Mulher Independente

Cerca de 11 frases e pensamentos: Mulher Independente

Homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que BOMBA! Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída… Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa… E é! O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy, a Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão, ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas… Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta! Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar, mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma GRANDE MULHER…

Tati Bernardi

CONFISSÕES NO ESPAÇO VAZIO

Era uma vez
Uma menina-mulher independente que percebeu
Que em sua vida faltava alguma coisa.
Ela estava cansada de beijos sem sentimento, carícias sem motivo
Sexo sem compromisso...
Ela sabia que estava sofrendo por isso
Mas esperava insistentemente que o príncipe encantado viesse salvá-la.
Um dia perguntei a ela
"Como é esse seu príncipe encantado?"
Eis o que ela me respondeu:
"Ele não deve existir....
ou, se existir, deve estar muito longe de mim...
Imagino que seja um homem maduro, inteligente, divertido
Que saiba me tratar como eu mereço
Que me sacie com carinhos, beijos e muito amor
Que acompanhe meu ritmo noite e dia
Que entenda de poesia e possa fazer nas horas mais inusitadas
E que seja ousado... "
Diante dessa confissão, me questionei
Se a princesa estaria sendo exigente demais
Ou se realmente esse príncipe existe....
Ela continua procurando!

Ana Carolina

Eu gosto é de mulher independente,
dinâmica, inteligente, segura de si,
que não se intimida diante do mundo
nem dos desafios da vida,
mas, curiosamente, este é o tipo de mulher
que mais tem medo de mim...

Augusto Branco

Acho que homem gosta mesmo de mulher melosa, que nao os deixa respirar, que faz drama, ameaca se matar caso termine com ela, nao gosta das mesmas coisas que ele, amarra a cara se for pra assistir futebol, incapaz de acompanha-lo no video game e depois reclama que foi trocada pelo mesmo, e entre outras coisas que eles mesmo reclamam, mas na verdade deve ser isso q eles gostam, porque quando aparece uma mulher, madura, nao precisa ser muito bonita mas se cuida, pau a pau com eles, sabe discutir desde moda a futebol, independente, da espaço pro cara respirar, se ele nao mostra interesse ela nao corre atras, da total liberdade pra ele decidir o que realmente quer e etc, eles simplismente fazem pouco caso, somem, nao dao o devido valor...... Depois as mulheres que sao complicadas.... Ahhh esqueci ne Tati Bernard, homem tem medo de mulher que bomba!!! Homem nao, moleque, e assim eu vivo, na esperança de ter conhecido( me envolvido antes q amigos achem isso pessoal rs) só moleques no decorrer da minha vida!!!!

Antonella Henriques

"Mulher tem que beber mesmo, dançar até o chão e homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que FARRA! Aí o cara, conhece uma menina bonita que bebe e farra tanto quanto ele… Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, não tem tempo ruim, banca suas coisas, se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, ai é que sai mesmo... Conversa com todo mundo, conhece muita gente! Falando assim, parece bem fácil ficar e/ou namorar com uma mulher dessas. E é! O problema é que a grande parte dos homens não segura a onda de uma mulher igual como eles, aí eles namoram a estilo " Sandy". A Sandy é fácil de namorar, ela sai, mas não dança, ela não bebe, nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser sair, ela não sai, e se ele quiser sair sozinho ela fica em casa, assistindo televisão e o melhor, leva chifre, sabe e aceita... Mas quer saber? Mulher que sabe se divertir, aproveita a vida até sozinha, dispensa homem sem coragem! MULHER DE VERDADE ASSUSTA!!!! Mulher nenhuma precisa de homem para se destacar… Não mesmo!"

MGT

A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...

A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não fazer sozinha é amar.

Jéssica Mendes

A mulher independente sabe viver sozinha. Comer sozinha, cuidar da casa sozinha, rir sozinha, dormir sozinha, beber sozinha, dançar sozinha...

A mulher independente pode parecer solitária. Mas ela, melhor do que ninguém, sabe que a única coisa que não pode fazer sozinha é amar.

Jéssica MendeJéssica Mendes

Homem tem medo de mulher independente
Pior ainda: home tem medo de mulher que ... bomba!!

O cara conhece uma gata,linda e com estilo nada convencional de se vestir,bebe tanto quanto ele... Se ele não quiser sair, ela sai com as amigas, topa qualquer saída... Não tem tempo ruim,banca suas coisas. S e tiver meio sem grana,ela se diverte como da. Conversa com todo mundo, conhece muita gente.Falando assim, parece ser bem divertido ficar com uma mulher dessa... E é!

O PROBLEMA É QUE BOA PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDE DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy...

Ela sai, mas não dança até o chão.Ela não bebe, nada de decotes ou mini saias.Se o namorado não quiser,ela não sai.Ficam em casa, assistindo comédias românticas...

Mas quer saber?Mulher que bomba dispensa homem sem coragem!!
Mulher de verdade assusta!!!

Laila Cristina

Eu quero me manter no papel de mulher independente, que dirige seu próprio carro, cuida da sua casa própria e não esquece da vaidade e de si mesma.

Camila Paier

Sou mil mulheres em uma. Sou a mulher independente que depende de carinho. Sou a mulher sorridente que precisa chorar. Sou a mulher que te apoia e te abre os olhos.
Mas acontece que para você ter uma delas, vai ter que levar todas as outras de brinde. E se você rejeitar uma delas, todas as outras vão te mandar pastar.
Se quer a mulher que vai te ajudar a realizar sonhos, vai ter que aguentar a mulher que chora e quer chocolate na TPM. Se quer a mulher que vai cuidar de ti na tua ressaca, vai ter que aguentar a mulher que tem náuseas por tudo e qualquer coisa. Se quer a mulher que se dá bem com teus amigos, vai ter que aturar a mulher que de vez em quando não se dá bem nem consigo mesma.
A escolha é sua: é tudo ou nada!

Mayara Tuelher

E por ser mulher independente, por não precisar de ninguém para pagar minhas contas, arcar com meus compromissos, se responsabilizar pelos meus atos, tantas vezes sou tratada como auto suficiente.

E fico com uma sensação que, muitas vezes, as pessoas se esquecem de terem cuidado comigo...

. Não sou apenas uma figura... sou uma pessoa, e sinto...desejo...amo...me canso as vezes...numa intensidade...

Mesmo sendo forte na maior parte do tempo, andando com passos firmes, tendo determinação, as vezes fico frágil, insegura, titubeante, querendo muito e só um colo...

Maria Aparecida Francisquini