Morra

Cerca de 360 frases e pensamentos: Morra

Já não Vivo mais eu , Mas Cristo vive em Mim , Mediante a isso , então .... MORRA "

Mr.Pingo

Se é para eu morrer, então que eu morra com honra e coragem e não como um covarde, que eu morra sem medo do que está por vir.

Sr. Marques

Talvez eu morra sofrendo, mas morrerei tentando.

Edward Klumpp

Morra do mesmo jeito que nasceu: subitamente

LRedbird

Se mata é o seu unico talento, entao é a sua perdiçao. Nao quero que ninguém morra por minha causa...

Caderno de Poesia Scarlat

Não nos leve a força...
Um desabafo sobre a tragédia do Realengo


Morra mas nos deixe viver. Apague sua luz ao achar que deve viver no escuro. Entregue-se ao seu leão de cada dia; torne-se ímpar, mas não destrua os que preferem ser par – os que ainda acreditam que podem ir um pouco mais além de você, que se acham capazes, aqueles que acreditam ainda ser possível caminhar.

Cansou? Entendo. Desista mesmo. Será uma covardia admitir que não aguenta mais tentar viver? Ou covardia real seria levar consigo pessoas, as quais, sem duvida, queriam ficar mais um pouco e conquistar seus sonhos? Não se vingue de si nos outros. Não nos marque com pedradas. Não tente apagar seu passado, riscando, manchando com sangue o nosso futuro. Se morreu em si, não tente deixar viva em nós, sua maldita história.

As pessoas usam do “fanatismo”, “credo” e, inclusive, de suas “desilusões” para tentar justificar e até santificar suas atitudes, seus irreparáveis erros. Não me venha com desculpas esfarrapadas para dizer que foi em nome de Deus, por Cristo, pois isso nem combina com nossa atual história, cultura e formação. Já nos livramos da santa inquisição! O pior é não ter controle dessa situação e saber até que ponto estamos reféns de tudo isso. Pode ser numa escola, praça, na praia e até mesmo dentro de uma igreja.

Espero que não vire moda se fazer valer, se fazer “entender”, através da destruição, da mutilação alheia, da causa do sofrimento em massa. Que não precise chegar a esse estágio para nos fazer parar e refletir sobre como está a formação de nossos jovens.

Será mesmo que este mal já chegou aqui também? Se nosso tradicional cafezinho transformou-se em coffee break, nós também podemos nos tornar ‘exterminadores do futuro’ em breve.

Erivaldo S. Brilhante dos Reis

Sabe aquele amor?
aquele que eu te dei?
entao, morra como ele morreu...

Rayanne Aparecida Da Silva Antonio

A vida é pouca, curta e fraca, com qualquer pressão é natural que se exploda, que finalmente morra.

Luh-Keehl

Tenho muito medo de morrer aos poucos acho que se for pra morrer que eu morra de uma vez!

Jeremias Edson Cardoso.

Torne meu sofrimento em testemunho e esvazie de mim e desse mundo. E que o meu nome morra com meu corpo e que o de Cristo permaneça em tudo (Oração - André e Tiago Os Arrais).

André e Tiago Os Arrais

É preciso viver, mesmo que por alguns minutos você morra.

Bruna Marcolan

Agora sim, Acabou de vez.
Talvez eu morra engasgada com esse amor.
Sáb de uma coisa Não estou triste, não muito . Digamos que Só estou conformada ,Como se eu já soubesse dês do início que isso iria acontecer. Mas mesmo assim eu tentei,Corri atrás, Despejei todo o meu amor e confiança nele.
Mas não fui e não sou paria para ele, ok ?
Só espero que um dia , um dia se lembre que o amei , amei (e o amo) com todas as minhas forças e que não me arrependo nem um milímetro que fiz para prova o meu amor.

Sara de Souza de Oliveira

Mate a saudade antes que ela morra de indiferença.

Franco G. Rovedo

Tem gente que talvez morra e nunca aprenda a lição....o Mundo, o Pecado e o Diabo...serão sempre amigos dos que não buscam, servem e não vivem para Deus

Antonio Glades

Não ame, não mate, não morra!

Delvan S Gingka

APEGUE-SE

Sem pensar no amanhã, ame e morra de amor. Esqueça que morrer de amor é doloroso. Simplesmente se apaixone. Viva, curta a conquista sem expectativas. Esqueça o "e se" e aproveite o momento. Apegue-se.
Porque desapegar virou moda, é seguro e te mantem no chão. Desapegar virou remédio preservativo do delírio amoroso. Amor causa: cegueira, burrice, inocência, loucura, coragem, arrepios, suor gelado, bochechas coradas e coração acelerado. É muito arriscado. Ninguém mais sabe amar. Todos querem se desapegar.
O amor se perde, desmancha no meio de tantos desapegados, torna-se cinza de desilusões, o amor morre sem ser vivido. O apego vira lenda urbana, todos conhecem, por ouvir falar, mas ninguém nunca viveu e a cada esquina o apego amoroso tem uma face diferente.
Apegue-se profundamente, porque é saudável amar e sofrer é uma consequência que devemos suportar. O amor não mata, então não se apavore, por amor, do chão não passará.

Andressa Fernandes

Amor não se preocupe, eu viverei para sempre até que eu morra nos seus pensamentos.

samuel felix - autor do Livro : O que te impede de vencer

QUEM TE APUNHALA

Nem sempre quem te apunhala pelas costas,
quer que voce morra.
Mas para que apenas ferido,
se arraste pelo resto dos teus dias.

Marcos Marques

Se quer ter valor, morra ou vá embora: para quem vê de longe, todo mundo é louro; para quem vê de perto, todo mundo é lixo.

Éder Persa

Mesmo que você morra sem falar da sua verdade,
sempre haverá alguém para falar da verdade da sua vida.

Luna Di Primo