos a cada instante com toques e beijos e palavras mansas para dar alegria e vida no amor que existe entre os dois, e parabéns aos casais que se desencontra e se encontra.

ALEXSANDER SILVA ARGUELO

Não sou uma mulher perfeita, porém tento alcançar a perfeição, mesmo sabendo que ninguém consegue ser perfeito.
Não tenho diversas qualidades, mas também não tenho tantos defeitos...
Gosto de me sentir livre...
Gosto de velocidade, de adrenalina, de superar os meus medos...
Não sou corajosa, porém não tenho tanto medo.
Gosto de ficar sozinha, mas nem sempre, pois é sempre bom ter do lado alguém que gostamos e que goste da nossa presença.
Sou complicada e descomplicada.
Sou romântica, mas não boba.
Sou persistente, não desisto fácil dos meus sonhos.
Não sou louca, mas às vezes cometo algumas loucuras.
Alegria é o meu sobrenome, mas se por acaso me ver triste pelos cantos, tenha certeza de que é por um bom motivo.
Algo que me deixa triste? Saber ou perceber que pessoas que eu gosto estão me tratando com “frieza” ou de modo diferente e saber que deixei pessoas que gosto triste ou chateadas comigo.
Raiva... Não costumo utilizar essa palavra no meu vocabulário... Tento sempre compreender as pessoas, apesar de ser um pouco difícil.
Meu foco? Nesse momento é estudar para alcançar os meus objetivos.
A vida me ensinou que nem tudo é como queremos, porém aprendi que Deus sempre estará do meu lado quando eu precisar e ele é algo muito importante na minha vida.
Um desejo? Ter sempre Deus do meu lado e ser feliz!

Dangley Araújo

Muitos homens falam em "mulher perfeita". Não sei se elas existem, mas se existirem são poucos os que merecem meninas assim.

Fernanda San Tomé

Nunca pensei na Playboy como referencia para o estereótipo da mulher perfeita. Talvez minha preferencia pessoa seja diferente ou o imaginário coletivo tenha deturpado o consenso comum, mas se tivesse que pontuar a origem de meus delírios românticos sobre a mulher perfeita colocaria a culpa na Disney e seus personagens femininos dotados de ingenuidade, delicadeza, inteligência e beleza.

jepasa