Muitos me Conhecem

Cerca de 449 frases e pensamentos: Muitos me Conhecem

Um anjo em minha vida

Não acreditava em anjos adultos.
Ora. Se os adultos todos conhecem a maldade do mundo, como poderiam ser anjos?

Até que uma certa vez, precisei de um.
E no momento certo você veio até mim. Me fortalecendo, me pegando pela mão, levantou-me.

Por vezes fui mal agradecida à ti, pode se considerar dessa forma. Já começara a andar na escuridão e por tanto não aceitava que em meio a tantos, poderia existir alguém assim, como você.
Mas se não fosse assim, eu não passaria a acreditar tanto em anjos.

Toda sua bondade, carisma, amizade, cumplicidade e respeito que conquistam.

Você,
Meu querido anjo!
É um bom homem.

Melissa Hadassah

Sinto pena daqueles que conseguem tudo de mão beijada, pois não conhecem o maravilhoso prazer da conquista.

Cleisla Rodrigues

Sã Doutrina + Fé + Arrependimento

Há pregadores do evangelho que não conhecem adequadamente a doutrina da justificação pela graça mediante a fé, mas que na prática, creem que Deus pode converter pessoas que se encontrem em quaisquer condições, de modo que apelam para que aceitem a Cristo, e sejam incluídas no rol de membros de suas respectivas congregações.
Outros há que conhecem profundamente a doutrina da justificação pela graça mediante a fé, todavia, são céticos quanto à conversão de determinados tipos de pessoas, conforme o sistema particular de avaliação deles de quem é digno de ser salvo por Cristo ou não, e lhes falta o zelo e fervor requeridos na entrega da mensagem do evangelho.
Ora, tanto num caso quanto noutro, há perigos e deficiências a serem apontadas.
No primeiro, corre-se o risco de se criar nos ouvintes uma ilusão quanto a terem obtido uma conversão que de fato não ocorreu, por falta de arrependimento ou ainda pelo perigo de se crer num “Jesus” criado pela imaginação, sem atinar com o propósito da Sua obra de expiação em relação aos pecadores.
Não é pelo simples fato de ter sido aceito à comunhão de uma determinada congregação que podemos ter por certo que nos convertemos a Cristo.
Neste caso, a fé do pregador não está baseada na verdade do evangelho, que aponta para a necessidade de arrependimento e mortificação do pecado para a santificação, de modo que crer num Cristo que nada exige de nós, significa desconsiderar ou desprezar o Seu sacrifício e trabalho na nossa salvação, de modo que não Lhe dando a honra devida, não podemos ser honrados por Deus Pai, conforme o próprio Senhor Jesus Cristo nos ensinou.
No segundo caso, o conhecimento frio da letra do evangelho, transmitido pelo pregador, pode conduzir a uma ortodoxia morta que não traga o poder do Espírito Santo juntamente com a pregação, para produzir a conversão de pecadores, em razão da incredulidade do próprio pregador no poder da mensagem que ele prega, ou então, por pensar equivocadamente que Deus faça acepção de pessoas.
Na panela da salvação não podem faltar portanto os seguintes ingredientes: fé, fervor, doutrina do evangelho verdadeiro e arrependimento.

Silvio Dutra

sei que ainda não me conhecem mais iram me conhecer pois quero ser poeta e um dia irei ser pois acredito em mim mesmo só assim ira acontecer

luiz phelipe

Todos aqueles que não conhecem a si mesmo, estão fadados a falhar.

Naruto

Os olhos se atraem por almas que já se conhecem!
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari

Existe um mistério que poucos conhecem, poucos entendem como eu trabalho nos vasos. Crio e permito algumas situações delicadíssimas e tantas vezes insuportáveis, de maneira que o choro sufoca o coração. Do mesmo jeito o coração parece apertar a si mesmo com toda força possível, querendo matar a dor que há dentro dele. Exatamente nessa hora eu começo a agir, entre gemidos e lágrimas vou limpando e removendo brechas, enfeito com paz, deixo colorido com amor, ensino a amar. O mistério na verdade é que eu preciso ensinar as pessoas a amarem progressivamente, porquê todos podem amar, mas poucos conseguem suportar as variedades e adversidades encontradas no caminho chamado amor.

kelly Faustino

Muitas angústias assolam os corações dos homens que só conhecem a Bíblia, mas se mostrassem temor a Deus, sua ousadia traria confiança e motivação as suas vidas.

Helgir Girodo

O inestimável se esconde onde somente os verdadeiros de coração conhecem.

Elvis Moura

Vivemos num mundo de "MENTES SAPIENTES"as pessoas sabem e conhecem ,muito além do que Devia......Explicam e ensinam de tudo.....o que Humanamente é Impossível......

zelosilva

Religiosos pensam que sabem de tudo, que conhecem a total verdade. Isso é tolice, ninguém sabe de tudo, ninguém conhece uma verdade que não existe, não somos nada em comparação a todos os planetas e seres vivos que existem. Vivemos em ação e consequência.

Lucas Baltazar

TODOS CONHECEM UMA FRASE QUE DIZ: "VERGONHA É ROUBAR E NÃO
PODER CARREGAR". MAS A MAIOR VERGONHA DO SER HUMANO É A
MENTIRA E QUANDO A VERDADE É DESCOBERTA NA FRENTE DE TODOS
A PESSOA CAI EM CONTRADIÇÃO COM ELA MESMA. ISSO É CERTO.
"A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS". HOJE VOCE MENTE MAS AMANHÃ
A VERDADE APARECE CEDO OU TARDE...

luiz freitas

O problema é que sou exagerada, e as pessoas não sabem lidar com exageros. Se me conhecem feliz logo pensam que sou esse tanque transbordando de felicidade sempre, não sabem lidar com meu lado frágil. Dai, quando me veem exageradamente triste não sabem agir, e vão embora. É por isso que ninguém fica. É por isso que ninguém consegue me entender.

Lara Morais

É interessante ouvir as pessoas falarem que me conhecem, quando eu mesma não sei quem eu sou.

Deka Rissi

FELIZES SÃO AS CRIANÇAS QUE AINDA NÃO CONHECEM A MALDADE QUE EXISTE NESSE MUNDO

jeferson santos

Até os animais mais ferozes são capazes de se entregar ao Amor: eles conhecem essa língua.

Sâmara Santana Câmara

Só suas mãos e lábios conhecem o
ponto fraco das curvas do meu corpo.

alohaLove

O problema é que muitos conhecem a história de Jesus, mas não o Jesus da história.

Clinton Ramachotte

Os bons amigos nos conhecem, sabem quem somos de verdade e nos ajudam a lembrar quando por vezes esquecemos!

Carla Gonzaga Rabetti

As pessoas tem o costume automático de se permitirem julgar aquilo que não conhecem bem

Rafael Silva Aguado