Mudei

Cerca de 463 frases e pensamentos: Mudei

Quando me dizem que eu mudei, não estão mentido, mais eu realmente mudei e apenas queria que compreendessem isso, ou não... eu não preciso que ninguém compreenda nada... não mais. Eu levei muito tempo pra ME entender primeiro e acho que isso já é o bastante...

E se eu mudei, foi por pura necessidade, ou foram na verdade mudanças forçadas... pois hoje, alguns dos que tentam me entender, contribuíram nessas minhas mudanças. Mudar é necessário, é essencial... as vezes pro bem, as vezes pro mal. Só sei que isso acontece constantemente e sem previsão de parar, se tem cura, não sei... espero que não, pois as vezes é até divertido.

Geywisson Borges

"- Como assim eu mudei? Quando?
- Quando deixou de ser aquilo que era. Até mesmo quando deixou de fazer questão de todas essas coisas que hoje eu resolvi dar importância. E só dei importância porque quis que você soubesse o quanto eu a amo, o quanto sempre a amei. Antes eu nunca tivesse dito absolutamente nada do que eu disse. De repente, não estaria doendo como dói agora. Mas mesmo querendo muito a sensação de me arrepender de ter dito tudo o que eu disse, prefiro mesmo que você saiba. Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga. O quanto machuca ver que se estragamos o que poderíamos ser, não foi por causa das nossas muitas brigas ou diferenças, foi porque desistimos de ser aquilo que sempre fomos não querendo estragar o que já tinhamos sido sem erro algum. Bel, eu não sei ficar distraído ao seu lado. E se isso vai te fazer feliz então seja. Mas não vai ser comigo."

nine

“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Avril Lavigne

Descobri que não mudei (permaneço com os impulsos de sempre).
Mas, sinto que o intervalo de respiração para uma reação aumentou.
Esse ganho de tempo faz toda diferença hoje.

Kléber Novartes

Não suporto ouvir alguém dizendo que eu mudei, sendo que ela mudou e não notou.

Grazielle Araújo

Não é que eu mudei,eu só cansei de ficar em ultimo plano para todos,e em primeiro para ninguem.

evellyn guimarães

No que você menos esperar , eu mostro o jogo , no que você tentar , eu ja mudei o jogo , no que você perceber ,verás que o jogo sempre foi meu .

Pablo Fernandes Salomão

Eu mudei. Mas eu mudei de verdade. Não completamente. Mas parcialmente. Aos poucos vou mudando. Meu jeito. Meu comportamento. Meu sorriso. Minhas motivações. Meu foco. Meu olhar. Eu vou mudando pra melhor. Você não precisa acreditar. Eu simplesmente mudei. Mudei pra mim. Pro meu bem. Não preciso agradar ninguém. A mudança é dentro de mim. Sei que precisava disso. Pra não me machucar mais. Então eu não preciso de aprovações. Só preciso viver e ser feliz. Apesar dos pesares.

Amanda Drielly

Não foi simplesmente uma mudança de casa ou de cidade, mudei minha postura e meu estilo de vida pra conseguir ser quem eu sonhava ser.

Rafael Castanheira

Não mudei, só cansei de tratar bem quem me trata mal. É isso.

Lorrane Gonçalves

Mudei por você. Passei a
gostar de músicas que
você gostava. Passei a me
interessar por coisas que
lhe interessava. E tudo
isso, só para você me
perceber, só para ter a
sua atenção.

Anderson pcm

Uma vez fui viajar e não voltei.

Não por rebeldia ou por ter decidido ficar; simplesmente mudei.

Cruzei fronteiras que eu nunca imaginaria cruzar. Nem no mapa, nem na vida. Fui tão longe que olhar para trás não era confortante, era motivador.

Conheci o que posso chamar de professores e acessei conhecimentos que nenhum livro poderia me ensinar. Não por serem secretos, mas por serem vivos.

Acrescentei ao dicionário da minha vida novos significados para educação, medo e respeito.

Reaprendi o valor de alguns gestos. Como quando criança, a espontaneidade de sorrisos e olhares faz valer a comunicação mais universal que há – a linguagem da alma.

Fui acolhido por pessoas, famílias, estranhos, bancos e praças. Entre chãos e humanos, ambos podem ser igualmente frios ou restauradores.

Conheci ruas, estações, aeroportos e me orgulho de ter dificuldade em lembrar seus nomes. Minha memória compartilha do meu desejo de querer refrescar-se com novos e velhos ares.

Fiz amigos de verdade. Amigos de estrada não sucumbem ao espaço e nem ao tempo. Amigos de estrada cruzam distâncias; confrontam os anos. São amizades que transpassam verões e invernos com a certeza de novos encontros.

Vivi além da minha imaginação. Contrariei expectativas e acumulei riquezas imateriais. Permiti ao meu corpo e à minha mente experimentar outros estados de vivência e consciência.

Redescobri o que me fascina. Senti calores no peito e dei espaço para meu coração acelerar mais do que uma rotina qualquer permitiria.

E quer saber?

Conheci outras versões da saudade. Como nós, ela pode ser dura. Mas juro que tem suas fraquezas. Aliás, ela pode ser linda.

Com ela, reavaliei meus abraços, dei mais respeito à algumas palavras e me apaixonei ainda mais por meus amigos e minha família.

E ainda tenho muito que aprender.

Na verdade, tais experiências apenas me dirigem para uma certeza – que ainda tenho muito lugar para conhecer, pessoas a cruzar e conhecimento para experimentar.

Uma fez fui viajar…

e foi a partir deste momento que entendi que qualquer viagem é uma ida sem volta.

Marcelo Penteado

Sim, eu mudei, mudei para melhor, melhor pra mim e não para você.

Rafael Di Souza

Quando eu não ouvia rock, era calmo, da paz, depois que virei rockeiro, fiquei revoltado, mudei muito, e nunca me arrependo disso. Rock é a melhor coisa que existe.

Kauê Fortuna

Não eu não mudei, apenas estou lhe tratando como você esta acostumado(a) a tratar o todos. Agora você sabe como eles se sentem na sua presença.

Roger Stankewski

Ontem eu era um.
Agora a pouco já era outro.
Agora já mudei.
Amanhã, de novo, novo serei...

02/03/12

Alessandre Humberto de Campos

Não fui eu que mudei, você que se esqueceu de alimentar o meu amor que com o tempo morreu. A minha história continua só mudou a página, e nela por você não caí nenhuma lágrima.

Retalhos

Eu
mudei, não para pior,
mas parei de tratar
como rei quem me
tratava como lixo.

Paixão Jovem

– Bom, eu também mudei. Você precisa saber, eu não sou mais aquela garota sonhadora de dezoito que acreditava no verdadeiro amor.
– Sei que você está se defendendo e tudo, mas não vejo como isso que você acabou de argumentar possa ser uma coisa boa.
– Eu sou mais segura.
– Mais rígida, você quer dizer.
– Mais sóbria e realista.
– Menos meiga e delicada, eu diria.
– Mais racional.
– Menos entusiasmada.
– Menos lamentosa.
– Estóica.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Gabito Nunes

Você se tornou uma pessoa totalmente diferente depois que eu mudei muito.
(Vaivém)

Gabito Nunes