Morra

Cerca de 301 frases e pensamentos: Morra

Inebrie-se de lembranças, afogue-se nelas e morra por elas. Mas viva

Nêodo Ambrosio de Castro

Se você quiser morrer que morra,mas vou te alertar: O cigarro falou pro fumante: Tu me acende hoje e eu te apago amanhã.

Sandra Ramos

Não quero que você morra de amor por mim... Não quero que viva em função do que eu vivo.
Quero você próximo, intenso, basta gostar, sentir minha falta... Não desejo ser insubstituível... Basta ser importante. Quero alegria, ver um sorriso no seu rosto mesmo que a situação não seja tão alegre... ADORO bom humor. Porque isso vai me transmitir paz. Respeite minhas decisões, entenda meu silencio, não me sufoque, seja forte, mas não bruto, me de força, mas não faça as coisas por mim...
Para de mimar, eu preciso aprender mais de responsabilidade, pense em mim de vez em quando, esteja por perto, mesmo apesar das minhas loucuras, ME VALORIZE NÃO PELO QUE TENHO, MAS POR QUEM SOU, pois assim você estará dando valor a o que realmente importa. É simples a gente se entender, porque já temos o mais importante que é o AMOR... O resto à gente vai ajustando.

Leleli Santos

Não reclame, lamente, chore ou morra porque você perdeu, às vezes foi algo necessário para o seu crescimento.

Dyana Couto Gondim

Seja uma Águia.. morra ou renove-se.. Na momento de descidir é que tens de estar fraco, para ver o quanto de força vc tem...

Heron Estevam

Não quero desejar que você morra,mas também não desejo que viva perto de mim.

Daniela Lacerda

O que me faz viver com mais gosto mata-me um pouco a cada dia, mas é assim mesmo. Que eu morra fazendo, sendo e deixando a certeza de que valeu á pena demais, né?

Charles Canela

Ninguém é cem por cento sem o outro. Não morra sem conhecer o ápice!

Charles Canela

Não morra antes da morte irreversível. O que é morrer senão abrir mão de viver um momento que exige ação?

Charles Canela

De repente

Que eu morra simplesmente
sem dor
sem pavor
sem dó
parada abrupta do coração
da respiração
falta de movimento
e fim

Charles Canela

Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias.. Sorria, brinque. chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva... O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não pára ! Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago, se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja o tempo todoooo ..
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.

Almany - poeta do sol

Só quero que acredite no meu amor... E me ame como te amo!
Não permita que eu morra de Saudades!

Anajoly9

"Sorria Princesa, chore, morra de amor e sonhe, sonhar sempre. O fim nem sempre é o final de tudo, nós temos um passado que nunca passou e tudo o que sentimos é a essência de um amor. Amar é fazer confissões, amar é a certeza de não ter dúvidas, é falar bobagens sem ser bôbo. Um dia se eu for abandonado por este amor, não vou deixar que este abandono seja a minha companhia, vou buscar o que de melhor existiu entre nós, e sonhar talvez ainda seja o melhor caminho."

Fsantarita

Quando se quer ,temos que ir enfrente,para que nosso amor não morra ou mude de lugar...

PauloRockCesar

Cinzas

São cinzas ao vento
Meu pensamento voa;
mesmo que passe o tempo
Ainda que eu morra
Recordarás quando me for
Meu amor por um momento.

Alessandra Souza

Jesus disse: «Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá. 26 E todo aquele que vive e acredita em mim, não morrerá para sempre. Jo 11:25

Belkis Braz

O amor é como uma rosa, você tem que cuidar dela, regá - la, não deixa que ela morra. Assim é o amor, se não cuidarmos dele, ele acaba, morre.

Guto Poletto