Mudança de Vida

Cerca de 1885 frases e pensamentos: Mudança de Vida

Fé, duas letras que podem mudar sua vida, acredite.
(Peter Pan)

Walt Disney

E quando as coisas estão difíceis não peço a Deus que mude a situação, peço que Ele me transforme, que me dê forças para enfrentar as minhas fraquezas e não permitir que coisas ruins me transformem em uma pessoa ruim.

transformar mudança vida

''Nada é permanente, a não ser as mudanças.''

A Vida da Gente

Muitas coisas mudam na vida. A sua melhor amiga pode se tornar a sua pior inimiga.

Minha vida oculta

“Eu sei, prometi pra mim mesmo não mudar. Mas mudei. Acho que mudei principalmente pra parar de sofrer como eu sofria, parar de ter aqueles sentimentos antigos. Mudei principalmente pra evitar lembranças, lembranças essas que me machucavam e deixavam marcas, marcas que não apagaram. Mas com essa mudança, pelo menos essas marcas param de sangrar, param de doer.”

— Gabriel Boldrini

Coisas da Vida!

Nunca melhora o seu estado quem muda só de lugar mas não de vida e hábitos.

Francisco Quevedo

Com o tempo, os conceitos mudam...
os sonhos mudam...
os planos mudam...
a vida muda...
Mas não se mudam princípios e valores...
Mudei e continuo igual...
Assim é o ser humano: tão coerente em suas contradições...

Desconhecido

"Um incidente pode mudar uma vida".

O lado bom da vida

A vida é que nem o orkut.
todos podem dar palpites, depoimentos e etc...
mas só você pode mudá-la.

Wesley Souza

Na vida tudo muda, devemos pensar, que mudar faz parte da vida, não se emocione demasiado com o que não é preciso!
Use e aplique as suas ideias, e assim irá sentir-se bem consigo mesmo quando as coisas não correm da maneira que esperava, pense sempre "Eu já fiz o meu trabalho, agora falta que Deus faça o seu".
Concluindo, o ser humano deve alargas os seus horizontes ao máximo!

Renato Alexandre dos Santos Freitas

"Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu."

Autor desconhecido

A vida é grata com os que têm coragem para mudar,
E se você tiver coragem,
e fizer as coisas com amor e um pouquinho de ousadia,
você verá que é possível transformar em realidade
até o mais doce dos sonhos...

Augusto Branco

"Esta vida é um hospital onde cada doente está possuído pelo desejo de mudar de leito. Este gostaria de sofrer em frente a um aparelho de calefação, aquele outro crê que se curaria em frente à uma janela. Parece-me que estarei sempre bem lá onde não estou, e essa questão de mudança é um assunto que discuto sem cessar com minha alma.“Diga-me, minha alma, pobre alma resfriada, que pensarias de morar em Lisboa? Lá deve fazer calor e tu te regozijarias como um lagarto. Essa cidade fica à beira-mar, diz-se que foi construída com mármore e que o povo tem um tal ódio por vegetais que arranca todas as árvores. Eis uma paisagem segundo teu gosto; uma paisagem com a luz , o mineral e o
líquido para refleti-los!” Minha alma não responde.


( ... ) Estaria morta a minha alma?
“Chegaste a este ponto de entorpecimento que não te alegras senão com teu próprio mal. Se é assim, fujamos, então, para os países que são as analogias da morte. Já sei o que devemos fazer, pobre alma! Nós faremos nossas malas para Tornéo. Iremos mais longe ainda, ao extremo fim do Báltico, ainda mais longe da vida, se é possível; nos instalaremos no pólo. Lá o sol não roça senão obliquamente a terra, e as lentes alternativas da luz e da noite suprimem a variedade e aumentam a monotonia, essa metade do nada. Lá nós poderemos tomar longos banhos de trevas, enquanto que para nos divertir as auroras boreais nos enviarão, de vez em quando, seus fachos róseos, como reflexos de fogos de artifício do inferno!” Enfim, minha alma explodiu e sabiamente gritou para mim: “Não importa onde! Não importa onde! Desde que seja fora desse mundo!”

Charles Baudelaire

"Nossa vida é uma constante viagem, do nascimento á morte. A paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidades se transformam, mas o trem segue adiante. A vida é o trem, não a estação"

Paulo Coelho

"Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas."

Tati Bernardi

Edward: "Minha vida era meia-noite, sem mudanças, sem fim. Devia, por necessidade, sempre ser meia-noite pra mim. Então como era possível que o sol estivesse nascendo agora, bem na metade da meia-noite?"

Stephenie Meyer

A mudança é a lei da vida.
E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.

John Kennedy

As coisas mudam...
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você, porque tudo o que fazemos, sentimos ou queremos nem sempre são do jeito que havíamos planejado. Basta olhar ao redor pra notar que nada é do jeito que você quis, não foi feito igual ao imaginado, vai ser sempre diferente, sempre de outra forma, vai ver que é modificado, vai querer fazer de novo, e vai mais uma vez se surpreender.
Percebi hoje que eu tenho planos, mais que não dependem eles somente de mim, mais sim de um destino... destino este que nem eu nem você e nem ninguém tem idéia de como vai ser, pois a cada segundo que passa, tudo esta diferente do que já foi e nunca mais vai ser de novo igual como a esse momento. Quero então deixar acontecer, claro que se necessário vou dar uma força pras coisas ficarem parecidas do jeito que imaginei, do jeitinho que eu esperava que fosse, me assusto comigo o tempo todo, pois tenho sonhos, desejos, vontades, e principalmente atitudes que não estavam marcados, planejadas, ou esperadas.
Já me peguei pensando em você quando disse que nunca mais isso ia acontecer,
ja jurei de mentira, já briguei pra valer e segundos depois me arrependi e chorei de soluçar, já disse nunca mais ... e nunca mais vou dizer isso de novo, porque eu me conheço, “não”, não posso dizer que me conheço que estaria mentindo pra mim mesma, eu não sei quem sou, não sei como vou estar daqui 5 minutos , não sei como vou acordar amanhã, nem sei se vou ter paciência de escrever isso, ta bem vou tentar... Sofro de ansiedade, odeio esperar, detesto ter que ficar sentada esperando alguém.
Mas como as coisas são engraçadas, da mesma forma que eu odeio esperar, também adoro ser esperada, saber que tem alguém la fora me aguardando ansioso, na expectativa de me ver, de quando eu sair me olhar e me achar linda, esse é você , esse é o homem que eu desejei conhecer, nem sei se ainda existem os tais cavalheiros, ou se já existiram em alguma época da história mas quando você segura meu braço, abre a porta do carro, depois fecha pra mim, me protege com teu abraço quando eu digo estar sentindo frio é maravilhoso a maneira como me protege em teu colo e me aquece, esse teu jeito, tuas ,maneiras, esse é você , esse é o cara que eu perdi, mais que pode voltar, o cara que não me atende, mas que ainda pensa em mim, ainda me deseja, e mesmo que tenha outras mulheres, vez ou outra vai se lembrar dessa maluca que sou, dessa mulher com jeito de menina, dessa louca com sorriso de anjo, nunca vai esquecer que um dia me conheceu, porque quando eu estiver apagada da tua memória, vai encontrar comigo por aí, em algum canto da cidade, em uma rua qualquer, no meio de uma festa, dentre a multidão talvez, vai nessa hora perceber que estou diferente, mais que o meu olhar e o meu sorriso continua igual, talvez vai desejar me ter em teus braços outra vez, vai querer nesse dia ouvir minha voz, sentir meu perfume, ou mesmo somente minha companhia pra bebermos aquele vinho que nós dois tanto gostamos, e lwmbrar das coisas que eu te dizia e você ria muito do meu jeito de contar piadinhas sem graça, gostava do meu medo quando eu pedia pra você não furar o sinal, quando eu com jeito bobo te mandei flores o dia todo, e você desde a primeira já sabia que era eu... e que por mais que me esqueça vai lembrar que eu era apaixonada por você, e quando acontecer de me encontrar por aí vai ver que eu já não fico trêmula por te encontrar, e dessa vez vou sorrir naturalmente e te dar aquele "oi" sem mágoas, e vai sentir que de mim nada conheceu , vai sentir vontade de falar comigo, mas dessa vez estarei sem tempo pra ti, vai sentir medo, o mesmo medo que eu senti quando eu te perdi...vou continuar a ser eu mesma, mas diferente daquela que já chorou por você, porque já me livrei desse sentimento que tanto me fez sofrer. E vou ser feliz enquanto você procura um jeito de me reconquistar, infelismente vai ser em vão, eu já estou curada dessa dor, e por amor não sofro mais, porque as coisas mudam, a vida muda e eu mudei...agora mude você também.

Dani Z

Às vezes, quando somos jovens, empreendemos um projeto de vida sem saber exatamente onde nos metemos, e mais tarde nos damos conta de que estamos vivendo um sonho equivocado: nem queremos realizar esse trabalho, nem estar com essa pessoa, nem nesse lugar.

Miriam Subirana (Do Livro: Criatividade para Mudar sua Vida)

Não se cria do nada: a partir do velho é que nasce o novo.

Miriam Subirana (Do Livro: Criatividade para Mudar sua Vida)