Moto

Cerca de 101 frases e pensamentos: Moto

VEJA ESSA HISTÓRIA...
Um casal de namorados estavam andando de moto:
Menina: Vai devegar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Está me assustando...
Menino: Então Diz que me ama
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça.
A menina o abraçou:
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira o meu capacete e coloca com você, ele está me machucando.
Menina: Está bem.
No jornal do dia seguinte:
Acidente: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e
apenas uma sobreviveu:
Moral: Quando o Namorado descia o morro viu que o freio não estava
funcionando, então pediu quis ouvir pela última vez a menina dizer que o
amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela
colocar o capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!
MANDE ISSU PARA TODAS AS PESSOAS Q VC DARIA O CAPACETE!!Se receber de
volta sinta-se querido(a)!!!

Desconhecido

Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto quando vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar. O mecânico pára e pergunta:

-- Hei, doutor, posso fazer uma pergunta pro senhor?

O cirurgião um tanto surpreso concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando.

O mecânico se levanta ecomeça:

-- Doutor, olhe este motor.

Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo.

Por que é, então, que eu ganho tão pouco e o senhor ganha tanto se o nosso trabalho é praticamente o mesmo?

O cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala baixinho ao mecânico:

-- Tente fazer isso com o motor funcionando!

Willyanne Lucena

O ser humano procura um grande amor como um cachorro corre atrás do pneu da moto ou carro com grande latido, mas quando ele para não sabe o que fazer e acaba por desistir.

Edward Klumpp

Na vida Assim Como Na Moto..

Na vida como na moto...Acelere pra valer,para expor e testar os seus limites, se contenha um pouco e faça as curvas da vida,com precaução mais não com menos ousadia, mantenha sempre o controle, saia das curvas sempre com o giro alto,para ganhos de velocidade mais rapido, prossiga sempre em direção ao seu objetivo,quando avistar a linha de chegada,de sempre o seu maximo e nunca de brechas para o acaso ou para o azar.

Vitinho

Quer um namorado(a)?
Ótimo...
Procure os que possuem carro ou moto,se por acaso não encontar,fique com aquele que tem o pensamento de possuir um dia..

Alexis Sampaio

"Viver, é como andar de moto, para manter
o equilíbrio, basta acelerar a mil km por hora
e seguir em frente, e encontrar uma linda praia...
Estender esteira, passar bronzeador, nas costa dela..."

E. Didier

Ela: Vai devagar,estou com medo
Um casal estava andando de moto:

Ela: Vai devagar estou com medo
Ele: Não, isso é divertido.
Ela: Está me assustando...
Ele: Então Diz que me ama
Ela: Eu te amo, agora vai devagar.
Ele: Então me abraça.
(menina o abraçou)
Ela: Agora vai devagar.
Ele: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Ela: Está bem
No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu!

MORAL:
Quando o namorado descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!

desconhecido(a)

Brothers, estão com aqueles problemas que não saem da cabeça, pegue a moto num desses diazinhos de frio saiam só de camiseta, e rode, pegue uma estrada. Quando estiver na estrada o frio vai ir tomando conta, e não pensaram em mais nada, quando voltar vão ver tudo de um modo diferente. Os problemas continuaram lá, mas seus cérebros vão dar uma "resetada", hão de ver que os problemas não são tão grandes e que ha outras formas de resolver os mesmos!

Emilio Henrique

Ame as pessoas que te faça feliz
carro e moto se acaba , só o amor permanece para sempre !

Alison Ramalho

PAI ESTEJA COMIGO

Pai sempre que saio em minha moto,me lembro de te pedir pra ir comigo nela .sei que muitas vezes não mereço que conduza Ela pra mim..mais se vier a deixar de fazer isso..por favor lhe peço pegue a sua..e esteja do meu lado..pois sem ti nas estradas desta vida..a minha queda será certa..

Valdeir.vieira

Mas nenhum carro, caminhão ou moto que se restaura é pelo valor material, e sim pelo valor sentimental que em alguma época da sua vida ele fez parte e te trouxe alegrias....

Luiz carlos mathias

TESTEMUNHO DE FÉ
Em 2011 sofri um acidente de moto, entrei nas urgências do hospital como um ferido muito grave! O meu lado esquerdo ficou muito mal tratado: parti o braço, costelas e a perna em 3 lados com fraturas expostas, o meu corpo estava todo cheio de escoriações. Começo por vos dizer que não tenho memória de dores e estive quase sempre consciente, verdade também que me preocupei o tempo todo com a pessoa que seguia comigo na moto e que quase nada sofreu, eu lembro-me sim, que o tempo todo pedia em voz alta, meu Anjo agora não me largues, é neste momento que eu preciso muito de Ti! Na hora de ir para a sala de cirurgia, onde fui operada à perna e braço, quando estavam os médicos todos reunidos, as minhas ultimas palavras e em lágrimas, foram, que me tratassem com humanidade e que pensassem que eu seria um deles. Depois disso sofri outras cirurgias....mas agora, depois de lerem o relatório médico do hospital onde entrei pela primeira vez, todos os médicos se admiram de como eu estou tão bem, dizem sempre, teve muita sorte com a equipa médica que a assistiu e com certeza a sua postura deve ter ajudado muito na recuperação! Quando fui passado 7 meses novamente operada para fazer enxerto ósseo no fémur, ao segundo dia levantei-me, e com ajuda dava alguns passos no corredor, e uma senhora perguntou o que me tinha acontecido e eu perguntei porque estava ela ali. ela disse que estava ali com o filho, paraplégico depois dum acidente também de moto....eu visitei o filho no quarto, vi um rapaz de 20 anos , lindo e pensei meu Deus, podia ser o meu filho, ou eu e felizmente no meio da minha dor, estou aqui a mexer-me bem...bloqueei, e fui chorar no meu quarto, e só dizia....obrigada, obrigada meu Deus! Na verdade nas horas em que me sentia sem forças...Deus me mostrava sempre alguém pior que eu! Na verdade noutra cirurgia aconteceu o mesmo, também ao meu lado estava uma senhora pior que eu, a quem eu entreguei uma oração e dei força! Fui visitá-la depois dela ser operada e ela disse-me....obrigada pela oração que me deixou, ela mexeu muito comigo e me deu força. NUNCA ESTAMOS SÓS

Marília Masgalos

SOBRE O ANO NOVO

Ano velho vai, ano novo vem... O eterno ciclo da natureza, fiel ao seu moto contínuo, mais uma vez deixa nos calendários a marca dos dias que já não existem mais.

E mais uma vez estamos a rodopiar, como um Bolero de Ravel, fazendo variações sobre o mesmo tema que nos é dado todo dia, a toda hora, a todo instante...

Por um instante sou tentado a pensar no tempo como uma cravejante navalha que sulcra e espalha, impiedosamente, marcas desalmadas pelo meu corpo. Mas depois, sou consolado de modo benfazejo, por um dos meus poetas favoritos:

“ Nossos dias são preciosos,
e com alegria os vemos passando
se no seu lugar encontramos
uma coisa mais preciosa crescendo:
uma planta rara e exótica,
deleite de um coração jardineiro,
uma criança que estamos ensinando
um livrinho que estamos escrevendo... ”

Depois me convenço que um ano novo só é novo se o dia que se chama HOJE for novo também. Arrisco, então, umas notas no meu pinho e peço ao Senhor do Tempo que todos possamos ter um feliz ano novo para veranear os invernos dos nossos outonos.

Carlos Alberto Rodrigues Alves

Viver, é como andar de moto, para manter o equilibrio, basta acelerar a mil por/h e seguir em frente

WESLLEY HEIMARD

Valorize sua MULHER irmão, porque pra montar na garupa de uma moto CB 300, têm várias, agora pra esperar o ônibus com você, são poucas. (curti quem concorda = )

Elisa Oliveira

Mulher que é mulher, anda de ônibus com o namorado e não precisa estar de moto ou carro para ter um sorriso no rosto.

Eliezer Inácio

Vontade de pegar uma moto, sair sem rumo, seguir apenas o instinto, viajar pelo mundo, viver e sentir o que a vida tem a me oferecer. Vontade de sair de cena, me desligar dos humanos e sentir a gentileza da natureza. Viver é o verbo da vida e eu tenho fome e sede de viver. Que os nobres hipócritas que me perdoem, mas antes louca do que infeliz.

Jhennifer Cavassola