Mudei

Cerca de 460 frases e pensamentos: Mudei

Não posso dizer “Não mudo para agradar ninguém” só pra me sentir forte e decidida. Eu já mudei por muitas pessoas, e para me encaixar em muitas situações tive que mudar algo em mim. Isso não quer dizer que eu me apresento como não sou, eu só tentei me adaptar com tudo, pra me sentir melhor.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Tudo mudou sem nada mudar. Muito mudei sem nada mudar. E isso nunca foi tão óbvio como agora. Nada começou, e já quero saber como será o fim. Nada terminou, e eu esqueci como foi que eu comecei.

Beeshop

Só mudei de opinião, mas meus sentimentos continuam os mesmo, com exceção da dor, que ficou mais intensa longe de você, sinto falta, mas já doeu uma vez, talvez eu não seja capaz de suporta-la novamente. E de tudo isso eu aprendi que se entregar de corpo e alma à uma pessoa não é o suficiente pra faze-la feliz. Queria acreditar que como em filmes no final tudo daria certo, mas preciso de motivos... faz acreditar que o mundo não é só aflição?

Caio Fernando Abreu

Mudei-me da casa dos eruditos e bati a porta ao sair. Por muito tempo, a minha alma assentou-se faminta à sua mesa. Não sou como eles, treinados a buscar o conhecimento como especialistas em rachar fios de cabelo ao meio. Amo a liberdade. Amo o ar sobre a terra fresca. É melhor dormir em meios às vacas, que em meio às suas etiquetas e respeitabilidades.

Nietzsche

E eu não sou mais aquela menina que você conheceu, mudei meus atos, mudei meu jeito de ser depois do fora que você me deu; aprendi que o mundo não é um conto de fadas e muito menos te leva a perfeição, o mundo é pequeno para alguns e grande para outros, ele te leva a perdição se você deixar, te faz se sentir bem assim como te faz ficar mal... O jogo da vida começou e agora os caminhos a seguir somente você pode escolher, ontem nós estávamos no mesmo lugar, hoje nossos caminhos foram separados mas é assim mesmo, se for pra ser nossos destinos irão se encaminhar por nós, não precisamos correr na estrada da vida, tudo passa tudo acontece mas um verdadeiro amor a gente nunca esquece.

Priscianne Souza

Eu Sei

Sei que mudei
Sei que me afastei
Sei que amigos são nossa segunda Familia
E que jamais deveriamos abandonalos
Mas eu sei,me afastei sem motivos
Sem mais, sem menos
Mas nunca esquecerei cada um de vocês
Pois maracaram minha vida tantos os que se foram
Quanto os que estão presentes,
E os que estão por vir,
Mas de uma coisa tenho certeza
A certeza de que nunca esquecerei vocês
Mesmo que não estejam presentes
Em corpo, mas estarão em presentes em
Espirito e em lembranças que nunca morreram
Principalmente aquelas que estavamos todos unidos
Não sei o motivo e nem é preciso saber
O que importa é que todos estavam ali
Presentes em minha vida,
Marcando cada etapa dela,
Sei que posso contar com vocês
Pois amigos são para essas coisas
Para compartilhar alegria
E dividir tristezas da vida,
Por isso não deixe que nenhum deles
Passe em branco,
Faça de tudo para ter pelo menos
Uma boa lembrança dele .

Ezequiel Mázala

Me pus no seu lugar pra compreender, mudei meus planos pra te acompanhar.
Fiz absurdos pra te surpreender, roubei estrelas pra te encantar.
Criei desculpas pra poder te ver, já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer e quis morrer quando eu te vi chorar.
E o nosso beijo faz enlouquecer, que eu perco a hora até perco o ar.
É tão perfeito é tudo tão lindo, parece que faz o tempo parar...

Desconhecido

Eu já fui loira, ruiva, morena… já mudei várias vezes, tanto por fora quanto por dentro. Mas em nenhum momento deixei de ser eu mesma.

Sabina Alves

Eu mudei tanto, que hoje sou vista como uma pessoa ruim, chata, ou até mesmo "falsa".
Eu mudei tanto, que passei a me colocar sempre em 1° lugar, eu passei a falar o que penso e parar de mentir para agradar os outros.
Eu mudei tanto, que não sou mas a mesma, isso mesmo, mudei em tudo. Hoje falo mais e penso menos, hoje eu falo o que me der na cabeça, hoje eu amo com mais vontade e sem medo, hoje eu estou feliz mais do que nunca, hoje eu aprendi que se a VIDA não é para sempre, não teria porque outras coisas serem.
Hoje eu aprendi a aproveitar mais cada segundo da minha vida, eu aprendi a dar valor, eu aprendi que o que eu fizer esta feito, não devo me importar com o que os outros acham, eu aprendi que no meio daquele show eu posso sim tirar o salto, porque a beleza ali é minha, não do salto. Quem é bonito fica bonito de qualquer jeito, o resto é só detalhe.
Eu aprendi que amores "fracassados" e "errados" são apenas fontes para se chegar a o tal Homem da sua vida.
Eu aprendi que FÉ é o que eu mais preciso na minha vida.
Eu aprendi a entender as pessoas e compreende-las até certo ponto.
E assim com esse meu jeito de viver, hoje eu sou mais feliz; Amando cada vez mais aquela pessoa que aparece no espelho todas as vezes que olho para ele.

Andressa Sampaio

Estão dizendo por aí que eu mudei, que estou mais grossa. E é aí que eu penso: qual outra alternativa eu tenho? Todo o resto pode ser estúpido comigo, mas quando eu sou, já sou totalmente julgada. Quer saber? Não ligo, prefiro ser antipática, estúpida, ridícula e ser eu mesma do que ser simpática e me achar uma completa babaca.

DaisyKaroline

Eu já mudei muito. Eu já mudei enquanto nem mesmo percebia pela ação silenciosa de acontecimentos. Eu já mudei coisas que eu nem acreditava ser capaz. Eu mudo todo dia como toda gente. E também aquilo que, embora eu queira tanto, eu tente tanto, ainda não consigo mudar me faz mais empática e generosa; mais confiante de que somos capazes das mudanças que podem nos tornar melhores, primeiro para nós mesmos, se não desistirmos de nós mesmos. Mas, no nosso tempo. Com todo respeito e gentileza possíveis. Com gratidão àquilo que já conquistamos. Passo a passo daqueles que de verdade já conseguimos dar.

Ana Jácomo

Mudei o número do meu telefone para que você nunca possa me ligar!

Wiz Khalifa

Eu nunca digo que vou mudar. Eu nunca mudei, e não foi porque eu não quis.
É simplesmente porque esse sou eu, e qualquer esforço em não me ser seria, por si só, uma traição.
Mesmo que pudesse voltar no tempo, mesmo que pudesse fazer tudo de novo, todas as desventuras que vivi levar-me-iam ao mesmo
agora. E eu jamais estive tão apegado ao presente. Jamais estive tão alerta, tão atento, tão sedento pela luz do sol e,
principalmente, por essa não-luz da noite, que a muitos assombra e, a mim, inspira. Eu vejo em cada uma dessas esquinas
dobradas um novo horizonte, uma nova página para escrever com meus desastrados passos. Quando deito na cama para ler o
livro dos meus dias, invariavelmente encontro nas minhas frases sem concordância os maiores acertos.E foi escrevendo um
desses parágrafos rasurados que te vi errando também. Mas tinhas a capacidade de escrever sem olhar pras mãos.
Olhavas pra mim, do outro canto daquela sala. No entanto, com hercúleo esforço, superei minha curiosidade e todos os meus
mais primitivos instintos, para conseguir esperar o forte, intenso e último toque que a tua caneta deu naquela folha branca.
Então eu comecei a escrever compulsivamente, extrapolando os limites do papel, riscando mesas, sofás, tapetes, inclusive o
chão, até que minha caneta alcançou o teu papel. A página está totalmente em branco, e podemos escrever nela o que quisermos.
Mas eu sou ator do tipo que improvisa, e minhas perguntas não se encaixariam nas tuas respostas decoradas.
O destino é um conceito que inventaram para que a gente pudesse recostar nossos ombros nas cordas da acomodação, quando,
na verdade, dispomos de todos os meios que precisamos para suplantar essas cordas e traçar nosso próprio caminho, rumo a
lugares jamais visitados, pagando para isso o preço que for. Eu não deixo minha vida se viver por mim, sozinha.
E não há piloto-automático que seja capaz de contornar essas curvas tão fechadas que cortam meus caminhos.
Fui eu quem as projetou, justamente para serem assim.

seila

“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Avril Lavigne

Foi preciso que eu mudasse, mudei...
Só esqueci de mudar a chave do meu coração.

Fabricia Marques

Por você .. Eu mudei mais do que deveria !

Daniela Santana

Eu mudei ou foi você quem mudou?
Só sei que 'eu e você' são palavras que não se encaixam mais.

Beatriz Shibuya .

Anulei minha presença,para realçar a sua...
implodi meus gritos para não lhe acordar...
mudei meus sonhos para está nos seus...
(trecho do poema Desencontro)

Fábio Dantas

Mudei porque esse ar já não saciava os meus pulmões.

Stéphani Paula

Não, eu não mudei. Eu estava mudada. Frequentava certos ambientes que me traziam a alegria momentânea e as lágrimas ao descansar. Pernoitava longas noites com uma multidão de corações vazios. Sorria para agradar e chorava quando não conseguia mais aguentar. Correspondia com falsas atitudes para ser aceita. Com medo da rejeição, sorria para ser querida e cantava melodias que não me satisfaziam. Conheci muita gente do bem, mas conheci gente do mau também. Modifiquei-me em uma pessoa que sempre critiquei e não queria ser. Esfarelei afeições, iludi-me com emoções e caí em diversas tentações. Rejeitei bons conselhos e por muitas vezes nos momentos de solidão me encontrei em desespero. Minhas ocasiões em revelia eram para chamar atenção de quem não me entendia. Mas era impossível cobrar entendimento de alguém, se eu mesma não conseguia me interpretar. Substitui minhas vontades por lazeres em troca de amizades. Perdi minha identidade, esqueci das minhas verdades e me iludi ao acreditar em certas fidelidades. Não vivo em uma nova fase e sim retorno para meu antigo habitat. Devolver a minha alma minhas próprias vontades e recuperar a minha verdadeira pulsação que estava desaparecida, faz de mim uma mulher extremamente enlouquecida pela minha vida.

Joyce Xavier